Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Apenas de passagem silenciando os machista

descriptionApenas de passagem silenciando os machista - Página 3 EmptyRe: Apenas de passagem silenciando os machista

more_horiz
Ao comando de Valentain o Pokémon Dark apenas balançava com a cabeça. Ele não queria voltar a dormir no momento, antes queria saber o que o treinador faria com o Pokémon selvagem que dormir.

Pokédex escreveu:

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 187
"Este Pokémon flutua e anda à deriva com o vento. Se pressentir a chegada de ventos fortes, Hoppip junta suas folhas com as de outros Hoppip para não ser levado embora pela ventania."

Ao apontar a Pokédex Valentain descobriu que se tratava de um Hoppip, um Pokémon oriundo de Johto. No entanto seu plano dera totalmente errado. No momento em que Valentain tocou no Pokémon o mesmo acordou assustado e saiu voando em direção outra árvore.

O selvagem não estava agressivo, no entanto olhava para Valentain e seus companheiros com cautela. Qualquer sinal de ataque ele poderia revidar ou até mesmo fugir.

descriptionApenas de passagem silenciando os machista - Página 3 EmptyRe: Apenas de passagem silenciando os machista

more_horiz
Bem o pequeno Hoopip parecia esperto e ao primeiro sinal de mero toque ficou cabreiro, bem então estava na hora de mostrar pra ele uma coisinha.

-Hey hoopip quer ver uma coisa bonita?

Digo para o hoopip.

-E você rattata quer ver também?
Eu queria que aqueles dois vissem o que era uma apresentação e chama-los para participar e para isso mantive Golduck e chamei Bellossom.

-Golduck Bellossom, vamos fazer uma apresentação para esse hoopip e para o rattata.

Coloquei rattatta no chão para que ele pudesse observar.

Primeiro comecei me apresentando.

-Senhoras e senhores pokemons de todas as idades está na hora de vocês verem um grande show.

Dou uma cambalhota e fico entre Golduck que fazia uma pose meio Jojo e bellossom que agia como uma bailaria com uma pirueta lenta ao meu lado.

-Golduck use aqua tail para levantar a Bellossom. Bellossom gire nesse redemoinho de água e use sunny day e em seguida magic leaf.

Golduck se abaixa e Bellossom pula na ponta de sua cauda, a mesma podeira ter se desequilibrado se não tivesse sido impuslionada para cima e mantida no ar por um mini tornado de água que saia da cauda do pokemon aquático. Em seguida Bellossom com seu sorriso, como quem faz uma oração retira do fundo de seu peito uma esfera quente e laranjada de lança no ar, uma esfera de sunny day, antes que a mesma subisse muito alto e se tornasse um feixe de luz solar com um movimento rápido bellossom abre seus braços lançando folhas multi coloridas que vão em direção ao seu primeiro ataque resultando em uma explosão de brilho e fogos de luz multi coloridos. Bellossom pula para os meus braços e golduck aparece atrás de mim fazendo um sinal de joinha.

Me viro para ver a reação de rattata e de Hoppip.

more_horiz
Ao notar que sua estratégia de carregar o Pokémon Grass dormindo deu totalmente errada, Valentain tenta uma nova abordagem. Faria uma pequena apresentação para os dois selvagens e para isso usaria Golduck e Bellossom.

A apresentação foi rápida e simples, contudo, causou o impacto que o coordenador almejava. Rattata parecia animado e aplaudia com as duas patas, ele também ficou feliz com o Sunny Day que fez a chuva cessar por alguns minutos.

Já Hoppip, que era o principal juiz da apresentação, não apresentou nenhuma reação. Inicialmente se poderia pensar que ele não gostou ou não ligava para isso. No entanto, depois de alguns segundos ele se aproximou e encarava Golduck e Valentain. Então se aproximou de Golduck, como se pedisse algo. Não seria difícil notar que ele também queria fazer algo similar, embora não soubesse como.

more_horiz
Ratata parecia muito feliz e animado com a pequena e simples apresentação que ocorreu naquele campo chuvoso, o sunny day deu um leve aquecimento na pele de rattatta e de hoppip o que trazia um certo afeto. Rattatta aplaudia feliz em relação a apresentação, enquanto Hoopip parecia curiso com golduck, querendo fazer algo, provavelmente uma apresentação também.

Peguei a premier ball e acherish ball que estavam no meu bolso uma em cada mão e falei para o rattatta e para o hoopip.

-Se vocês quiserem fazer apresentações como essa e ganharem lindas fitas (mostrei uma das minhas fitas) toquem em uma dessas pokebolas e venham comigo, vamos nos apresentar para todo o mundo!

more_horiz
Valentain notou que havia conquistado os dois Pokémon selvagens. Rattata tinha gostado imensamente do treinador e assim criaram um pequeno vinculo. O Hoppip não estava tão próximo de Valentain, no entanto para sorte do garoto o Pokémon despertou um grande interesse pela apresentação.

Rattata era o mais animado e tocou na esfera de imediato, sendo sugado pela mesmo e enviado para o Storage logo depois. O Grass-Type ainda estava um tanto receoso, mesmo assim começou a se aproximar aos poucos.

Mas para surpresa de todos, antes que o Hoppip tocasse a esfera ele foi atacado por uma figura marrom que o jogou para longe. A criatura pulou em Hoppio o atacando tão rápido que Valentain não conseguiu lhe identificar. Depois do ataque o Pokémon misterioso pulou para uma árvore distante e se escondeu na escuridão.

more_horiz
Rattatta havia sido capturado com sucesso, agora eu tinha mais um parceiro para me ajudar nos contests, dependendo dos movimentos dele talvez até ele seria usado em MU, mas eu precisava ver, mas antes que eu pudesse comemorar uma coisa bizarra acontece. Foi rápido, Hoppip se aproximava devagar da esfera pronto para ser capturado o que me faria muito feliz, mais um companheiro do tipo grama para Bellossom e para Parasect, mas... Ele foi atacado por alguma criatura bizarra e marrom.

-Golduck use Pysch e traz a Hoppip para mim vamos ver se ela se machucou.

-Hoppip vou te ajudar!

Agora era a hora de descer o pau naquele bicho atrevido.

-Bellossom use Sunny day pra iluminar onde aquele pokemon violento se escondeu, em seguida use Magical Leaf assim que visualizar ele.

-Hoopip ele vai pagar por ter te machucado!

Pego a pokebola e vou em direção ao Hoopip ver se ele se machucou mas de olho em Bellossom e no vulto bizarro.

more_horiz
Valentain ficava feliz em ter capturado o Dark-Type e já fazia planos para usar o mesmo no próximo Contest. Contudo antes que a captura de Hoppip acontecesse o Pokémon foi repentinamente atacado.

O coordenador não perdeu tempo para pedir que seu Golduck usava Psychic para proteger o Hoppip. Em seguida sua Belossom usou Sunny Day mais uma vez para identificar onde o Pokémon selvagem estavam. Com isso Valentain conseguia ver que se tratava de um Bunnelby. Mais um Pokémon de outra região que provavelmente foi trago pela tempestade.

Em seguida uma rápida batalha aconteceu. Bastou um ataque do Magical Leaf de Belossom para que o coelho desmaiasse. Ele provavelmente não era tão forte.

Bunnelby:
Morreu
Hold Item:
~x~
Trait:
Pickup

lv11 Bunnelby

0/29
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Bunnelby
Apenas de passagem silenciando os machista - Página 3 Bellossom
lv37 Candy

103/103
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Miracle Seed
Candy:
~x~

Campo: Floresta fechada. Sunny Day ativo.

more_horiz
Bem o bunnelby atrevido havia deitado em vergonha e dor, esse era o preço a se pagar por atacar um pokemon inocente, corri em direção a Hoopip para ver como ele estava, se havia se machucado.

-Hoopip você está bem? Pegue.

Entrego uma oran berry para o pokemon de grama se recuperar.

more_horiz
Hoppip acabou recusando a Oran Berry, pois ele não gostava muito da fruta e apesar do ataque sofrido, não havia levado muito dano. Agora restava a Valentain decidir se iria tentar capturar o Hoppip mais uma vez. Também precisava decidir o que faria com o coelho selvagem. Poderia lhe capturar ou apenas lhe deixar ali para que outro Pokémon selvagem o comesse.

more_horiz
-Então Hoopip, você quer participar dessas apresentações e brilhar muito?

Mostro a pokebola nele para que ele possa clicar no dispositivo e ser capturado. Quanto a bunnelby eu não tinha nenhum interesse quanto ao mesmo sendo assim deixei de lado a criatura violenta
.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos