[001] — Apesar de tudo, façam laços;

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea em Ter 12 Nov 2019 - 19:35

1. Girly

[001] — Apesar de tudo, façam laços; F9uVAH1
Com passos apressados, Ísis ia se mexendo de um lado para o outro em seu quarto. Havia dormido mais do que devia, como sempre, mas colocou todas as esperanças de que Girly, sua Snubbull, fosse acordá-la; afinal ela fazia isso quando era apenas um ovo. Mas na verdade ambas simplesmente parecia terem morrido na cama do centro pokémon em que estavam hospedadas temporariamente, resultando em um despertar angustiante, um café da manhã mal tomado e uma pressa para arrumar as malas. Girly, deitada no travesseiro, observava com atenção sua treinadora que corria para todos os lados do quarto, completamente histérica por ter perdido o horário. A verdade era que naquele dia em especial, Ísis havia decidido que iria sair de Lilycove e partir para uma rota, pois já havia seu primeiro pokémon.

Alguns dias atrás o ovo de Ísis finalmente veio a chocar, revelando um pokémon que a encheu de felicidade. Nunca imaginou que o seu inicial seria um tipo fada, e achou que combinava com a jornada que queria iniciar. Não imaginava que o primeiro contato seria singelo e pacifista, não sabia ao certo porque temeu tanto com isso, mas o fato era que a Snubbull, apelidada de Girly, parecia conhecer a artista há muito tempo. Era carinhosa demais e comunicativa, apesar de ter acabado de sair do ovo não temia muito as coisas ao redor. Entretanto demonstrava ser bastante dependente de Ísis, querendo andar agarrada com a mesma e seguindo-a para onde ia, odiando ser deixada para trás. O mais surpreendente foi quando Girly entrou em uma briga com uma Skitty de uma treinadora mais velha, apesar de pequena, era valente. Ísis precisou desculpar-se várias vezes pelo ato de seu pokémon, sabendo que estava lidando com alguém de grande poder econômico, o mínimo que uma artista circense como ela poderia fazer era só lamentar pelo ocorrido e prometer que jamais aconteceria de novo.

Tudo bem, tudo bem, está tudo organizado. — Disse para si mesma, colocando a bolsa ao redor do corpo. Virou-se para o pokémon rosado que ainda estava deitado no travesseiro, com uma expressão de indiferença. — Girly, se despeça do travesseiro, é hora de irmos. Fiquei sabendo pelo noticiário que alguns pokémon incomuns estão aparecendo em uma rota específica. Iremos até lá, acho que é uma oportunidade única, não?!

A Snubbull continuou a ficar sua treinadora, que estava animada para os eventos que estavam acontecendo. Ergueu-se da cama que estava repousada e caminhou até Ísis, erguendo as pequenas patas para que a treinadora pudesse colocá-la nos braços. Girly estava confirmando a pergunta da jovem, assim como marcando um compromisso ao seu lado na jornada. Ísis agradeceu ao seu pokémon pelo apoio, as duas estavam mais do que preparadas para o que aconteceria.

Vamos seguir. — Colocando Girly em seus braços, Ísis partiu definitivamente para a sua jornada.
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny em Qua 13 Nov 2019 - 2:51

off:
Oi, Santt!!!
Como vossa senhoria já ficou sabendo, eu estou te assumindo! Espero que possamos nos divertir juntas nessa rota aqui, tudo bem? <3
Dei uma olhada no seu post, se você quiser, pode escrever a personalidade da Snubbull e me enviar, que daí eu acrescento na sua ficha! Além disso, qualquer coisa meu Discord está aberto e pode me perguntar se tiver alguma dúvida \o
Ademais, vamos à rota!

Independente de para quem você pergunte, indubitavelmente cômica é a questão da existência de uma pessoa que, ainda que tanto viaje, possua um conhecimento de mundo tão limitado à uma única e repetitiva realidade. Para qualquer um, o mundo circense é, sem dúvidas, deveras encantador: As artes, a maestria, o brilho; Todo o conjunto maravilhosamente bem arquitetado para que seja capaz de seduzir o público e soprar confiança e sucesso por entre os dedos de seus esforçados participantes de espetáculo - então, quão fragmentada se torna esta imagem fantasiosa ao se encontrar uma artista que abandonou seu espaço no picadeiro para se aventurar, ironicamente, pelos locais por onde talvez houvesse viajado sem sequer dar-se ao trabalho de conhecê-los?

Bem, por hora, essa pergunta não é o detalhe mais importante de tão delicada biografia. O foco, em realidade, se trata justamente da responsável por dar vida à este questionamento, tal como fazia em suas delicadas apresentações quando seu corpo libertava-se das amarras do solo e encontravam a liberdade no bailar da própria brisa; Equilíbrio era sua maior qualidade e, ainda assim, era na falta dele que se iniciava sua aurora. Sem alarmes, independente de tecnológicos ou naturais - olá, Girly -, foram as garras do atraso e da breve desorganização que agarraram exímia acrobata em looping de nervosismo e ansiedade que, felizmente, desapareceram no tique-taque dos ponteiros do relógio quando o último pertence foi devidamente guardado na bolsa e, tal qual, também ocorreu com a jovem Snubbull com quem fora presenteada por sua família - esta, porém, não encontrou destino na mochila, e sim entre os braços de sua treinadora (ou mãe, dependendo de quem o dissesse).

Dama Dourada, era ela. Talvez este não fosse um título com planejamentos de se tornar oficial, porém, eventualmente se transformara em. Inclusive, é fácil dizer que até mesmo quem não conhecia tal "apelido" fosse capaz de apontá-lo: Brilhava a moça, tal como o próprio sol. Cintilam seus acessórios, do mesmo jeito que ocorre em seus olhos aquosos diante da mais breve e ínfima iluminação. Glamorosas eram as cascatas achocolatadas que escorriam por suas costas, assim como afagavam-lhe o rosto de tão parecida tonalidade. Oh, tão bela joia era ela - tão hipnotizante como o melhor dos tesouros para o maior dos dragões. Tinha sorte a cidade que abandonava: Era capaz de ver o astro celeste diurno caminhar por suas ruas, ainda que o céu se decorasse com tão espessas e escuras cortinas de algodão.

A benção, contudo, não durou muito. Afinal, do mesmo jeito que veio, esse raio solar foi-se, se permitindo perder na saída de Lilycove e embrenhando-se em direção às vísceras da desconhecida - ao menos para ela - rota 121. Era clara a divisória paisagística que separava a civilização da selvageria: Os muros se erguiam medianos nos dois lados do portão tão gentilmente aberto, e as gramíneas já do lado de fora encontravam espaço para se manifestar.

Ao longe, delineado como uma sombra no horizonte, erguia-se imponente o Monte Pyre, assombrada localidade onde se concentrava o olho da tormenta tão divulgada pelos noticiários: Ainda que tão distante, os prenúncios de seu caos se enxergavam já no início da 121, nos moldes de uma garoa fina que ainda malmente era capaz de ser sentida mas, ainda assim, parecia ser suficiente para incomodar a jovem Snubbull, que olhava para o céu e latia em evidente descontentamento, como se seus ganidos fossem capaz de conter o choro celeste.

Em uma rápida visualização, a rota se dividia em algumas áreas destacadas: Em algumas partes, altíssima parede de matagal que barrava a visão para o outro lado. Existia também uma trilha de terra mal evidenciada que seguia em direção ao sul, e alguns pequenos morrinhos maculavam o que, de outro modo, se resumiria em infinita planície. Se bem houvesse se informado, um braço de mar também poderia ser encontrado eventualmente mais adiante na rota, também caminhando ao Sul - mas oh, bem, teria este pequeno raio de sol um planejamento para o que fazer em um ambiente selvagem tão desconhecido para si?

Possível, quem sabe! Mas, bem, só ele seria capaz de dizer, hmm?
Tendo isto em conta, quais seriam os passos da jovem monotreinadora?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zeu0QEE
Awards:

[001] — Apesar de tudo, façam laços; X8CiA0c
[001] — Apesar de tudo, façam laços; AmfIeHk
[001] — Apesar de tudo, façam laços; S0VhG2V
[001] — Apesar de tudo, façam laços; A8MPG3J

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WVpeL22

[001] — Apesar de tudo, façam laços; 2pH6RHk

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WL5BZPt

[001] — Apesar de tudo, façam laços; DqszD3a

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Bwv3ggV
[001] — Apesar de tudo, façam laços; NzcamXa
[001] — Apesar de tudo, façam laços; QdG0v0p
[001] — Apesar de tudo, façam laços; IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea em Sex 15 Nov 2019 - 12:30

1. Girly

[001] — Apesar de tudo, façam laços; F9uVAH1
Girly estava inquieta, extremamente na defensiva. Não parecia estar contente na situação em que ela e sua treinadora estavam se encontrando. Não confiava na região e nem nos pokémons que ela guardava. Remexia nos braços de Ísis, que balançou o pequeno corpo rosa da Snubbull como forma de tentar acalmá-la, e após alguns segundos, pareceu surtir efeito. Olhando para o Monte Pyre que erguia-se com esplendor, oferecendo uma bela imagem do bioma natural de Hoenn ao mesmo tempo que parecia resguardar aquela área, como se fosse um guardião.

Ísis engoliu seco. Apesar de ser uma visão bela, não podia negar que era assustadora. Achou que, talvez, aquela rota fosse simples, com algumas árvores. Só poderia pensar isso, afinal, era inexperiente. Apesar de ser alguém que viajou por todos os lugares da região, sequer pode fixar-se para poder contemplar um pôr-do-sol, por exemplo, sua inocência acerca da natureza presente em Hoenn era compreensível e consequentemente perdoada caso houvesse algum deslize. Mas, de qualquer forma, estava com Girly; deveria ser corajosa. O pokémon fada já estava bastante insegura, apesar da expressão de alguém que não temeria em atacar algo que julgasse perigoso, e como sua líder, deveria fazer o máximo para mostrar que a situação estava sob controle, apesar de não estar.

Está tudo bem Girly, nós viemos aqui com um objetivo e não vamos deixar que a sombrinha desse monte nos impeça de fazer. Continuaremos seguindo.

A Snubbull ergueu a cabeça para ver o rosto de sua treinadora, que emitia sorriso acolhedor, capaz de acalmar qualquer alma existente. Era um sorriso confiante, determinado. Girly absorveu a mensagem da artista, seus pequenos olhos escuros emitiam um brilho de idolatração, um dia seria tão forte e obstinada como Ísis. Com um grunhido, ela confirmou mais uma vez, demonstrando apoio mais uma vez para a treinadora. As duas estariam juntas enfrentando aquela jornada. Sempre.

Apesar de ter reconhecido inúmeros lugares para se aventurar, não deixou-se levar pela euforia do evento que estava ocorrendo, mesmo querendo capturar logo o seu primeiro pokémon. Por isso mesmo observou bem o ambiente ao seu redor, refletiu; qual seria o melhor caminho para seguir?. Sem demorar, achou que, como iniciante, era melhor ficar em um lugar onde pudesse observar melhor o que pode acontecer ao seu redor, assim como um caminho onde ela mesma poderia identificar-se, sem se perder. Suas pernas seguiram ao sul, para uma trilha de terra, enquanto aguardava qualquer surpresa futura.
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny em Sab 16 Nov 2019 - 0:09

Sem dúvidas, era compreensível o temor e inquietação da dupla diante da presença imponente do distante guardião sombreado que com tanta delicadeza se disfarçava de relevo. Não somente ele, aliás, mas o próprio fato da solidão sombria que cercava pokémon e monotreinadora: Caso se esforçasse para olhar ao redor, pelo menos naquele ponto da rota, seria incapaz de enxergar uma alma viva que fosse. Seus únicos companheiros eram a garoa quase inexistente e a brisa gélida que escoava das entranhas da rota e brincava com seus longos cabelos e os curtíssimos pelos da Snubbull em seus braços.

Aliás, é importante comentar o fato de que o único conforto da pequenina fada era o embalo gentil que Saint'Clair induzia ao balançar o corpo com gentileza para lá e para cá - e que também acalmava seu próprio coração de artista, tão ignorante quando ao mundo do lado de fora. Logo de início se denotava a importância da relação que aos poucos era estabelecida entre Ísis e Girly, uma encontrando na outra a âncora necessária para a calmaria do coração e o auto-controle mental. A partir dali, ambas seriam companheiras de jornada: Por qual motivo não deveriam trabalhar para firmar e fortalecer suas conexões, por assim dizer?

Outro bom detalhe, inclusive, era o caminho pelo qual desejariam trilhar. Pelo mais breve momento que fosse, o pequeno raio de sol se permitiu ao luxo de analisar os arredores por algum momento, os orbes aquamarine bailando pelo horizonte com a apreciação da gélida tela que ele era. Não possuía experiência: Seria incapaz de dizer qual exatamente seria o caminho mais seguro para se seguir e, sinceramente, sequer possuía conhecimento a respeito do terreno no qual estava se aventurando. Contou então com a racionalidade, optando por seguir em frente pela trilha apagada que seguia sem desvios em direção ao interior da 121 e, inevitavelmente, em direção à grandiosa imagem do Monte Pyre.

Não havia nada para impedi-la de ir, e por isso mesmo seus passos pela estrada de terra foram feitos com tranquilidade. Atenta aos arredores estava Girly, cuja cabeça eventualmente se voltava de um lado ao outro, como se em busca de reconhecimento da área ou simplesmente de alguma novidade que contrastasse daquela paisagem vazia. À medida que avançavam, era cada vez mais óbvia a escuridão das nuvens no céu, pesadíssimas e, ao mesmo tempo, não derrubavam mais que poucas gotículas de seu choro sobre o corpo da jovem circense. O único fator que se alterava na paisagem eram as árvores ao redor, que se tornavam cada vez mais frequentes: Não o suficiente para formar uma floresta, mas certamente bem mais que o necessário para afirmar que não se tratava de uma área descampada.

Naquele ritmo, levaram alguns minutos. Se olhassem para trás, não enxergariam os portões de Lilycove, a cidade que há pouco haviam abandonado, que agora se encontravam ocultos entre as tantas elevações discretas do terreno; Mas ainda poderiam observar o topo de seus altos prédios que se erguiam como uma muralha artificial. Poderiam permanecer daquele jeito por mais algum tempo, se não fosse o pequeno fato de que a trilha, que já era apagada, se afinasse gradualmente até chegar ao ponto de desaparecer entre as gramíneas esverdeadas que se multiplicavam pelo solo.

Se quisessem seguir, teriam de se aventurar no desconhecido - simplesmente seguir em frente, ou quem sabe até se aventurar no matagal que a acompanhara desde então. Tendo isto em consideração, que decisão a morena tomaria?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zeu0QEE
Awards:

[001] — Apesar de tudo, façam laços; X8CiA0c
[001] — Apesar de tudo, façam laços; AmfIeHk
[001] — Apesar de tudo, façam laços; S0VhG2V
[001] — Apesar de tudo, façam laços; A8MPG3J

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WVpeL22

[001] — Apesar de tudo, façam laços; 2pH6RHk

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WL5BZPt

[001] — Apesar de tudo, façam laços; DqszD3a

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Bwv3ggV
[001] — Apesar de tudo, façam laços; NzcamXa
[001] — Apesar de tudo, façam laços; QdG0v0p
[001] — Apesar de tudo, façam laços; IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea em Seg 18 Nov 2019 - 14:53

1. Girly

[001] — Apesar de tudo, façam laços; F9uVAH1
Os pés de Ísis pararam. De repente, o caminho que ela tanto optou por seguir após sentir-se confortável se desmanchava diante dos seus olhos. As sobrancelhas juntaram-se em uma nítida expressão de preocupação enquanto seus olhos vasculhavam o ambiente ao seu redor. A garoa que atingira seu corpo e o de Girly mais cedo havia deixado as gramíneas emitindo um brilho uma vez que as gotas de água em suas pontas misturavam com os raios solares, criando uma visão graciosa. Era como se a natureza estivesse querendo mostrar a sua mais bela forma, como um convite para que a artista ousasse se aventurar mais. Ísis já podia imaginar os pequenos pokémons, como Flabébés, Ratatas, Nidorans; todos correndo e brincando pela grama molhada, tal qual como crianças em um dia de verão, buscando refrescar o corpo. Aquela visão criada em sua cabeça era tão bela e relaxante, que Ísis nem percebeu ter colocado Girly no chão. A Snubbull olhou para sua treinadora, não entendendo a ação da mesma.

Está um belo dia, estamos em um lugar confortável. Não sei se essa sensação irá durar por muito tempo, mas eu quero que você aproveite a natureza como eu estou aproveitando. — Após dizer isso, a jovem agachou-se para ficar mais próxima do pokémon. — Sei que está impaciente, acho que deixá-la no chão para caminhar deverá melhorar mais as suas emoções do que ficar presa em meus braços.

Girly entendeu. Acenou com a cabeça, apesar da ideia de ficar longe dos braços da treinadora a deixava assustada. Contudo, se quisesse ser como ela, precisava começar a agir também. Por isso aceitou o desafio, ela iria caminhando pelo chão, como Ísis. Percebeu que sua treinadora, mudou de caminhando, optando em seguir rumo ao matagal. Por um momento Girly hesitou em acompanhá-la, não sabia o que esperar, mas observando sua treinadora tão serena com o próprio caminhar, resolveu fazer o mesmo. Nada de mal aconteceria à ela, Ísis estava ali, a protegeria. A medida que a grama — apesar de baixa — tocava os pelos rosados da Snubbull, a mesma parecia se agraciar com o que estava acontecendo. Era uma sensação boa. Por isso agiu como Girly agiria, se pôs de quatro e passou a correr pelo matagal, tomando cuidado para não sair de perto de sua treinadora. Ísis observou aquela reação de seu pokémon e começou a rir. Era exatamente isso o que queria alcançar. Não só fazer uma jornada, mas se divertir também.
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny em Ter 19 Nov 2019 - 1:42

O desaparecer da trilha por entre a relva cintilante da rota era também responsável pelo esfacelamento do desejo de Saint'Clair de, ainda que em área selvagem e desconhecida, manter-se em discreta zona de conforto. Com ele, surgiu também o receio; Era ela um raio de sol perdendo o rastro que tanto seguia e, nisso, via seus caminhos ocultos pela mais pura escuridão do vácuo. Seguiu-se nisso por alguns segundos, e provavelmente se manteria por algum tempo a mais caso seus orbes marinhos não se acostumassem e percebessem, a seu próprio ritmo, a existência do convite gentil da natureza ao seu redor para que se aventurasse no abraço do bioma.

Engraçada era a maneira como, mesmo que em área onde planícies praticamente dominavam, o campo de visão da moça estivesse, até então, limitado. Tal percepção fê-la depositar a jovem canina no chão que, diante do contato das patas com a terra, franziu o cenho, movimentando-se para mais perto da canela da artista num gesto automático, agarrando-se à ela com seus curtos bracinhos. O brilho de incerteza transpassou rapidamente as pupilas da pokémon, mas seus sentimentos logo foram apaziguados pelo apoio e delicadeza de sua treinadora. Aliás, tão preciosa fora a importância que a jovem dera para explicar sua atitude à Girly que a buldogue logo já encontrava liberdade para correr sobre as quatro patas ao redor da acrobata, saboreando a oportunidade de abandonar o nível de "cachorro de madame" (criado por ela própria, inclusive) e deliciando-se na nova experiência sobre o solo.

Repentinamente determinada com o novo, Ísis não somente se permitiu seguir caminho, como também cometeu a ousadia de desviar-se dele para o denso matagal que a acompanhara até então. Era imprevisível que tipo de coisas seria capaz de encontrar em seu interior, mas o mero pensamento (ou seria a falta dele?) não fazia-lhe hesitar. Talvez se arrependesse, ou quem sabe encontraria ali dentro um dos melhores dias de sua vida; Balançando-se com a delicadeza da brisa, as folhagens não ofereciam pistas para que tipo de coisa reservariam à monotreinadora quando a acolhessem em seus braços espessos.

Para Snubbull, entretanto, era diferente.

A monstrinha parecia animada, talvez por motivação de sua "mãe", em explorar um universo novo. De fato, parecia tudo bem - e essa impressão se seguiu até que a buldogue se aproximou mais do oceano esverdeado que se erguia à frente. Na visão de Saint'Clair, certamente seria complicado afirmar com certeza qual seria a motivação diante do ato, mas a fada bípede estancou no lugar, pondo-se novamente apoiada em duas patas e encarando a imensidão esmeralda que se expandia até além de onde os olhos podiam ver. O olhar fixo se manteve na relva por um momento, e a ponta do focinho da canina se movimentou antes que, num ímpeto, o animal latisse contra o espesso matagal. Uma, duas vezes - e mais quatro, até. Era impossível afirmar o motivo do desagrado repentino da pequenina, só observando sua "reação" contra o matagal, mas em breve a moça descobriria - afinal, não poderia seguir em frente sem a companhia de sua pokémon, certo?

Em pouquíssimo tempo, sua motivação foi parcialmente revelada. Um barulho agitado de folhagens começou a surgir de dentro do matagal, cada vez mais próximo - como se algo ou alguém se movesse em alta velocidade lá dentro, e em constante direção da dupla do lado de fora. Não foi preciso esperar muito tempo (e, infelizmente, também não existia onde pudesse se esconder; A árvore mais próxima estava relativamente distante do local, afinal), porém. Alguns momentos após o surgimento do som, veio também sua presença física: Um rapaz, de cabelos dourados e respiração ofegante, que foi regurgitado da imensidão natural e, com pressa e quase violência, trombou-se de uma vez contra o corpo da circense. Certamente o fato seria suficiente para fazê-la cair, se não fosse sua reação rápida de agarrar-lhe o braço e impedir que o desastre ocorresse. O olhar castanho se estampou assustado no rosto do loirinho - que não devia nem ser tão mais velho que Saint'Clair, e tampouco era tão mais alto - e, então, largou do braço da moça... Pouco antes de agarrar-lhe a mão.

— Corre! — Foi o que exclamou, sem explicação ou tempo para pensar. Volveu na direção das entranhas da rota e, puxando a morena sem sequer olhar para trás, disparou por sobre a relva suave, forçando-a a abandonar não somente sua decisão de adentrar o matagal, como também deixando definitivamente a trilha para trás. No susto da situação, Girly demorou alguns segundos antes de perseguir a dupla em fuga, emitindo seus constantes latidos para o "raptor" de sua treinadora.

E então, como a moça procederia?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zeu0QEE
Awards:

[001] — Apesar de tudo, façam laços; X8CiA0c
[001] — Apesar de tudo, façam laços; AmfIeHk
[001] — Apesar de tudo, façam laços; S0VhG2V
[001] — Apesar de tudo, façam laços; A8MPG3J

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WVpeL22

[001] — Apesar de tudo, façam laços; 2pH6RHk

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WL5BZPt

[001] — Apesar de tudo, façam laços; DqszD3a

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Bwv3ggV
[001] — Apesar de tudo, façam laços; NzcamXa
[001] — Apesar de tudo, façam laços; QdG0v0p
[001] — Apesar de tudo, façam laços; IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea em Qua 20 Nov 2019 - 19:39

2. Não tem como saber sem ir

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WcQWWH3
A respiração aos poucos foi deixando de ser aquela histérica, focando-se em apenas levantar o estômago. A medida que a artista adentrava a mata, seus pulmões foram recheados de algo naturalmente puro. Passando tanto tempo presa em florestas de concreto e aço, que possuindo um contato direto com aquela natureza, não foi somente um impacto mental, mas físico. Antes o ar rarefeito pela ação humana residia em seu estômago, contaminando aos poucos seu corpo. Agora tudo era diferente, até mesmo a coloração da floresta ao seu redor. Uma vez que permitiu o oxigênio fresco das árvores semear seu pulmão, não só sua respiração e ritmo da mesma modificaram, como na sua cabeça as coisas pareciam fluir melhor. Piscou. As cores estavam tão vivas… Os raios de sol adentravam pelas copas das árvores, formando pequenos pontos de feixes luminosos que irradiavam a relva, até então intacta, sem nenhum sinal de reverência feita por pés humanos.

Por um momento, Ísis quis dançar. Recordou-se de sua época no circo, quando o holofote fazia brilhar a sua pele morena. Por isso mesmo havia recebido a alcunha de A Dama Dourada, porque diante da luz o seu corpo parecia imponente. Era o auge de sua magnificência. Seu pequeno corpo movia-se com delicadeza pela terra e de repente Ísis podia ouvir o ruído do velho saxofone tocando a mesma canção de sempre. Era um jazz meio grogue. Seus cotovelos saíram do chão, e em um movimento rápido, parecia uma bailarina rodopiando lentamente pelo palco. Ainda podia sentir o apertar da sapatilha e de como doíam a ponto de seus pés toda vez que fazia um movimento majestoso. De como seu corpo deitava ao chão e pela boa elasticidade conseguia levar os pés até a cabeça, não tirando a ponta dos dedos. Seu corpo parecia tão livre naquele momento. As mãos repleto de pontinhos brilhosos erguiam-se para o céu tão obscuro, como se fosse o único sol daquele universo. Ísis era o sol. Ninguém da plateia conseguia piscar sequer os olhos durante suas apresentação. Todos seguiam o holofote e seus movimentos sobre o corpo da jovem. Nem ruídos sequer eram emitidos durante aquele momento. Tudo fluía tão bem…

Os olhos citrinos da moça se abriram. Não estava mais no seu circo, e por mais irônico que fosse, uma estranha sensação de vazio preencheu o seu peito esquerdo. Ísis levou a mão repleta de jóias douradas para onde ficava o coração. Até as batidas pareciam distantes e sem emoção. Quando foi que ela perdeu toda aquela beleza de estar em um palco? A emoção de comandar um espetáculo? A artista simplesmente permaneceu estática na relva, com um olhar perdido e melancólico fixado para o decorrer do caminho de relva. Só depois do segundo latido de Girly, que sua mente veio raciocinar o que estava acontecendo.

Não disse nada. Não conseguia. Ainda estava impactada com uma memória distante que havia conseguido derrubar toda a sua coragem de manter-se naquele caminho desconhecido. Foi tudo muito rápido. Ísis apenas viu algo mais dourado que ela, sentiu um enorme choque contra o pequeno corpo, mas então a mesma fora arrastada com brutalidade, vendo o caminho que, até então, tinha seguido, sendo deixado para trás. Até mesmo Girly assustou-se com o que havia acontecido e demorou para reagir, perseguindo sua treinadora. Suas patinhas caminhavam o mais rápido que conseguiam, ignorando qualquer cansaço e dor que poderia sentir naquele momento, até porque estava tomada de raiva e medo. Uma mistura de dois sentimentos bastante fortes. A Snubbull não conseguia pensar em outra coisa que não fosse morder forte o braço daquele sujeito e lhe arrancar em um único golpe.

Ei, o que está acontecendo? — Aos poucos Ísis foi retomando a consciência, o que antes havia sido um toque indelicado, agora repousava a gentileza no encontro daquelas duas mãos. Não obtendo respostas, mas ainda sentindo o corpo ser arrastado, Ísis podia ver de longe o pelo rosado de seu pokémon, alguns metros dela. Girly não deveria ficar longe em um lugar como esse. — Girly… Girly! — Chamou a Snubbull que ouviu aquilo como um pescador ouve a voz de uma sereia, aumentando ainda mais a correria para reencontrar sua treinadora. Com grosseria, a artista puxou sua mão das mãos do rapaz, e as levou em direção à sua pokémon. — Ande, garota!

Quando a Snubbull alcançou finalmente seus braços, podendo sentir o frescor da pele de sua treinadora de novo, podia finalmente aliviar as pequenas patas. Mas então percebeu que a treinadora voltava a correr em seu lugar, seguindo aquela pessoa estupidamente desconhecida. Novamente Girly voltou a ficar na defensiva, apesar de não entender o que estava acontecendo, não gostava daquele rapaz nem um pouco.

O que está acontecendo? Quem é você? — Perguntou Ísis ao rapaz, enquanto corria ao seu lado. Não sabia como lidar com a situação, mas vendo pelo desespero dele, achou melhor segui-lo.
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny em Qua 20 Nov 2019 - 22:30

Dissociação.

Em ambiente novo e talvez até hostil, era extremamente periculosa a viagem na qual as lembranças da acrobata a envolviam, arrastando-a na correnteza em direção à um passado iluminado e aquecido, onde suas artes e habilidades eram recebidas com graça por uma plateia em êxtase. Ísis era o Sol, e seu palco era a própria El Dorado, para sempre apreciada, desejada - entretanto, sem jamais ter o direito ao toque e contato daqueles que, traídos pelos próprios olhos e por fim hipnotizados, desejavam-lhe com indescritível ardor. E, se por um lado a correnteza nostálgica a carregava em direção à tal tenra memória, os eventuais baques de consciência a tragavam de volta à fria, cinza e solitária realidade. Uma lufada gélida do vento sacudiu-lhe as madeixas escuras, arranhando as áreas desnudas de seu corpo e sussurrando temores ao pé de seu ouvido, em mesquinha tentativa de lhe assaltar a coragem - tarefa esta maravilhosamente bem sucedida, fato denotado quando as pernas da moça tremularam e estacaram no lugar, incertas se deveria ou não seguir o caminho que apresentara para si mesma.

A âncora responsável por firmá-la novamente à realidade se dividiu em duas partes: A primeira e mais específica se tratou do rapaz que irrompeu repentinamente do mar verdejante, e arrastou-a consigo sem dar tempo para explicações ou chance de refutar. A confusão assaltou-lhe de maneira justa, e a Dama Dourada se viu levada pelas mãos de um saqueador de tesouros; Pobre foi de sua companheira canina, que viu-se perdida e deixada para trás, sem opções além de tentar perseguir sua mestra em busca de merecida reunião - e nisto se encaixa a segunda metade de nossa âncora. Enxergar sua buldogue sendo aos poucos deixada para trás pareceu clarear por fim a mente da moça, e num puxão rápido se libertou dos dedos do loiro para que pudesse voltar a buscar sua pequenina companheira.

— Espera! — Protestou o rapaz, mas já era tarde demais. Do mesmo ponto de onde ele havia saído e Saint'Clair pretendia entrar, agora um pouco distante por conta da correria, o matagal se movimentou outra vez. Dali, rápido como um raio, um enorme guaxinim saltou sobre a relva baixa, olhando de um lado para o outro antes que sua atenção se voltasse ao trio, justamente quando a morena recebia a fada nos braços. O selvagem bicolor observou por uns segundos antes de estreitar o olhar, e mostrou seus dentes com um rosnado; Então, virou na direção do grupo e desatou a correr atrás deles. O animal era veloz, claramente agressivo e o retorno da moça para resgatar sua cadela, naquele momento, se mostrava fatal para impedir sua fuga. — Não vai dar tempo! Ataca! — Gritou o loiro, mais distante. Não tinha seguido caminho após a soltura repentina de Ísis, mas não parecia ter meios de impedir o avanço do guaxinim: Ele mesmo estava fugindo, até então!

E agora?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zeu0QEE
Awards:

[001] — Apesar de tudo, façam laços; X8CiA0c
[001] — Apesar de tudo, façam laços; AmfIeHk
[001] — Apesar de tudo, façam laços; S0VhG2V
[001] — Apesar de tudo, façam laços; A8MPG3J

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WVpeL22

[001] — Apesar de tudo, façam laços; 2pH6RHk

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WL5BZPt

[001] — Apesar de tudo, façam laços; DqszD3a

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Bwv3ggV
[001] — Apesar de tudo, façam laços; NzcamXa
[001] — Apesar de tudo, façam laços; QdG0v0p
[001] — Apesar de tudo, façam laços; IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea em Ter 26 Nov 2019 - 17:25

2. Não tem como saber sem ir

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WcQWWH3
Sua consciência não parecia conseguir acompanhar o tempo real das coisas desde que tantos acontecimentos. Os próprios ruídos do ambiente não dançavam em seus tímpanos, era como se estivesse submersa nas mais profundas águas do oceano, a mercê apenas das correntes marítimas, recebendo o mínimo de luz possível e sozinha no silêncio. Por mais distante que estivesse sua audição, o eco do garoto pelo evento aterrorizante que estava ocorrendo ainda se faziam presente, rodopiando sua cabeça e criando redemoinhos que a impossibilitava de ter qualquer pensamento racional acerca da situação em que estava. Ataca!. O termo se sobressaiu, atingindo em cheio sua consciência, e atrelado aos latidos intensos de Girly para o pokémon selvagem a sua frente, Ísis pareceu sair daquela hipnotizante fuga mental e retomou para o tempo presente. Piscou. A Snubbull em seus braços remexeu-se com violência tentando libertar-se daquelas amarras pela primeira vez, e como ainda estava em estado de choque, a jovem artista não fez nada para segurá-la. Sendo assim, Girly caiu de pé no chão, não gostando nem um pouco da atitude daquele pokémon. Se tinha uma coisa que o pokémon fada odiava eram outros pokémons abusados, principalmente quando estes tentavam atingir sua treinadora.

Com um senso de proteção, e um pouco de orgulho, a Snubbull posicionou-se para enfrentar ele. Ísis viu aquilo tudo e não conseguia entender como seu pokémon parecia saber fazer o que fazer naquele momento, nunca refletiu que seria por extinto. Girly, apesar de tudo, também era um pokémon, e naquela situação ela parecia saber o que estava fazendo mais do que sua própria treinadora. De uma coisa Ísis tinha certeza: não poderia escapar correndo mais. Aquele rapaz um tanto quanto irresponsável parecia ter mexido no pokémon bicolor e ter atiçado algo que não poderia controlar. De qualquer forma, tudo aquilo caiu sobre suas costas, pois até então, ela era a única alí com um pokémon já fora da pokébola. Mesmo que estivesse indignada para onde as coisas andaram, Ísis acatou o problema do rapaz como seu, e a partir do momento que moveu seu corpo para frente, de pés fixos no terreno, ela deixou bem claro que estava com Girly naquele momento e que juntas enfrentariam aquele ser furioso em suas frentes.

Girly, estou contigo nessa. — Sinalizou para a Snubbull que olhou sobre os ombros e em um gesto rápido com a cabeça assentiu a presença da treinadora. Ela daria tudo de si naquela batalha. Precisava fazer isso, pois se perdesse, prejudicaria Ísis; e isso era tudo o que ela menos queria. Precisava ser mais forte do que nunca. E seria.

Ísis não aguardou a ação do pokémon selvagem, até porque queria surpreender, por isso mesmo sinalizou para Girly:

Use Tail Whip e logo em seguida avance com Thunder Fang!
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny em Qua 27 Nov 2019 - 10:22

Dizem que o medo, diante do desconhecido, age com maior naturalidade. Era fato que há pouquíssimo tempo o receio agia para travar as pernas de Saint'Clair quando a moça foi forçada a encarar o mar verdejante se balançando diante de seus olhos e ao alcance das mãos; Entretanto, não era o temor que separava sua consciência da realidade a qual, de algum jeito, havia terminado participante. Tudo acontecia muito rápido, desde seu projeto de "rapto" até a aparição de um irritadíssimo selvagem, que não parecia disposto a ignorar a presença da dupla feminina no meio do caminho - muito pelo contrário, aliás, considerando a maneira como o bicolor avançava cada vez mais rápido na direção de ambas.

Foi Girly quem fez questão de se arremessar entre o quadrúpede e a própria treinadora, emitindo altíssimos latidos na direção do bicolor e saltitando no mesmo lugar - o fato não o fez recuar mas, por um segundo que fosse, o guaxinim pareceu frear e hesitar a respeito de avançar contra a canina. Como tudo que é bom dura pouco, entretanto, o posicionamento de Ísis para a batalha foi tempo mais que suficiente para que o espécime voltasse à si, e de imediato mostrou os dentes em uma carranca ameaçadora. Com uma velocidade infinitamente superior, disparou na direção da jovem buldogue, com uma investida potente que a fez rolar de volta na direção dos pés da treinadora. O "mascarado", então, emitiu um guincho frustradíssimo, ato que fez a canina se encolher por um breve instante; Entretanto, seguindo as ordens de sua treinadora, aproveitou a desconfortável posição e balançou a cauda para o oponente, fato que o fez "franzir o cenho", e mostrar mais uma vez os dentes em explícita ameaça. ([INTIMIDATE ATIVADO]/Tackle/Tail Whip)

Com os pelos eriçados, Zigzagoon pareceu "revidar" a breve ousadia da filhote, erguendo sua cauda espinhosa e a sacudindo no ar, emitindo outro rosnado que fez com que a pequena rosada se encolhesse ainda mais contra as canelas de Saint'Clair; A hesitação, porém, não durou muito tempo. O pensamento de que deveria proteger sua treinadora, e não o contrário, foi o que veio de imediato na mente da delicada canídea. Num salto único, pôs-se de pé outra vez, e ela própria foi quem mostrou os dentes para o guaxinim. Com um latido apenas, uma pequena faísca pareceu se acender nos caninos da fada, e ela correu na direção do quadrúpede, lançando-se sobre ele e fincando os dentes em uma das orelhas do espécime. O fato assustou o selvagem, que emitiu um barulho dolorido e sacudiu a cabeça de um lado para o outro antes de conseguir se livrar da cadela, arremessando-a de volta pra o lado oposto da "arena", finalizando o começo daquele projeto de rinha. (Tail Whip/Thunder Fang)

O que fariam, agora?

Status:
-1 Attack;
-1 Defense

Hold Item:
---
Trait:
Pickup

Lv.06 Zigzagoon


15/20
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zigzagoon
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Snubbull
Lv.05 Girly


18/21
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Status:
-1 Defense

Campo: Campo aberto. O solo é coberto por relva baixa e ao lado esquerdo existe um matagal que se expande até além de onde a vista alcança. Existem algumas árvores espalhadas pela área. Sem nada que a impeça, a chuva cai.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zeu0QEE
Awards:

[001] — Apesar de tudo, façam laços; X8CiA0c
[001] — Apesar de tudo, façam laços; AmfIeHk
[001] — Apesar de tudo, façam laços; S0VhG2V
[001] — Apesar de tudo, façam laços; A8MPG3J

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WVpeL22

[001] — Apesar de tudo, façam laços; 2pH6RHk

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WL5BZPt

[001] — Apesar de tudo, façam laços; DqszD3a

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Bwv3ggV
[001] — Apesar de tudo, façam laços; NzcamXa
[001] — Apesar de tudo, façam laços; QdG0v0p
[001] — Apesar de tudo, façam laços; IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea em Qua 27 Nov 2019 - 20:24

2. Não tem como saber sem ir

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WcQWWH3
Quando Girly foi atingida e parou nos pés de Ísis, ela quis agarrá-la e voltar a correr daquele pokémon insano de raiva. Não queria deixar que sua pokémon, a mesma que protegera tanto dentro das cascas do ovo, se machucasse daquele jeito. De certa forma a jovem não conseguia aguentar ver alguém tão querido por ela se ferido daquela forma; mas Girly veio ao mundo. Era tão determinada e corajosa quanto os pokémons veteranos quando a questão era vida. Talvez Ísis não devesse ser tão possessiva nos cuidados, afinal a Snubbull sabia o que estava fazendo. Era sua decisão lutar. O mínimo que Ísis poderia fazer era guiá-la.

É isso o que pais fazem.

Uma forte lembrança percorreu na mente da artista. Quando era mais nova, jamais foi limitada nos caminhos a vida. Em todo momento, decisões, sua família apenas dizia o que achavam e que sempre a apoiariam. Foi por isso que ela conseguiu sair em uma jornada. Ísis foi de fato privilegiada, era cercada por muito amor; da mesma forma de Girly também adquiriu o afeto como principal combustível para tanta força de vontade. Mesmo machucada levantou-se rápido e revidou, fazendo o que havia sido pedido pela sua treinadora. Ísis sorriu, então isso que é uma jornada, parecia mais confiante do que nunca.

De repente Ísis sente uma estranha sensação sobre a pele. Não estava mais sendo beijada pelo sol como costumava ser, mas sim pela garoa que havia se iniciado. As gotas escorriam com leveza até pelas suas jóias douradas, e alguma gotículas ainda mantinham-se presa em alguns dos seus fios escuros. Não queria banhar-se naquela chuva, mas parece que as nuvens vieram para tocar sua cabeça e acalmar sua mente. Foi quando teve a brilhante ideia de usar o ambiente ao seu favor; Ísis era lenta, mas não burra. Sua criatividade era a flor da pele, e como uma circense, sempre precisou usar muito do terreno em que estava para apresentar seus espetáculos. O pelo bicolor daquele pokémon selvagem já estava sendo encharcado pelos pingos de água. Era a sua chance.

Girly use Tackle e depois Thunder Fang mais uma vez.
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny em Qua 27 Nov 2019 - 22:47

A importância de uma relação de confiança entre treinadora e pokémon logo de início se destacava: Não somente pela necessidade de coordenação e obediência entre os movimentos instruídos para a canina, mas também para a própria treinadora possuísse em mãos a calmaria necessária para não simplesmente abandonar o combate antes da hora e partir em disparada para outra direção. Uma jornada era, acima de tudo, não somente saber quais são seus limites, mas ser capaz de afirmar com tranquilidade quando se pode tentar. A determinação demonstrada por Girly possivelmente era um dos maiores motivos para que o confronto pudesse se desenrolar sem mais problemas - pelo menos, para Saint'Clair.

Era com essa confiança restaurada que um novo turno se iniciava. Zigzagoon, por sua maior velocidade, era o primeiro a agir, chutando um pequeno pedaço de terra que voou na cara de Snubbull - a pequenina emitiu um ganido baixo, levando as duas patinhas para o rosto e o esfregando incessantemente, ato que arrancou um "riso" abafado do selvagem. O barulho foi suficiente para chamar a atenção de uma nervosa fada que, sem pensar direito e meio às cegas, se lançou em sua direção: Entretanto, sem parar para tirar corretamente a areia que se acumulara em seus olhos, o quadrúpede não precisou de muito mais que um simples pulinho para o lado para evitar o avanço irritado da buldogue - talvez houvesse usado de uma artimanha suja, mas ela certamente se provava útil naquele exato momento. (Sand Attack/Tackle)

Aproveitando a corrida em que a canídea passara direto, Zigzagoon voltou-se para trás: Com uma cabeçada certeira, a pobre Girly foi arremessada de cara no chão; O impacto não havia sido forte o suficiente para ser preocupante, mas com certeza humilhante o suficiente. Era difícil dizer se movida pelo ódio ou pelo amor à treinadora, mas a pequena encontrou forças para levantar quase de uma vez, voltando-se contra o bicolor: Uma nova faísca elétrica surgira de seus caninos e, em uma só dentada, fincou-se sobre o pelo do animal. A umidade foi responsável por fazer com que um pequeno choque corresse pela área, não fatal, mas ocasionou alguns danos extras no mascarado e arrancou um baixo ganido - entretanto, a buldogue continuou lá, pendurada no selvagem, enquanto ele se sacudia de um lado para o outro para se livrar daquela dentada. (Tackle/Thunder Fang)

Status:
-1 Attack;
-1 Defense

Hold Item:
---
Trait:
Pickup

Lv.06 Zigzagoon


08/20
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zigzagoon
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Snubbull
Lv.05 Girly


16/21
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Status:
-1 Defense;
-1 Accuracy


Campo: Campo aberto. O solo é coberto por relva baixa e ao lado esquerdo existe um matagal que se expande até além de onde a vista alcança. Existem algumas árvores espalhadas pela área. Sem nada que a impeça, a chuva cai.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zeu0QEE
Awards:

[001] — Apesar de tudo, façam laços; X8CiA0c
[001] — Apesar de tudo, façam laços; AmfIeHk
[001] — Apesar de tudo, façam laços; S0VhG2V
[001] — Apesar de tudo, façam laços; A8MPG3J

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WVpeL22

[001] — Apesar de tudo, façam laços; 2pH6RHk

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WL5BZPt

[001] — Apesar de tudo, façam laços; DqszD3a

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Bwv3ggV
[001] — Apesar de tudo, façam laços; NzcamXa
[001] — Apesar de tudo, façam laços; QdG0v0p
[001] — Apesar de tudo, façam laços; IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea em Qui 28 Nov 2019 - 11:44

2. Não tem como saber sem ir

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WcQWWH3
Talvez Ísis devesse levar em consideração que aquele Zigzagoon sabia o que estava fazendo, por isso não deveria abaixar sua guarda. Afinal era um pokémon selvagem, talvez a própria natureza o tenha moldado para ser ágil e esperto como demonstrava ser. Com um conhecimento e habilidades rápidas, ele conseguiu impedir que Girly avançasse contra ele, revertendo por míseros segundos a situação. Entretanto, com o rápido raciocínio da jovem, ela conseguiu se sair por cima, apesar de ter dependido bastante do clima para manter-se dominante. Balançou a cabeça, ela estava se sobressaindo porque havia sido esperta, as batalhas se consistiam nisso. Ísis jamais poderia duvidar de suas habilidades ou isso a levaria perder-se durante suas ações, e consequentemente mostraria-se inapta para enfrentar qualquer tipo de batalha. A jovem repreendeu esses pensamentos ainda mais por duvidar da força de seu próprio pokémon. Girly, apesar de ser um bebê, nunca demonstrou nenhum sinal de fraqueza diante de desafios, e seus extintos eram incomparáveis. Na verdade quem fazia isso era sua treinadora. Era um erro desta, portanto, duvidar das capacidades que seu pokémon tinha. Observou sua Snubbull pendurada na calda do pokémon selvagem, com os dentes fixos que não ameaçavam largar. Já sei! Vendo o desespero daquele Zigzagoon, Ísis só pensou em se aproveitar da situação.

Girly tente ao máximo usar sua força para arremessar esse pokémon. — Ísis pensou que se sua Snubbull fosse forte o suficiente, poderia fazer o uso da gravidade ao seu favor e com isso causar um estrago e atordoamento inesperado para o pokémon selvagem, mesmo que o pouco de areia nos olhos dela atrapalhassem, Ísis resolveu arriscar e usufruir mais uma vez de: — Use suas vezes Ice Fang.
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Shianny em Qui 28 Nov 2019 - 20:03

Uma nova estratégia até interessante era bolada pela jovem monotreinadora: Visando se aproveitar da cadela já pendurada no guaxinim, a esperança era que a força da pequena fosse suficiente para não somente se livrar do quadrúpede, como também obrigá-lo a encarar mais alguns danos extras no confronto que se desenrolava. Infelizmente, a buldogue não foi bem sucedida na tarefa - fosse por irritação ou sorte do destino, a reação imediata do selvagem foi virar o corpo com violência contra o chão, prensando-a no solo; O peso e a investida do animal aplicados no processo foi suficiente para que a rosada não aguentasse a mordida por muito mais tempo, ainda que conseguisse dar uma última dentada antes que o mascarado se afastasse para se recuperar e prosseguir com uma nova investida. Já parecia exausto mas, ainda assim, persistia; Tanto que, quando a fada tentou um novo avanço para que pudesse grudar outra vez no pelo do espécime, o irritado pokémon apenas deu um salto para o lado, e a areia acumulada nos olhos da pequenina foi mais que suficiente para fazê-la apenas passar direto, perdida como uma barata tonta. (Tackle/Ice Fang/Tackle/Ice Fang)

Status:
-1 Attack;
-1 Defense

Hold Item:
---
Trait:
Pickup

Lv.06 Zigzagoon


03/20
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zigzagoon
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Snubbull
Lv.05 Girly


12/21
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Status:
-1 Defense;
-1 Accuracy


Campo: Campo aberto. O solo é coberto por relva baixa e ao lado esquerdo existe um matagal que se expande até além de onde a vista alcança. Existem algumas árvores espalhadas pela área. Sem nada que a impeça, a chuva cai.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Zeu0QEE
Awards:

[001] — Apesar de tudo, façam laços; X8CiA0c
[001] — Apesar de tudo, façam laços; AmfIeHk
[001] — Apesar de tudo, façam laços; S0VhG2V
[001] — Apesar de tudo, façam laços; A8MPG3J

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WVpeL22

[001] — Apesar de tudo, façam laços; 2pH6RHk

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WL5BZPt

[001] — Apesar de tudo, façam laços; DqszD3a

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Bwv3ggV
[001] — Apesar de tudo, façam laços; NzcamXa
[001] — Apesar de tudo, façam laços; QdG0v0p
[001] — Apesar de tudo, façam laços; IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Santtinea em Dom 1 Dez 2019 - 11:29

2. Não tem como saber sem ir

[001] — Apesar de tudo, façam laços; WcQWWH3
Podia notar que o Zigzagoon estava exausto, mesmo que ainda demonstrasse certa força com os dentes afiados a mostra na boca. O protesto do pokémon selvagem quanto a situação era nítido, Ísis estava lidando bem com a situação daquela batalha. Era a sua primeira, e apesar das dificuldades, ela estava conseguindo manusear bem o desenrolar das coisas. O nervosismo não era algo que poderia ser controlado no momento, muito menos o frio na barriga que estava sentindo. Por isso optou por encerrar logo aquilo. Apesar de ser um pokémon comum naquela região, até porque Ísis estudou bem os biomas perto da rota que estava, escolheu não capturá-lo. Ao encerrar aquele batalha, ela o deixaria voltar para o seu lugar, a natureza, rezando para que nenhum humano ousasse abordar aquele Zigzagoon sem que ele goste. Ainda debaixo daquela chuva tão inexplicável, Ísis decretou sua ordem final:

Girly use Thunder Fang uma última vez.
Santtinea
Santtinea
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
[001] — Apesar de tudo, façam laços; Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Apesar de tudo, façam laços; Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] — Apesar de tudo, façam laços; Empty Re: [001] — Apesar de tudo, façam laços;

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum