ROUTE 121
pacify her
OFF :
Olá, narrador! Obrigado por assumir a rota e espero que nos divirtamos, primeiramente. Bom, essa será uma rota curta, tenho interesse em capturar os Pokémon do swarm aqui, mas não pretendo me alongar muito já que tenho duas missões para executar no Mt. Pyre. Selene deve entrar aqui em breve, e juntos seguiremos para a próxima rota para realizar a missão da CV, e a missão Rocket que peguei na Base ontem (colocarei ela mais embaixo). Sem mais, segue a missão Rocket abaixo sendo este o link para a missão de sociedade.
Tipo de Missão: Campo
Rank: C
Objetivo: Os agentes de suporte detectaram que um Pokémon lendário do tipo Elétrico está no topo do Mt. Pyre causando a tempestade no local. A organização se movimentou para ir até o local e tentar capturar o lendário. Infelizmente outras organizações como o Team Aqua e Magma também foram para o local, o que atraiu a presença dos Rangers. O objetivo de vocês é impedir que os Rangers adentrem no interior do Mt. Pyre da forma que for necessário.
Requisito: Derrotar no mínimo três Rangers
Experiência: 3.600 para todos os Pokémon na Box
Pontos: 10 a 15
Tipo de Missão: Campo
Rank: C
Objetivo: Os agentes de suporte detectaram que um Pokémon lendário do tipo Elétrico está no topo do Mt. Pyre causando a tempestade no local. A organização se movimentou para ir até o local e tentar capturar o lendário. Infelizmente outras organizações como o Team Aqua e Magma também foram para o local, o que atraiu a presença dos Rangers. O objetivo de vocês é impedir que os Rangers adentrem no interior do Mt. Pyre da forma que for necessário.
Requisito: Derrotar no mínimo três Rangers
Experiência: 3.600 para todos os Pokémon na Box
Pontos: 10 a 15
Deixando o Centro Pokémon, era meu momento para aguardar por Rosemary e refletir sobre tudo que havia acontecido em tão pouco tempo e que significava muito para minha jornada; eu havia retomado meu posto como Rocket. Aquilo era tão importante pra mim que eu sequer conseguia descrever o tamanho de minha emoção e felicidade sobre tal acontecimento; e ainda melhor, aconteceu comigo já pegando uma missão importante para a Equipe, o que me ajudaria a subir de rank rapidamente. Esse era meu propósito, me tornar um agente importante e com sucesso dentro da organização; mais que isso, ajudar como pudesse a ER a crescer em Hoenn e assim garantir que teríamos conhecimento dentro da região para assim aumentarmos ainda mais nossa cobertura mundial. Ainda assim, era tarefa difícil a que eu tinha pela frente, mas estava disposto, e preparado agora, mais do que nunca, para cumprir tal missão; com meus ovos de Houndour, Tropius e Zorua chocados eu tinha três novos monstrinhos que se tornariam bem fortes ao serem evoluídos, e que com certeza me ajudariam no que precisasse. Bem, era um tempo bom para mim, depois de tanto sofrimento, e pessoalmente era tudo que eu queria; paz.
Respirei fundo enquanto me afastava um pouco da cidade para estar levemente dentro da rota, sentando-me num banco que havia logo após os portões de Lilycove, permitindo que descansasse um pouco e também aguardasse em segurança; diversos outros treinadores estavam por ali, todos interessados em capturar Pokémon raros que estavam por sua vez interessados no clima atípico que a tempestade causava. Esse era outra parte de minha missão, conseguir informações sobre o lendário que estava por ali; o que era interessante era o conflito de dados. Os rockets me passaram que seria um lendário elétrico mas Winnie me dissera que seria um aquático; não sabia ao certo em que acreditar, mas imaginava que descobrira logo e teria que ajudar a resolver a situação. Mais importante que isso, eu deveria me preocupar com os Rangers que enfrentaria no caminho, sendo este meu objetivo principal no Mt. Pyre.
Encarei a grande montanha que se punha no meio do mar, cercada de mistérios e ainda assim, belíssima; enfrentar Rangers nunca era tarefa fácil, e desde a última vez que eu o fiz (contra um aposentado), eu tenho certo receio quando me colocam em situações como essa. Contudo, sabia que agora eram outros tempos, eu estava bem mais forte e bem mais experiente do que antes, e tinha Rose ao meu lado; com isso, sabia que poderia enfrentar a situação de cabeça erguida, com grandes chances de sucesso, também. Respirei fundo, encarando o céu e a chuva negra que agredia os ventos e o chão, me fazendo pensar que Albafica adoraria esse clima, o que deu-me a ideia de liberar o tubarão para certa interação. - Olá, garotão. - Comentei encarando os olhos avermelhados e apáticos do aquático. - Nem vamos precisar do seu Rain Dance aqui, huh? - Sorri, acariciando a cabeça do cartilaginoso, sentindo suas escamas já bem úmidas pela chuva; o noturno fez um grunhido simples e se colocou ao meu lado, paciente como sempre. - Estamos esperando uma garota; vamos chutar a bunda de alguns Rangers hoje. Animado? - Questionei com uma sobrancelha arqueada, sabendo que não estava falando sozinho ali. Eu e o Sharpedo havíamos criado um belo laço, e eu de certa forma sabia que ele me entendia, de algum jeito. Respirei fundo de novo, sentindo a chuva pesada cair sobre meu rosto e fechando os olhos por alguns segundos, aproveitando o clima agradável a mim e sorrindo durante o processo.