Pacify Her

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Kallix em Qua Dez 11 2019, 01:17


ROUTE 121
pacify her
Eu não conseguia parar de pensar no quanto aquilo era perturbador. Não a situação com Rose, isso havia superado temporariamente, mas sim o fato de ter alguém nos seguindo realmente sem saber que nós sabíamos de sua existência. A princípio eu achava que se tratava de um dos monstrinhos da própria rota que estaria assustado com o mau tempo e se escondia entre as árvores, mas isso logo se mostrou não crível. Enquanto caminhava com a garota, ouvia os pequenos passos acima de nós se tornarem cada vez mais frequentes e rápidos, e dentro de pouco tempo, um grande estrondo fora ouvido e eu tratei de me virar rapidamente, apenas para enxergar o nosso espião. Um pequeno roedor negro com bigode e que eu pessoalmente não conhecia, mas o informe de antes me avisara sobre; era um Rattata, mas não igual ao de minha região natal. Este pequeno ratinho era mais violento do que o roxo, por conta de um predador natural também encontrado só em Alola; isso era excepcional para um amante de noturnos como eu, e logo ele tinha toda a minha atenção.

De primeiro pensei em simplesmente disparar Erda e ordenar que ela nocauteasse o bicho, mas minha companheira parecia verdadeiramente tocada pelo estado do Pokémon, e aquilo me fazia perceber que realmente não éramos nada parecidos, até me fazendo questionar o quão distante estávamos com relação a personalidade de gostos. Ignorando aquilo, tratei de me focar na situação; o bichinho parecia realmente machucado e até bastante assustado, o que era de esperar vista a condição de ambiente em que se encontrava. Provavelmente estava dias sem comer algo decente, e isso me ajudaria a arranjar um jeito de conseguir me aproximar dele sem ser mordido por aqueles dois belos dentões no centro de seu focinho; tirei uma fruta qualquer que havia pego para suprimentos de viagem, sem qualquer efeito curativo ou coisa parecida, apenas para fazê-lo com que se aproximasse. Se me lembrasse bem, aquela espécie adorava coisas frescas, e a fruta estava o bastante para atrair seu olfato a ela; caso funcionasse, esperaria para ver a que condição ele realmente se encontrava e com isso o ajudaria (de preferência capturando-o), mas tudo dependia de sua reação.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Victoria em Qua Dez 11 2019, 13:29


Ainda que cedo, a condição chuvosa de baixa luminosidade despertara Rattata por completo; isso resultou na sua busca pela saída em plena manhã. Junto disso resultou a tal queda e seu medo constante. Para sua decepção, a dupla de treinadores não fingiu que nada acontecia; fizeram melhor, demonstraram complacência. Rosemary foi a primeira a mostrar afeto e pena, o que amoleceu (até demais) o coração de Seth. O menino não faria aquilo se não fosse para iluminar sua imagem à mestra. Tirou da sua bolsa uma fruta fresca, porém levemente amassada, e deu ao pokemon. Ele não ligava: no estado que estava, comeria até lixo.

O nicho de um rato é enorme: talvez por isso há todo o tipo de Rattata. Não é um Meowth da vida que se mutaciona das mais diversas formas possíveis, mas definitivamente era um pokemon bastante maleável. Isto resultava no tal "Alolan Rattata". Aquele mesmo bichinho que devorava a suculenta refeição que Seth lhe dava. Em instantes não havia mais o que comer; nem o caroço restara. O pequenino queria mais. Uma só não bastava e, tomado pela fome, deixou o medo de lado: diferente de qualquer um de sua espécie, decidiu conseguir o que queria sem lutar. Aproximou-se das pernas de Seth e se esfregou, como um gato que queria carinho. Grunhiu mais calmo e deixou que o rapaz percebesse o carinho que tinha pelo ato. Levantou seu rabo e enrolou-se com as calças molhadas de Seth. Era um ato de carinho bastante interesseiro, ainda assim, um ato de carinho.

OFF: Eu esqueci por completo de fazer o progresso de vocês. Próximo post eu faço, ta?!

_________________
Pacify Her - Página 2 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Kallix em Qua Dez 11 2019, 14:34


ROUTE 121
pacify her
A reação do bichinho fora a esperada, ele se aproximava com fome e comia rapidamente a fruta que eu oferecera para depois se sentar ali por um instante; aquilo me fizera refletir sobre tentar ajudá-lo ali mesmo ou capturar de uma vez; era um monstrinho raro e noturno, duas coisas que me agradavam bastante. Contudo, não queria que fosse forçado na frente da Mestra, já que ela parecia bastante comovida pelo fato dele estar machucado, mas bem, não iria perder a chance de um novo aliado. Esperei que Rose tomasse a iniciativa de ir capturar o Rattata, e ja que ela não fez, eu estava pronto para ir fazer até ser surpreendido pela ação do mesmo. Eu de fato não imaginava que ele faria aquilo, e estava bem claro que era apenas com interesse em minha comida, mas era o suficiente para que eu usasse como desculpa para usar minha esfera.

Afaguei o pelo dele enquanto ele se agarrava a minha perna, e com a outra mão peguei a pokébola, para por fim tocar no exótico de alola e esperar que a captura fosse bem sucedida. Não deveria ser difícil, visto que ele estava bem confortável comigo, e assim que tivesse a resposta, voltaria minha atenção para minha dupla. - Isso foi bem fácil. - Sorri, dando de ombros e apontando com a cabeça para o caminho a nossa frente. - Agora podemos continuar. - Completei, já começando aa caminhar novamente em direção a saída da floresta, que levava ao mar e consequentemente ao Pyre; ainda esperava encontrar outros raros no caminho, mas isso era questão de tempo.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Victoria em Qua Dez 11 2019, 15:15


Pedira comida e ganhara esfera? Rattata não ficou muito contente com a reação do treinador. Balançava-se um pouco, frustrado, num chacoalhar típico de captura. Era de se esperar que o pequeno ficasse em dúvida: ao final sairia daquele local confuso, mas perdera sua liberdade para isso. Dentro do ambiente claustrofóbico, relutou mais um pouco. Socou as paredes, empurrou-as com força mas não adiantou, ao fim das três chacoalhadas da esfera ele desistiu. Talvez fosse melhor assim, né?! Bem, é o preço que paga por ser afetuoso à um humano desconhecido. O pokemon de Alola estava sendo transportado para um depósito qualquer; lá teria comida o quanto quisesse, sendo assim, não se arrependera de ter desistido.

Agora com Rattata capturado, Seth e Rosemary podiam seguir caminho: ainda não haviam andado tanto assim. O caminho tornara-se livre de goteiras e importunos e ainda havia uma boa caminhada até o fim daquela trilha. Não garanto calmaria contínua: logo mais um novo perdido poderia achá-los. Restava-lhes ainda passos lamosos. Ora ou outra jogavam barro para cima e sujavam suas roupas. Num desses pisões, acabaram por afundar os pés demais, sofrendo para tirá-los dali. Depois disso o chão ficou pouco convidativo: cada vez mais a lama parecia mais fofa e afundavam mais. Numa dessas passadas o barro chegou ao calcanhar e, se continuasse assim, não seria muito seguro passar sem medidas de segurança.

progresso seth:


Pacify Her - Página 2 319MSSharpedo - Rough Skin - Lv. 24 - 67/67 - Darknium Z
Pacify Her - Página 2 214MSHeracross - Guts - Lv. 26 - 77/77 - Soft Sand
Pacify Her - Página 2 059XYMSArcanine - Intimidate - Lv. 24 - 77/77
Pacify Her - Página 2 109MSKoffing - Levitate - Lv. 20 - 46/46 - Dark Gem
Pacify Her - Página 2 275MSShftry - Early Bird - Lv. 27 - 85/85
Pacify Her - Página 2 228MSHoundour - Flash Fire - Lv. 01 - 11/11

Capturas
Capturou um Alolan Rattata
-
-

EXP & Happiness
-
-
-

Itens
-
-
-

progresso selene:


Pacify Her - Página 2 549MSLiligant - Own Tempo - Lv. 29 - 79/79
Pacify Her - Página 2 259MSMarshtomp - Torrent - Lv. 24 - 67/67
Pacify Her - Página 2 277MSSwellow - Guts - Lv. 28 - 71/71
Pacify Her - Página 2 429MSMismagius - Levitate - Lv. 29 - 73/73
Pacify Her - Página 2 130XYMSGyarados - Moxie - Lv. 39 - 123/123
Pacify Her - Página 2 340MSWhiscash - Antecipation - Lv. 38 - 131/131

Capturas
-
-
-

EXP & Happiness
-
-
-

Itens
-
-
-

_________________
Pacify Her - Página 2 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Selene em Qua Dez 11 2019, 21:45

Após toda a cena, me surpreendi quando Seth de fato havia ajudado aquele Pokémon. Ele parecia ter pegado um afeto pelo roedor quando o viu naquele estado, aparentemente com fome a dias e estava a caçar comida na copa das árvores. Trágico. Passou um tempinho e logo o Rocket havia capturado aquele Rattata, sorri a Seth e o parabenizando peça captura. - Um novo amigo e tanto em! Bem, vamos? - Proferi expressando um sorriso.

Começamos a caminhar em frente em busca de completar a nossa missão, mas algo acontecia e nos fazia parar. Haviamos pisado em um lamacento bem fundo e ficamos presos ali. - Droga!!! Me sujei toda. Temos que sair daqui logo ou vamos afundar nessa lama. Ela parece está nos sugando pra baixo. Vamos abandonar os sapatos e tentar levantar daqui! - Proferi e logo já tentei se soltar das botinas de meus pés. O problema era que os cadarços estavam bem amarrados e eu tive dificuldade para tentar retira-los. Esperava que Seth conseguisse se soltar maia rápido do que eu para ele me ajudar. Teríamos que talvez andar descalços e çonge daquele lamaceiro.
aqua
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Kallix em Qua Dez 11 2019, 22:29


ROUTE 121
pacify her
A pokébola parecia relutante a se aceitar e ser capturada, mas logo a luz esverdeada dominava e eu sorria com o canto dos lábios, vendo ela ser transportada diretamente para meu Storage; era estranho pensar nesse tipo de tecnologia que simplesmente transportava os Pokémon quando eu já tivesse seis comigo, e eu ficava me perguntando como eles contavam exatamente quantos haviam comigo. Sem muito tempo para divagar, acabei por voltar a realidade quando Rose comentou sobre minha recente aquisição. - Sim, esse é um dos raros. - Arrumei meu cabelo molhado enquanto reagia e depois pudemos voltar a focar no caminho. - Ao monte, então. - Completei desfazendo o sorriso e tornando a caminhar meio a floresta com a loira.

Ainda como antes, tudo parecia calmo (até demais) e vazio, não haviam muitos treinadores presentes pela floresta e o caminho até o Pyre poderia ser repleto de surpresas; ainda assim, eu e a garota parecíamos bastante confiantes com nosso desempenho pessoal, e eu estava deveras satisfeito com a maneira que estava lidando com toda a pressão. Haviam Rockets e CVs com olhos em mim e na maneira que eu agia, e apesar de ter tudo isso de olhos em mim, não deixaria que me abalasse; estaria pronto para lidar com o que precisasse e se isso significasse enfrentar lendários, que fosse. A minha estadia nas duas organizações dependia do meu... do nosso, sucesso nestas missões, e eu deixaria bem evidente a minha marca para ambos os grupos.

Enquanto adentrávamos ainda mais pelo bosque da 121, eu e Rose poderíamos notar que a terra parecia ceder aos nossos pés, pouco a pouco nos afundando e nos prendendo ali antes mesmo que notássemos; era uma situação bem nojenta e eu devo admitir que odiava me sujar daquela maneira, ainda mais depois de ficar enterrado em cinzas por horas depois do incêndio. Respirei fundo, pensando em como faria para sair dali e a maneira mais fácil e rápida seria contar com alguém forte o suficiente para me puxar; com esse pensamento, liberei minha Arcanine e subi em suas costas junto com minha companheira. Asterion seria forte e rápida para andar por ali sem precisarmos nos machucar ou pior, e com isso até chegaríamos mais depressa no monte. Dei o comando para que ela começasse a correr, e não demorou muito para que simplesmente voássemos contra o vento.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Victoria em Sex Dez 13 2019, 12:48


A Rocket e seu pupilo pareciam pensativos; uma aprovava a atitude do outro e o outro ensaiava seu bom preparo. Engraçado vê-lo tão animado e empenhado na ajuda comunitária; no fim acredito que Seth só irá se esforçar ao máximo, sugarão grande parte de seu ânimo e se sobrecarregará em cada missão. Já que o menino não pensa assim, vamos continuar.

A ideia de Arcanine fora assertiva, além de se livrar do tal desafio terrestre, passariam mais rápido por aquela floresta. Não era isso que queriam?! Pois bem; não deviam nem ter entrado. A canina avançou mato à frente, seu pelo quente tornava cômodo a estadia dos nossos treinadores; ao menos algo ali não era frio como um bloco de gelo. Aos poucos iam se aproximando do fim, já conseguiam ver a luz-opaca que indicava a saída.

O pokemon simplesmente não ligou para o entorno: seguia em frente. Ainda havia metade muito do caminho e não sentia que devia parar por causa de uma lamazinha, certo?! O rastro ficara para trás; por onde passava a lama era jogada para os lados. Ora ou outra pisava numa poça sem nem olhar, encharcando a vegetação próxima. Resultado disso: devastação. Seth provavelmente não se tocou quando jogara Arcanine naquele campo mas ela era grande demais para uma trilha humana. Seus dois metros de altura (estando de quatro) fazia com que a largura do seu corpo e o peso de sua passada destruísse algumas plantas laterais. Até deixara um rastro de galhos quebrados! Claro que a maioria dos pokemons que estava tentando se proteger nas redondezas não gostou: uma pequena horda parecia correr atrás do pokemon. Era fácil para Asterion se livrar disso, todos foram deixados para trás, salvo quatro exceções que pareciam ser mais rápidas que a pokemon.

Eles ainda não apareciam mas deixavam claro sua perseguição. Por entre as matas laterais o movimento era bem ilustrado; ainda que a velocidade de Arcanine fosse extremamente alta, o pokemon parecia estar sendo cercado.

progresso seth:


Pacify Her - Página 2 319MSSharpedo - Rough Skin - Lv. 24 - 67/67 - Darknium Z
Pacify Her - Página 2 214MSHeracross - Guts - Lv. 26 - 77/77 - Soft Sand
Pacify Her - Página 2 059XYMSArcanine - Intimidate - Lv. 24 - 77/77
Pacify Her - Página 2 109MSKoffing - Levitate - Lv. 20 - 46/46 - Dark Gem
Pacify Her - Página 2 275MSShftry - Early Bird - Lv. 27 - 85/85
Pacify Her - Página 2 228MSHoundour - Flash Fire - Lv. 01 - 11/11

Capturas
Capturou um Alolan Rattata
-
-

EXP & Happiness
-
-
-

Itens
-
-
-

progresso selene:


Pacify Her - Página 2 549MSLiligant - Own Tempo - Lv. 29 - 79/79
Pacify Her - Página 2 259MSMarshtomp - Torrent - Lv. 24 - 67/67
Pacify Her - Página 2 277MSSwellow - Guts - Lv. 28 - 71/71
Pacify Her - Página 2 429MSMismagius - Levitate - Lv. 29 - 73/73
Pacify Her - Página 2 130XYMSGyarados - Moxie - Lv. 39 - 123/123
Pacify Her - Página 2 340MSWhiscash - Antecipation - Lv. 38 - 131/131

Capturas
-
-
-

EXP & Happiness
-
-
-

Itens
-
-
-

_________________
Pacify Her - Página 2 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Selene em Sex Dez 13 2019, 22:06

A ajuda de Asterion fora muito bem pensada, muito melhor do que andar a pé pelo lamacento. O problema era que ela estava fazendo um arranca e espalhando sujeira pela mata, o que incomodava os Pokémon selvagem que viviam por ali. Esse problema teria que ficar para outra hora, pois eu não estava com a maior vontade de resolver esse problema o que poderia acarretar na demora na nossa missão.

O lado bom de Arcanine nos levar de carona era que o Mt Pyre estava cada vez mais próximo, ou não, bem eu esperava chegar o quanto antes para resolver esse problema com os Rangers. Ver esse Pokémon lendário Electric-type vai ser im experiência e tanto.
aqua
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Kallix em Sex Dez 13 2019, 23:52


ROUTE 121
pacify her
A situação se virava a nosso favor novamente, com a ajuda de Asterion conseguimos sair facilmente da dificuldade futura que a lama iria prover, e com isso estávamos um passo mais próximos do Mt. Pyre; meu objetivo era realmente chegar lá, mas eu pretendia capturar mais alguns mons no caminho, tinham diversos raros ali, e Alolan Rattata não era o único. Tinham alguns outros bichos que eu queria dali, e alguns deles nem eram exóticos, mas só podiam ser encontrados naquela rota; com isso em mente, e com tudo que acontecera em frente, eu tinha uma ideia do que poderia ter acontecido.

Os segundos seguintes foram de certa tensão, com minha Arcanine destruindo tudo que passava pelo caminho, contando com seu grande porte, eu imaginava que diversos Pokémon poderiam estar irritados com o acontecimento, e até me sentia mal pela floresta... mentira. Eu sequer ligava para tudo aquilo, queria que eles se irritassem e viessem nos atacar, para assim não precisar procurar; com isso eu tinha plena consciência de que poderíamos sofrer algumas consequências e sermos atrasados na missão mas estava satisfeito com isso. Observei ao redor conforme o movimento se aumentava nas árvores ao lado e eu sabia que eram justamente as "consequências" que eu pensara; ainda não dava para saber de quem se tratava, mas eram quatro. Aquilo seria interessante, e eu não consegui disfarçar minha animação ao me ver no meio daquela situação; estava pronto para batalhar, e queria isso desde o Rattata.

- Vamos continuar, quando eles aparecerem, use Wild Charge com toda força a frente. - Seria uma estratégia interessante, e eu esperava que todos eles continuassem a me seguir. Não seria muito apropriado lutar com uma Pokémon de fogo no meio de uma floresta, aprendi isso da pior forma possível e agora deveria ser cauteloso; queria voltar para a pradaria, e tínhamos velocidade suficiente para tal. - O que acha de uma batalha em movimento? - Questionei, me virando para Rose e levantando uma sobrancelha. Minha ideia era manter Asterion correndo enquanto atacávamos por outras fontes, e assim distraímos eles que teriam de decidir entre correr ou contra atacar; seja lá quais bichos fossem, eu estava completamente eufórico para descobrir.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Victoria em Dom Dez 15 2019, 12:16


Talvez saíram de Lilycove e entraram no universo Mad Max. Perseguição, destruição de cenário e frases esdrúxulas já eram padrão àquela rota; agora faltava só um deserto. Felizmente (ou não) este estava longe de vir; com o tanto de chuva, mais fácil filmar uma versão aquática do filme. No mais, era isso: perseguição e ofensivas. Ofensiva que parecia partir de Seth, apesar dos pesares; o garoto não sabia ser perseguido e confundia-se o tempo todo com o caçador.

Ainda que ao lado do maluco, Rosemary parecia um abismo de distância. Quieta e calma; como quem estava aceitando o que vinha sem muitos problemas. Talvez os dois sejam doidos; mostrando assim a pluralidade do espectro que é a doença mental. No mais, podemos afirmar que aquele cenário já perdera o sentido. Os tais stalkers ouviam as ordens de Seth com um leve arquear de sobrancelhas; iria mesmo parar num quatro versus um?! Se dependesse dele, sim.

Não dependeu.

Os elementos adicionaram mais obscuridade à tela em óleo e surgiram com seus tons enegrecidos. Um canil. Mas velozes vinham três dos quatro Mightyenas que acompanhavam nossos Rockets. Mais atrasado, por trás da dupla, parara o último. Para a sorte do rapaz, Asterion não efetuou a ordem por questões de segundos; decidira parar ao entender que, se os dois humanos continuassem em seu torço, Wild Charge os mataria eletrocutado. Batalha em movimento?! Está louco?! É melhor não. Primeiro que pararam; assim que o trio veloz pulou à frente de Arcanine, ele se viu obrigado a parar; se os atropelasse, poderia acabar catapultando nossos dois missionários.

OFF: Desculpa o post horrível @_@ to narrando de qualquer jeito mesmo sem internet só pra não atrasar muito vocês.

Pacify Her - Página 2 MightyenaPacify Her - Página 2 MightyenaPacify Her - Página 2 Mightyena
Pacify Her - Página 2 Mightyena

progresso seth:


Pacify Her - Página 2 319MSSharpedo - Rough Skin - Lv. 24 - 67/67 - Darknium Z
Pacify Her - Página 2 214MSHeracross - Guts - Lv. 26 - 77/77 - Soft Sand
Pacify Her - Página 2 059XYMSArcanine - Intimidate - Lv. 24 - 77/77
Pacify Her - Página 2 109MSKoffing - Levitate - Lv. 20 - 46/46 - Dark Gem
Pacify Her - Página 2 275MSShftry - Early Bird - Lv. 27 - 85/85
Pacify Her - Página 2 228MSHoundour - Flash Fire - Lv. 01 - 11/11

Capturas
Capturou um Alolan Rattata
-
-

EXP & Happiness
-
-
-

Itens
-
-
-

progresso selene:


Pacify Her - Página 2 549MSLiligant - Own Tempo - Lv. 29 - 79/79
Pacify Her - Página 2 259MSMarshtomp - Torrent - Lv. 24 - 67/67
Pacify Her - Página 2 277MSSwellow - Guts - Lv. 28 - 71/71
Pacify Her - Página 2 429MSMismagius - Levitate - Lv. 29 - 73/73
Pacify Her - Página 2 130XYMSGyarados - Moxie - Lv. 39 - 123/123
Pacify Her - Página 2 340MSWhiscash - Antecipation - Lv. 38 - 131/131

Capturas
-
-
-

EXP & Happiness
-
-
-

Itens
-
-
-

_________________
Pacify Her - Página 2 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Kallix em Seg Dez 16 2019, 12:44


ROUTE 121
pacify her
Asterion havia me deixado furioso brevemente, eu queria lutar ali e meu masoquismo estava completamente sedento por levar um choque em movimento; mas devo admitir que fora meu lado lunático que ordenou tudo isso, e sequer pensou em Rose. Balancei a cabeça para voltar a si e notei que os quatro bichos se tratavam de quatro lindas e poderosas Mightyenas, fazendo um imenso sorriso brotar em minha face; eu adorava aquele Pokémon, aqueles traços e a cara de mau dele me deixava extasiado. Eu queria uma. Não sabia como Mary reagiria mas eu iria batalhar contra as quatro, nem que fosse sozinho; era minha chance de ter uma majestosa canina como aquela e eu não desperdiçaria. Quando elas formaram o bloqueio a frente, Arcanine parou e eu sabia que era minha deixa; num pulo desci das costas da fogarenta e sem demora prostrei-me diante das noturnas.

- Que belos espécimes, não acha, Mestra? - Minha pergunta era para a Rocket ao meu lado, mas eu não esperava uma resposta da mesma. - Batalha vocês querem, batalha terão. - Olhei para Aster, indicando que ela lutaria com elas, e por instinto soltei também minha esfera arroxeada de conteúdo tóxico. O Koffing olhou para mim com aquele belo sorriso e pôs-se a frente com um soltar de fumaça, ao lado de sua companheira de longa data. Os dois estiveram comigo por tempo demais para saberem exatamente como eu me sentia, e eles tinham certeza de que eu estava bastante animado por ali; esperei que a loira soltasse seus Pokémon para ao final dar meus comandos. - Fire Fang duplo, em alvos diferentes. Ichi, você seguirá com dois Toxic, nos mesmos alvos de Asterion. - Minha estratégia era derretê-los, de um jeito ou de outro.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Selene em Seg Dez 16 2019, 21:05

A chegada daquelas quatro hienas atrapalhavam todo meu percurso para chegar ao monte, porém Serh parecia ter se interessado em um deles. Logo ele chamava seu Koffing para ajudar Arcanine na batalha contta as quatro Mighiyena. - Já que o jeito pra passar é derrotando eles... Vamos lá. Saia Marshtomp, duplo Waterfall neles! Conto com a sua ajuda também Swellow, Steel Wing nos outros! - Proferi animada ao enviar para a batalha dois dos meus Pokémon que ainda precisavam de um treinamento extra e essa batalha iriam ajuda-los a conseguir esse feito. Sem mais delongas esperava derrota-los o quanto antes para prosseguir com o objetivo.
aqua
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Victoria em Ter Dez 17 2019, 19:00


É, aquela luta ocorreria de qualquer jeito; Seth e Rosemary desceram de Asterion apressados, na pausa que pré-cedeu a lista de golpes. Felizmente a mestre ajudaria seu pupilo sem mais probemas. Não demonstrara a mesma empatia com estes pokemons, para a felicidade de Seth. Agora podia entrar numa luta sem ser julgado: trouxe Ichi à campo e viu-se acompanhado por Hermes e Renato Posidon. Com o campo armado, não demoraram muito para começar as agressividades.

Era horrível estar no lugar de nossos treinadores. Ainda que estivesse fora do dorso de Asterion, era inevitável se posicionar perto do fogo cruzado; nem sequer havia espaço para tal. Se não ficassem espertos, estariam em perigo; felizmente seus pokemons eram muito bem focados. O primeiro a mostrar tal treinamento foi Hermes que, enfrentando chuva e relâmpagos, alçou voo. O golpe até pareceria um Wing Attack comum se não fosse pelo trunfo guardado; o lâmina de aço que adicionara as pontas das penas. Ao descer num rasante rápido-demais, a águia deixou um corte severo na lateral do dorso do Mightyena mais a frente; ele bradou irritado e se preparou para atacar mas não o fez antes de ver seu amigo sendo ferido.

Asterion que foi responsável pelo segundo machucado. Diferente de Hermes, optou por golpear o pokemon de trás; num pulo virou-se, deixando que os outros três cuidassem de sua retaguarda. Avançou num trote poderoso e mordeu o pescoço do inimigo que o cercava por trás. O golpe lhe esquentou mas não fora o suficiente para causar queimaduras perigosas. Ainda estavam de pé e, agora, atacariam em horda.

Infelizmente o movimento utilizado pela maioria não condizia com postura dos três lobos famintos; talvez por não esperarem uma luta quatro versus quatro. Fato era que o ódio e perseguição se apagou e talvez tivesse dado lugar ao medo. Em geral hordas lutam bem seguras; tendem à ganhar vantagem de número, mas não era esse o caso. Agora três deles usavam as patas dianteiras para cavar e jogar areia sobre Swellow. O pássaro riu; era um voador, uma areia boba não lhe causaria problemas, certo?! Errado. Ainda que estivesse longe do solo, o golpe o acertara e agora tinha sua visão completamente borrada.

O último Mightyena então bradou: latiu diversas vezes mas, como dizem, cão que ladra não morde. O noturno apenas provocara Hermes, deixando-o confuso e bastante enfezado. Na linguagem deles acabou por insultá-lo dizendo que era o único pássaro que sofria com terrinhas. É, isso realmente mexeu com Swellow!

Agora os dois protagonistas terminavam a rodada. Marshtomp era o primeiro dos últimos, invocando um jato de água que lhe impulsionara em direção ao primeiro Mightyena. O impulso fora sucedido de um soco molhado e, após isso, Koffing se concentrou e mirou seu Toxic no inimigo de trás; aquele mesmo que Asterion acertou.

Com o fim daquilo tudo, Hermes poderia recomeçar, né? Não. O pokemon até alçara voo e preparara suas lâminas mas, com tanto borrão, acabou por errar todas as hienas. Vixe, e olha que são muitas. Todas as hienas riram: até pararam para isso! O pássaro fora aplaudido por um coro de gargalhadas finas; mal de hienas. Vendo o momento certo da distração, Asterion foi. Decidiu agora focar o primeiro, que sofrera mais dano até então; mordiscou-lhe o pescoço e, mais uma vez, causou dano sem queimar.

Percebendo o infortúnio que aquelas mordidas eram, as quatro decidiram agir em conjunto mais uma vez. Três Sand Attack no Arcanine, quase que orquestrado! Ao fim a orquestra era fechada com um Requiém: Swagger. Num latido simples, Arcanine (que também é canina) conseguiu entender bem o recado; seu adversário gritava para si "você é a desgraça da profissão", indicando que por ter sido domada, Asterion era um cachorro pior. A canina ficara extremamente enraivecida! Bradou odiosa e, ao mesmo tempo, extremamente confusa.

Eram de fato Hienas arrogantes.

Claro que o toque final não podia faltar: outro Waterfall e outro Toxic foram efetuados. Também no primeiro alvo. Sabe-se lá porque todos focaram naquela primeira, mas fato era que ela já estava caindo. Ainda assim, nenhuma delas havia se posicionado para fora do cerco; isso deixava Seth e Rosemary ainda presos naquele fogo cruzado.

OFF:
Como não botaram alvo, joguei no random em quem pegaria, obedecendo os comando simples "alvo diferente" ou "siga o alvo que Asterion atacou" de Seth. Incrivelmente deu quase tudo 1.


Mightyena:
 -1 Atk
Badly Poison (1)

 Mightyena:
 -1 Atk
 Mightyena:
 -1 Atk
 Mightyena:
 -1 Atk
Badly Poison (1)

 
Hold Item 1:
 xxx
 Hold Item 2:
 xxx
 Hold Item 3:
 xxx
 Hold Item 4:
 xxx
Trait 1:
 Quick Feet (ON)
 Trait 2:
 Quick Feet
 Trait 3:
 Quick Feet
 Trait 4:
 Intimidate

 
lv25 Mightyena

 
11/70
 
lv22 Mightyena

 
62/62
 
lv20 Mightyena

 
62/62
 
lv25 Mightyena

  
53/70
 
Pacify Her - Página 2 MightyenaPacify Her - Página 2 MightyenaPacify Her - Página 2 MightyenaPacify Her - Página 2 Mightyena
Pacify Her - Página 2 ArcaninePacify Her - Página 2 SwellowPacify Her - Página 2 MarshtompPacify Her - Página 2 Koffing
lv24 Asterion


77/77
lv28 Hermes


71/71
lv24 Posidon


67/67
lv20 Ichi


46/46
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Torrent
Trait 4:
Levitate
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Hold Item 4:
Dark Gem
Asterion:
+1 Atk
-3 de Acc
Confuso (0/2)

Hermes:
+1 Atk
-3 de Acc
Confuso (1/1)

Posidon:
-1 Atk
Ichi:
-1 Atk

Campo: Trilha em mata fechada.

progresso seth:


Pacify Her - Página 2 319MSSharpedo - Rough Skin - Lv. 24 - 67/67 - Darknium Z
Pacify Her - Página 2 214MSHeracross - Guts - Lv. 26 - 77/77 - Soft Sand
Pacify Her - Página 2 059XYMSArcanine - Intimidate - Lv. 24 - 77/77
Pacify Her - Página 2 109MSKoffing - Levitate - Lv. 20 - 46/46 - Dark Gem
Pacify Her - Página 2 275MSShftry - Early Bird - Lv. 27 - 85/85
Pacify Her - Página 2 228MSHoundour - Flash Fire - Lv. 01 - 11/11

Capturas
Capturou um Alolan Rattata
-
-

EXP & Happiness
-
-
-

Itens
-
-
-

progresso selene:


Pacify Her - Página 2 549MSLiligant - Own Tempo - Lv. 29 - 79/79
Pacify Her - Página 2 259MSMarshtomp - Torrent - Lv. 24 - 67/67
Pacify Her - Página 2 277MSSwellow - Guts - Lv. 28 - 71/71
Pacify Her - Página 2 429MSMismagius - Levitate - Lv. 29 - 73/73
Pacify Her - Página 2 130XYMSGyarados - Moxie - Lv. 39 - 123/123
Pacify Her - Página 2 340MSWhiscash - Antecipation - Lv. 38 - 131/131

Capturas
-
-
-

EXP & Happiness
-
-
-

Itens
-
-
-

_________________
Pacify Her - Página 2 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Kallix em Qua Dez 18 2019, 02:12


ROUTE 121
pacify her
Favorável não era bem a palavra que descrevia meu momento na batalha, mas confortável talvez representasse bem como eu queria me sentir daqui pra frente. Asterion se saíra bem com os dois turnos de batalha, atacando perfeitamente o alvo que eu ordenara e Ichi parecia muito bem em batalha junto com a canina; mestra também me deixará feliz ao me ajudar ao combate á horda e assim conseguiria minha captura. Eu queria muito pegar uma daquelas, e faria de tudo para conseguir isso, nem que tivesse de usar todos os Pokémon; ok, talvez nem tanto assim já que eu ainda queria completar a missão contra os Rangers, mas desenvolveria o que estivesse a meu alcance para atingir meus objetivos ali. Respirei fundo, arrumando meu cabelo louro e analisando a situação de como poderia prosseguir; Koffing poderia usar sua boa habilidade para resetar os stats da Arcanine, mas não conseguiria tirar a confusão. Era suficiente, por enquanto e ajudaria bastante a continuar com o embate em paz.

- Aster, use Fire Fang duas vezes, de novo, mirando na mesma oponente. A primeira oponente será a primeira a cair! - Meu alvo agora era definitivamente aquela, mas não queria-a para mim. Meu objetivo era a última, a mais lenta, e que para mim era a mais forte no momento. - Ichi, você usará Clear Smog na Arcanine, e depois irá atacar o mesmo alvo da parceira com seu Sludge Bomb. Se ele cair antes, foque na última, a mais lenta. - Não queria que tudo fosse tão lento quanto parecia que iria realmente ser, mas estava satisfeito com o desempenho parcial de cada um deles..
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Selene em Qua Dez 18 2019, 19:06

A batalha contra a matilha seguia acirrada, nenhum parecia desistir com exceção de um deles que já estava machucado. - Seth! Vamos focar um de cada vez! Derrotamos esse que está machucado primeiro e depois focamos nos outros! Swellow duplo Steel Wing no Mighyenna machucado, caso ele acabe sendo nocauteado antes do segundo golpe, ataque o aliado dele! Marshtomp duplo Mud Bomb no Mighyena da ponta! - Proferi e então observei Schiller. Esperávamos que eles ao menos estivessem enfraquecidos para o ataque final. Quanto mais finalizarmos aquilo rápido, mais tempo teremos até a chegada ao Mt. Pyre.
aqua
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pacify Her - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pacify Her - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pacify Her - Página 2 Empty Re: Pacify Her

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum