Ultima visita a centro pokemon :
OFF :
Olá!! Então, como vc está ? Obrigado pela vontade de me narrar. Meu personagem acabou de ter um confronto contra um rocket, onde venceu a batalha, porem o Rocket fugiu com o roubo mesmo assim... Então ele quer ficar mais forte antes de ir se candidatar a Ranger como sonho. Vou em algum momento ser aprendiz do ginasio de fogo, mas na duvida se faço o caminho mais curto direto para lá, ou se dou uma volta maior. Se puder fazer algo que o indique para o personagem essa escolha... Mas, prefiro uma boa historia, no caso do meu personagem, por querer ser um ranger futuramente, evito combates com pokemons selvagens apenas para lutar e ganhar lvl, acho meio estranho um "policial" treinar tiro em seus protegidos kkkk
Deixo a cidade de Slateport para trás... Havia decidido um novo rumo... Não poderia continuar apenas sonhando, sem trabalhar para isso... Com Espoleta ao meu lado e recebendo as catas de algo em minha cabeça por Azulzinha... Para a entrada da Rota 110... Sabia que ela poderia me levar a novas cidades e novos desafios...
Preparadas ? Vamos juntos desbravar e alcançar os nossos sonhos...
Vejo Espoleta correr a volta, procurando cheirar todas as pedras... Era estranho esse comportamento, ela parecia procurar algo nelas... Mas, corro em direção a rota e a chamo, que logo me acompanha... Paro após um tempo, olhando o local.... Era bonito, uma ciclovia se estende, mas opto pela caminhada...
Certo, eu preciso ficar mais forte assim como os meus pokemons... Precisamos ser capazes de enfrentar os Rockets, sem receio agora... Sem medo...
Sigo caminhando pela rota...