Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sáb 30 Nov - 1:38


O corpo de Kara estava molhada e dar um choque não era uma hipótese. Decidi trazer Tyr de volta ao campo e fazê-lo usar Sunny Day mais uma vez. O sol provavelmente secaria o corpo da garota ao menos um pouco; a roupa de mergulho era feita de um material bastante impermeável, o que tornava fácil o processo. Ao fazer isso eu iria fazer o óbvio; esperar. Ela não devia demorar muito. Eu até cogitei pedir alguma descarga elétrica a um dos pokemons mas logo descartei a hipótese; depois de tanta euforia, não era necessário pressa.

Aproveitei o tempo livre para deitar ao sol artificial; aproveitar aquele calor. Enquanto Kara não acordava, retirei de mim aquela roupa de mergulho, retomando a roupa íntima já seca. Não usei a mesma roupa que vim: minhas botas continuavam ali mas decidi trocar por algo mais confortável. Logo eu entraria no monte Pyre e não teria tanto problema com a chuva; esperava que o sol artificial durasse até lá.

Agora com uma calça de moletom mais larga e uma blusa um tanto quanto mais solta voltei a sentar, encarando Kara. Eu estava ali, apoiada em meu Meganium (que descansava as penas dentando na carcaça da baleia) e acariciando meu Vaporeon. Não sabia se estávamos indo em direção ao Monte Pyre; era a se esperar que não, depois de toda aquela confusão, Wailord provavelmente iria levar a mono-treinadora para casa. Pensando melhor; não sabia nem se ainda estávamos nos mexendo. Sei que me dei o luxo de esperá-la. Ali eu tomaria um ar, um sol, sentiria a brisa úmida e deixaria passar o susto do que acabei de viver.

_________________
Pamelor - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov - 3:07

Winnie liberava Meganium para que ela usasse Sunny Day, com intuito de secar Kara e talvez assim ela acordasse. Por sorte não demorou muito tempo, depois de alguns minutos a garota acordou tossindo, mesmo que não tivesse engolido água ou algo do tipo.

- Nossa... Isso foi muito doido! – Para surpresa de Winnie a garota estava sorrindo. – Eu estava batalhando com um Tentacruel selvagem quando de repente fui agarrada por um Tentacruel gigante e depois não lembro mais de nada. O que aconteceu? Você derrotou ele? Você o capturou também? Conseguiu explorar o navio? – Kara atirava uma pergunta atrás da outra, ignorando o fato que passou vários minutos desacordada.




PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sáb 30 Nov - 3:16


Meu sossego acabara. Kara levantara e já me jogara mil e uma perguntas e estava... feliz?! Sério que nada daquilo parecia ter afetado ela? Admiro sua coragem mas a noção passou longe. Olhei para a menina com um misto de espanto e alegria. Se em primeiro momento arregalei os olhos, em segundo soltei um riso sem graça e joguei meus braços para trás da cabeça, como que já liberava toda a tensão e não entendia mais nada.

Não era uma risada eterna ou medonha; era muito mais curta, baixa e descontraída do que isso. Graças a ela pude recuperar meu ânimo: ver a menina completamente desnorteada porém extremamente eufórica trouxe a tona um sentimento que havia perdido a um tempo, a felicidade de enfrentar uma aventura. A pura adrenalina. Há pouco sentimento melhor que esse; este fora um exemplo disso. Não estive na situação de Kara mas estou certa que, ao me distanciar do fato, lembrarei com orgulho do fato.

- Calma garota, você acabou de acordar -
Introduzi, pedindo que desacelerasse. Logo você, em Winnie! O sujo falando do mal lavado - Você quase morreu, Lantur quase morreu, Sharpedo quase morreu. Lapras estava perdidinho e Gyarados quase morto. Frey lerdou ele com a paralisia, fui até Lapras, pedi que cantasse, depois disso liberei você e Gyarados, usei uma potion e... bem, ele mega-evoluiu e os três restantes resolveram o problema. Como estava todo mundo sem muita vitalidade, decidi subi. Não ia investigar mais aquele navio não... Você também não parecia que ia acordar tão cedo e nem sabia como estava seu nível de oxigênio e seu traje depois de tudo que aconteceu.

Minha explicação era ridículo: Kara fez eu sentir, por um momento, que fiz errado em subir sem averiguar o barco. Só por um momento mesmo: logo mais desisti da ideia e entendi que fiz o mais seguro.

_________________
Pamelor - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov - 3:35

- Oh, então foi isso que aconteceu... – Kara ficou calada por algum tempo enquanto imaginava tudo que teria acontecido. – Você tem razão, foi muito perigoso. Mas coisas como essas são raras de acontecer. – A moça então se levantou e curou seus Pokémon desmaiados, depois os retornou para suas esferas.

- Eu queria muito ter investigado aquele navio e capturado o Tentacruel gigante. – Ela realmente parecia triste com isso. – Mas tudo bem, ele não vai sair de lá. Depois eu volto aqui com minha equipe. Acho que eu te traumatizei um pouco, né? Desculpe por isso. Vamos para o Mt. Pyre de uma vez, já fiz você perder muito tempo.





PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sáb 30 Nov - 3:44


Ao menos ela pareceu desacelerar. Sorri à moça, sendo simpática ao seu pedido sem querer ser mal educada: era fato que ela havia me tirado bastante tempo. Que horas eram? Dez?! Na verdade, se pensarmos bem, era estranho ser ainda tão cedo e tanta coisa te acontecido. Se por um lado perdi tempo, por outro aproveitei bem o dia. Fora com isso em mente que respondi Kara:

- É, acho que é melhor irmos logo. Aqui já deu o que tinha que dar.

_________________
Pamelor - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov - 20:06

Waillord de Kara já se movia em direção ao Mt. Pyre que não estava tão longe. Enquanto isso elas aproveitavam a curta viagem, que apesar da tempestade, poderia ser um pouco prazerosa.

Finalmente chegavam ao local que era o objetivo inicial da jovem. – Foi muito bom te conhecer e mergulhar com você, Winnie! – A Mono Water dizia com um sorriso tímido. – Espero que a gente se encontre no futuro. Eu irei direto para o interior do Mt. Pyre. E você, o que vai fazer?

Agora que finalmente estava no Mt. Pyre era perceptível como a tempestade era mais forte no local. Também era notável o número de treinadores transitando e também de Rangers. Isso significava que Winnie não teria trabalho em encontrar seu contato. Infeliz não havia nenhum sinal de Nicholas ou mesmo Netero.



PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Sáb 30 Nov - 21:14


- Eu não irei direto ao ponto como você. Eu tenho que procurar o tal do Vincent - Fora com um suspiro que revelei isso. Até aquele ponto, eu já tinha esquecido completamente minha missão ali - Obrigada por isso Kara. Não vou ao centro com você, vou dar uma olhada nos arredores antes. Talvez perguntar para mais alguém - E ao fim disse olhei em volta: não via ninguém. Tal fato fez minha frase perder o sentido.

Aqui queria abraçá-la mas não o fiz. Ao invés disso só acenei. Queria muito dar um beijo em seu rosto e desejar que seguisse a diante bem. Recomendar também que mantivesse atenta a outras encrencas e não se aventurar demais. Bem. Eu sabia que ao menos ela tinha uma mega evolução. Kara definitivamente não era uma oponente fraca! Pensar nisso me confortava, ainda assim, queria um abraço de despedida. Mais um item para a lista de "interações sociais que quis mas não fiz".

Pulei de Wailord e deixei que ela se distanciasse primeiro; só quando desse as costas e sumisse na chuva que eu andaria para o outro lado.

_________________
Pamelor - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov - 21:55

Winnie tinha vontade de abraçar Kara, no entanto não o fazia. Mal sabia ela que a mono também possuía o mesmo desejo, também sendo tímida demais para tentar. A ruiva havia realmente gostado de Winnie, afinal de contas a garota acabou salvando sua vida.

- Eu sei que não disse isso antes.... Mas obrigado por me salvar. Eu tenho algo para você. – Kara então entregou para Winnie uma pequena caixinha de madeira. Ao balançar notaria que teria mais de um objeto dentro dela. - Abra apenas quando eu estiver longe... – Seu rosto estava corado. – E espero que encontre as pessoas que está procurando.

Kara então também pulou de Wailord e retornou todos seus Pokémon em seguida. Sem dizer mais nada correu para o Mt. Pyre, deixando Winnie sozinha novamente. Agora restava a treinadora decidir quais seriam seus próximos passos. Iria procurar pro Nicholas? Ele provavelmente estava no Mt. Pyre, isso se ainda estivesse ali. Procurar o Ranger chamado Vincent? Essa parecia a opção mais fácil, já que havia Rangers para todos os lados.


PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Dom 1 Dez - 0:07


Eu não sabia o que dizer; desde Nicholas eu não sabia aceitar presentes. Olhei-a com uma surpresa e sem sorrisos. Era mais que obrigação minha a salvar. Enquanto ser humano eu me sentia obrigada a lutar pela vida e foi apenas isso que eu fiz; não há razão para agradecer, muito menos presentear, ainda assim aceitei a dádiva. Obrigada Kara, pensei.

Peguei a caixinha e a vi ir embora. O grande Wailord sumiu, mudando completamente a paisagem. Tudo ficava mais... espaçoso? É, acho que é essa a palavra. Bem, a menina até fora embora; eu não estava em seu campo de visão e podia abrir o presente logo mais mas não fiz. Não estava curiosa o suficiente para tal e talvez, saber o que havia lá dentro, podia me causar um pouco de insegurança. E se fosse dinheiro? Ou algo de valor sentimental? Dependendo do que fosse, me sentiria muito mal por ganhar; abrir agora podia significar correr atrás da moça. Bem, decidido isso, guardei a caixa em minha bolsa; nem sequer bisbilhotei.

Mais tarde abriria com calma e apreciaria o presente, vinculando o rosto ao objeto. Agora? Bem, agora eu liberava Ursaring. Decidi manter Meganium (e seu Sunny Day) comigo durante a chuva, definitivamente seria útil. Agora estavam ele, Loki e Frey. Bem, eu tinha que pagar o prometido: em Forina sinalizei que os três melhores ganhariam frutas gostosas para comer. Coincidentemente foram eles que mais ganhar EXP e Pontos de Status. O primeiro lugar era Eevee, que subiu tantos leveis que não pude contar. O Segundo era Loki, que evoluiu no processo, o terceiro era Tyr, que com muito esforço subiu um nível.

Um, dois e três. É isso! Sitrus Berry para o primeiro e uma Oran para os outros dois. Chamei-os para uma caminhada enquanto eles comiam. O quarto fora Baltoy e esperava recompensá-lo mais tarde também.
Dei as costas e comecei a andar na direção oposta que Kara viera, procurando qualquer homem fardado por ali; certamente não seria difícil.

OFF: Oran Berry em Meganium. Outra Oran Berry em Ursaring. Uma Sitrus Berry em Vaporeon.

_________________
Pamelor - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Dom 1 Dez - 1:46

A treinadora decidiu que não abriria a pequena caixa naquele momento. Não estava tão curiosa em saber o conteúdo, pelo contrário, tinha certo receio que fosse algo mais valioso do que ela realmente merecia.

Após guardar o presente liberou Loki, agora com três Pokémon fora de suas esferas. Ursaring, Meganium e Vaporeon davam a quem passasse uma impressão de que Winnie era uma treinadora experiente. Ainda mais levando em consideração a presença intimidadora que Loki possui. Deu algumas berrys para os três, como recompensa pelo treinamento que fizeram antes de irem para Rota 121.

Não demorou muito para que Winnie avistasse os Rangers. Eles estavam concentrados em uma grande barraca aberta próxima a entrada do Mt. Pyre. Haviam cerca de 6 Rangers no local, três mulheres e dois homens, estavam debruçados sobre um mapa em uma mesa. Pareciam discutir algo importante. Talvez um dos homens fosse o tal de Vincent e a garota poderia receber mais orientações sobre o contrato que a sociedade recebeu.



+5 felicidade para Vaporen.
+2 felicidade Meganium e Ursaring.

- Vaporeon recebeu 1562 de exp e passou para o nivel 22. Ganhou 5 de felicidade.


PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 8 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos