Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pacify Her

3 participantes

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz

Aquilo era no mínimo estranho. Queriam ir logo à missão mas optaram pelo caminho mais longo?! Fora deixado mais do que claro, na Circulus e no centro Rocket: o problema era no Monte Pyre. Os dois pareciam saber disso e... bem, todas as outras almas vivas também. De uma forma muito estranha a floresta não tinha ninguém. Ninguém! Zero pessoas. Ninguém! Toda aquela movimentação pareceu optar por caminhos mais curtos e poucos perderam tempo naquele canto. Aquilo tornava tudo perigoso demais; seriam o único alvo?! Esperemos que não.

Continuaram seguindo a trilha. O barulho do pisar-em-poças só não era pior porque os incessantes trovões o abafavam. Ali não tomavam muita chuva: as árvores acolhiam as gotas e traziam em forma de enxurradas tronco a baixo. Isso fizera da lama uma camada generosa do piso e, por mais que não houvesse chuva direta, ora ou outra uma gota grossa parecia pingar de algum galho, acertando o topo da cabeça do jovem Seth. Isso ocorreu algumas outras vezes mas só com o rapaz. Parecia até perseguição! Se olhasse para cima veria que, ao seu lado, haviam certas formações de galhos grossos, diferente do lado de Rosemary que só via folhas e emaranhados de "trepadeiras". Isso não explicava a perseguição por si só; era estranho como, a medida que o Rocket caminhava, os galhos acima chacoalhavam. Ele estaria causando algum tipo de ressonância?! Claro que não. Isso nem sequer fazia sentido.

Não sei se pararam para olhar mas, se parassem, suspeitariam do movimento. Estacionar ali significaria cessar o agitar arbóreo. Pensei em fazer mistério mas irei logo aos fatos: havia um pokemon ali. Um pokemon que, definitivamente, não era daquela área. Não sabia como parara ali e muito menos como sair, por isso seguia nossa dupla. Visando disfarçar-se e fugir de perigos, ele parecia usar as árvores como meio de transporte. Além disso, caminhar entre-galhos o fazia usar sua velocidade máxima, fugindo da lama grudenta.

Seria esse o primeiro detalhe exótico da missão daqueles dois?!

_________________
Pacify Her - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz
Até aquele presente momento tudo estava indo bem, não havíamos nos comunicado mais do que necessário ao meu pedido. Eu timha que explorar mais a minha parceria com o rapaz antes de permitir deixa-lo me conhecer.

Aparentemente estava tudo tranquilo por ali, fora uns galhos suspeitos se mexendo, mas não dei muita bola enquanto esperava Seth fazer algo. - Vamos em frente? Não deve ser nada nesses galhos.. Pode ser só ventania. Não temos tempo a perder tentando ver se tem alguma coisa por aqui. - Proferi e logo continuei caminhando em frente.
aqua

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz

ROUTE 121
pacify her
A resposta da garota me pegou de surpresa, eu realmente não esperava que algo como isso fosse acontecer e estava completamente atônito com a situação; de fato, nossa amizade era algo que só existia em minha cabeça, pelo menos a princípio. Contudo, eu deveria ter imaginado, fazia muito tempo que não a via e era muito provável que não nos conhecêssemos mais como antigamente; aliás, mesmo nosso contato anterior não havia sido dos mais próximos, mas para mim éramos amigos de longa data. Respirei fundo, abraçando o corpo e refletindo sobre o que eu realmente estava fazendo ali; era certo que não estava para me tornar melhor amigo de Rose. Meu objetivo era derrotar os Rangers, e assim o faria, independente do que custasse.

Coloquei as mãos em posição normal para finalmente responder a garota. - Certo, perdoe-me. Temos que focar na missão. - Recitei a frase dela, como um mantra pessoal e direcionei meu olhar a frente, pensando em como realmente deveria ser divertido socar todos aqueles fardados e voltar para a base como vitorioso; esse era realmente o principal foco daqui pra frente, e garantiria que tudo saísse de acordo com o plano. Após isso, fiquei em silêncio, de uma forma perturbadora e que até me deixava... estranho. Algo estava suspeito ali, não havia absolutamente ninguém na floresta e me deixava intrigado sobre o porquê. Talvez fosse uma rota mais longa e todos já estavam se dirigindo ao Pyre, ou talvez não tivessem muitos Pokémon raros por aqui, e todos já soubessem disso, menos a gente; qualquer que fosse a verdadeira explicação, eu estava ansioso para descobrir, mas não tive muito tempo para pensar.

Barulhos de galhos se mexendo faziam-se presentes acima de mim, e cada vez que eles se mexiam, água caía em minha roupa me deixando cada vez mais irritado com aquilo; rangi os dentes, bem na hora em que Rose falou que aquilo deveria ser nada. Eu realmente não tinha tempo para ficar brincando com algum Pokémon arteiro, mas e se fosse algum raro? Não poderia perder a oportunidade de capturar um; como Rose dissera antes, poderíamos deixar o chefinho ainda mais feliz se levássemos monstrinhos exóticos para ele. Isso me motivou a tomar a atitude seguinte; virei-me para a garota e sussurrei. - Vamos continuar andando, mas para fingir. Ele deve nos seguir, e assim os atraímos para o chão. - Esperava que ela seguisse, mas mesmo que não o fizesse, eu mesmo faria. Voltei a andar com ela, como quem não desse atenção para o que quer que estivesse ali, e fingi realmente não ter nem mesmo o visto; contudo, vez ou outra olhava de canto para as árvores atrás, na busca de algum alvo e já segurando a pokébola de meu Sharpedo em mãos, só por precaução.

_________________
Pacify Her - Página 2 624Pacify Her - Página 2 215Pacify Her - Página 2 228Pacify Her - Página 2 859Pacify Her - Página 2 263-gPacify Her - Página 2 359
Pacify Her - Página 2 636Pacify Her - Página 2 207Pacify Her - Página 2 563Pacify Her - Página 2 354Pacify Her - Página 2 759Pacify Her - Página 2 037-a
Pacify Her - Página 2 PcCcsWr

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz

Sintonia não era um substantivo que aquela dupla parecia usufruir. Um queria ir, outro voltar; um parecia querer preencher o silêncio, outra não. Bom, na pior das hipóteses, se separariam, certo?! Pois bem, aqui mantiveram-se juntos, ainda que divergentes eles tinham uma ideia em comum: ir em frente. Claro que o pokemon perdido os seguiu; ora ou outra se perdia no passo e ficava para trás. Visando tirar o atraso, o pokemon optou por pular alguns galhos. Infelizmente não dera certo. As tais goteiras cessaram por alguns instantes e deram lugar à criatura viva. Sim, um pequeno roedor de pelagem negra caíra bem em cima da cabeça de Seth.

A altura não ajudou; ao "quicar" na cabeça do rapaz e parar no chão, o Rattata ficou atônito demais para correr. Até porque, correria para onde?! Ainda nem sequer sabia onde estava. Grunhiu baixo e encarou os dois treinadores, rezando que continuassem como se nada estivesse acontecido e mantivessem o guiando para fora daquele lugar. Ele não iria atacar; não tinha vontade alguma de fazê-lo, muito menos segurança para completar tal ato. Ele queria mesmo era só uma pequena ajuda para sair dali.

Ainda atônico, os dentes do noturno fincaram sua própria mandíbula, aumentando o som do rezingar choroso. Em seu peito uma batida extremamente forte; vejam só, protagonistas, roedores já tem sua batida cardíaca hiper-veloz comumente, agora?! Agora quase morria de parada cardíaca. Seu peito doía com tamanha intensidade e seus músculos pediam chega. A respiração profunda não adiantara de nada; o ratinho não iria se acalmar.

_________________
Pacify Her - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz
Aquela cena do Rattata caindo ma cabeça de Seth e tendo se encontrado de cara com o chão me assustou um pouco. O Pokémon praticamente havia caido de alguma árvore e acabou tendo um encontro inesperado com o rapaz. - Okay... Isso foi muito rápido. O que vamos fazer com ele? Parece está machucado... - Proferi olhando para o rapaz com uma voz calma.

Eu não gostava de maus tratos aos Pokémon por isso logo de cara me sensibilizei com a situação do roedor. O Pokémon parecia ter sua mandíbula machucada com a força do impacto. Eu não sabia o que fazer diante dessa situação, esperava que o Rociet pudesse me ajudar com essa questão.
aqua

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz

ROUTE 121
pacify her
Eu não conseguia parar de pensar no quanto aquilo era perturbador. Não a situação com Rose, isso havia superado temporariamente, mas sim o fato de ter alguém nos seguindo realmente sem saber que nós sabíamos de sua existência. A princípio eu achava que se tratava de um dos monstrinhos da própria rota que estaria assustado com o mau tempo e se escondia entre as árvores, mas isso logo se mostrou não crível. Enquanto caminhava com a garota, ouvia os pequenos passos acima de nós se tornarem cada vez mais frequentes e rápidos, e dentro de pouco tempo, um grande estrondo fora ouvido e eu tratei de me virar rapidamente, apenas para enxergar o nosso espião. Um pequeno roedor negro com bigode e que eu pessoalmente não conhecia, mas o informe de antes me avisara sobre; era um Rattata, mas não igual ao de minha região natal. Este pequeno ratinho era mais violento do que o roxo, por conta de um predador natural também encontrado só em Alola; isso era excepcional para um amante de noturnos como eu, e logo ele tinha toda a minha atenção.

De primeiro pensei em simplesmente disparar Erda e ordenar que ela nocauteasse o bicho, mas minha companheira parecia verdadeiramente tocada pelo estado do Pokémon, e aquilo me fazia perceber que realmente não éramos nada parecidos, até me fazendo questionar o quão distante estávamos com relação a personalidade de gostos. Ignorando aquilo, tratei de me focar na situação; o bichinho parecia realmente machucado e até bastante assustado, o que era de esperar vista a condição de ambiente em que se encontrava. Provavelmente estava dias sem comer algo decente, e isso me ajudaria a arranjar um jeito de conseguir me aproximar dele sem ser mordido por aqueles dois belos dentões no centro de seu focinho; tirei uma fruta qualquer que havia pego para suprimentos de viagem, sem qualquer efeito curativo ou coisa parecida, apenas para fazê-lo com que se aproximasse. Se me lembrasse bem, aquela espécie adorava coisas frescas, e a fruta estava o bastante para atrair seu olfato a ela; caso funcionasse, esperaria para ver a que condição ele realmente se encontrava e com isso o ajudaria (de preferência capturando-o), mas tudo dependia de sua reação.

_________________
Pacify Her - Página 2 624Pacify Her - Página 2 215Pacify Her - Página 2 228Pacify Her - Página 2 859Pacify Her - Página 2 263-gPacify Her - Página 2 359
Pacify Her - Página 2 636Pacify Her - Página 2 207Pacify Her - Página 2 563Pacify Her - Página 2 354Pacify Her - Página 2 759Pacify Her - Página 2 037-a
Pacify Her - Página 2 PcCcsWr

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz

Ainda que cedo, a condição chuvosa de baixa luminosidade despertara Rattata por completo; isso resultou na sua busca pela saída em plena manhã. Junto disso resultou a tal queda e seu medo constante. Para sua decepção, a dupla de treinadores não fingiu que nada acontecia; fizeram melhor, demonstraram complacência. Rosemary foi a primeira a mostrar afeto e pena, o que amoleceu (até demais) o coração de Seth. O menino não faria aquilo se não fosse para iluminar sua imagem à mestra. Tirou da sua bolsa uma fruta fresca, porém levemente amassada, e deu ao pokemon. Ele não ligava: no estado que estava, comeria até lixo.

O nicho de um rato é enorme: talvez por isso há todo o tipo de Rattata. Não é um Meowth da vida que se mutaciona das mais diversas formas possíveis, mas definitivamente era um pokemon bastante maleável. Isto resultava no tal "Alolan Rattata". Aquele mesmo bichinho que devorava a suculenta refeição que Seth lhe dava. Em instantes não havia mais o que comer; nem o caroço restara. O pequenino queria mais. Uma só não bastava e, tomado pela fome, deixou o medo de lado: diferente de qualquer um de sua espécie, decidiu conseguir o que queria sem lutar. Aproximou-se das pernas de Seth e se esfregou, como um gato que queria carinho. Grunhiu mais calmo e deixou que o rapaz percebesse o carinho que tinha pelo ato. Levantou seu rabo e enrolou-se com as calças molhadas de Seth. Era um ato de carinho bastante interesseiro, ainda assim, um ato de carinho.

OFF: Eu esqueci por completo de fazer o progresso de vocês. Próximo post eu faço, ta?!

_________________
Pacify Her - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz

ROUTE 121
pacify her
A reação do bichinho fora a esperada, ele se aproximava com fome e comia rapidamente a fruta que eu oferecera para depois se sentar ali por um instante; aquilo me fizera refletir sobre tentar ajudá-lo ali mesmo ou capturar de uma vez; era um monstrinho raro e noturno, duas coisas que me agradavam bastante. Contudo, não queria que fosse forçado na frente da Mestra, já que ela parecia bastante comovida pelo fato dele estar machucado, mas bem, não iria perder a chance de um novo aliado. Esperei que Rose tomasse a iniciativa de ir capturar o Rattata, e ja que ela não fez, eu estava pronto para ir fazer até ser surpreendido pela ação do mesmo. Eu de fato não imaginava que ele faria aquilo, e estava bem claro que era apenas com interesse em minha comida, mas era o suficiente para que eu usasse como desculpa para usar minha esfera.

Afaguei o pelo dele enquanto ele se agarrava a minha perna, e com a outra mão peguei a pokébola, para por fim tocar no exótico de alola e esperar que a captura fosse bem sucedida. Não deveria ser difícil, visto que ele estava bem confortável comigo, e assim que tivesse a resposta, voltaria minha atenção para minha dupla. - Isso foi bem fácil. - Sorri, dando de ombros e apontando com a cabeça para o caminho a nossa frente. - Agora podemos continuar. - Completei, já começando aa caminhar novamente em direção a saída da floresta, que levava ao mar e consequentemente ao Pyre; ainda esperava encontrar outros raros no caminho, mas isso era questão de tempo.

_________________
Pacify Her - Página 2 624Pacify Her - Página 2 215Pacify Her - Página 2 228Pacify Her - Página 2 859Pacify Her - Página 2 263-gPacify Her - Página 2 359
Pacify Her - Página 2 636Pacify Her - Página 2 207Pacify Her - Página 2 563Pacify Her - Página 2 354Pacify Her - Página 2 759Pacify Her - Página 2 037-a
Pacify Her - Página 2 PcCcsWr

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz

Pedira comida e ganhara esfera? Rattata não ficou muito contente com a reação do treinador. Balançava-se um pouco, frustrado, num chacoalhar típico de captura. Era de se esperar que o pequeno ficasse em dúvida: ao final sairia daquele local confuso, mas perdera sua liberdade para isso. Dentro do ambiente claustrofóbico, relutou mais um pouco. Socou as paredes, empurrou-as com força mas não adiantou, ao fim das três chacoalhadas da esfera ele desistiu. Talvez fosse melhor assim, né?! Bem, é o preço que paga por ser afetuoso à um humano desconhecido. O pokemon de Alola estava sendo transportado para um depósito qualquer; lá teria comida o quanto quisesse, sendo assim, não se arrependera de ter desistido.

Agora com Rattata capturado, Seth e Rosemary podiam seguir caminho: ainda não haviam andado tanto assim. O caminho tornara-se livre de goteiras e importunos e ainda havia uma boa caminhada até o fim daquela trilha. Não garanto calmaria contínua: logo mais um novo perdido poderia achá-los. Restava-lhes ainda passos lamosos. Ora ou outra jogavam barro para cima e sujavam suas roupas. Num desses pisões, acabaram por afundar os pés demais, sofrendo para tirá-los dali. Depois disso o chão ficou pouco convidativo: cada vez mais a lama parecia mais fofa e afundavam mais. Numa dessas passadas o barro chegou ao calcanhar e, se continuasse assim, não seria muito seguro passar sem medidas de segurança.

progresso seth :


progresso selene :


_________________
Pacify Her - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz
Após toda a cena, me surpreendi quando Seth de fato havia ajudado aquele Pokémon. Ele parecia ter pegado um afeto pelo roedor quando o viu naquele estado, aparentemente com fome a dias e estava a caçar comida na copa das árvores. Trágico. Passou um tempinho e logo o Rocket havia capturado aquele Rattata, sorri a Seth e o parabenizando peça captura. - Um novo amigo e tanto em! Bem, vamos? - Proferi expressando um sorriso.

Começamos a caminhar em frente em busca de completar a nossa missão, mas algo acontecia e nos fazia parar. Haviamos pisado em um lamacento bem fundo e ficamos presos ali. - Droga!!! Me sujei toda. Temos que sair daqui logo ou vamos afundar nessa lama. Ela parece está nos sugando pra baixo. Vamos abandonar os sapatos e tentar levantar daqui! - Proferi e logo já tentei se soltar das botinas de meus pés. O problema era que os cadarços estavam bem amarrados e eu tive dificuldade para tentar retira-los. Esperava que Seth conseguisse se soltar maia rápido do que eu para ele me ajudar. Teríamos que talvez andar descalços e çonge daquele lamaceiro.
aqua

descriptionPacify Her - Página 2 EmptyRe: Pacify Her

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos