Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao olho da tempestade.

3 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Gray.Fox Qua Dez 04 2019, 06:41

Off: Não era bem um flert estava apenas entrando no clima, mas vamos entrar na onda, mas as palmas realmente foram sinceras ^^

As gêmeas contidas entre a felicidade e a agonia pareciam ter amado e odiado o treinador cinzento ao mesmo tempo, mas o teste era revelado não se tratava de uma batalha, porem quando era informado que o treinador deveria enfrentar seu pior pesadelo o mesmo tinha dificuldade e conter uma grande gargalhada, acabando por deixa-la emergir.

-Gray- Pior pesadelo ... Hauhuahuahuahauhauhauhaua... desculpem senhoritas, não queria ser indelicado, apenas estou surpreso, com o que tomam por alguém que se abalaria com algo tão trivial como pesadelos, pessoas normais tem sonhos, pessoas como nós vivem seus piores pesadelos diariamente.

Não estou correto senhorita pong? um ser da tormenta reconhece o outro não concorda?

Mas claro vamos ao teste e agradeço a gentileza senhorita ping de me permitir a companhia do meu fiel Conde durante este teste. - Twisted Evil -

O sorriso do treinador era psicótico, não tinha conseguido conter sua natureza frente aquele ato, mesmo assim foi de bom grado acompanhando, as moças mantendo sua classe afinal acima de tudo aquele era um Ás e deveria agir como tal.

Logo o jovem era conduzido ate uma cama feita de marshmallow sobre uma estrutura de chocolate, tardava para que o mesmo entendesse que era convidado a deitar-se na mesma.

-Gray- E ainda tenho permissão de um repouse em uma cama agradável como esta? realmente devo meus cumprimentos a anfitriã por tão gentil hospitalidade.

Conde, venha entre em minha sombra vamos ao teste, Doll tem minha permissão de possuir meu corpo e comandar os outros caso tentem fazer algo contra mim fisicamente enquanto estiver "vulnerável" dormindo, so tente não machucar estas jovens que nós foram tão gentis, quanto aos outros fiquem tranquilos estarei de volta em breve. --

Dizia o treinador enquanto confortavelmente se deitava no leito, acompanhado por Gengar que se escondia dentro da sombra do mesmo.

Off: Cara isso esta ficando cada vez melhor ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III
Especialista Ghost III
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Seth Qui Dez 05 2019, 21:05


ROUTE 121
rumo ao olho da tempestade
Pong olhou para o garoto quando este o chamou, e o máximo que fez fora levantar o lábio superior, grunhindo baixo num tom de desprezo; ela sequer ligava para o rapaz e estar ali, para ela já era seu pior pesadelo. Pensar nisso tudo e ainda ter que encarar o mestre e toda a sua fúria caso o garoto conseguisse passar por todos os testes deixava a garota com o estomago revirado; Ping não ligava pra isso, aliás, ela nem pensava nisso; apenas queria se divertir e Gray parecia ser a perfeita distração para ela. Era estranho, pensar que uma pessoa assim vivia aqui, numa dimensão entre dimensões e sem um propósito fixo, apenas servindo o mestre; mesmo assim, ela não parecia incomodada com nenhum desses fatos e tudo que ela realmente desejava era um pouco de animação em sua vida. Bem, ela teria sua desejada jogatina e o mono treinador seria o peão perfeito para tal.

As reações do garoto para tal situação eram no mínimo... estranhas, ele não esboçava medo e isso era realmente assustador; de fato ele não era normal e parecia sequer ter sentimentos. Mas era plausível, depois de se passar por tantas coisas na vida, lidar com uma tentativa de morte vinda de seu pai e ser completamente fragmentado por um Hypno, ele deveria ser de fato bem forte (tanto física quanto mentalmente). Contudo, até onde iria tal força? Ele seria capaz de enfrentar o que as siamesas tinham preparado para si? Isto é, seria algo realmente mental ou ele seria morto ali? Impossível saber, mas garantia que seus Pokémon o defendessem enquanto estava incapaz de fazê-lo, Rag Doll não esperou dois comandos para se colocar a frente da cama, encarando as duas garotas com uma expressão de verdadeiro ciúmes; contudo, a cacheada simplesmente a ignorou e passou a sua frente como se nada houvesse ali. - Bem, não acho que você vá gostar tanto assim, depois que estiver lá. - Disse ela, pegando um cobertor do armário que havia ali e cobrindo o garoto logo em seguida. - Espero que você consiga passar. - Sorri, arrumando o cabelo e se sentando deixando o quarto e o garoto junto a seus monstrinhos.

Uma vez sozinho, não demorou muito para que tudo começasse; o clima ficou estranho, como se tivesse uma névoa ali e que tomava conta do quarto todo. Depois disso, tudo se escureceu, e apenas a luz de Lampent se manteve acesa, clareando o pouco ao redor da cama mas o suficiente para que Gray enxergasse dois pés surgindo ali, como se alguém o estivesse olhando, mas logo sumindo; por fim, as luzes se acenderam mas ele não estava mais no quarto. Agora, um grande campo gramado se estendia a sua frente, ele via um Pokémon sentado a beira do lago, mas não sabia exatamente quem era pela distância; com ele haviam três pessoas e que também estavam sentados ao redor do monstrinho. Bem, era uma situação estranha e que não tinha tanta explicação, mas se ele se aproximasse, quem sabe poderia entender melhor o que estava a acontecer; restava saber se ele tinha coragem para tal, e se usaria seu único Pokémon agora presente, visto que nenhum dos outros fora teleportado junto com ele. Conde era sua sombra, até mesmo ali.

PROGRESSO:

_________________
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 624Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 215Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 228Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 859Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 263-gRumo ao olho da tempestade. - Página 3 359
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 636Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 207Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 563Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 354Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 759Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 037-a
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II
Especialista Poison II

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Gray.Fox Sex Dez 06 2019, 06:22

O teste parecia ser algo tão profundamente tenebroso que assombrava a alma os recantos da alma de ping no em tanto so aproveitava o momento de emoção sem importar com o que poderia acontecer depois, chegando ao quarto o treinador não tardou em preparar sua estrategia e deitar sobre sua cama, recebendo um lençol.

-Gray- Agradeço pela gentileza, um cama tão confortável e um lençol realmente vocês sabem como tratar um convidado--

Logo treinador e pokemon eram deixados sozinhos e tudo escurecia, facilitando que o mesmo chegasse ao desafio sendo guiado por um ser sombrio que vinha buscar o jovem no escuro, vindo a mente do mesmo que esse poderia ser a mestra que as garotas tanto falavam.

Em um piscar de olhos o Gray e Conde estavam novamente em outra dimensão aparentemente o reino dos sonhos, onde um pokemon era rodeado rodeado por três pessoas a beira do lago naquela imensidão gramada, sem saber ao certo se ele estava ou não no mundo dos sonhos o treinador tinha uma ideia que resolveria facilmente o caso, sacando sua pokedex o treinador apontava para o pokemon esperando que as informações aparecem em sua tela, caso fosse o mundo dos sonhos as informações não seriam precisas e nem legíveis ou nem mesmo funcionaria caso fosse apenas mais uma dimensão o treinador receberia a valiosa informação, trazendo a tona a possibilidade de, caso estivesse num desafio no mundo dos sonhos, possibilitar um sono lucido.

-Gray- Muito bem Conde vamos começar o desafio--

Tendo feito seu próprio teste o treinador seguia para o grupo tentando observar e quem sabe conseguir mais informações daquele local e quem sabe iniciar o teste proposto pela "mestra".
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III
Especialista Ghost III
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Seth Dom Dez 08 2019, 00:42


ROUTE 121
rumo ao olho da tempestade
Gray parecia animado com a situação, seu sorriso aumentava gradativamente conforme encarava tudo que acontecia e com isso ele se mantinha focado no que poderia vir pela frente; logo após serem transferidos para aquele reino estranho ele apontou sua pokédex ao Pokémon que estava no centro do semi-círculo, mas o aparelho apitou em resposta dizendo que não havia encontrado nada. Talvez fosse por ser apenas uma ilusão, e não um monstrinho real, ou talvez até aquela tecnologia tão boa não conseguia ler informações ali; as duas opções eram válidas mas nada parecia concreto a esse instante, visto que só descobriria o que realmente acontecera quando se aproximasse, e assim fez o garoto. Junto a sua sombra pokémon ele fora em direção ao grupo de pessoas, focado no que seria seu primeiro teste e elas logo reagiram, virando-se todas em sua direção.

A primeira parecia uma mulher, com os cabelos saindo de dentro do capuz num tom arroxeado mas sem mostrar seu rosto graças a roupa;  o mesmo acontecia com os outros dois, mas que eram homens disso ele teria certeza logo quando ele começaram a falar, em uníssono. - Bem vindo. - Os dois homens trataram de retirar seu capuz, mas a mulher manteve-se imóvel. - Imagino que esteja confuso, mas não podemos dizer exatamente o que acontecerá. - O ruivo da direita confirmou com um tom de voz macabro. O que estava ao meio era um loiro, com belos olhos azulados e que se destoava entre os outros com uma pele mais clara que a neve; ele parecia de poucas palavras e apenas levantou a mão direita, criando um grande labirinto entre o grupo e o mono treinador. Com isso, uma venda surgiu nas mãos do garoto e a voz da moça pôde ser ouvida.

- Você deverá confiar em seu Gengar, e ele deverá lhe guiar pelo labirinto. - Sua voz era suave como magia, mas sem sentimento algum. - Não podemos dizer o que acontecerá se você tirar a venda, mas deve se manter com ela até o fim, e acreditar que Conde lhe trará bons resultados. - Ela completou, esperando que o garoto tomasse partido e colocasse a venda. Era claro que ele não era obrigado a fazer tudo isso, mas se quisesse realmente encontrar o/a mestre/a, deveria aceitar e começar o desafio; a frente dele, na entrada do labirinto havia um grande portal, e pelo jeito, assim que ele passasse por ali, tudo começaria.

PROGRESSO:

_________________
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 624Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 215Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 228Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 859Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 263-gRumo ao olho da tempestade. - Página 3 359
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 636Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 207Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 563Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 354Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 759Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 037-a
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II
Especialista Poison II

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Gray.Fox Dom Dez 08 2019, 09:19

Realmente o teste mostrava que o treinador estava em uma dimensão diferente da própria ou talvez houvesse encontrado um pokemon desconhecido ambas situações interessantes, mas deixando isso de lado por um momento o mesmo se dirigia para ao grupo onde em unison davam boas vinda e logo explicavam o teste, algo tranquilo para o treinador entregar sua vida nas mãos de um de seus mais antigos companheiros e este estava pronto a faze-lo.

-Gray- Muito bem Conde é com você dessa vez será os meus olhos. que bom que você tem muitos - Very Happy -

compreendendo a deixa do treinador o Gengar fechava seus olhos e seguida abria porém agora com olhos por toda sua cabeça (se resume a seu corpo inteiro) deixando sua aparência macabramente insana apela olhos e uma gigantesca boca sorrindo.

- Conde - Genga Genga Genga... - Cool -

Sua risada era acompanhada pela do seu treinador que ja com os olhos vendados e fechados apenas se divertia com a situação, por fim conde esticava sua proto-cauda e envolvia o braço do jovem o oposto aquele cuja corrente de Jones esta presa possibilitando que o rapaz fosse levado mais facilmente, claramente a relação daqueles dois era profunda e insana...

Prontos para prosseguir o treinador dizia:

-Gray- Estamos prontos vamos começar esse teste. - ^^ -

Off: Efeitos visuais ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III
Especialista Ghost III
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Seth Seg Dez 09 2019, 22:26


ROUTE 121
rumo ao olho da tempestade
Gray mais uma vez demonstrava confiança na hora de enfrentar os desafios, bastante calmo ele se mantinha e batia de frente conforme esperado pelo grupo; bem, agora era realmente a hora de combater o que deveria se esperar de "medo" de uma pessoa normal, mas que para o garoto sequer poderia ser aplicado visto a sua casca grossa. O jovem de fato era bastante durão, mas esse era justamente o objetivo dos testes, ensina-lo a temperança, a paciência e colocar tudo isso em cheque uma vez mais para garantir que ele estava pronto para o que viria; não era nada que ele já não estivesse acostumado contudo, sua vida inteira fora feita de testes e de aprender a lidar consigo mesmo. Se ele realmente estivesse preparado, isso se mostraria no adiante; sua conexão com seus Pokémon seria posta a prova e mais do que isso, a forma como isso interferia no seu agir era o alvo ali. A que ponto Gray era Gray, e não um conjunto de ideias falhas que se aproximaram? Até que limite ele conhecia a si mesmo e tinha consciência do que fazia? Tudo ali era crucial para o resultado final, e ele sabia bem disso.

Buscando começar de uma vez o exercício que fora colocado a sua frente, ele vendou-se finalmente e deixou que seu fantasma associa-se a sua mão livre, assim como o Dhelmise fizera anteriormente, mas agora de uma forma monstruosa (principalmente se você considerar a forma em que o Gengar se encontrava agora). Os diversos olhos do monstrinho pareciam seguir tudo a sua volta, analisavam o caminho e de algum jeito respondiam a seu mestre para certificar-se que ele teria como reagir caso algo se aproximasse; era uma estratégia difícil, de fato, mas poderia dar certo. Por fim, o mono decretava que estava pronto, e isso fora o suficiente para que tudo realmente começasse; primeiro as gramas do labirinto começarem a mexer-se, como se quisessem se emaranhar no garoto mas sem sair do seu limite antes dele se aproximar. Depois, quando ele começou a andar, chão parecia tremer mas Conde não poderia sentir nada visto que sequer tinha contato com o solo.

Era no mínimo estranho, confiar nos sentidos de um fantasma mesmo ele não tendo um "corpo", mas o cinzento não parecia importar-se com isso, e poderia seguir adiante no caminho; não era muito difícil, Gengar o mandaria desviar quando houvesse alguma parede no caminho, e assim ele faria, mas a sombra não poderia prever o trajeto e isso resultava em algumas vezes a dupla se encontrar em becos sem saída, mas que eram facilmente driblados por ele. Depois de algum tempo andando e sem chegar a lugar algum, o arroxeado continuava a dar seus comandos no labirinto que parecia realmente não ter fim, até ouvir um som esquisito ao redor; não era identificável a origem de tal ruído, mas assemelhava-se bastante com o grunhido de um Pokémon. Com a ameaça eminente, como nosso protagonista faria? Ele teria de lutar sem ver quem era o oponente e apenas confiando nos instintos de seu parceiro para fazer o que era certo, sem ter noção do que se tratava o oponente e muito menos de suas vantagens ou desvantagens; era uma tarefa mais árdua do que a de atravessar o labirinto, mas ele deveria ter algum truque na manga, não?

PROGRESSO:

_________________
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 624Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 215Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 228Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 859Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 263-gRumo ao olho da tempestade. - Página 3 359
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 636Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 207Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 563Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 354Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 759Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 037-a
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II
Especialista Poison II

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Gray.Fox Ter Dez 10 2019, 05:25

O treinador guiado aceitava o desafio com facilidade, deixando-se vendar e sendo guiado pelo seu Gengar, que se abria por completo para ser os olhos de seu treinador, porém sem ter a exata certeza de que caminho seguir os dois esbarravam em becos sem saída por todo o caminho porem estes conheciam uma estrategia, tendo em vista que toda as paredes do labirinto estavam conectadas e que não havia um tempo pre-determinado apenas seguiam se guiando um momento para direita no outro para esquerda para que seguissem em frente em vez de ficarem perdidos andando em círculos.

O labirinto parecia se estender pela eternidade, no em tanto aquele momento era uma das raras ocasiões onde o treinador não tinha ninguém para salvar nem um lugar onde realmente precisaria chegar e que poderia levar todo o tempo que precisasse sem a pressão de outras vidas em suas mãos, então o que deveria ser um teste estava se tornando um dos raros momentos de paz e tranquilidade quase ferias para o mono treinador.

Mas tudo estava para mudar, talvez sentindo que o jovem estava confortável demais com aquele que deveria ser um teste feroz, chegando ate a se divertir um oponente aparecia algo que deveria deixar qualquer um em uma situação de desespero um ser maligno espreitando nas sombras pronto para destroçar o rapaz, porém mais uma vez essa era a realidade do mesmo durante o período integral de sua vida o deixando pronto para situações como esta.

Sem saber qual pokemon criava aquele som era prudente fazer o que qualquer treinador faria sacando sua pokedex e tendo a mesma guiada por Gengar o treinador esperava a resposta do que seria aquele, mesmo que não estivesse muito crente que o dispositivo fosse dar alguma resposta e se fosse este o caso o treinador tinha seu plano reserva.

*Plano B*

Numa rápida analise do ambiente ambiente (sem tirar a venda -u-) era um ambiente tenebroso quase um "pesadelo", ambiente este mais propicio a seres sombrios, para uma maior destruição um pokemon noturno seria o que mais encaixaria em terreno e vantagem de tipo, sendo a melhor escolha para aquele momento, considerando que o oponente era um fantasma, deste modo mais uma vez o monge salvava a vida do jovem, pois Conde possuía um ataque perfeito para esse tipo de ocasião um ataque sem chance de falha que atingia oponentes em area, e que trevas trariam a luz.

O ataque por ser do tipo Fairy seria perfeito contra a tipagem noturna e ou dragão, caso fosse um outro fantasma alem de ainda causar o dano normal abria a oportunidade do treinador capturar o mesmo e fortalecer seu time, e no pior dos casos se fosse um pokemon do tipo Fairy seria a pior ideia possível este tentar enfrentar conde tendo em vista que o mesmo era do tipo venenoso e com um z-cristal poison tipagem com maior vantagem sobre este tipo em questão fosse como fosse esse ataque iria revelar a verdade sendo repetido se o mesmo demonstrasse ser efetivo e caso não demonstrasse surtir grande efeito seu ataque ofensivo venenoso faria o trabalho.

Off: Estrategias do Ás da divisão Paus ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III
Especialista Ghost III
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Seth Qua Dez 11 2019, 03:43


ROUTE 121
rumo ao olho da tempestade
A ideia do garoto era no mínimo bastante inteligente, usar a pokédex para descobrir de qual Pokémon se tratava era realmente bastante astuto, e seria deveras efetiva se não fosse o fato de que ali, não ajudaria de nada. O dispositivo apenas emitiu alguns barulhos estranhos mas sequer dissera algo como "não foi possível identificar", ele simplesmente não respondeu nada, e isso só tornava a situação mais crítica; essa falha poderia significar a perda no teste e até mesmo algo mais cruel, se fosse um monstrinho cruel e/ou violento, mas nada ali era realmente fácil e para deixar Gray e seu Gengar ainda mais confuso, o barulho de animal apenas continuou, sem aparecer qualquer coisa. O que quer que fosse que estivesse ali, não queria aparecer ainda, e isso havia ficado bem claro.

Num primeiro momento, Conde se mostrou confuso com relação as ordens de seu treinador. Era para ele atacar o vento? Usar na parede para chamar a atenção do bicho? Não dava para prever se isso realmente aconteceria, e com isso o fantasma venenoso apenas mandou um sinal a seu mestre de que não havia um alvo para ele disparar seu Dazzling Gleam, e com isso afagar o breve fogo de batalha do cinzento; além disso, o mesmo puxou o garoto para voltar a andar, ignorando temporariamente o grunhido incessante, mas se mantendo completamente atento ao redor (literalmente, com aquela quantidade de olhos) e a qualquer coisa que pudesse aparecer dali.

Depois de mais diversos minutos ali dentro ainda sem um final, o mono treinador poderia entender que realmente se tratava de um teste de resistência, e que ele deveria perseverar se quisesse alcançar a saída; o barulho do que poderia ser um Pokémon continuava a atormentar os ouvidos de ambos, garantindo que mesmo já um pouco cansado, o arroxeado não tirasse sua atenção do caminho um segundo que fosse e isso até gerava certa frustração nele. Deveriam seguir ainda, mas algumas sombras pareciam vir por trás do cruel e Gengar viria isso de prontidão, avisando seu mestre; as trevas invocadas ali pareciam mais algo físico do que espiritual, tinham formatos de tentáculos reais e estavam prontas para agarra-lo. E bem, se ele não fizesse nada, acabariam por fazê-lo.

PROGRESSO:

_________________
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 624Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 215Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 228Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 859Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 263-gRumo ao olho da tempestade. - Página 3 359
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 636Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 207Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 563Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 354Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 759Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 037-a
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II
Especialista Poison II

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Gray.Fox Qui Dez 12 2019, 08:08

Entendendo a situação e "vendo" que aquilo era parte do teste a dupla apenas continuava, muito minutos caminhando com aquele som incomodando os ouvidos fez o treinador ter uma ideia.

-Gray- Living easy, livin' free
Season ticket, on a one way ride
Asking nothing, leave me be
Taking everything in my stride
- Cool -

O treinador do nada começava a cantar, num primeiro momento seu pokemon achava estranho porem aquilo era muito melhor que o grunido e com um sorriso de alivio se "juntou" ao treinador balançando sua cabeça fazendo Headbanger

-Gray-
Don't need reason, don't need rhyme
Ain't nothin' that I’d rather do
Going down, party time
My friends are gonna be there too

I'm on the highway to hell
On the highway to hell
Highway to hell
I'm on the highway to hell

No stop signs, speed limit
Nobody's gonna slow me down
Like a wheel, gonna spin it
Nobody's gonna mess me 'round
- Razz -

Com mais algum tempo de caminhada com o rock rolando, Conde notava que as sombras se fortaleciam e que tomavam substancia, parecendo se projetar contra o treinador formando tentáculos que ameaçavam pegar o treinador, mas com certeza aquelas sombras não esperavam o que estava por vir, Gengar tinha uma eximia velocidade e quando aquela coisa tentava pegar seu treinador aquele fantasma no ritmo da musica puxava seu treinador no ritmo da musica quase como uma dança.

-Gray-
Hey, satan!
Paid my dues
Playin' in a rockin' band
Hey mama! Look at me
I'm on my way to the promised land
- Twisted Evil -

E com as investidas incessantes daquilo agora dava um alvo para o comando de seu treinador antes não executado falta de alvo e ao som do refrão Conde lançava seu show de luzes, com um duplo Dazzling Gleam.

-Gray-
I'm on the highway to hell
Highway to hell
I'm on the highway to hell
Highway to hell

Don't stop me!

I'm on the highway to hell
I'm on the highway to hell
I'm on the (highway to hell)
On the highway (to hell)
Highway to hell
I'm on the highway to hell
Highway to hell
Highway to hell
Highway to hell

Yeah I'm going down anyway
I'm on the highway to hell
- Twisted Evil -

Rolando ao som da musica criava um verdadeiro show com musica dança e show de Lazer vindo do globo de luzes que Gengar se tornava com os dois ataques efetuados pelo mesmo.

Off: Cara não resisti você disse que se não fosse feito nada então eu fiz ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III
Especialista Ghost III
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Seth Sex Dez 13 2019, 22:55


ROUTE 121
rumo ao olho da tempestade
As reações de Gray eram definitivamente as melhores, agora ele havia tido a brilhante ideia de usar rock para cessar o som, e bem, funcionaria para distração mas não pararia o barulho de fato; contudo, isso era suficiente para manter a concentração e assim conseguir se manter no caminho. Os tentáculos no entanto eram de grande obstrução e Conde parecia interessado mais do que nunca em ajudar seu treinador, salvando-o diversas vezes de ser enrolado pela parte sombria que era invocada naquele labirinto; contudo, não seria suficiente se manter nessa dança para sempre e ele teria de tomar uma atitude.

Com os comandos certos, agora com um alvo para o venenoso, o treinador procurava usar um movimento do tipo fada para, não só derrotar o bicho, como também causar um bom clímax para seu show; o Gengar parecia tão feliz quanto seu próprio mestre, e sem demora tomava um aspecto de "arma" esticado pela mão dele, sem todos aqueles olhos e por fim, atirava duas vezes contra as sombras, usando uma energia mágica pura e que fazia o "bicho gritar". Os tentáculos eram apagados com a luz causada e aquilo seria um ótimo fim para seu show em dupla, finalizando assim a primeira etapa do teste; parecia bem fácil por enquanto, o cinzento estava tirando de letra os desafios colocados a sua frente e isso era definitivamente a melhor coisa que poderia acontecer no momento. Isto é, se ele fosse ser recompensado por tudo isso de alguma forma, seria bom que desse seu melhor para garantir isso, não é? Agora, sem a ameaça do que quer que fosse aquele inimigo anterior, Gray poderia voltar a seguir firme pelo labirinto, que parecia responder com mais facilidade, mas sem revelar nada por enquanto.

PROGRESSO:

_________________
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 624Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 215Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 228Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 859Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 263-gRumo ao olho da tempestade. - Página 3 359
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 636Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 207Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 563Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 354Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 759Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 037-a
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II
Especialista Poison II

Alertas :
Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao olho da tempestade. - Página 3 Empty Re: Rumo ao olho da tempestade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos