Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qui 28 Nov 2019 - 17:20


Ao menos uma coisa eu sabia; dois tapas para descer e quatro para descer ainda mais. Ainda que tivesse memorizado esse pequeno detalhe, decidi pegar o livro que Kara me deu e folhear algumas coisas imprescindíveis e mostrar à Vaporeon também. Acredito que nesta aula experimental eu não iria guiar nenhum pokemon; a professora faria comigo, ainda assim, seria bom para Frey aprender um pouco mais.

Os três movimentos que entendi de cara fora Subir, Descer e ir Devagar. Todos os três tinham uma ideia muito semelhante: para subir se erguia a palma da mão, para descer se abaixava a palma da mão e, por fim mas tão importante quanto, desejando desacelerar se empurra a palma à frente. Era simples, óbvio e fácil; não havia muito o que errar. Os tapinhas de Kara pareciam ser informais e eu gostava disso: uma linguagem curta e objetiva, bastante pragmática, para aproveitar melhor o tempo e dizer entre os íntimos o que era relevante ou não.

Agora eu assentia com a cabeça; sabia que aquele era apenas um sinal quase-universal para sim. Sorri simpática e disse-lhe, tirando o tubo da boca por um instante:
- Acho que isso a gente pega melhor com o tempo, né?! Ainda bem que os sinais principais são simples - Era um elogio ao sistema. Falei isso guardando o livro na bolsa e me certificando que não molharia nada que não pudesse. Era agora ou... daqui a pouco?! Não diria que nunca; se Kara não fizesse, logo mais eu tomaria coragem para fazer sozinha.

Admito aqui que já não queria mais ouvi-la falar. Queria muito, mas muito mesmo, descer. Frey parecia compartilhar do mesmo sentimento; ouvíra sobre a autonomia que podia ter ao batalhar sob águas. Ali era a oportunidade perfeita para o pokemon se aperfeiçoar: assim como muitos treinadores, aquele eevolution tinha uma ambição. Era meu único pokemon que tinha um objetivo consigo; ele queria tornar-se o melhor e mais forte. Sabia que exercitar batalhas sozinho o faria mais esperto, mais estratégico e ainda mais independente. Tal oportunidade lhe deixara um tanto quanto inquieto, ainda assim segurava sua hiperatividade para não se tornar óbvia demais.

Que horas são mesmo?! Acho que até esqueci o que vim fazer aqui. Como era mesmo o nome do Ranger?! Ah é, Vincent. A essa hora Netéro já deve até ter derrubado o lendário. Talvez quando eu subir já tenha até parado de chover.

_________________
Pamelor - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2019 - 21:22

Winnie estava tão concentrada em aprender mergulhar que quase se esquecia do seu objetivo ali. De qualquer forma Nicholas e os Rangers já são crescidinhos o suficiente para resolverem seus problemas sem ela, ao menos isso era o esperado.

- Eu imagino que você esteja ansiosa, mas isso tudo é muito importante. Porque você vai mergulhar sozinha futuramente e eu não estarei lá para lhe ajudar, entende? – Kara notou então que apenas continuava a falar e que isso aumentaria ainda mais a ansiedade de Winnie. – Vamos para o mar! – Após o grito ela segurou no Gyarados e todos seus Pokémon pularam para o mar. Ela então esperou que Winnie e Vaporeon fizessem o mesmo.

- Nós iremos usar o Wailord como ponto de emersão! Vai ser possível ver ele de qualquer lugar lá em baixo! – Antes de entrar a moça apertou um botão amarelo na lateral do seu visor, acedendo um pequena lanterna. Em seguida ela entregou uma lanterna maior para que Winnie também usasse. – Elas são aprova d’água e iluminam muito bem! – Winnie também poderia notar que Lanturn fornecia uma iluminação melhor ou até superior as da lanternas.

Sem dizer mais nenhuma palavra, Kara fez o sinal que significa mergulhar. No mesmo instante ela, Gyarados, Sharpedo, Lapras e Lanturn começaram a submergir em direção ao fundo do mar.

Importante:


PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qui 28 Nov 2019 - 22:56


- Ai desculpa, eu fiquei meio calada mas é ansiedade - Justifiquei; eu fora completamente transparente. Era uma fala cômoda. Além de ser educada, fazia Kara entender que queria ir já.

Era complicado estar em minha posição: recebia ordens imaginando como seria ser autônoma. Pulei depois de todos; até Vaporeon já estava no mar. Reposicionei a máscara no rosto e recebi minha lanterna. Dali para frente eu sabia; nada mais seria dito. Fora no sinal óbvio e reconhecido que descemos. Fui a última novamente; Frey acabara de virar um Aquático mas já parecia muito melhor que eu. Parando para pensar, desde que peguei-o no colo, ele nunca foi lá muito medroso, né?! Faz sentido.

Enfim comecei a descer; tentei acompanhar o ritmo dos outros num passo mais atrás. Sempre alguns metros de distância, vendo bem para onde iriam. Meu movimento seria guiado de início; deixaria que Kara me levasse para onde bem quisesse. Tentava não sair muito de perto e nem me distrair demais, definitivamente não queria perdê-la de vista. E nem que o contrário acontecesse!

A primeira vez que tirei os olhos de Kara foi para olhar á cima. Ali vi Wailord de baixo e senti na pele a imensidão daquele pokemon. Há como derrubar isso em batalha?! Questionamento relevante: ele não parecia ser perfurável. Chacoalhei a cabeça tentando mandar embora minha dispersão; procurei Kara mais uma vez e depois segui olhado ao céu, porém para trás. Ali estava bem mais escuro; recusei-me a iluminar. As bolhas reluziam um pouco da luz fraca do sol. Ali era um cenário lindo: o refratário compunha um céu aquático.

Entendi porque é tão difícil contar estrelas. Elas são como bolhas: quanto mais tempo se procura, mais se vê. Provável que se formem o tempo todo também, como bolhas. A cada movimentação, respiração, inspiração e troca. Alucinei num belo tempo nessa comparação; olhar ao alto não me fazia ver pokemon algum, porém era estupidamente magnífico.

Enfeiticei. Até Frey quebrar a magia; o pokemon passara por trás de mim (sem que eu me tocasse) e me atravessara; como um míssel! Aqui reparo bem sua diferença de velocidade no mar e na terra! Sua rapidez me assustara; demorei até entender o que me ultrapassou. Atrás dele um rastro de bolhas; meu feitiço. Decidi seguí-lo um pouco, apenas para chamá-lo para mais perto. Ele não podia ir longe demais!

Ali em baixo não havia tormenta; chuva não me incomodava. Ondas não eram problemas. Vento não me alcançava. Ali não havia tempestade. Talvez por isso me apaixonara tão rápido; ali era, definitivamente, outro mundo.

_________________
Pamelor - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2019 - 23:26

Winnie não demorou para perceber a diferença entre mergulhar sem e com os equipamentos apropriados. Primeiro ela não teria que se preocupar com respiração, pelo menos não por enquanto. Sua movimentação também era muito melhor, mesmo que não fosse comparada as dos Pokémon ou mesmo de Kara que era mais experiente.

O grupo ainda não havia chegado no fundo daquela área. Como elas estavam perto da costa do Mt. Pyre, após alguns minutos de mergulho encontrariam o fundo do mar. Caso estivessem em mar aberto, essa seria uma tarefa mais difícil ou até mesmo impossível. Muitos mergulhadores, Kara sendo um deles, vão para o mar aberto a procura de um “local” que eles costumam chamar de Abyssal Zone. O verdadeiro fundo do mar, onde os Pokémon aquáticos mais raros e fortes vivem. O sonho de todo mergulhador é encontrar esse magnifico local, no entanto poucos tiveram essa sorte.

Então elas chegavam em uma profundidade que era impossível seguir nadando sozinhas, devido a forças das correntes marítimas. Kara então fez um sinal para Winnie, mostrando que ela deveria se agarrar em Vaporeon ou em um dos seus Pokémon para que eles os levassem até o fundo.

Conforme desciam, a garota poderia notar a diferença no ambiente. Primeiro que as algas e as plantas aquáticas ficavam mais próximas. Tudo era tão colorido quanto um jardim de flores. Outra diferença notável foi a mudança dos Pokémon presentes; acima haviam muito Magikarp, Tentacool, Sharpedo, Tentacruel e Wailmer. Já no fundo haviam também Clamperl, Chinchou, Luvdisc, Shellder. Um pouco mais raro e distante do grupo era possível notar alguns Lanturn, Huntail, Gorebyss e Remoraid.

Kara então se aproximou de Winnie e com sua lanterna apontou para longe. Um pouco mais distante, era possível ver um navio naufragado! Apesar de ser de madeira, era enorme e parecia estar ali há muitos anos. A animação no rosto da Mono Water era notável apesar da máscara de mergulho, então ela fazia sinal para Winnie perguntando se ela queria ir até lá.



PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Qui 28 Nov 2019 - 23:58


Pacientemente Kara esperou meu dispersar acabar. Quando trouxe Vaporeon para mais próximo e enfim retornava meu olhar à ela, ela se comunicou. Demorei um tempo entender o que eram seus sinais mas, ao ver o movimento de seus pokemons, entendi. Iríamos descer! Segurei em Vaporeon e sentei sobre suas costas. Mantive o peito rente à sua barbatana e desci! Anunciei que o fizesse, abaixando a palma da mão. Isso era eu pegando o jeito?! Acredito que sim.

Agora o cenário era outro: os pokemons distantes mudavam, as algas também e a luz já não refletia mais tanto. Era bem mais escuro e Lanturn fazia completa diferença: talvez por isso era difícil perder Kara de vista. Confesso que preferi o alto: ali eu podia ver melhor as coisas ao meu redor. Aqui me limitava aos focos de luz e, provavelmente por isso, demorei perceber a presença de um navio.

Era óbvio que não estávamos tão fundo assim. Aquela era uma costa curtíssima; uma baía que abrigava o sagrado Monte Pyre. Não havia como afundar tanto assim! Aquele navio em questão devia ser exatamente isso: um navegador pouco esperto que acabara encalhando ali. Espero que a tripulação esteja bem!

Era inevitável o desinteresse pelo redor após aquela figura entrar em campo. Eu já não conseguia ver lá muito bem; as cores se confundiam e eu perdia por completo meu senso de direção. Uma bússola parecia fazer falta ali em baixo: para onde o sol nasce mesmo?! Estamos indo para o Monte Pyre ou nos distanciando?! Há garantia de estarmos na baía ainda, ou já era alto-mar?! Eram tantas perguntar à fazer e nenhuma fala! Acabei só concordando com a cabeça, como quem dava aval positivo à Kara e sua proposta óbvia. Como era o sinal de Sim mesmo?! Oh, deve ser um "joinha" com a mão. Ou talvez isso seja o número 17... não sei. Enfim; o fiz.

Agora minha lanterna se firmara em um só alvo: Frey seguiria aquele feixe até estarmos no navio. Teria aquele troço uma bolha de ar?! Um tesouro?! Algum pokemon mora ali dentro?! Certamente algo tem: espero não me cortar e que essa roupa de mergulho me proteja de algumas coisas.

_________________
Pamelor - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sex 29 Nov 2019 - 12:14

Kara estava animada para explorar o navio naufragado. Encontrar coisas como essas é algo um tanto raro. Também é bastante notável que a embarcação é antiga, feita totalmente de madeira e com um mastro quebrado. Aquela não é uma área comum de mergulho, então havia uma grande probabilidade de elas serem as primeiras exploradoras.

A Mono Water fez um sinal para Winnie indicando que elas teriam que encontrar uma entrada para o convés do navio. A ruiva parou próxima do navio, deixando que Sharpedo e Gyarados explorassem ao redor. Ela tinha experiencia suficiente para saber que aquele local poderia ser a morada de algum Pokémon aquático poderoso.

Não demorou para que elas encontrassem os primeiros habitantes do navio. Quatro Pokémon que estavam colados na lateral do navio acordaram e avançaram na direção de Winnie e Kara.

Pamelor - Página 6 StaryuPamelor - Página 6 StaryuPamelor - Página 6 LuvdiscPamelor - Página 6 Luvdisc



PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sex 29 Nov 2019 - 12:55


A descida fora fácil. Não houve interferência e nem dificuldade técnica; em instantes já chegávamos ao objeto. Assim como qualquer novata consciente, mantive-me longe dos demais problemas: Vaporeon até queria ir mais à frente, curioso e independente como era, mas não faria isso comigo sobre seu dorso. Agora era a tal hora de... investigar? Pois é. Kara foi a primeira a circular pela construção-humana, procurando alguma entrada. Decidi ousar um pouco mais; ir ao lado o oposto e ver o que encontrava. O engraçado era que em minha cabeça fazia completo sentido: se eu achasse algo gritaria por ela.

A falta de costume com o mar me fazia até parecer burra. Como quem procura negritos sem falas.

De qualquer modo, continuei. Não sabia o que era o tal do convés mas, a medida que observava aquele barco, aprendia algumas coisas sobre sua anatomia. Tive o prazer de iluminar parte espelhada; o lodo até impedira que grande parte do raio retornasse à minha mascara, ainda assim o pouco que restou foi suficiente. Tendo o feixe de luz espelhado para o meu rosto e o de Vaporeon, nos ceguei. Ficamos um tempo atordoados até entender que aquilo era culpa minha; girei a lanterna para o lado completo-oposto e vi alguns moradores daquela região. Oh, isso vai ser um problema! Tentei o mais rápido o possível relembrar as ordens dos golpes de Frey mas não consegui a tempo, antes disso o pokemon já se preparava para atacar com seguidos Hyper Voices, temendo por nossa saúde.

Os golpes focariam primeiros as Starmies e, se necessário, trocaria de alvo.

_________________
Pamelor - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sex 29 Nov 2019 - 14:19

Winnie e Vaporeon tinham naquele momento o primeiro contato com os Pokémon aquáticos. Um quarteto formado por um par de Staryu e outro de Luvdisc atacavam com o intuito de proteger seu pequeno território.

A jovem se atrapalhava e não sabia a ordem dos comandos que daria para Frey. Para sua sorte o Vaporeon é um Pokémon inteligente e proativo que estava totalmente preparado para aquele tipo de situação.

Infelizmente todos os selvagens eram mais rápido do que o Vaporeon. Os dois Luvdisc foram os primeiros a se moverem, usando Charm para diminuir o ataque físico do aquático de Winnie. Logo em seguida foi a vez da dupla de Staryu que usaram Agility para ficarem mais rápido. Divergente dos selvagens o Vaporeon começava atacando com Hyper Voice, acertando dois Staryu e um Luvdisc de uma única vez.

Os dois Luvdisc se aproximavam de Vaporeon e lhe davam um beijo, o Draining Kiss causou pouco dano e recuperou menos ainda. Os dois Staryu não atacaram novamente, preferindo usar Recover para recuperar parte do dano sofrido. A rodada de ataques acabou com Vaporeon repetindo seu Hyper Voice. O segundo ataque teria derrubado os Staryu, se eles não tivessem usado Recover anteriormente.
           
Staryu:
 +2 speed
 Staryu:
 +2 speed
 Luvdisc:
 ~x~
 Luvdisc:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Illuminate
 Trait 2:
 Natural Cure
 Trait 3:
 Swift Swim (Ativo)
 Trait 4:
 Swift Swim (Ativo)
lv11 Staryu

 
1/27
 
lv11 Staryu

 
1/27
 
lv15 Luvdisc

 
6/37
 
lv15 Luvdisc

 
37/37
 
Pamelor - Página 6 StaryuPamelor - Página 6 StaryuPamelor - Página 6 LuvdiscPamelor - Página 6 Luvdisc
Pamelor - Página 6 Vaporeon
lv18 Frey


70/74
Trait:
Hydration (Ativo)
Hold Item:
~x~
Frey:
-4 atk

Campo: Fundo do mar, ao lado de um navio de madeira antigo. Diversas plantas aquáticas e algas ao arredor. Condições de batalhas submersas enviadas no off.



PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sex 29 Nov 2019 - 14:38


Vaporeon nunca fora um pokemon conhecido por uma velocidade inigualável. Neste momento estávamos relativamente longe de Kara, o que tornava aquilo tudo mais interessante. Tanto Frey quanto eu acreditávamos na possibilidade de enfrentar aquele problema sem a necessidade de muita ajuda, por isso, não me preocupei. Podia não saber mergulhar, mas batalhar certamente era meu forte.

Estranho admitir isso. Ser boa em algo que nem sequer gosto. Além disso desta vez não era e que batalhava; Frey fazia isso por si só. Não o parei; outra qualidade que devo listar é a atenção dada ao treinamento dos meus pokemons. Não demorou para uma criação de vínculo com Frey que, agora, agia me orgulhando.

O vaporeon prosseguiu: mais um Hyper Voice noscmesmos alvos e um Buzzy Buzz no que estava com vida completa. Deixo aqui um adendo: ao atacar com eletricidade, tomei a precaução de me afastar um pouco.

_________________
Pamelor - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sex 29 Nov 2019 - 15:02

Os Luvdisc continuavam usando o Draining Kiss que novamente não causava muito dano em Vaporeon. Apesar de não ser o Pokémon mais forte ou antigo de Winnie, o aquático possui bastante HP, o que seria uma grande vantagem em seu treinamento e batalhas futuras. Os Staryu mais uma vez se recusavam a atacar e usavam mais um Recover desesperado, na tentativa de permanecerem vivos. Os esforços das estrela-do-mar foram em vão, já que o terceiro Hyper Voice  de Frey foi mais que suficiente para nocautear os dois e até mesmo um dos Luvdisc.

Três Pokémon foram derrotados sem que Vaporeon sofresse muito. Agora só restava o outro Luvdisc. Vendo que estava sozinho e que seus companheiros foram derrotados o Pokémon fez o que sabia fazer melhor. Aproveitou sua velocidade superior e fugiu para longe, escondendo-se entre as algas.

Winnie poderia tentar ir atrás do selvagem, no entanto ele é mais rápido que seu Vaporeon e seria difícil encontrá-lo. E antes que ela pudesse tomar uma decisão uma forte corrente lhe empurrou para frente. Ao olhar para o outro lado do navio, onde Kara estava, ela conseguiria ver uma grande “nuvem” de poeira e alguns pedaços de madeira flutuavam. Era como se uma grande explosão tivesse acontecido no fundo do mar.

Errata:

           
Staryu:
 Morto
 Staryu:
 Morto
 Luvdisc:
 Morto
 Luvdisc:
 Arregou
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Illuminate
 Trait 2:
 Natural Cure
 Trait 3:
 Swift Swim (Ativo)
 Trait 4:
 Swift Swim (Ativo)
lv11 Staryu

 
0/27
 
lv11 Staryu

 
0/27
 
lv15 Luvdisc

 
0/37
 
lv15 Luvdisc

 
37/37
 
Pamelor - Página 6 StaryuPamelor - Página 6 StaryuPamelor - Página 6 LuvdiscPamelor - Página 6 Luvdisc
Pamelor - Página 6 Vaporeon
lv18 Frey


70/74
Trait:
Hydration (Ativo)
Hold Item:
~x~
Frey:
-4 atk

Campo: Fundo do mar, ao lado de um navio de madeira antigo. Diversas plantas aquáticas e algas ao arredor. Condições de batalhas submersas enviadas no off.



PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 6 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos