—
Seu reinado de terror acaba aqui. Não deixarei que permaneça nesse lugar, atormentando mais pokémon quando acordar. Por isso, virá comigo. Certo pessoal, está tudo bem agora. Venham, me dêem um abraço! — disse, jogando uma Poké Ball no pokémon rochoso. Seria um problema ele continuar ali, causando terror em todo e qualquer lugar. Embora a situação fosse séria e um tanto quanto triste, Ren esvoaçava um pequeno sorriso de canto. Estava contente que tudo acabara por dar certo. Ele voltou-se para Vulpix e Seel. A vulpina não poderia ficar ali sozinha, era apenas um filhote, ainda sem muito potencial de defender-se. Já a foca, acabara por tornar-se uma presença constante e agradável, como se o rapaz, ela e os demais pokémon já fossem amigos desde sempre. Ren não queria separar-se deles...
“Certo, o que acham...? Querem vir comigo? Prometo que vou cuidar de vocês, e dar muito amor, carinho e beliscos. Seel, realmente gosto de sua companhia, você é muito gentil, e até parece que nos conhecemos há anos! Não gostaria de dizer adeus... E você, Vulpix, eu juro que darei meu melhor como mãe! Apenas... Prometam que vão me amar também. Não estou pronto para ir embora sem vocês.”Enquanto isso, Dandara começou a grunhir um pouco, cansada. Parecia sentir uma estranheza no seu corpo, algo de diferente... Foi quando começou a flutuar, envolta em uma cegante luz branca. Ren conhecia essa luz, era uma evolução, para o espanto de todos, Dandara estava evoluindo! Assim que pôde olhar naquela direção novamente, com a luz já mais fraca, o mono treinador viu que sua bela aquática estava maior e mais forte que nunca. Estava tão orgulhoso! Embalou-a em um forte abraço e então esperou pacientemente a resposta dos pokémon, além do desenrolar de suas demais ações.
OFF:
Ensinar o Aqua Tail em Dandara, que pegou no Level 20 enquanto Marill, substituir por Defense Curl, por favor.