Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacify Her

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Pacify Her Empty Pacify Her

Mensagem por Seth em Qua Nov 27 2019, 22:25


ROUTE 121
pacify her
OFF:
Olá, narrador! Obrigado por assumir a rota e espero que nos divirtamos, primeiramente. Bom, essa será uma rota curta, tenho interesse em capturar os Pokémon do swarm aqui, mas não pretendo me alongar muito já que tenho duas missões para executar no Mt. Pyre. Selene deve entrar aqui em breve, e juntos seguiremos para a próxima rota para realizar a missão da CV, e a missão Rocket que peguei na Base ontem (colocarei ela mais embaixo). Sem mais, segue a missão Rocket abaixo sendo este o link para a missão de sociedade.

Tipo de Missão: Campo
Rank: C
Objetivo: Os agentes de suporte detectaram que um Pokémon lendário do tipo Elétrico está no topo do Mt. Pyre causando a tempestade no local. A organização se movimentou para ir até o local e tentar capturar o lendário. Infelizmente outras organizações como o Team Aqua e Magma também foram para o local, o que atraiu a presença dos Rangers. O objetivo de vocês é impedir que os Rangers adentrem no interior do Mt. Pyre da forma que for necessário.
Requisito: Derrotar no mínimo três Rangers
Experiência: 3.600 para todos os Pokémon na Box
Pontos: 10 a 15

Deixando o Centro Pokémon, era meu momento para aguardar por Rosemary e refletir sobre tudo que havia acontecido em tão pouco tempo e que significava muito para minha jornada; eu havia retomado meu posto como Rocket. Aquilo era tão importante pra mim que eu sequer conseguia descrever o tamanho de minha emoção e felicidade sobre tal acontecimento; e ainda melhor, aconteceu comigo já pegando uma missão importante para a Equipe, o que me ajudaria a subir de rank rapidamente. Esse era meu propósito, me tornar um agente importante e com sucesso dentro da organização; mais que isso, ajudar como pudesse a ER a crescer em Hoenn e assim garantir que teríamos conhecimento dentro da região para assim aumentarmos ainda mais nossa cobertura mundial. Ainda assim, era tarefa difícil a que eu tinha pela frente, mas estava disposto, e preparado agora, mais do que nunca, para cumprir tal missão; com meus ovos de Houndour, Tropius e Zorua chocados eu tinha três novos monstrinhos que se tornariam bem fortes ao serem evoluídos, e que com certeza me ajudariam no que precisasse. Bem, era um tempo bom para mim, depois de tanto sofrimento, e pessoalmente era tudo que eu queria; paz.

Respirei fundo enquanto me afastava um pouco da cidade para estar levemente dentro da rota, sentando-me num banco que havia logo após os portões de Lilycove, permitindo que descansasse um pouco e também aguardasse em segurança; diversos outros treinadores estavam por ali, todos interessados em capturar Pokémon raros que estavam por sua vez interessados no clima atípico que a tempestade causava. Esse era outra parte de minha missão, conseguir informações sobre o lendário que estava por ali; o que era interessante era o conflito de dados. Os rockets me passaram que seria um lendário elétrico mas Winnie me dissera que seria um aquático; não sabia ao certo em que acreditar, mas imaginava que descobrira logo e teria que ajudar a resolver a situação. Mais importante que isso, eu deveria me preocupar com os Rangers que enfrentaria no caminho, sendo este meu objetivo principal no Mt. Pyre.

Encarei a grande montanha que se punha no meio do mar, cercada de mistérios e ainda assim, belíssima; enfrentar Rangers nunca era tarefa fácil, e desde a última vez que eu o fiz (contra um aposentado), eu tenho certo receio quando me colocam em situações como essa. Contudo, sabia que agora eram outros tempos, eu estava bem mais forte e bem mais experiente do que antes, e tinha Rose ao meu lado; com isso, sabia que poderia enfrentar a situação de cabeça erguida, com grandes chances de sucesso, também. Respirei fundo, encarando o céu e a chuva negra que agredia os ventos e o chão, me fazendo pensar que Albafica adoraria esse clima, o que deu-me a ideia de liberar o tubarão para certa interação. - Olá, garotão. - Comentei encarando os olhos avermelhados e apáticos do aquático. - Nem vamos precisar do seu Rain Dance aqui, huh? - Sorri, acariciando a cabeça do cartilaginoso, sentindo suas escamas já bem úmidas pela chuva; o noturno fez um grunhido simples e se colocou ao meu lado, paciente como sempre. - Estamos esperando uma garota; vamos chutar a bunda de alguns Rangers hoje. Animado? - Questionei com uma sobrancelha arqueada, sabendo que não estava falando sozinho ali. Eu e o Sharpedo havíamos criado um belo laço, e eu de certa forma sabia que ele me entendia, de algum jeito. Respirei fundo de novo, sentindo a chuva pesada cair sobre meu rosto e fechando os olhos por alguns segundos, aproveitando o clima agradável a mim e sorrindo durante o processo.

_________________
Pacify Her 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Lyce em Sex Nov 29 2019, 19:28


Pacify Her

Off escreveu:Sorry o post curto, estou escrevendo apenas pelo celular no momento e é bem difícil elaborar algo bom. Bem post rápido para entrar no Swarm. Que seja uma boa rota. <3


Finalmente havia saido da cidade de Lilycove para me aventurar pela rota cento e vinte e um, já tinha ido ali antes então não me preocupei se eu me perderia pelo caminho. Pelo que me disseram Seth estaria por ali para me auxiliar numa missão de Rank C para a equipe Rocket, precisávamos impedir alguns Rangers de avançarem ao Mt Pyre para concluir o objetivo. Ms para isso atravessar a rota era necessário até chegar ao monte, por hora não havia nenhum sinal do Rocket

Caminhei pelo local a passos largos para chegar o mais próximo possível do meu destino final, esperava que Seth não demorasse a aparecer. Talvez seria melhor liberar algum Pokémon para averiguar o local e tentar encontra-lo. Abri a minha bolsa e logo busquei pela esfera bicolor de Hermes, liberando o pássaro Normal Type. - Ei Hermes! Você pode tentar encontrar um rapaz por essas bandas? Ele deve estar aqui perto, seria de grande ajuda sua se me ajudasse. - Proferi ao pássaro e então caminhei em outra direção ao qual Swellow sobrevoou.
BONNIE & CLYDE FEAT MT PYRE
∆ LYL - FG

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Victoria em Sex Nov 29 2019, 21:01

OFF: Antes de tudo peço encarecidamente que você troque esse template, Sis :< Desculpa mas é que ler isso é realmente difícil para mim. E nem é só o OFF, a letra clara por si só dificulta muito. Dito isso, boa sorte aos dois <3 mais para frente perguntarei se querem prosseguir para a Dungeon ou não, por hora vamos à rota.

---

Era um encontro ou... desencontro? O segundo era mais verissímil. Ainda que já se conhecessem, aqueles dois tornaram-se dois patetas ao passarem no mesmo lugar e não se notarem. A PokeDex apitou; a localização já era a mesma, ainda assim, não se notaram. Talvez Seth estivesse entretido demais com seu pokemon dentado. Rosemary por outro lado parecia dispersa. Ela acabara de acordar?! Parecia que sim. Após o teatro de Forina ela teria descansado demais? Talvez em um de seus dias de folga acabara por deixar cair sua astúcia. Pois é: Seth estava na beira da rota, num barco quebrado que abandonaram ali. Selene? Nem dez metros à frente do adolescente. Que vergonha fora quando Swellow chegou e ouviu o pedido da menina: nem precisou alçar voo para localizá-lo, apenas se virou e foi andando até o rapaz.

Um tubarão fora d'água tende a ser algo notável. Felizmente Hermes era disciplinado e obediente o suficiente para não caçoar ou rir da bobeira que fora aquele ato. Agora o novato e seu pokemon podiam ver a tal cena esquisita: uma ave de rapina caminhando até um tubarão e sinalizando com a asa. Apontava bem na cara de Albafica. O Sharpedo não pareceu gostar muito daquele ato; não entendera porque aquele bicho estava de palhaçada para o seu lado e decidiu só mover-se para um pouco mais longe, pegando distância de Hermes.

Quanto mais que aquele encontro demorava para findar-se, pior era para o pokemon de Rose. Aquela chuva encharcava suas penas e por isso era odioso ficar ali sem proteção; para além disso voar era perigoso. Raios subsequentes iluminavam aquela tarde cinzenta, deixando uma dúvida no ar: eram três da tarde de um dia ensolarado ou sete da noite num horário de verão. Pois bem: não conseguiam ver o sol. Sabiam que ele estava ali, tímido ou não, indo ou vindo, mas não sabiam se ficaria por muito mais tempo no céu. Talvez seja até bom aquele número absurdo de relâmpagos; além de compor um belo cenário para um encontro Rocket, ele também assustava os medrosos, iluminava o caminho e dificultava toda e qualquer travessia que não terrestre. Ao menos se tinha uma certeza: seria uma aventura.

Aqueles dois funcionariam bem juntos? Seriam de fato uma dupla? Ambos se gabam tanto do quão mais maduro estão; será que maduraram tanto a ponto de cair podre ao chão? Bem, esperemos que não, eles tinham os tais Rangers para combater. Outra organização tão falida quanto as vossas, ao menos em Hoenn.

_________________
Pacify Her W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Seth em Sab Nov 30 2019, 12:40


ROUTE 121
pacify her
Ficar sozinho sempre era bom pra mim, sempre acabava pensando em coisas que não deveria de jeito nenhum pensar em outras situações, mas que vinham em minha mente para casos como esse; afinal, porque não viriam? Primeiro passei a recordar da morte de meu irmão, de novo, parecia mais verdadeiro dessa vez como se minha lembrança tivesse sido esclarecida, e realmente fora; eu sabia agora o que realmente havia acontecido e admitir aquilo para mim mesmo depois de tanto tempo era um passo e tanto. Ainda assim, o assunto mexia bastante comigo, quase tanto quanto a ida ao reformatório, mas lá com certeza supera; não fora apenas um trauma emocional, mas físico e psicológico, que me mudou completamente pra sempre. Eu estava ainda me recuperando do acontecimento, de fato, mas já havia progredido bastante, conseguia pensar em tudo sem me contorcer de dor de cabeça ou me arrepiar; agora apenas absorvia o que me havia feito de bom, e ignorava as coisas ruins (era difícil, mas eu conseguia as vezes.

Tudo isso me fazia lembrar de minhas mais recentes experiências, conhecer Winnie e Karinna fez realmente bem para mim, me incentivaram a voltar logo a Equipe Rocket e até entrei para uma sociedade que de fato me tornará não só mais sociável como mais forte; e sinceramente? Era tudo que eu queria agora. Respirei fundo, deixando meu devaneio quando vi Albafica se mexendo em resmungo para um Swellow que estava ali perto, apontando para nós dois; ergui meu olhar para tentar encontrar o dono do pássaro e logo avistei a loira já conhecida ao longe, caminhando a passos largos e se aproximando de mim. Afaguei meu Sharpedo para que ele pudesse se acalmar e abri um sorriso, me levantando do banco para encarar Rose a altura.
- Perdida? - Questionei, cruzando os braços e mantendo a malícia no sorriso, que era praticamente caraterística minha. - Nem vi você passar, faz tempo que me procura? - Ergui uma sobrancelha, desfazendo a pose e colocando as mãos nos bolsos da calça que trajava.

Rose estava exatamente igual a sempre, seu cabelo perfeitamente escovado juntamente com um conjunto de roupas que era típico dela e que não ficava para trás quando o assunto era chiqueza; admirava ela, devo admitir. Desde a primeira vez que nos encontramos e decidimos manter uma relação de subordinação eu considero Rose como uma das treinadoras (e Rockets) mais fortes que já conheci; inclusive, o vassalismo que geramos era bastante... interessante. Eu não tinha interesse sexual nela, mas adorava ser submisso a alguém, e ela era tão imponente que expressava dominância para mim, tornando impossível não ser servo dela; ainda assim, mantínhamos o respeito a nível profissional e não como uma amizade muito íntima. - Já tá sabendo da missão? Me disseram na base que você seria enviada para executa-la comigo, fiquei imediatamente feliz. - Sorri uma última vez, arrumando os fios que caíam sobre meus olhos, enquanto encarava a garota.


Última edição por Seth em Ter Dez 03 2019, 12:23, editado 1 vez(es)

_________________
Pacify Her 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Lyce em Seg Dez 02 2019, 17:51

Por um momento caiu a ficha de tudo após eu ter observado com melhor atenção o ambiente ao meu arredor. O garoto estava ali a minha frente próximo a um barco. Como eu não notei isso antes? Estou muito distraída esses tempos, essas preparações de Contestes estão me deixando um pouco dispersa ultimamente.

Bem retornei Swellow e agradeci - por mais que ele não tenha feito muito - e então ele se dirigiu a mim de uma forma bem íntima. Eu não habia reconhecido ainda até que eu caminhei em sua direção e então pude ver com melhor clareza de que era Seth. Seria ele o meu colega de missão? Isso seria interessante. Ele faz tudo e eu fico aqui plenissima parada. Brincadeiras a parte eu pude expressar um sorriso ao rapaz. - Olá. Digamos que bem distraída, eu diria. - Disse após soltar um riso baixo. O rapaz estaca o mesmo de sempre, não sei se havia mudado muita coisa, mas essa missão seria uma ótima forma de nos reconectarmos.

Seth havia perguntado da missão, parecia que ele já sabia que eu seria a sua acompanhante, mas porque não haviam me dito que eu trabalharia com ele? - É... Vai ser interessante trabalharmos juntos, deter esses Ranger novamente vai ser divertido. Bem agora que nos encontramos, precisamos de uma estratégia para chegar até eles. Precisamos ser sorrateiros e dar o bote depois. - Exclamei com uma ideia enquanto aguardava uma resposta mais adequada do rapaz.
aqua

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Seth em Ter Dez 03 2019, 12:22


ROUTE 121
pacify her
As interações com Rose eram sempre interessantes, sempre acabávamos falando mais do que deveria, em diversos sentidos e com isso nos colocávamos em situações que nem mesmo sabíamos como sair de tais; ainda assim, todas as vezes nos metíamos em problemas. Fosse com outros Rockets ou com os próprios Rangers, parecíamos atrair problemas (eu mais do que ela, devo admitir), mas no final de tudo adorava encontrar com ela, e trabalhar pessoalmente com ela era ainda mais excitante. Desde quando a conheci a admirava, sonhava em ser forte como ela e ter a lábia que ela tinha, e agora que eu passei por tudo isso de coisa, devo confessar que ela deixou de ser meu alvo; não que ela seja fraca aos meus olhos, mas eu entendi que não precisava ser igual a ela para ser forte, eu poderia ser forte e ser nada mais do que eu. e com isso decidi parar de tentar "copia-la.

Era de fato um péssimo dia para que ela simplesmente não soubesse o que faríamos lá; quer dizer, eu não sabia se ela tinha consciência da missão ou de seu conteúdo, mas estava claro que ela não tinha noção de que trabalharia comigo pela expressão em sua face, e já que o contrário não existia. Me disseram na base que eu iria em missão com a agente Ivashkov, e com isso eu já tive certeza se tratar da loira, eu mesmo já a chamei diversas vezes apenas pelo sobrenome e jamais esqueceria ele. De qualquer forma, sua última frase sanou minhas dúvidas; ela sabia sobre a missão e até queria pensar numa estratégia (o que era bastante válido), e isso dizia que ela só não sabia quem seria o parceiro mesmo, sendo esta um condição ok. - Está com a powerhouse ai? Precisaremos de toda força que conseguirmos. - Sorri,me referindo a seus Pokémon mais fortes. Eu já vi a garota em ação algumas vezes com seu Gyarados o arsenal de aquáticos que ela dispunha; era simplesmente fenomenal, e até parecia uma verdadeira Agente SS. Assenti com a cabeça quando ela disse sobre agirmos como uma Seviper.

- O que acha de explorarmos por aqui antes? Podemos fazer um pequeno reconhecimento, buscar informações com outros treinadores de uma maneira sútil e até pegar alguns Pokémon novos. - Comentei, retornando finalmente meu Sharpedo e acenando com a cabeça para a rota a nossa frente que levava ao mar. - Fiquei sabendo que existem alguns raros por aqui, atraídos por essa chuvarada.- Dei de ombros, mostrando que estava apto a fazer o que ela bem entendesse; Rose era mais experiente com esse tipo de coisa, e apesar de eu já ter participado de duas missões, ambas não saíram exatamente como planejara. Tudo bem que, era o outro Seth, mas isso não quer dizer que esteja muito mais confiante sobre essa. Suspirei, esperando a resposta da garota mas já fazendo menção de que começaria a caminhar mesmo se ela não viesse.

_________________
Pacify Her 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Lyce em Qui Dez 05 2019, 14:26

Sorri a Seth assim que ele se referiu a meus parceiros, principalmente Gyarados que está sempre comigo desde o começo. O rapaz queria explorar a região antes para quem sabe possamos reunir informações com o pessoal local e assim podermos juntar todo o dossiê e partir ao ataque contra os Ranger. - É uma boa, Schiller! Quem sabe o chefinho não nos recompense com algo se trazermos bons Pokémon? - Proferi quando mostrei um sorriso bastante perverso ao rapaz. Em sequência segui o rapaz enquabto observava ao nosso arredor para tentar encontrar alguma coisa suspeita.
aqua

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Victoria em Sex Dez 06 2019, 00:24


Era difícil admitir isso mas aquele encontro era bastante... esquisito. Ainda que os dois se conhecessem, não pareciam ter tanta sintonia assim; Seth demonstrava uma admiração nostálgica enquanto Rosemary tinha dúvidas técnicas quanto a missão. Ainda assim, isso não pareceu impelir o reencontro pré-destinado. Não há acaso quando dois Rockets se encontram: haveria algo à se arruinar. O caso em questão eram os Rangers. Clichê: sempre são os Rangers. Infelizmente não havia nada visual que lhes levassem à isso. Vejam só, não é como se não houvesse nada ali, até porque, gente não faltava no pé do morro mas... não havia um fardado sequer! A dificuldade consistia em achar um policial dentro daquele emaranhado de players ruins.

Sim. Ruins. A grande maioria veio por que leu no jornal que podia ser interessante; isso fazia a rota 121 se tornar insuportável. Não sei o que há mais: passos apressados ou gotas de chuva. Ora ou outra um trovão repartia a dúvida e dava certeza: toda vez que o barulho invadia (medonhamente) os ouvidos, criava-se a certeza de que nunca, em lugar algum, uma tempestade foi tão forte. Realmente. Nunca foi. Nunca foi porque ali, próximo daquela subida, enxurradas e mais enxurradas aconteciam. O mundo parecia parar e, a cada vez que um raio caia, o parecer se tornava factual.

Mais um. O coração de qualquer um próximo parou. Esse fora um raio perto demais. Iriam investigar naquelas condições?! Claro que sim. Equipe Rocket que se preze não tem medo de uma eletricidadezinha. Se o chefinho quiser, ficam até de antena-parabólica. Será?! Pois bem. Ali havia vários alvos de raios. Rosemary e Seth inclusos nisso. Para além deles, uma floresta inteira que poderiam atravessar, um pedaço do mar que veriam mais à frente e, principalmente, centenas de treinadores burros e despreparados.

Era isso: o caminho comum levava à floresta inevitável. Atrás a volta: Lilycove. Claro, podiam tentar contornar a floresta; para quem só queria ir ao Pyre, podia ser uma boa ideia procurar o mar e segui-lo. Ao menos num dia de sol, era o que qualquer casal que se preze fazia.

_________________
Pacify Her W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Seth em Sex Dez 06 2019, 02:23


ROUTE 121
pacify her
Era de fato bem estranho, estar com Rose depois de tanto tempo; mesmo tendo passado por tantas coisas juntos, e eu ter essa sensação de que éramos melhores amigos, no fundo eu sabia pouca coisa sobre ela. Aliás, eu não sabia nada. O pouco de informação que tinha sobre a loira resumia-se a ela ser Rocket e ex-mono treinadora; não passava disso, e parar para pensar sobre a situação só tornava tudo mais esquisito. Eu antes estava bem confiante sobre trabalhar com a mestra, mas trabalharíamos bem como eu imaginava? Não tinha como saber. Poderíamos simplesmente brigar ou termos objetivos diferentes sobre o que acontecia ao nosso redor; talvez ela não fosse tão cruel quanto eu, ou talvez tivesse uma alma mais suja do que a minha, como Rockets anteriores que já encontrei. E bem, depois de minha última experiência conhecendo pessoas (Winnie e Karinna), não tinha mais tanta certeza de que seria uma rota do sonhos.

Baseando-me apenas nos meus próprios desejos, suspirei pensando para onde ir e analisando a situação. Nós poderíamos muito bem seguir diretamente pelo mar e ir para o Mt. Pyre, garantindo assim que nossa missão fosse executada com mais eficiência e sem distrações; mas eu devo admitir que agora eu estava apreensivo com a maneira em que nos colocaram nessa missão, e assim tinha outra coisa em mente. Eu e a garota poderíamos explorar a floresta, caçar alguns dos Pokémon raros e com isso nos conhecermos melhor no trajeto; seria uma ideia perfeita, e ela já parecia ter topado pela maneira como correspondeu ao relance de "levarmos algo novo para o chefe". Apesar de eu não contar tanto com esse futuro, já que provavelmente outros Rockets foram enviados para cá justamente para isso, eu acreditava que seria sim, bom para nós como dupla, passearmos um pouco por entre o bosque e lutarmos juntos antes de enfrentar os Rangers diretamente.

Com isso definido, comecei a caminhar com Rose para dentro da floresta, já pré indicando que tinha total interesse em caçar os monstrinhos dali e até surgia em minha mente a ideia de um pequeno PvP entre nós, mas não havia me preparado 100% para enfrentar uma treinadora do nível dela, e com isso acabei por desistir antes mesmo de verbalizar. Suspirei mais uma vez, deixando meu corpo relaxar agora e encarando o ambiente ao nosso redor que ia mudando gradativamente; saíamos da multidão de treinadores para uma parte mais fechada, com árvores úmidas cobrindo o ecossistema e inundando nossos pulmões com oxigênio puro e refrescante. Meu objetivo ali era claro, queria encontrar Pokémon raros, e parecia ser também o de Rose; quebrando o silêncio entre nós, resolvi comentar com ela sobre a vida, apenas para manter a proximidade. - Então... - Disse, pausando de forma natural mas sem deixar que a quietude dominasse novamente. - Como vão as coisas? - Questionei, erguendo a sobrancelha e voltando a colocar a mão no bolso da calça.

_________________
Pacify Her 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Lyce em Sex Dez 06 2019, 23:07

Me mantive em silêncio durante todo o percurso com Seth, aparentemente eu não estava para cinversas paralelas naquele momento por conta da nossa missão. Precisavamos estar cem por cento focados, pois quaisquer descuidos poderia acarretar em falhas. O rapaz tentava puxar assunto comigo, mas eu não queria falar sobre mim. - Podemos falar disto uma outta hora? Estamos no meio da missão, vamos fazer o que nos ordenaram e depois se sibrar tempo colocamos o papo em dia, que tal? - Proferi de forma suscnta e clara ao Rocket.

Não queria ter sido grossa, mas eu não gostava de falar de mim par as outras pessoas. Uma parte de mim ainda estava fechada em relação a isso e apenas algumas pessoas conseguiram esse ceitio para que eu me abrisse. Com Seth a coisa era um pouco mais complicada por conta que não éramos tão próximos assim.

Passou-se um tempinho e então decidi puxar um assunto que o interassava tanto quanto a mim.. - Bom... Vamos? Deve ter vários Pokémon diferente aqui! Fica atento! - Disse enquanto pedi para que o rapaz pudesse ficar de olho aos arredores. Eu já estava preparada caso algo acontecesse, com a esfera bicolor de Whiscash em mãos.
aqua

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Victoria em Sab Dez 07 2019, 13:38


Aquilo era no mínimo estranho. Queriam ir logo à missão mas optaram pelo caminho mais longo?! Fora deixado mais do que claro, na Circulus e no centro Rocket: o problema era no Monte Pyre. Os dois pareciam saber disso e... bem, todas as outras almas vivas também. De uma forma muito estranha a floresta não tinha ninguém. Ninguém! Zero pessoas. Ninguém! Toda aquela movimentação pareceu optar por caminhos mais curtos e poucos perderam tempo naquele canto. Aquilo tornava tudo perigoso demais; seriam o único alvo?! Esperemos que não.

Continuaram seguindo a trilha. O barulho do pisar-em-poças só não era pior porque os incessantes trovões o abafavam. Ali não tomavam muita chuva: as árvores acolhiam as gotas e traziam em forma de enxurradas tronco a baixo. Isso fizera da lama uma camada generosa do piso e, por mais que não houvesse chuva direta, ora ou outra uma gota grossa parecia pingar de algum galho, acertando o topo da cabeça do jovem Seth. Isso ocorreu algumas outras vezes mas só com o rapaz. Parecia até perseguição! Se olhasse para cima veria que, ao seu lado, haviam certas formações de galhos grossos, diferente do lado de Rosemary que só via folhas e emaranhados de "trepadeiras". Isso não explicava a perseguição por si só; era estranho como, a medida que o Rocket caminhava, os galhos acima chacoalhavam. Ele estaria causando algum tipo de ressonância?! Claro que não. Isso nem sequer fazia sentido.

Não sei se pararam para olhar mas, se parassem, suspeitariam do movimento. Estacionar ali significaria cessar o agitar arbóreo. Pensei em fazer mistério mas irei logo aos fatos: havia um pokemon ali. Um pokemon que, definitivamente, não era daquela área. Não sabia como parara ali e muito menos como sair, por isso seguia nossa dupla. Visando disfarçar-se e fugir de perigos, ele parecia usar as árvores como meio de transporte. Além disso, caminhar entre-galhos o fazia usar sua velocidade máxima, fugindo da lama grudenta.

Seria esse o primeiro detalhe exótico da missão daqueles dois?!

_________________
Pacify Her W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Lyce em Dom Dez 08 2019, 17:15

Até aquele presente momento tudo estava indo bem, não havíamos nos comunicado mais do que necessário ao meu pedido. Eu timha que explorar mais a minha parceria com o rapaz antes de permitir deixa-lo me conhecer.

Aparentemente estava tudo tranquilo por ali, fora uns galhos suspeitos se mexendo, mas não dei muita bola enquanto esperava Seth fazer algo. - Vamos em frente? Não deve ser nada nesses galhos.. Pode ser só ventania. Não temos tempo a perder tentando ver se tem alguma coisa por aqui. - Proferi e logo continuei caminhando em frente.
aqua

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Seth em Dom Dez 08 2019, 22:09


ROUTE 121
pacify her
A resposta da garota me pegou de surpresa, eu realmente não esperava que algo como isso fosse acontecer e estava completamente atônito com a situação; de fato, nossa amizade era algo que só existia em minha cabeça, pelo menos a princípio. Contudo, eu deveria ter imaginado, fazia muito tempo que não a via e era muito provável que não nos conhecêssemos mais como antigamente; aliás, mesmo nosso contato anterior não havia sido dos mais próximos, mas para mim éramos amigos de longa data. Respirei fundo, abraçando o corpo e refletindo sobre o que eu realmente estava fazendo ali; era certo que não estava para me tornar melhor amigo de Rose. Meu objetivo era derrotar os Rangers, e assim o faria, independente do que custasse.

Coloquei as mãos em posição normal para finalmente responder a garota. - Certo, perdoe-me. Temos que focar na missão. - Recitei a frase dela, como um mantra pessoal e direcionei meu olhar a frente, pensando em como realmente deveria ser divertido socar todos aqueles fardados e voltar para a base como vitorioso; esse era realmente o principal foco daqui pra frente, e garantiria que tudo saísse de acordo com o plano. Após isso, fiquei em silêncio, de uma forma perturbadora e que até me deixava... estranho. Algo estava suspeito ali, não havia absolutamente ninguém na floresta e me deixava intrigado sobre o porquê. Talvez fosse uma rota mais longa e todos já estavam se dirigindo ao Pyre, ou talvez não tivessem muitos Pokémon raros por aqui, e todos já soubessem disso, menos a gente; qualquer que fosse a verdadeira explicação, eu estava ansioso para descobrir, mas não tive muito tempo para pensar.

Barulhos de galhos se mexendo faziam-se presentes acima de mim, e cada vez que eles se mexiam, água caía em minha roupa me deixando cada vez mais irritado com aquilo; rangi os dentes, bem na hora em que Rose falou que aquilo deveria ser nada. Eu realmente não tinha tempo para ficar brincando com algum Pokémon arteiro, mas e se fosse algum raro? Não poderia perder a oportunidade de capturar um; como Rose dissera antes, poderíamos deixar o chefinho ainda mais feliz se levássemos monstrinhos exóticos para ele. Isso me motivou a tomar a atitude seguinte; virei-me para a garota e sussurrei. - Vamos continuar andando, mas para fingir. Ele deve nos seguir, e assim os atraímos para o chão. - Esperava que ela seguisse, mas mesmo que não o fizesse, eu mesmo faria. Voltei a andar com ela, como quem não desse atenção para o que quer que estivesse ali, e fingi realmente não ter nem mesmo o visto; contudo, vez ou outra olhava de canto para as árvores atrás, na busca de algum alvo e já segurando a pokébola de meu Sharpedo em mãos, só por precaução.

_________________
Pacify Her 3bAneK9

THANKS KOIZITO
Seth
Seth
Especialista Poison I

Especialista Poison I

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Victoria em Seg Dez 09 2019, 14:36


Sintonia não era um substantivo que aquela dupla parecia usufruir. Um queria ir, outro voltar; um parecia querer preencher o silêncio, outra não. Bom, na pior das hipóteses, se separariam, certo?! Pois bem, aqui mantiveram-se juntos, ainda que divergentes eles tinham uma ideia em comum: ir em frente. Claro que o pokemon perdido os seguiu; ora ou outra se perdia no passo e ficava para trás. Visando tirar o atraso, o pokemon optou por pular alguns galhos. Infelizmente não dera certo. As tais goteiras cessaram por alguns instantes e deram lugar à criatura viva. Sim, um pequeno roedor de pelagem negra caíra bem em cima da cabeça de Seth.

A altura não ajudou; ao "quicar" na cabeça do rapaz e parar no chão, o Rattata ficou atônito demais para correr. Até porque, correria para onde?! Ainda nem sequer sabia onde estava. Grunhiu baixo e encarou os dois treinadores, rezando que continuassem como se nada estivesse acontecido e mantivessem o guiando para fora daquele lugar. Ele não iria atacar; não tinha vontade alguma de fazê-lo, muito menos segurança para completar tal ato. Ele queria mesmo era só uma pequena ajuda para sair dali.

Ainda atônico, os dentes do noturno fincaram sua própria mandíbula, aumentando o som do rezingar choroso. Em seu peito uma batida extremamente forte; vejam só, protagonistas, roedores já tem sua batida cardíaca hiper-veloz comumente, agora?! Agora quase morria de parada cardíaca. Seu peito doía com tamanha intensidade e seus músculos pediam chega. A respiração profunda não adiantara de nada; o ratinho não iria se acalmar.

_________________
Pacify Her W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Lyce em Ter Dez 10 2019, 21:52

Aquela cena do Rattata caindo ma cabeça de Seth e tendo se encontrado de cara com o chão me assustou um pouco. O Pokémon praticamente havia caido de alguma árvore e acabou tendo um encontro inesperado com o rapaz. - Okay... Isso foi muito rápido. O que vamos fazer com ele? Parece está machucado... - Proferi olhando para o rapaz com uma voz calma.

Eu não gostava de maus tratos aos Pokémon por isso logo de cara me sensibilizei com a situação do roedor. O Pokémon parecia ter sua mandíbula machucada com a força do impacto. Eu não sabia o que fazer diante dessa situação, esperava que o Rociet pudesse me ajudar com essa questão.
aqua

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pacify Her Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum