1 Primeiro Contato

Ir em baixo

1 Primeiro Contato Empty 1 Primeiro Contato

Mensagem por Kaimon em Ter Nov 12 2019, 17:02

O pai de Kai o deixou na porta do laboratório. O garoto, nervoso e pensativo, perguntava-se se realmente deveria entrar lá, e mais ainda, por que seu pai não poderia entrar com ele. "Essa é uma jornada só sua, não quero influenciar em nada! Venha nos visitar em casa, tenho certeza que esse tempo com seus companheiros vai te deixar mais forte! Realize seus sonhos e me deixe orgulhoso, mas nunca se esqueça de quem você é!" As palavras do homem ecoavam na cabeça do garoto enquanto o carro partia, só restava ao garoto entrar no laboratório e preparar-se para realizar seu sonho, tornar-se um ranger.

Entrou vigorosamente no laboratório, procurando alguma alma que pudesse dar direções, mas não conseguiu encontrar nada. O local estava uma zona, cheio de livros e papeis espalhados por todos os lados, que fez Kai ligar seu sinal de alerta enquanto investigava o local à procura do que teria acontecido ali. No fundo do laboratório, um homem revirava alguns papeis, ignorando tudo que acontecia ao seu redor. de repente ele ergue um papel ao alto, gritando

- Finalmente!!!! Torchic, Mudkip, Treecko, perfeitos para os garotos escolherem! Esses três estão prontos... - o homem vira-se rapidamente para ir em direção a algum lugar, e dá de cara com o garoto de kimono parado, olhando para ele - Ahhhhhhhhhh qu-quem é você?

Kai da um pulo pra trás e se põe em alerta, observando o homem com cuidado, temia que fosse algum bandido.

- Eu sou Kai, da cidade de Verdanturf! E o senhor, quem é? - Falou enquanto buscava uma espada de madeira em sua cintura, tão comum em seu treinamento, mas que não estava ali. "Você não vai precisar dela, seu pokemon vai ser seu protetor de agora em diante!". Lembrando-se das palavras do pai, recolheu sua mão da cintura e colocou em posição de guarda, apesar de que, observando com cuidado, o homem não aparentava perigo algum.

- A garoto! Seu pai que viria, bem vindo ao meu laboratório! Eu sou Birch, e vou te dar seu primeiro pokemon, estava justamente separando-os nesse instante... - O professor ergue novamente o papel e vai, sorridente, em direção a uma porta lateral. Com um aceno, pede que o menino o siga. Ao chegarem na sala seguinte, vários pokemons identicos estavam brincando e correndo pelo local, mas notadamente apenas três tipos podiam ser identificados. - Esses são os pokemons iniciais de Hoenn garoto, aquele amarelinho é o torchic, um pokemon de fogo, aquele azul é mudkip, um pokemon de água, enquanto aquele verde é o treecko, um pokemon planta! Eu posso te dar mais detalhes sobre eles, qual você quer conhecer melhor?

- Hum, então eu posso escolher qualquer um? - Kai para em frente à todos aqueles pokemons, e observa com cuidado um por um. Não poderia escolher por personalidade, já que pokemons da mesma espécie estavam apresentando comportamentos completamente diferentes, e aquilo fascinava ainda mais o garoto. - Eles... são tão diferentes! Que incrível!

- Pode escolher sim, um deles será seu novo companheiro! E então, o que vai ser, Treecko, Torchic ou Mudkip?

O rapaz observa os três pokemons, mas uma característica o chama muita atenção e o deixa bastante à vontade, finalmente cessando sua duvida.

- Eu já decidi, cresci em volta de florestas, vou me sentir à vontade com um pokemon grama ao meu lado! Treecko, eu escolho você!
Kaimon
Treinador

Treinador

Alertas :
1 Primeiro Contato Left_bar_bleue0 / 100 / 101 Primeiro Contato Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

1 Primeiro Contato Empty Re: 1 Primeiro Contato

Mensagem por Tyrant em Sab Nov 16 2019, 14:15

Inicial entregue e informações atualizadas. Peço que coloque o link da sua ficha no seu perfil.

_________________
1 Primeiro Contato NF6H32I

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
1 Primeiro Contato Left_bar_bleue0 / 100 / 101 Primeiro Contato Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum