Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro passo ao Estrelato!

Ir em baixo

O Primeiro passo ao Estrelato! Empty O Primeiro passo ao Estrelato!

Mensagem por ArcenioStorm em Qui Nov 14 2019, 03:17

O Primeiro passo ao Estrelato! Trapinch

_________________________________________________________

Pela primeira vez o tédio não estava me consumindo naquele lugar infernal. O dia estava quente e bastante quente - Não sei o que é pior, sair nesse calor e estragar minha pele ou ficar presa dentro de casa nesse tédio. O pequeno Trapinch estava do meu lado, olhando pela janela junto comigo, estávamos esperando um daqueles cientistas chegar em nossa casa para entregar meu equipamento, mas a demora era tanto que minha vontade era de sair para procura-lo. Porém, olhando pela janela eu conseguia ver uma sombra no horizonte: um homem vindo em direção a minha casa com um guarda-sol e uma grande bolsa pendurada em seu braço esquerdo.

Eu nem esperava o homem chegar e já me dirigia a porta como uma criancinha vendo seus pais chegarem. Eu estava com tudo pronto, óculos escuros; protetor solar; leque e roupas leves para aguentar aquele primeiro dia de viagem. Também carregava uma pequena malinha de mão, contendo quase nada que eu iria precisar, mas era o que eu conseguiria carregar. Eu abria a porta e ia de encontro com o homem de jaleco branco. - Você é o tal do cientista? Meu nome é Ruby, a mais nova futura treinadora dessa região! Agora diga, o que tem para mim? Abordando o cientista sem fazer muita cerimônia, com uma mistura de agitação com impaciência.

O cientista parecia um pouco cansado, com suor em sua testa e com manchas de baixo do braço, um nojo. Aquela sombrinha não lhe estava sendo de tanta ajuda. - Muito bem Ruby, temos aqui o Kit completo para um treinador iniciante. Essa daqui é a Pokedex, um aparelho muito útil que irá lhe permitir registrar os pokemons que encontrar em sua jornada e obter mais informações sobre eles Ele tirava da bolsa um aparelho vermelho esquisito, parecia um daqueles consoles de jogos que algumas crianças de saffron possuíam. - Não tem como mudar a cor? Eu não tenho nenhuma roupa que combine com esse vermelho pastel. Eu questionava o homem que continuava a tirar coisas da mochila.

- Bom, é possível obter versões de outra cor, mas no momento só temos esse. Mas seguindo em frente, temos também um conjunto de pokeballs e uma potion, para lhe ajudar no começo da sua jornada. Ele agora me entregava um punhado de pequenas esferas vermelhas e um fraco contendo um líquido roxo que parecia um refrigerante. Eu guardava a potion na minha malinha e guardava aquelas pokeballs e a pokedex em minha pochete para ter um acesso mais rápido.

Por fim, o homem também tirava um pedaço de madeira com uma linha pendurada daquele bolsão. - E aqui temos também uma Vara de pesca, ela não é tão potente, mas pode lhe ajudar a encontrar alguns pokemons interessantes. Eu pegava aquele troço e não sabia onde enfiar, talvez precisaria de mais espaço em minha mochila para a jornada, mas isso eu resolvia depois.

Parecia que o homem já havia me entregado tudo, mas ele ainda mexia naquela bolsa, tirando de lá um compartimento metálico com tampa de vidro, que guardava 3 esferas avermelhadas igualmente separadas. - Por fim, precisamos escolher seu pokemon inicial, aqui em Hoenn possuimos 3 opções: Tor... Eu o interrompia antes que pudesse continuar a falar. - Eu não preciso disso, já possuo meu próprio pokemon para a viagem Eu apontava para o medroso pokemon alaranjado que se escondia atrás de mim. A formiguinha de terra se afastava um pouco por ter sido notada, mas eu mostrava a ela que não tinha nada a temer.

- Uau, um Trapinch.. faz sentido ele é comum nos desertos.. Muito bem, boa escolha, mas ainda é necessário captura-lo oficialmente, tome essa pokeball vazia para realizar isso. Ele me entregava mais uma daquelas esferas avermelhadas, eu só conseguia pensar em porque tudo era naquele tom vermelho, mas entendia o que tinha que ser feito. Eu pegava a esfera e me abaixava, me aproximando do meu pokemon e encostando o botão daquele apetrecho na cabeça dele. Em instantes um feixe vermelho sugava meu Trapinch para dentro daquela esfera que se encolhia, ficando do tamanho das outras que eu havia recebido.  

Com tudo recebido, o homem se despedia e se afastava. Agora eu já tinha tudo que precisava para conseguir sair daquele tédio que era ficar naquela casa, enquanto poderia aprender um pouco sobre aquelas criaturinhas fascinantes e talvez ficar famosa com aquilo. Sem mais delongas eu arrastava minha mala de rodinhas pela rota 111, indo em direção a cidade mais próxima: A cidade de Mauville.
Observações escreveu:Utilizei a regra de começo alternativo para começar com o Trapinch ao invés dos inciais padrões.
Irei começar na Route 111 se não tiver problemas.

Colocar o apelido do Trapinch de Pistache

Além disso, se possível adicionar a seguinte descrição de personalidade nele e alterar baseado no gênero sorteado: Muito medroso(a), tende a fugir de qualquer situação que pareça minimamente perigosa. Não gosta de se aproximar de criaturas desconhecidas, geralmente grudando em quem ele(a) conhece para se esconder ou se proteger.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo ao Estrelato! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo ao Estrelato! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro passo ao Estrelato! Empty Re: O Primeiro passo ao Estrelato!

Mensagem por Tyrant em Sab Nov 16 2019, 14:22

Inicial entregue e dados atualizados. Boa jornada.

_________________
O Primeiro passo ao Estrelato! NF6H32IO Primeiro passo ao Estrelato! LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
O Primeiro passo ao Estrelato! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo ao Estrelato! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum