Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Gray Opening Wings

3 participantes

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz



stormy days


Os pokémon de Ren pareciam felizes em poder estar passando algum tempo com o treinador, ainda mais adquirindo novos conhecimentos. Aparentemente, mesmo que inexperiente, o pequeno conseguia dar instruções boas o suficiente para seus companheiros. Ísis e Hokori haviam masterizado, com sucesso, mais um movimento, dando-lhes um grande sentimento de satisfação. Tanto fora ela, que todas as fadas uniram-se pelas mãos, ao redor da Ren, dançando alegremente, de fato como fadas nos contos místicos. Rindo, o garoto introduziu-se na dança também, descendo até o chão em movimentos lentos, enquanto chacoalhava constantemente seu quadril. Mas com toda essa agitação, Hokori acabara por esquecer-se de manter a barreira protetora de chuva, fazendo com que todos tivessem o infortúnio de acabarem molhados.

Hokori! Vamos lá, só mais um pouquinho! Sei que estão ansiosos, acreditem, eu também estou. Contudo, precisarei que esperem mais pouquinho, uma última coisa a se fazer. — disse rindo do pokémon mímico, requisitando mais uma barreira. Era fato que todos estavam animados, motivados pelo alegre treino que estavam tendo, e o sentimento de querer desbravar a rota em breve era mútuo. Entretanto, ainda faltava uma coisa. — Ísis, garota, temos uma última tarefa. Iremos expurgar as impurezas, eliminar a nocividade! Primeiramente, quero que sinta todas as substâncias tóxicas que nos cercam, e puxe-as para si, para a flor, da mesma forma que foi feito com os nutrientes. Elas devem vir primeiramente como uma espécie de pólen, mas quero que você tente sintetizá-las em seu interior, tornando-o líquido e gosmento. Não se preocupe com possíveis danos que sua flor poderá sofrer, uma vez que o veneno será expelido e sua habilidade Flower Veil anulará danos contra ela.

Ren tinha esse último movimento, o Toxic, para ensinar à Flabébé. Claro, ela ainda tinha um outro, mas este não seria necessário por enquanto. A ideia do rapaz era utilizar a flor da pequena como um canalizador do veneno, retirando substâncias nocivas do ambiente e transformando-as, com uma síntese, no jato líquido e tóxico. Primeiramente, conseguir absorver as toxinas mundanas já seria um bom passo. Ademais, a fadinha precisaria concentrar-se e expelir todas as toxinas no próprio chão, sem alvejar um pokémon, para não causar demais danos. Assim sendo, o garoto deu para Ísis um ponto específico do terreno para mirar e não ficar perdida, e também pediu para Dandara lavar qualquer toxina residual que ficasse no chão, evitando futuros acidentes também. O garoto ansiava o fim do treino, para que pudessem prosseguir logo, encarar tudo que teriam que encarar. Ele confiava em seu potencial, assim como no de seus pokémon, sentimento que era recíproco. Quais desdobramentos ocorreriam?



@Carol

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz
Ren partilhava da empolgação e ansiedade de seus amigos. No entanto, ele tinha claro para si o objetivo de não passar por tantos problemas na rota 121, e, tendo isso em vista, era melhor que estivesse tão bem preparado quanto precisasse. Não importava se isso fosse demorar, ele não ligava. Tendo isso em mente, foi necessário preparar novamente o local para treino e Hokori reergueu a barreira no céu novamente, repetindo o mesmo processo que havia feito.

Agora o foco era totalmente em Isis. Com os conselhos de seu treinador, Isis concentrava toxinas em sua flor e tentava ao máximo fazer aquilo com empenho. A pequena Flabébé se concentrou em sua respiração, na respiração dos seres a sua volta, e em toda e qualquer toxina que estivesse a sua volta. Dessa forma, não demorou muito para um rio de toxinas vir na direção da flor, para surpresa e felicidade do grupo.

O problema foi o que veio depois.

Isis juntara as toxinas e tentava as concentrar em sua flor, reunindo e canalizando cada partícula estranha para o seu corpo. No entanto, aquilo fora demais para ela. Sem conseguir manter as toxinas concentradas, a esfera produzida por toda essa concentração explode perto da Pokémon, a arremessando alguns metros para trás, e, por pouco, não deixando a pequena fada machucada. Foi um movimento imprudente. Pokémon tipo fada não tem tanta afinidade com veneno assim. Seria necessário pensar em outra forma de executar o movimento.

A explosão de toxinas, no entanto, havia sido alta, e acabou por chamar a atenção de alguns treinadores por perto. Talvez isso justificaria o porquê de subitamente, duas garotas aparecerem onde Ren estava.

- Ei, ta tudo bem? - Perguntou uma delas.

- Você se machucou? - Perguntava a outra.

Quem seriam elas? O que Ren faria?

Progresso :


Última edição por LCunha em Ter 17 Dez - 13:15, editado 1 vez(es)

_________________


A Gray Opening Wings - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz



stormy days


Agora que as atenções estavam todas sobre Ísis, por conta de ser a única a treinar ainda, a pequena parecia mostrar-se um pouco mais nervosa, lembrando ao seu treinador que sua timidez ainda existia, fato que pareceu diminuir a concentração da pequena fada. Talvez fosse este o motivo pelo qual ela não conseguira manipular corretamente todas as toxinas.

Ísis era um ser que possuía uma “magia” féerica, logo, era capaz de controlar uma certa gama de energias, incluindo uma pequena parte daquelas tóxicas, mesmo que suas afinidades principais fossem a natureza e pureza. Mas como estava distraída por suas sensações, acabou por deixar o poder rebelde e compulsivo, que ela ainda não dominava bem, extravasar em uma sonora explosão. Ren correu até a pequenina, que agarrava-se firmemente à sua flor, assustada. O garoto pegou-a no colo, cuidadoso, e começou a dizer palavras tranquilizantes. Apenas percebeu que seu até então território de treino fora invadido quando duas pequenas garotas aproximaram-se, realizando perguntas, mesmo que Hokori e Dandara já estivessem tentando alertar o treinador.

Elas observavam o garoto e seus pokémon, aparentemente esperando receber alguma atenção, ou sabe-se lá o que. O que duas garotas como aquelas estavam fazendo em meio àquela confusão toda? Ren pensara que até acabaria por encontrar alguns outros treinadores, aventurando-se pela rota, mas elas não pareciam ser desse tipo aventureiro de treinador. Talvez elas não fossem tão dóceis e inofensivas assim, para estarem ali. O garoto parou sua cantoria para então respondê-las.

Ah... Eu estou bem, apenas preocupado com esta pequenina aqui... Quem são vocês? — respondeu, ainda olhando para seu pokémon, que incrivelmente, não parecia estar ferido, e já mais tranquilo, após escutar as canções. Nem ao menos parecia preocupar-se com a presença das estranhas, tamanho fora o abalo. Ren voltara-se novamente para as garotas, à fim de dizer alguma coisa, mas fora interrompido por Ísis, que se mexia em seu colo, protestando. Aparentemente, ela queria terminar o que havia começado. O medo e timidez que outrora sentia foram dando lugar a uma certa valentia, mais especificamente, uma vontade e desejo de tornar-se mais forte, para poder proteger a si mesma e a todos que amava. Ao menos, foi isso que Hokori tentou traduzir, com gestos e mímicas apressadas. O coitado também estava abalado, e isso influenciava em sua mímica, que já havia melhorado desde quando era um inexperiente Mime Jr.

Você... Quer tentar novamente? — perguntou por fim. Ao receber uma resposta afirmativa, transmitida por meio de um acenar de cabeça vindo da própria fada, que nem mesmo desviou seus olhos quando Ren fez contato visual, o mono treinador resolveu dar sequência ao treino. As garotas teriam que esperar: não era apenas ele que precisava abrir as asas para aprender a voar. — Certo... Da última vez, ocorreu uma sobrecarga de substâncias controladas. Aparentemente, ainda mais quando você não tem afinidades com o elemento, é difícil controlar grandes quantidades. Dessa forma, mantenha a calma. Você conhece seus limites. Tente canalizar novamente, mas aos poucos, e procure já liquefazê-las desde já, acumulando o líquido, para melhor controle visual. Quando pudermos ver que conseguimos juntar a quantidade suficiente, usaremos sua força féerica para projetar todo o líquido tóxico no chão. Afaste-se deste quando for fazer isso, não queremos que sofra danos também. E mais que tudo, não tema, minha querida. Estou aqui, e sempre estarei, ao seu lado. E eu disse, não? Que iríamos purificar os ares desse lugar!

Conforme falava, Ren começou a emocionar-se também, com os olhos a lacrimejar nas últimas frases. Ísis, entretanto, estava focada naquilo que fazia, dando o seu melhor. O rapaz nunca vira a pequena tão concentrada e dedicada à algo, e aquilo enchia positivamente o coração dele. Novamente, ele pediu para que Dandara diluísse e lavasse o veneno, depois de expelido, para não causar problemas ao meio ambiente. Qualquer outro resquício qualquer seria extinguido pela forte chuva. Finalmente, Ren ousou olhar para o lado, para as garotas que ainda estavam lá. De joelhos, sorriu para elas e perguntou o que faziam ali, e se precisavam de algo.


@Carol

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz
Ainda sem retirar os olhos de sua Flabébé, Ren respondia as jovens que vieram a seu socorro de forma trivial, mal olhava para as jovens. Talvez por preocupação, talvez por uma explícita falta de educação. O fato é que, as atitudes do monotreinador fada não vieram a ser exatamente de uma cortesia admirável, fato que nitidamente deixou as duas jovens severamente incomodadas, tirando, inclusive, um pigarro da jovem com cabelos lisos, em contraste com a jovem de cabelos encaracolados, que apenas ficou constangida.

- Ei, não acha que por um pingo de educação que sua mãe te deu, você deveria, pelo menos, olhar na nossa cara? - Falava a jovem de cabelos lisos.

A outra garota, que acompanhava a primeira, tratou de ignorar a briga que sua amiga tentava comprar e não tardou em reparar os outros dois Pokémon de Ren.

- Ah! Vocês dois são umas gracinhas! Parecem muito bem cuidados. - Falava a jovem de cabelos cacheados, ignorando completamente o comportamento da sua colega.

Enquanto isso, Isis se dedicava de alma, corpo e coração. Sem demorar, ela seguia as riscas os comandos de seu treinador e voltava a envolver sua flor com as toxinas que a cercavam, mas em magnitude muito menor, conseguindo, assim, formar uma pequena esfera roxa de veneno condensado.

Porém, ao perceber que havia dado forma ao veneno, a pequena se desesperou e deixou a orbe de veneno cair no chão.

O que Ren faria?

Progresso :


Última edição por LCunha em Ter 17 Dez - 1:57, editado 1 vez(es)

_________________


A Gray Opening Wings - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz



stormy days


Desculpe. Eu... Só estava tentando garantir que a floresta não explodisse novamente. Imagino que foi por isso que vieram, aliás. E garanto que se eu fosse agir conforme àquilo que minha mãe ensinou, haveria muito mais desprezo em minha fala e ações. — disse, respondendo a primeira garota, pronunciando a palavra “mãe” com certa ironia. A menina parecia um pouco estressada demais, e certamente, seu temperamento já lhe comprara muitas brigas. Mas não desta vez, Ren não estava à fim de confusão.

O mono treinador falou para ambas aproximarem-se, para que fossem cobertas pela barreira de Hokori, e não tomassem chuva. Neste gesto de simpatia, a outra menina elogiou os pokémon de Ren, que exibiu um imenso sorriso, e agradeceu, dizendo que dava o seu melhor para que os pokémon fossem bem-cuidados. E claro, graças aos livros de sua avó que tanto estudara, parecia ter uma facilidade muito maior quando os monstrinhos possuíssem a tipagem féerica. Como se fosse sua deixa, Ísis soltou um pequeno grito, já que havia novamente, deixado suas emoções tomarem conta além da medida do possível, quando canalizando sua magia, e deixara seu orbe nocivo cair no chão. Como que esperando algo do tipo acontecer, Dandara limpou o solo com potentes jatos d'água, procurando eliminar as toxinas. Após verificar se as garotas estavam confortáveis, e perguntar se poderia ter apenas mais um minutinho com sua pokémon, Ren voltou-se para a Flabébé, que estava envergonhada, mas já não tentava esconder, o que já era um avanço.

Isso, garota! Muito bem! Você fez tudo perfeitamente, apenas apavorou-se em um breve momento de pavor. Não se preocupe, tudo dará certo, ok? Hmm... Já sei o que falta você saber. Repita todos os passos anteriores, com a maior calma que puder. Não há motivo para desespero, estamos aqui, apenas eu e você, e eu não vou fazer nada de mal contra minha querida flor, você sabe disso. Assim que conseguir condensar todas as toxinas em um orbe, quero que use seus poderes para impulsioná-lo em uma determinada direção. Sei que não conseguirá controlá-lo muito bem por tanto tempo, até que atinja o alvo, portanto, quero que abuse da energia caótica e rebelde do orbe e use em seu favor, explodindo-o de dentro para fora, projetando-o até o nosso alvo. Assim, deixará de ser um orbe e será uma espécie de jato, como aquele de água que Dandara produz! Tenho certeza que consegue, e que seus poderes, sentimentos, e o mais importante, você, não falharão! — deu aquilo que lhe parecia ser uma última instrução, uma vez que Ísis parecia ter dominado amior parte do movimento. Enquanto a fadinha preparava-se, o rapaz foi até às garotas novamente, já pedindo desculpas, e explicando a situação. Mais uma vez, perguntou se poderia ajudá-las de alguma forma, já que fora completamente ignorado quando perguntara em uma primeira vez. Talvez não fosse ele o mal-educado aqui.



@Carol

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz
- Finalmente um gesto de educação! - Falava a menina de cabelos lisos ao ser convidada para ir para de baixo da cúpula. As conversas, que até então não estavam sendo exatamente cordiais, começaram a fluir melhor a partir do momento em que elas estavam abrigadas.

Agora, mais a vontade, pois o então mal-educado fora, como bem frisado anteriormente, cordial, elas finalmente falavam o porquê de estarem ali na Rota 121.

- Somos colecionadoras de bonecas. - Respondeu a jovem de cabelos encaracolados.

- Não só isso. - Respondeu a outra. - Podemos ensinar os movimentos que qualquer Pokémon só nasceria sabendo. - Completou.

- E então? Você tem algo para nós? - Perguntavam em uníssono.

Enquanto isso, Isis tentava novamente completar a técnica toxic. Até então sem sucesso, a pequena fada veria a sorte sorrir para si finalmente? Uma pergunta que seria respondida em seguida. Com novos comandos assumidos, a pequena fada reunia os componentes tóxicos do ar, as próprias toxinas do seu corpo, tudo isso em sua flor. Em seguida, as toxinas tomavam a aparência de uma pequena orbe na ponta do estigma da planta que carregava para sí, e, em seguida, se projetava para frente no formato de um esguicho. Não havia mais dúvidas. A Flabébé havia aprendido o Toxic.

OFF: Experiência no próximo post. Amanhã eu reviso os cálculos de experiência conforme te falei no discord.

_________________


A Gray Opening Wings - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz



stormy days


Aparentemente, as garotas estavam sim mais confortáveis, e quem sabe até, bem-humoradas, após o convite de Ren, oferecendo-lhes abrigo. Embora de fato, não houvesse muito conforto na mata em que estavam, qualquer lugar já era melhor do que estar sob a chuva torrencial. O mono treinador não tinha muito a oferecer senão um teto improvisado e algumas rochas cobertas por musgo verde, que poderiam servir como assentos. Ao menos, era assim que ele pensava.

Oh... Bem, este é, definitivamente, um lugar deveras peculiar para procurar-se bonecas... Infelizmen... — o garoto começou a responder, intrigado, as muitas sentenças proferidas pelas jovens, como se não houvesse entendido corretamente. Isto é, antes de ser interrompido no meio de sua fala. Os três humanos conseguiram ouvir gritinhos de felicidade, e quando virou-se, Ren pôde ver que estes vinham de Ísis, que estava visivelmente feliz por ter masterizado seu movimento venenoso. Sim, depois de muito esforço, finalmente vieram as recompensas, e a pequena fada parecia até mesmo mais madura, com o fim do treinamento.

Ren disse um “Com licença” desajeitado, e correu até a pequenina para embalá-la em um delicado abraço. O garoto estava muito orgulhoso com o desempenho não só dela, mas de todos. Fora necessário um esforço mútuo para que tudo tivesse um bom desenrolar, terminasse bem e com os objetivos alcançados. Como se fosse uma recompensa para todas as fadas, o mono treinador pegou sua bolsa e de lá tirou algumas balas quaisquer, pegando uma para si e uma para cada um de seus pokémon, afinal, tanto Ísis quanto Hokori e Dandara mereciam, após o árduo trabalho. Mas quando estava indo mais uma vez até as duas garotas, na intenção de oferecer-lhes o doce, Ren acabou por tropeçar em uma raiz grossa, caindo duramente no chão, tendo sua bolsa a voar para longe dele, na direção de ambas as meninas, com todos os pertences do aspirante a coordenador a esparramar-se no chão. Dentre eles, uma pequena boneca loira, que o garoto ganhara em sua estadia em Forina. Talvez aquilo acabasse por despertar a atenção de alguém, mas esse alguém certamente não seria Ren, já que ele estava muito ocupado tentando levantar-se. Os pokémon do rapaz foram tentar ajudar, com Dandara começando a reunir os bens de seu treinador, uma vez que estava próxima destes, inclusive segurando a tal boneca, deixando ainda mais difícil que esta passasse despercebida. Assim sendo, o que acabaria por acontecer com o desafortunado mono treinador, que ainda não fora capaz de levantar-se sozinho?


@Carol

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz
Ren era completamente desajeitado! Isso não era fácil de se esconder, e, a cada minuto que passava se tornava mais evidente, principalmente o com jovem treinador escorregando e deixando todos os seus pertences caírem no chão. No entanto, um deles chamou a atenção das jovens irmãs, que ficaram de olhos fixos na boneca que Dandara carregavam, como se tivessem em transe.

Percebendo o que faziam, elas se entreolharam surpresas, e, como se literalmente tentassem sair de um transe, uma beliscou a outra e elas retomaram suas expressões usuais. Em seguida, elas ajudaram o mono-treinador a juntar seus pertences e chegavam até mesmo a puxar assunto enquanto entregavam tudo ao jovem.

- Então... Onde conseguiu aquela boneca? - Perguntou a menina de cabelos lisos.

- Quem liga para onde ele conseguiu? - Interviu a jovem de cabelos encaracolados. - O que a gente quer saber é se você topa nos entregar a boneca em troca de ensinarmos um daqueles movimentos que eles só aprenderiam no nascimento. E aí, o que me diz? Qual vai ser o sortudo da vez?
Progresso :


Última edição por LCunha em Ter 17 Dez - 13:27, editado 1 vez(es)

_________________


A Gray Opening Wings - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz



stormy days


Realmente, ao contrário de seus pokémon, Ren não estava com tanta sorte neste dia. Quer dizer, talvez um pouco. Encontrar as duas garotas certamente fora um golpe de sorte para o rapaz, uma vez que estas foram muito  caridosas ao ajudá-lo, mesmo que as segundas intenções fossem totalmente aparentes. Assim que ele estava em pé, estável e com a mochila em mãos, ele agradeceu com uma breve reverência por toda a ajuda. Por fim, elas perguntaram sobre a tal boneca, e Ren piscou, atordoado, lembrando-se subitamente do brinquedo de tecido.

Oh... Eu ganhei ela em Forina, enquanto me aventurava sobre os palcos... Foi uma experiência incrível, quem sabem poderiam tentar algum dia! De qualquer forma, eu não tinha algum uso para ela, então podem pegar sim! E não tenho certeza sobre quem deveria ficar sob seus cuidados, talvez Dandara...? Ela parecia ter gostado da boneca, quem sabe não possam tranquilizá-la. — disse, pensando em todas as suas vivências na cidade ao sul, com Ryousuke e seus pokémon. Foram, de fato, momentos que ficariam em sua memória para sempre. Mas isso não convinha nessa hora, já que mesmo com uma barreira, a tempestade era gritante e revoltosa. A bolha de tranquilidade não poderia durar para sempre. Após checar rapidamente sua Pokédex, ele soube responder aquelas que lhe faziam companhia. — Será que poderiam colocar o Belly Drum nesta pequenina azulada? E aqui, podem pegar a boneca. Infelizmente, não tenho mais nenhuma... Mas obrigado pela ajuda! Se precisarem, estarei à disposição. Procurem por Ren Hughes.

As coisas pareciam prestes a encerrar-se, ainda mais quando o treino havia acabado e a situação com as garotas, resolvida. Contudo, não eram todos que se sentiam dessa forma. A delicada Ísis estava em êxtase, alegre e cantarolante. O treino realmente fora capaz de ajudá-la em muito, a fadinha nunca sentira-se tão amada e contente. Era notável também o amadurecimento da mesma: há horas atrás, aquela Ísis não seria capaz de expressar-de assim, ainda mais ao lado de duas estranhas. Mas aquela Ísis crescera, agora era essa Ísis. E a mudança não era apenas mental. Conforme flutuava e cantarolava, um intenso brilho envolveu a pokémon e sua flor, que começaram a rodopiar no ar, rápidas e luminosas. De fato, a fada viera ao mundo para trazer luz e esperança. A esfera luminosa foi aos poucos perdendo altitude, ou melhor, flutuando mais abaixo, na direção de Ren, até pousar em suas mãos. Quando o garoto piscou, tentando entender o que estava acontecendo, não viu mais a Flabébé. No lugar dela, estava um outro ser, não totalmente estranho, mas diferente. Era óbvio que era Ísis, mas esta estava mudada: evoluíra! O treinador abraçou a pequenina, incrédulo, feliz com o desenvolvimento de sua pequena e doce flor. As coisas definitivamente pareciam mágicas, como se fadas estivessem esticando suas asas, sonolentas após um sono profunda, prontas para tomar conta de sua floresta. Entretanto, algumas menores talvez já estivessem acordadas, tentado surpreender as outras, mostrando que suas asas haviam crescido, e quem sabe, já poderiam voar. Voar em direção ao além, o desconhecido, o infinito.




@Carol

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz
Com os dizeres de Ren a dupla se encarregou de pegar Dandara e se colocarem entre a Pokémon e seu treinador. Elas sussurravam algumas coisas impossíveis de serem entendidas a qualquer um que estivesse mais distante. Caso o jovem treinador tentasse se aproximar delas, seria recebido com gritos e pedidos para que se afastasse. O método delas era secreto e ninguém além delas poderia conhece-lo.

Passados alguns minutos, as duas irmãs entregaram Dandara aos braços de Ren e pegaram a boneca. Em seguida se despediram e saíram correndo, somente para escapar da responsabilidade de tranquilizar a Marill. No fim das contas, elas já haviam cumprido sua parte, que era ensinar o movimento, qualquer coisa a mais era de responsabilidade única e exclusiva do jovem treinador. E que responsabilidade, pois logo que Dandara viu as gêmeas levarem embora sua boneca, a Marill cruzou os braços e ficou emburrada, mirando seu treinador com um claro ar de reprovação.

Enquanto Dandara estava em seus braços, Hughes pode assistir ao lado de sua aquática a evolução de um integrante de seu grupo. A estatura de Isis aumentava junto com a mudança de sua forma, um verdadeiros show de luzes para um fantástico renascimento! Isis evoluiu numa Floette!

Agora o treinador tinha de decidir se prosseguiria na rota ou treinaria mais um pouco. Qual seria seu próximo passo?

Progresso :

_________________


A Gray Opening Wings - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionA Gray Opening Wings - Página 2 EmptyRe: A Gray Opening Wings

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos