Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter 10 Dez 2019 - 17:18


A primeira batalha fora mais fácil do que pensei. Margo não havia levantado nenhuma questão e, por isso, manteria meus ataques como de costume. Mais uma vez Frey era minha carta na manga: meu trunfo naquele alagamento. Agradeci ao teatro que me rendera bons frutos; buffei animada e, quando fiz, falei logo meus golpes:
- Um Buzzy Buzz em cada. Primeiro no da esquerda depois no da direita - Ordenei; deixando claro o target para que Margo pudesse decidir quem golpearia primeiro também.

_________________
Pamelor - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2019 - 22:59

- Escolhe um alvo e ataque com Psychic! – Margo ordenou logo depois de Winnie.

Starmie era novamente o Pokémon mais rápido em campo e lançava Golbat ao chão com seu Psychic. O mesmo Golbat se levantava e revidava usando Confuse Ray e deixando Starmie confusa. O outro Golbat usava o mesmo movimento no Vaporeon de Winnie. Mesmo confuso o Vaporeon conseguiu usar seu Buzzy Buzz e deixar um dos Golbat paralisado.

Em seguida Starmie atacava com Psychic o Golbat paralisado, o nocauteando facilmente. O Golbat restante então avançava para Vaporeon e o atacava com uma mordida. Frey tentava se livrar do Pokémon venenoso, no entanto a confusão lhe impedia e ele acabava tropeçando.




       


Golbat:
Morto
Golbat:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Inner Focus

lv28 Golbat


0/82
lv28 Golbat


82/82
Pamelor - Página 14 GolbatPamelor - Página 14 Golbat
Pamelor - Página 14 VaporeonPamelor - Página 14 Starmie
lv23 Frey


54/92
lv25 Starmie


32/65
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Never-Melt Ice
Hold Item 2:
~x~
Frey:
Confuso 2/2
Starmie:
Confuso 2/3

Campo: Pequena área no exterior do Mt. Pyre. Rain Dance infinito ativo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter 10 Dez 2019 - 23:49


Eu sabia que o Confuse Ray podia vir a ser um problema, ainda assim prossegui com as ordens ofensivas; funcionara como uma luva e agora a batalha se tornava dois versus um. Margo parecia muito bem encaminhada também: graças ao seu auxílio se tornava rápido terminar aquilo. Talvez, apenas talvez, precisássemos de apenas isso para prossegui a missão; cooperação.

- Wish e Buzzy Buzz - Ordenei, já esperando que um dos golpes pudessem ser barrados pela confusão. Ainda assim estava esperançosa, numa estimativa mediana ded esperança, ou eu me curava ou paralisava o pokemon. Numa baixa expectativa, não conseguia findar nenhum dos dois.

Encarei Margo por um instante e abri um sorriso; era maravilhoso ver outra forte treinadora ao meu lado. Kara e depois Margo: fico feliz que tenhamos outros bons exemplos por ai. Por um segundo até esqueci que ela era uma Rocket! Claro que não durou muito; voltei os olhos à batalha e ruborizei, numa timidez característica de quem estava olhando demais para onde não devia.

_________________
Pamelor - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2019 - 17:48

- Continue com Bite na Starmie, Golbat! – Ordenou o Aqua, desesperado com sua eminente derrota. – Starmie, duplo Psychic.

Starmie novamente jogava o Golbat no chão com seu Psychic. Golbat então revidava atacando Stamie com Bite. Vaporeon usava seu Wish, o que recuperaria seu HP perdido na próxima rodada.

A Psychic de Margo repetiu seu ataque, quase nocauteando o Golbat. O Poison usou seu último movimento para também quase nocautear Starmie com Bite. E a batalha finalmente acabava com o Buzzy Buzz de Frey.

Nesse meio tempo o outro Aqua derrotado já tinha ajudado o que estava feriado a se levantar e começavam a fugir. – Starmie. – Foi tudo que a Margo disse, no segundo seguinte a estrela-do-mar usou Psychic nos três Aqua e os levitou até o limite da montanha. Bastava que a Margo desse uma ordem e eles seriam jogados no mar metros abaixo. – Agora onde estão os Rocket? E porque vocês estão aqui?

Ao mesmo tempo Margo liberou seu Zoroark que de imediato foi soltar os Rangers que estavam amarrados. Eles permaneciam desmaiados devido ao envenenamento.




       


Golbat:
Morto
Golbat:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Inner Focus

lv29 Golbat


0/82
lv29 Golbat


0/82
Pamelor - Página 14 GolbatPamelor - Página 14 Golbat
Pamelor - Página 14 VaporeonPamelor - Página 14 Starmie
lv23 Frey


73/92
lv25 Starmie


6/65
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Never-Melt Ice
Hold Item 2:
~x~
Frey:
Confuso 2/2
Starmie:
Confuso 3/3

Campo: Pequena área no exterior do Mt. Pyre. Rain Dance infinito ativo.
[/quote]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qua 11 Dez 2019 - 18:10


Havia duas alas de interesses meu: informações e Vicent. Deixei que Margo aclamasse pela primeira e fui atrás da segunda, atravessando o campo de batalha e indo até os três reféns. Não parecia haver perigo eminente: os Aquas foram parados pela Starmie de Margo. Agradeci-a mentalmente enquanto corria e ao chegar, exitei. Exitei mas não faltei. Por um momento meu coração parou, minha boca ressecou e minha garganta fechou. Não respirava e nem sentia falta disso: foram tantos pensamentos que por um ínfimo momento esqueci de mim.

O que eu falaria para o rapaz? Que esqueci da família e segui minha vida?! Que nunca mais voltei para Johto por puro desdém? Que nunca o procurei por falta de interesse? Conto-lhe de todas as crises que tive? Claro que não, Winnie. Você nem tem tempo para isso: esse encontro será menos doloroso do que pensa. Toquei-o no ombro e liberei Loki mais uma vez.
- Ursaring, corte essas cordas por favor - E ele ouviu. Com a garra cortou; Vicent conhecera Loki outrora mas este não era assunto para agora. O pokemon ficara extremamente triste ao vê-lo naquela situação - Ei, Vicent, você ta bem? Sou eu. Winnie.

Ao dizer isso, estendi a outra mão até o rapaz e toquei-lhe a testa. Do ombro subi para o pescoço e verifiquei sua consciência. Ele não havia falado nada até então; olhei aos outros integrantes, visando também investigar a consciência de cada um.
A cada toque meu coração palpitava; provável que compensara o momento em que parou. Ora ou outra um grito parecia que fugiria da minha garganta! Sairia num espécie de vômito. Não o fez. Engoli a vontade de gritar junto do choro e tentei me manter firme, ao menos até ter a resposta do meu irmão.

_________________
Pamelor - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2019 - 19:02

- Eles estão do outro lado da montanha! Mas já foram libertados! A gente teve que fugir dos Rangers! – Um dos Aqua gritou totalmente desesperado. – Estamos aqui porque pensamos que o Kyogre está no topo do Mt. Pyre causando a tempestade. Mas não conseguimos subir mais porque tem uma barreira nos impedindo. Tivemos que lutar e capturar quem entrava no nosso caminho!

Margo permaneceu alguns segundos calada, enquanto pensava no que foi dito. – Eu acredito em vocês. – Então fez um sinal para Starmie e ela os liberou do Psychic. Em meio a gritos de desespero os Aqua caíram no mar, dezenas de metros abaixo. – Que escandalosos, achei que gostassem de água.

A Rocket então se juntou a Winnie e avaliou os Rangers. – Eles estão envenenados. – Ela pegou sua bolsa e aplicou antídotos em cada um. Foi visível de imediato a mudança em seus rostos e respiração, mesmo que permanecessem desmaiados. – Eles devem ficar bem agora, mas vão dormir por um longo tempo. – Ela então pegou um aparelho que estava no bolso de Vicent e apertou alguns botões. – Compartilhei a localização com os outros Rangers, em minutos eles devem chegar aqui. Isso significa que tenho que ir embora, ainda tenho que procura os meus companheiros. – Ela proferiu olhando para Winnie.



EXP escreveu:- Zoroark ganhou 6655 de exp e passou para o lv 32!
- Honchkrow ganhou 6655 de exp e passou para o lv 27!
- Starmie ganhou 8000 de exp e passou para o lv 27!


- Vaporeon ganhou 8000 de exp e passou para o lv 25! Ganhou 10 de felicidade!



PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qua 11 Dez 2019 - 19:42


Sentimento indescritível. Num instante o surto se tornara melancolia e a frase proferida por Margo fora como cruz para mim: eu demorei demais, a culpa é minha. Uma pequena lágrima caiu do meu rosto mas tentei não demonstrá-la; a insesibilidade com que ela me avisara do envenenamento me policiou. Felizmente tal fala veio conjulgada com um antidoto. Minha lágrima secou. Não entendi a motivação da jovem ao fazê-lo mas só pude agradecer:
- Muito obrigada... mesmo, te devo uma - E a promessa fora findada.

Não sei mesmo te explicar meu atos após aquilo. Vicent já aparentava melhora e sentia que não podia esperar muito: o resgate devia demorar tanto quanto seu acordar. Peguei de seu bolso a PokeDex e seu celular, tratei de procurar algum aplicativo bloco de notas e tentei concluir a missão: daria as tais informações da forma que conseguia.
Nota escreveu:Salvei a seguinte mensagem: A equipe Aqua está atrás do Kyogre. Estão envenenando quem tenta desobstruir o caminho e não conseguem chegar graças à uma barreira. Continuarei a frente, eles são os responsáveis pelo sumiço tanto dos Rockets quanto dos Rangers.
Ass Winnie Freda.

Não tive tanto tempo para encrementar a mensagem, logo mais Margo seguia em frente, ignorando-me por completo. Olhei ela ao fundo e gritei:
- Pera, você vai subir? Eu vou contigo - E ao dizer isso, parecia tarde demais. Só então me toquei que ela ia dar a volta no morro e não prosseguir ao topo. Decidi fazer isso eu mesma: agora meu objetivo era entender que história é essa de Kyogre.

_________________
Pamelor - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2019 - 20:24

Margo liberava sua Honchkrow e sorria para Winnie. – Não é minha missão investigar o Kyogre. Outros Rockets mais fortes devem fazer isso. – Antes do Honchkrow levantar voo a garota tocou o brinco em sua orelha esquerda; no segundo seguinte seu cabelo estava curto e verde, assim como os traços do seu rosto haviam mudado. – Acho que nos veremos novamente... – Ela fez uma pequena pausa e então voou. – Talvez você encontre Nico lá em cima!

Winnie deixava os Rangers sozinho, já que tinha certeza que eles não estavam mais em perigo. Seu irmão iria demorar para acordar e os outros Rangers estavam próximos. Agora só lhe restava continuar subindo o Mt. Pyre e descobrir se o Kyogre estava mesmo causando a tempestade.

Então começou sua subida a montanha. O local era estreito e qualquer passo em falso ela poderia escorregar. Com a chuva não tinha muita visão do que estava à sua frente. A treinadora seguiu por alguns minutos até que se deparou com uma barreira invisível que impedia sua passagem.

Ao se aproximar notaria que algo estava errado. O chão próximo da barreira estava coberto por eletricidade. Winnie não teve muito tempo para pensar nisso, pois logo um Pokémon selvagem apareceu.





Pamelor - Página 14 Electabuzz

PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qua 11 Dez 2019 - 21:10


Ela ia embora e eu então me tocava: nem sequer sabia meu nome. Abri a boca num "o" bem expressivo e disse num grito: "Eu me chamo Winnie". Não sabia se ela ouviria mas estava certa de que o dito foi dito. Isso por si só aliviava minha consiciencia. Agora sim eu podia marchar! Olhei para trás e me despedi de Vicent, ainda que ele não me ouvisse ou visse. Ao abrir a nota ele com certeza me procuraria. Retornei Loki e Frey e segui sozinha: era melhor assim.

Num dado momento escorreguei. Segurei nas pedras ao lado e me reergui. Não tive tempo de olhar meus joelhos e muito menos averiguar a saúde de minhas mãos, apenas voltei a andar. Era fácil escorregar ali e se não vivesse de instinto e reflexo, seria Winnie a baixo. Não podia me dar esse luxo: fui até o local mais plano possível e dali fui impedida. Meu pé pareceu chutar algo mas não doera: o que diabos era aquilo?! Numa reação instintiva dei outro passo e bati com o torso em algo invisível. "Era isso que queriam dizer com Barreira?!", indaguei ao vento.

Quase como um mantra, invoquei: um Electabuzz. Era inviável não associar o ato à face e logo entendi, precisava derrubá-lo. Larguei Gliscor e Baltoy em campo e, como quem queria acabar aquilo o mais rápido possível, devolvi à Baltoy o que é dele: a Eviolite. A gliscor passei o Expert Belt.
- Gliscor, duplo Earthquake - Ordenei à um - Baltoy, Toxic no Gliscor e Reflect.


_________________
Pamelor - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2019 - 21:42

O Electabuzz selvagem era mais rápido que os Pokémon de Winnie e avançava contra o Gliscor com seu punho envolto em gelo. Apesar do soco ser duplamente efetivo, causou poucos danos no Ground. Gliscor não se intimidou a bateu sua cauda contra o chão, causando um forte terremoto. Divergente do Ice Punch usado pelo elétrico, o Earthquake deixou o Electabuzz bastante ferido. O turno terminou com Baltoy usando Toxic em seu companheiro com o objetivo de ativar sua habilidade Poison Heal.

A segunda rodada de ataques foi similar a primeira. Electabuzz atacou novamente com seu Ice Punch, deixando o Gliscor um pouco ferido. Gliscor usou mais um Earthquake que foi suficiente para derrubar o Pokémon selvagem.

Com o Electabuzz caído a barreira se desfez e Winnie estava livre para continuar subindo a montanha.

+1 Ground Gem




       
Electabuzz:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Static

lv30 Electabuzz


0/79
Pamelor - Página 14 Electabuzz
Pamelor - Página 14 GliscorPamelor - Página 14 6rRHc4t
lv32 Jormungand  


69/90
lv28 Fafnir  


60/60
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Eviolite
Jormungand :
~x~
Fafnir :
~x~

Campo: Exterior do Mt.Pyre, pequena área plana na subida da montanha.




PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 14 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos