Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg 25 Nov - 22:36


Admito que pedir pelo Sunny Day era muito mais um desejo meu a que uma estratégia. Enfim a chuva cessara, ao menos por um tempinho! Ergui o rosto à bola de fogo artificial ao centro e agradeci pelos míseros minutos de sol. Provável que aquilo não fosse se repetir outras vezes. Numa atitude pouco comum, retirei o casaco encharcado e o espremi. Repeti o ato com a barra da blusa e balancei as pernas cobertas pela calça colada. A lama (consecutiva da minha queda) já havia sido lavada e a única coisa que me atormentava era a umidade. Chamei Baltoy para perto de mim e aproveitamos o sol.

- Eu não tenho muitas notícias de lá. Só sei que os centros dos dois continentes não estão completamente afetado e ainda há muita gente por lá se arriscando - Nesse exato momento lembrei dos meus pais; a notícia que tinha é que eles estavam bem. Passaram um tempo em abrigo e agora agem em comunidade para tentar sobreviver e limpar o continente - Pessoas muito... muito corajosas estão por lá, tentando resolver o problema no braço mesmo.

Esta fala viera com uma nostalgia que, estranhamente, curou um pouco da minha ansiedade. Algumas lembranças acalentam mais que Sunny Day. O medo constante fora embora e lembrei de algumas palavras de minha mãe; lembrei também de Ashley, que já devia estar velha demais para aceitar isso tudo e só obedecer. Imaginei as brigas que teriam e todo o emaranhado que faziam para tentar se organizar. É, a ansiedade constante sumira porque eu já não me preocupava tanto com aqueles três: eles provaram para mim que sabem se virar. Quem menos sei sobre é Vicent; sei que veio para Hoenn mas nada além disso. Ele deve estar tão diferente! Não queria perdê-lo tanto de vista mas, sinceramente?! Não sei como iria reagir se o visse. Provavelmente iria tentar fugir, evitando os tais "sentimentos fortes demais". Acredito que esta é a situação para com todos da minha família. Um amor forte porém uma fuga maior ainda.

Talvez isso tudo fora só um devaneio desnecessário. Eu estava perdendo tempo? Acredito que não. O mundo dos pensamentos passam bem mais rápido que o mundo real e fiz essa viagem toda sem perder mais que um instante. Aqui voltei e aqui estou; retomei minha atenção à boca de Kara e disse-lhe:
- Você disse Misty, né? Ouvi dizer que ela está por Hoenn. Você pode encontrar ela, não deve ser lá tão difícil - Sugeri. Não esperei resposta; lembrei que era minha vez de atacar e prossegui - Oh, perdão pela demora. Meganium, duplo Solar Beam em Lapras. Eevee, Buzzy Buzz em Lombre e Helping Hand!

Fora só depois de falar as ordens que voltei à falar. Isso porque eu sabia que se só tagarelasse, não sairíamos dali tão cedo. Dali para frente priorizaria as ordens para só depois voltar a falar:
- Eu vim em missão de sociedade e... - Comecei e tive que parar; não sabia ao certo o quão verdadeira era minha segunda afirmação - Procurar um colega - Eu vou mesmo fingir que isso era segundo lugar?! A quem quero enganar?! Era óbvio para quem me conhecia que Nicholas era meu primeiro (e talvez único) motivo de estar ali.

_________________
Pamelor - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter 26 Nov - 14:27

- Sério que ainda tem pessoas morando lá? – Kara realmente parecia chocada com a informação. – Eu não sabia disso. Suas vidas devem ser difíceis, sem duvidas são pessoas fortes que amam suas regiões. – Por alguns segundos elas pareceu pensativa. – Acho que lhes entendo. Eu também não sairia de Hoenn caso algo similar acontecesse, eu amo muito minha região.

- Ela também veio pra cá? Eu também não sabia disso... Na verdade, ouvi alguns boatos de outros Mono-Water, mas nenhum deles conseguiu confirmar isso. – A ruiva realmente parecia bastante animada com a informação. Ela estava contente em ter conhecido Winnie e naquele momento tomou uma decisão, mesmo que não tenha dito nada.

- Lapras tente mais um Sing e depois Ice Beam! – A jovem percebeu que não tinha dado suas ordens ainda e que os Pokémon estavam aguardando não tão pacientemente. – Lombre, Rain Dance e outro Ice Beam!

Por fim a segunda rodada da batalha poderia finalmente começar. Meganium era o mais rápido em campo e com a ajuda do Sunny Day carregou um poderoso Solar Beam que ao atingir Lapras causou um alto dano. O golpe fora tão forte que bastaria apenas mais um para que derrubasse Lapras de uma vez. Frey atacou mais uma vez com seu movimento especial Buzzy Buzz, agora tendo Lombre como alvo. O golpe causou um dano um pouco maior e também deixou o Grass-Type paralisado. Lapras continuava a tentar usar seu Sing, dessa vez escolhendo uma melodia um pouco mais animada, infelizmente ainda não era o estilo musical certo, amém. Para o azar de Winnie a paralisia de Lombre não o impediu de executar seu Rain Dance, fazendo com que a chuva voltasse de imediato. Isso tanto atrapalharia sua estratégia, como acabaria com o pequeno Sol que servia de alento em meio a tempestade.

O turno seguinte começou com Meganium tentando usar um novo Solar Beam, que dessa vez precisaria ser carregado já que não havia mais o Sunny Day. No entanto devido a confusão ele acabou tropeçando nos próprios pés e batendo a cabeça no chão. Eevee então repetiu o movimento Helping Hand, que outrora foi crucial para que Gliscor derrubasse um Combee selvagem com apenas um golpe.

Kara havia desistido do Sing e assim agora sua Lapras iria atacar com Ice Beam. Mas para sorte de Winnie a paralisia finalmente funcionou, fazendo com que a aquática não conseguisse executar o golpe. A rodada de ataques terminou com mais um fraco Ice Beam de Lombre contra Meganium.

E a rodada terminou de verdade com a habilidade Hydration de Lapras entrando em ação e curando sua paralisia. O mesmo aconteceu com Lombre, contudo ele recuperou parte de seu HP.

- Certo, agora iremos para ofensiva. Ataquem Meganium com duplo Ice Beam!


PROGRESSO:






Lapras:
Normal
Lombre:
Paralisado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Rain Dish

lv30 Lapras


49/118
lv20 Lombre


43/54
Pamelor - Página 4 LaprasPamelor - Página 4 Lombre
Pamelor - Página 4 MeganiumPamelor - Página 4 TIU7pvA
lv39 Tyr


93/111
lv14 Frey


39/39
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Anticipation
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Eviolite
Tyr:
Confuso (2/?)
Frey:
Normal

Campo: Pequena faixa de área próximo do mar. Rain Dance  (2/ 6 )
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter 26 Nov - 14:49


A moça parecia um tanto feliz com a informação. Ainda que parecesse óbvio para mim, esqueci por completo que Kara é de Hoenn e não faz ideia da situação que é perder um continente. Sabia da superlotação, sabia da migração, mas não pensara que Misty não tinha mais o que fazer em Kanto, já que perdera seu ginásio. Era inevitável que a moça fosse para outro continente tentar se enraizar. Como o incentivo à migração que Hoenn proporcionou, não era difícil de imaginar onde a garota estava. Claro que isso tudo não passou pela cabeça da menina: ela nunca nem usou uma política de imigração para saber que existe.

Ouvi-a falando com uma entonação muito mais divertida que antes. Respondi-a com um gesto simples; um balançar de cabeças e um sorriso bobo, daqueles que brilham os olhos. Eu via no sonho da garota um grande potencial:
- Eu tenho certeza que ela vai adorar te ter como aprendiz - disse, da forma mais sincera possível - Eu estou em desvantagem de tipo e você já ta me dando um problemão. Você é muito boa.

Sororidade que chama, né? Eu não me sentia ameaçada ou adversária de Kara. Eu me sentia realmente acalentada por tê-la por perto. Além de me salvar de infinitas possibilidades de assédio naquela situação, me dera uma oportunidade maravilhosa de provar meu mérito. Além de, claro, pre proporcionar uma boa conversa. Agora olhava ao campo: se queria ganhar seu respeito, era melhor que eu lutasse aquilo direito:

- Tyr, Sunny Day novamente e Solar Beam - Torcia para não ter o estúpido azar da paralisia me parar novamente - Frey, Buzzy Buzz em Lapras novamente. Depois disso Heal Bell. Vamos tentar evitar que Meganium seja congelada por essa sequência de raios.
Fora ao dizer isso que ameacei retomar um velho hábito: sentar no chão. Agachei por um mísero instante até me atentar ao fato óbvio. Aquele gramado estaria completamente encharcado e cheio de lama. Antes de findar o ato, levantei. A cena ficara um pouco esquisita e isso me fizera corar; preferi não me justificar e nem falar nada. Esperava que Kara não tivesse visto essa bizarrice.

_________________
Pamelor - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter 26 Nov - 16:32

- Obrigado! Você também é muito forte. – Ela respondeu sorrindo. – Uma das principais coisas que um mono tem que aprender é lutar contra os tipos de tem desvantagem. Eu diria até que me saio muito melhor lutando contra um oponente Grass e Electric do que contra outro Water. – Mesmo dizendo isso ela sabia que sua situação na batalha não era tão boa e que ela provavelmente perderia. Se tivesse sorte em congelar Meganium, talvez a vitória fosse sua.

Tyr era o mais rápido em campo e novamente usava Sunny Day para trazer o pequeno Sol. Parecia uma guerra de climas. Quem havia se afastado quando o efeito do Sunny Day foi dissipado, se aproximou novamente com o intuito de ficar próximo do calor. Continuando a batalha Lapras criou uma esfera de gelo que se transformou em raios congelantes que atingiram Meganium. Embora não fosse tanto dano quanto o Solar Beam, era o suficiente para colocar Tyr em uma situação complicada. Frey usou mais uma vez seu Buzzy Buzz em Lapras, novamente não causou grande dano, mas o intuito era deixar o Water-Type paralisado. Chegando a vez de Lombre atacar o Grass não conseguiu se mover devido a paralisia.

O turno seguinte foi o que decidiu a batalha para Winnie. O Solar Beam de Tyr carregou de imediato e o raio de energia foi mais do que suficiente para nocautear o Pokémon de Kara. O Eevee então usou seu Heal Bell, mas não era preciso já que Meganium não estava mais confuso e muito menos congelado. A rodada acabou com Lombre mais uma vez não conseguindo se mover devido sua paralisia.

Winnie havia conseguido derrotar o Pokémon mais forte de Kara. Agora possuía total controle sobre a batalha, ainda mais levando em conta a paralisia de Lombre. Tudo que precisava fazer era descobrir uma forma de derrotar o Grass-Type.


PROGRESSO:




Lapras:
Morreu
Lombre:
Paralisado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Rain Dish

lv30 Lapras


0/118
lv20 Lombre


43/54
Pamelor - Página 4 LaprasPamelor - Página 4 Lombre
Pamelor - Página 4 MeganiumPamelor - Página 4 TIU7pvA
lv39 Tyr


58/111
lv14 Frey


39/39
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Anticipation
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Eviolite
Tyr:
Confuso (3/3)
Frey:
Normal

Campo: Pequena faixa de área próximo do mar. Sunny Day  (2/ 8 )
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter 26 Nov - 17:08


- Eu também já reparei esse problema. Meus pokemons de água demoram muito fazer algo contra outros pokemons de água. Tiranto Tyr, quase todos os meus pokemons fortes são aquáticos então eu passo longe dos ginásios desse tipo. Frey mesmo deve virar um Vaporeon logo mais... Felizmente ele tem Buzzy Buzz então vai ser bastante útil - Era só agora que eu dava por mim; eu não era uma Mono Water mas era quase isso. Seria o meu quarto tipo aquático relativamente bem treinado! Minha afinidade pelo tipo era bastante curiosa; talvez ela também explicasse meu desinteresse por ígneos - Eu já não tenho a mesma habilidade em lutar com desvantagem de tipo. Acabo pensando e repensando o que escolher, para evitar isso ao máximo. Talvez eu devesse aprender melhor a me virar.

Era um fato; até mesmo em ginásios eu nunca me senti muito confortável numa batalha contra tipos iguais ou vantajosos. Salvo meus treinos-suicidas, eu tentava quase sempre me atentar as vantagens. Melhor prevenir que remediar, né?! Aqui minha narradora rememorou alguém que desconheço, um tal de Joul. Em alguma fissura da quarta parede fui contatada com uma informação pouco útil: um homem batalha em Lavaridge com um time completamente de fogo. Coragem, eu acho. Ainda que pense no quão despreparada sou para lidar com isso, não me importava o suficiente para tentar um dia. Boa sorte aos corajosos; nesta horas eu sou precavida.

Voltei ao campo com um pouco de ânimo; a batalha não estava longe de acabar. Talvez esta ou outra rodada seriam suficientes para o fim:
- Tyr, vamos usar Synthesis e depois Solar Beam - Ordenei à Meganium - Frey, Helping Hand e Hyper Voice!

_________________
Pamelor - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter 26 Nov - 18:40

- Eu sei que já perdi, mas não irei facilitar! – Kara proferiu determinada. – Use mais um Rain Dance e depois ataque o Eevee com Ice Beam!

Sua estratégia era simples, o Rain Dance iria fazer com que Meganium precisasse carregar o seu Solar Beam. Isso também faria o uso do Helping Hand totalmente inútil. No entanto tudo dependeria se o Lombre ficaria ou não paralisado. Kara também decidiu focar no Eevee imaginando que seria mais fácil lhe derrotar do que a Meganium, principalmente depois que o inicial de Winnie se curasse.

Obedecendo sua treinadora Tyr usou Synthesis, recuperando parte do seu HP perdido. Logo em seguida Frey usou Helping Hand, o que faria o Solar Beam de Meganium causar ainda mais danos. O momento que decidiria a batalha foi quando chegou a vez de Lombre usar seu Rain Dance. Todos, inclusive a plateia, estavam focados no Pokémon. No momento em que Lombre iniciou sua dança da chuva, raios de eletricidade envolveram seu corpo impedido que ele se movesse.

No turno seguinte, o último da batalha, o pequeno Sol ainda brilhava acima dos Pokémon e ajudou Meganium a carregar seu Solar Beam de imediato. Bastou um tiro para que o golpe fortalecido pelo Helping Hand nocauteasse Lombre. Assim a batalha acabava com a Vitória da Winnie, ou seria o contrário?



EXP escreveu:Meganium ganhou 3.437  de exp e 2 de felicidade!
Eevee ganhou  3.437  de exp e upou do nivel 14 para o 18. E ganhou 12 de felicidade! Ele também pode aprender Bite e Swift.

PROGRESSO:










Lapras:
Morreu
Lombre:
Morreu
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Rain Dish

lv30 Lapras


0/118
lv20 Lombre


0/54
Pamelor - Página 4 LaprasPamelor - Página 4 Lombre
Pamelor - Página 4 MeganiumPamelor - Página 4 TIU7pvA
lv39 Tyr


94/111
lv14 Frey


39/39
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Anticipation
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Eviolite
Tyr:
Confuso (3/3)
Frey:
Normal

Campo: Pequena faixa de área próximo do mar. Sunny Day  (4/ 8 )
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter 26 Nov - 19:07


Acabou....? Pois é, acabou. Eu acreditei que duraria mais um turno, justamente pelo Rain Dance, mas não durou. Dei sorte eu... acho? É, talvez tenha sido mérito mesmo. Meu e de Frey! Invadi o campo e retirei do canídeo a tal da pedra e devolvi ao mineral que aguardava em silêncio. Baltoy nunca foi muito de falar mas quase sempre estava ali; admito que ele me lembra Freya um pouco. Retornei o colar a Fafnir e acariciei o topo de sua cabeça frígida. Agradeci pelo empréstimo e o retornei à esfera. Agora era eu, Frey, Tyr e Kara.

Havia um problema; logo mais Tyr sairia de campo e o Sunny Day cessaria. Antes que isso acontecesse vesti meu casaco e repus tudo que tinha direito. Apreciei os últimos raios de sol que podia e pronto; comecei a organizar a viagem. Sabia que Tyr era grande demais para ir comigo então decidi guardá-lo na esfera. É, não durou muito aquela formação, agora era só eu, Frey e Kara.

Agradeci mentalmente a quem podia e chamei Eevee para pular no meu colo. É com ele junto à mim que ando até Kara. A minha oponente eu estendo a mão e digo com um sorriso bobo:
- Obrigada pela oportunidade. Tem mais algo que queira fazer antes de irmos?!

_________________
Pamelor - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter 26 Nov - 22:24

Kara não ficou triste com sua derrota, para ela qualquer batalha era um aprendizado. E mesmo que tenha perdido, seus Pokémon ficaram um pouco mais fortes. – Vocês lutaram muito bem, agora podem descansar um pouco. – Dito isso ela retornou seus dois aquáticos.

- Você lutou muito bem, Winnie! Seu Meganium é muito forte, ele é seu primeiro Pokémon? – A ruiva perguntou curiosa. – E que movimento elétrico é aquele que o Eevee usou? Eu tenho um Vaporeon e não conheço esse movimento. – Sua testa estava franzida, ao mesmo tempo em que ela pensava sobre o movimento especial.

- Acho que você não tem experiencia em montar Pokémon aquáticos, certo? Ainda mais em uma tempestade como essa. – Kara pensava em qual Pokémon ela usaria para atravessar junto com Winnie. Suas opções eram várias, no entanto na maioria delas cada uma teria que ir em um Pokémon e isso poderia ser perigoso para a garota de cabelos rosas. – Certo... Tem muita gente aqui vamos nos afastar um pouco. – Ela apontou para uma área que não havia muitas pessoas tanto em terra como no mar.

Ao chegarem no local a Mono Water então sacou uma esfera e liberou o Pokémon que levaria as duas até o Mt. Pyre. Era nada menos do que um colossal Wailord. – Minha Wailord é perfeita para a travessia. Nem precisamos usar equipamentos de segurança. Vamos subir!


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter 26 Nov - 23:12


A pergunta de Kara me afetou um pouco. A única experiência que tinha enquanto viagem marítima era naval. Tal fato me fizera corar por completo; como quero eu falar sobre afinidade com tipos aquáticos se nunca enfrentei um marzinho?! Sem dúvidas era estupidez minha tentar. Ainda corada assenti com a cabeça, como quem confirmava a falta de experiência já esperada pela moça. Meu sorriso sem graça ganhou força ao vê-la resolver a situação: um Wailord se materializava no mar após o afastar inevitável.

O tamanho daquela baleia me fizera abrir a boca num gigante "o". Ela era CO-LOS-SAL. Era inevitável mostrar o espanto ao vê-la e nem tentei esconder! Minha face boquiaberta revelava o óbvio: ela definitivamente não poderia revelar Wailord ao meio dos outros públicos:
- Se alguém visse isso, com certeza iam te pedir para ir também - Afirmei, quase que sem pudor algum - Ah, eu to muito feliz por ter essa experiência. Obrigada Kara, de verdade! É perfeito. Eu tava morrendo de medo mas agora nem to mais.

Fora com essa fala que dei um passo à frente. Eu tentaria, de coração, não ser ansiosa e afobada, não queria entrar na frente da moça mas talvez eu não conseguiria me segurar. O que eu mais queria era pular naquele pokemon-baleia e sentir como é estar sobre ele. Parecia inflável! Um pula-pula talvez. Será que balança muito?! Oh deus; ande logo Kara, me dê esse aval e vamos, quero ver como é!

Eu definitivamente parecia uma criança: além de completamente surtada, agora eu estava segurando minha hiperatividade e euforia.

_________________
Pamelor - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pamelor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter 26 Nov - 23:33

- Se alguém me pedisse eu cobraria. – Kara respondeu sorrindo. É claro que ela havia decidido que levaria Winnie de graça mesmo que ela tivesse perdido a batalha. – Sim! Isso aqui é muito melhor do que viajar de barco. – Ao perceber que Winnie estava ansiosa, Kara sorriu e fez sinal que ela fosse na frente. – Pode ficar à vontade. Só tenha cuidado, porque pode ser um pouco escorregadio. E tente ficar longe das bordas, mas não se preocupe, não tem perigo se cair no mar.

Ao subir na Wailord a jovem perceberia que era bastante macio até certo ponto. Algumas partes estavam molhadas, fazendo com que fosse escorregadio assim como Kara lhe explicou. – Você pode tirar as botas, é muito mais gostoso! – Kara proferiu ao mesmo tempo em que retirava o seu sapato. – Se estiver pronta podemos ir. Vamos chegar bem rápido ao outro lado, exceto se você topar fazer um pequeno passeio pelo mar. O que acha?


PROGRESSO:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 4 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos