Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Young And Hungry

Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell em Ter 3 Dez - 2:10



Young And Hungry
Slateport City - Rota #001

— Vamos! Venha você está segura, não precisa ter medo. — Eu falava para a Torchic, decidi levá-la até a praia para nos divertirmos um pouco, mas quando eu entrei na água a pequena ave parava no limite da água. Parecia que ela não gostava. Claro que como um pokémon de fogo água não era seu ambiente natural, mas ela parecia ter medo. Preparei então para ajudá-la a superar, esse medo. Ficava com meus pés na água, tão raso que a água vinha somente até meus calcanhares e encorajava a Torchic a entrar na água, não por completo, mas colocar suas patinhas na água rasa. — Vamos só uma patinha.

— Chic! Torchic! — Ela piava num tom um pouco preocupado.


— Calma pequena, só colocar um pezinho de cada vez. —  Eu falava colocando minha mão eu sua cabeça e bagunçando um pouco suas peninhas. Ela parecia depois e algum tempo acreditar em mim. Colocava seu primeiro pé e depois o segundo, mas logo uma brisa trazia uma onda e então corria para fugir dela. Chegando na cadeira de praia que tínhamos reservado. — Parabéns! — Eu falava correndo para o acompanhar. — Você conseguiu, é a torchic mais corajoso que já vi. — Falava para a pequena, enquanto a pegava no braço. Parecia gostar. Falei então de voltarmos para casa e o pokémon parecia concordar cem por cento com a minha idéia. — Então só vou recolher nossas coisas e nós vamos.

Ela subia pelo meu braço e se aninhava em meu cabelo. Enquanto isso, eu pegava o potinho de poké-ração que tinha colocado sua comida e todos os itens que tinha trazido na bolsa. Além de colocar meus óculos escuros e minha camisa para finalmente saímos dali, era por volta de onze horas da manhã. Estava perto do horário do almoço, mas acho que conseguiríamos algo para comer na cidade. Torchic ainda em minha cabeça, parecia gostar da vista de cima, então eu a deixava ali, por enquanto.

— Vamos, comemos algo no caminha para casa. —
Estávamos nas praias ao sul, Então estávamos perto do mercado. Ali teriam comidas deliciosas tanto para mim quanto para Torchic. — Vamos para o mercado pequenina.


Thanks Panda


off:
- Olá narrador, Então esta é minha primeira tora, decidi fazer ela dentro de Slateport para fazer sentido com a história e para testar o sistema antes de ir para uma rota de verdade.
- Pode fazer um aventura que seja Interessante para nós dois. Tanto para narrar tanto para jogar.
- Desde já, obrigado.
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy em Qua 4 Dez - 0:34

off:
Olá, Scott. Serei seu narrador nessa rota e espero que se divirta bastante.

Qualquer dúvida, só me falar. Pode mandar por aqui, MP ou mandar mensagem no Discord, fique à vontade. Inclusive pode falar o que estiver com vontade de fazer também como capturar pokémons, upar o Torchic e etc.

Abraços!


Mais uma dia amanhecia na cidade de Slateport. Sem dúvidas uma das cidades mais desenvolvidas e importante de sua região. Afinal, possuía uma variedade de pontos turísticos como a sua bela praia, um grande porto e um comercio super aquecido pelos feirantes locais. Se destacava também pela sua cultura única, com seus restaurantes e hotéis bem famosos. Uma verdadeira cidade para se visitar e se apaixonar.

Ao sul da cidade, mais precisamente na praia, um novo herói iniciava sua vida de aventuras e desafios. Se tratava de Scott Maxwell, um surfista com corpo bem definido e o bronzeado em dia. Felizmente, o local não estava muito cheio, apenas alguns jovens treinando seus pokémons na areia e algumas crianças juntamente com seus pais passando um dia normal em família. Aquela pouca quantidade de pessoas no recinto se explicava ao fato do clima não estar dos melhores: um sol tímido entre as nuvens, não tão quente e às vezes uma ventania que fazia voar areia nos olhos dos banhistas.

O recém treinador aproveitava a manhã para fortalecer seus laços com seu mais novo pokémon. Mesmo sabendo que o Torchic era do tipo fogo, tentava encorajar o mesmo a molhar pelo menos suas patinhas nas pequenas ondas que se formavam na beira daquela praia. Porém no meio do processo, uma ventania trazia uma onda que respingava algumas gotículas de água nas penas da criaturinha. Assustada, saía correndo em direção a cadeira de praia que ambos estavam. Scott também saía correndo para acompanhar seu pokémon e aproveitava para elogiar sua Torchic que vencia momentaneamente o medo do mar, sendo de fato corajosa. Aquilo de certa forma fazia o pintinho de fogo se encher de felicidade e soltava alguns piados como agradecimento.

Devido ao horário próximo do almoço, o jovem resolvia recolher suas coisas e partir para algum mercado próximo para fazer sua refeição. Colocava sua mochila nas costas, seu Torchic em seus cabelos e iniciava sua caminhada em busca de seu destino. No caminho até o mercado, passava por outro famoso ponto turístico da cidade: a feira. Esta por sua vez estava bem mais movimentava que a praia, claramente os turistas aproveitavam para fazer compras dos artesanatos ou buscar alguns ítens diferenciados ou até mesmo comida, com barracas com diferente tipos de berrys. Também perto de uma das barracas de berrys, tinha um pokémon pássaro comendo uma frutinha sozinho e não deixava nenhum outro pokémon de sua espécie chegar perto, atacando sem dó com suas bicadas.

Ao fim, ficava uma série de opções para o treinador escolher um: adentrar na feira ou averiguar a situação do pokémon selvagem ou seguir para seu destino inicial.

BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell em Sab 7 Dez - 1:33



Young And Hungry
Slateport City - Rota #001


Após pegar minhas coisas e perceber que torchic gostava de eu ter apreciava o fato de eu valorizar suas pequenas conquistas. Tomei rumo em direção a cidade. Ali havia ainda poucos prédios, como estávamos perto da parte litorânea a cidade naquela região se resumia a casas mais baixas, hotéis e parques e claro a feira, a qual eu já avistava de longe e pensei que poderia conseguir algo para beliscar lá. Segui na sua direção enquanto sentia a movimentação de Torchic em minha cabeça.

Ele olhava para os lados , vento as casas e plantas que as pessoas cultivavam nos quintais. As flores das praças, as pessoas, o que elas levavam em suas bolsas. A maioria das crianças dava um tchauzinho pra ela e ela observava tudo. Era tão curiosa quanto pequena. Era engraçado, mas também extremamente fofo. Sabia que para ela a vida numa cidade poderia ser nova, afinal até alguns tempos atrás ela era um pokémon selvagem.

Chegamos até a feira, era caminho até o mercado, mas poderia servir muito bem ao nosso propósito. Não era longe da praia, eu poderia sentir ainda o cheiro salgado da água do mar. parei bem em frente. Sentia um cheiro delicioso vindo de dentro da feira, parecia algo apimentado, que eu gostava. Olhando para o lado havia uma confusão de alguns pokémons pássaros. Parecia ser por causa de uma das berries de uma das barracas. Torchic parecia um pouco agitado com tudo aquilo.

— Calma, calma. — Eu falava colocando minhas mão acima da cabeça. — Vamos ver o que é

Thanks Panda


off:
- Desculpa a demora, essa semana eu tive duas provas e tinha que estudar pra elas.
- Bem em relação a rota eu gostaria em focar na evolução da Torchic, tanto em xp quanto em Happiness. Capturar ou não pokémons depende, mas gostaria de testar o sistema de batalhas logo pra eu ver como funciona. contra um pokémon selvagem ou contra um treinador NPC depende. de você.
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy em Seg 9 Dez - 9:17

off:
Sem problemas, mano. o/
Aos finais de semana raramente consigo postar, mas tento compensar nos dias semana fazendo 2x posts.

Fechou, vamos ver o que sai aqui. Ainda não tenho um plot totalmente elaborado, mas sabendo que você quer focar em xp e hap, já consigo pensar em algo aqui. Quanto a batalha, fica a vontade pra batalhar ou não contra o Taillow, lembrando que são dois golpes por turno e se não quiser capturá-lo não tem problema.



Sem dúvidas, a Torchic de Scott roubava toda a cena para ela no caminho até o seu destino final. Mesmo estando na cabeça do jovem, a criaturinha ficava encantada com todos os detalhes da cidade grande, desde as casas, as plantas cultivadas nos quintas, as flores e principalmente as pessoas. Estas, em sua maioria crianças, que sempre que passavam pelos nossos heróis mandavam um tchauzinho para a criaturinha de fogo, que respondia com seu piado característico.

Scott por está com fome, sua atenção acabava sendo chamada para a feira movimentada. Todas as barracas estavam bastante "aquecidas", com um alto fluxo de pessoas entrando e saindo, principalmente fazendo compras com os varejistas locais. Por isso o cheiro de comida de dentro da feira ia longe e chamava atenção de qualquer um que fosse passar por ali, devido ao seu alto fluxo e precisando fazer mais comida a cada momento.

Torchic começava a ficar agitado quando percebia uma confusão de pokémons pássaros na entrada da feira. Deixando a fome um pouco de lado, o treinador decidia averiguar a situação. Conforme ia se aproximando, os pássaros percebiam e saiam voando para longe, com exceção de uma passarinho com suas plumagens azuis e brancas, com a parte do rosto de coloração avermelhada. Se tratava de um pokémon chamado Taillow, de tipagem normal e voador, esse em questão ainda possuía algumas cicatrizes pelo o corpo, provavelmente provenientes de outras batalhas. Era possível perceber seu temperamento forte e intimidador, que ficava encarando o Torchic e de vez em quando dava alguns bicadas na berry em sua frente, esperando para saber quais seriam os próximos passos do treinador.

001 - #001 - Young And Hungry Taillow


BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell em Ter 10 Dez - 3:23



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
001 - #001 - Young And Hungry ArTtmgP

Torchic ficava extremamente agitado ao ver o Taillow que estava ali. O pokémon atacava todos os outros Tailows que tentavam se aproximar da berry que ele estava bicando na barraca, procurava pelo dono, mas ele não parecia estar perto. Estava gerando até certo incômodo. Quando Torchic viu o outro pokémon atacar um Taillow menor, o menor do grupo, ele pulava da minha cabeça, piando como um louco, parecia muito bravo. Eu por sorte consegui pegá-lo no ar. Mas ele ainda estava nervoso.

Decidi me aproximar e com a minha chegada os outros voaram para longe, ficando somente o Taillow encrenqueiro. Podia ver que ele tinha algumas cicatrizes pelo corpo, talvez porque tenha sofrido muito nas ruas, mas Torchic parecia não ligar para isso. Estava piando incessavelmente, nos meus braços. Ele no entanto parecia calmo, melhor, era intimidador, olhava para Torchic como se a qualquer momento pudesse pular em cima de nós. Dando bicadas na berry de tempos em tempos. Mais uma vez Torchic pulava de minhas mãos mas dessa vez eu não tinha como pegá-lo

— Você quer batalhar não é? — Como o Professor Liam disse, Torchic era muito parecido comigo. Talvez ele tenha ficado com raiva ao ver o Taillow atacando o Tailow pequenininho. Para falar a verdade, não tinha gostado também, mas as cicatrizes dele me faziam pensar no que aquele pokémon tinha passado. Talvez descobrisse mais tarde, mas agora Torchic estava decidido e eu não poderia voltar atrás. — Ok, vamos começar então, Torchic, use Scrach! e depois recue para aquela rua do lado, não vamos incomodar os vendedores. — Eu comandava para o pintinho de fogo esperando que ele me obedecesse, assim que estivéssemos eu ele, e o Taillow encrenqueiro fora de alcance eu comandaria novamente. — Torchic! Ember!

Thanks Panda


off:
- entendo, tudo bem.
-vamos ver o que vai sair dessa batalha. tomara que não dê ruim.
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy em Ter 10 Dez - 7:18

off:
Ficou foda o template. o/
Vai dá tudo certo, tenha fé. AH, se quiser adicionar alguma personalidade e particularidade no seu Torchic é só falar que eu edito na sua ficha.



Torchic estava preparado para iniciar uma batalha e ninguém ia conseguir segurar o mesmo. A criturinha de fogo saltava das mãos de seu treinador e ficava encarando de volta o Taillow adversário, de vez em quando dando algumas ciscadas para ser ainda mais intimidador. Assim como seu treinador, também não gostava de ver injustiças e ficava louco para começar logo o embate. Taillow não demostrava mais nenhuma reação, apenas esperava o ataque de seu adversário segurando com a pata a berry de antes.

Ao fim, Scott acabava concordando com a idéia de um embate e já passava as próximas movimentações. Iria começar com um Scratch para chamar atenção do Taillow e depois se afastar dos comerciantes locais, afinal não queria incomodar e nem causar grandes confusões com os mesmos. Porém como o Taillow era mais rápido, iniciava o turno soltando alguns grunhidos e diminuindo o ataque físico do pintinho de fogo. Em seguida era a vez do nosso herói partir para o ataque, saia correndo em disparada na direção do pássaro e aplicava alguns arranhados pelo seu corpo, depois fazia o que seu treinador mandava e se afastava da feira para não correr nenhum grandes riscos.

Outro turno se iniciava e novamente Taillow começava atacando, levantava vôo e ia em direção do adversário em zigue zague, atacando em seguida com algumas bicadas e causando um dano considerável. Torchic respondia enchendo seu bico de labaredas e atirando contra o passarinho encrenqueiro. A partida estava bem disputava, porém com uma larga vantagem para nossos heróis.



Taillow:
Normal
Hold Item:
001 - #001 - Young And Hungry CheriberryCheri Berry
Trait:
Guts

lv6 Taillow


35/40
001 - #001 - Young And Hungry Taillow
001 - #001 - Young And Hungry Torchic
lv5 Torchic


43/45
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Torchic:
-1 Atk

Campo: Rua de Slateport, afastado da feira local e do fluxo de pessoas. O chão é plano, com lajotas hexagonais de diferentes cores e alguns canteiros de flores espalhado pela calçada.


_________________
001 - #001 - Young And Hungry Haunter001 - #001 - Young And Hungry Breloom001 - #001 - Young And Hungry Diggersby001 - #001 - Young And Hungry Zigzagoon001 - #001 - Young And Hungry Riolu001 - #001 - Young And Hungry Staryu

001 - #001 - Young And Hungry 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell em Ter 10 Dez - 22:28



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
001 - #001 - Young And Hungry ArTtmgP

Como esperado o Taillow revidava, mas para nossa sorte ele caia na nossa jogada para tirá-lo de perto das barracas e das pessoas. Uma batalha pokémon ali poderia tanto irritar os vendedores quando danificar de alguma forma as barracas, o que não seria bom de forma alguma. Fomos então para a rua, que era um local melhor. As ruas de Slateport eram decoradas com ladrilhos coloridos para atenuar o clima e estilo propical da cidade e dos habitantes.

Taillow era mais rápido que Torchic, então teríamos que pensar numa boa estratégia para deixá-lo mais fraco. O dano que Taillow dava em Torchic só o ajudava para deixá-lo mais animado e determinado. Talvez fosse melhor agir pensando numa batalha que se estenderia por um tempo, então.

— Torchic! Use Ember novamente! — Eu comandava ao pequeno, pensando no que viria a seguir. — Temos que pensar que o Taillow vem com ataques físicos e que ele vai atacar primeiro, melhor diminuirmos sua eficácia. — Eu falava baixo, como se conversasse com Torchic, mas na verdade só estava pensando em voz alta. — Torchic, use Growl! — Comandava que o meu pokémon utiliza se o efeito sônico, sabendo que iria diminuir o ataque dele. Seria minha estratégia, diminuir o ataque dele de pouco a pouco, para torchic não sofrer muito.


Thanks Panda


off:
- Obg, eu tava querendousar ele desde o começo mas não podia por causa dos links. kkkkk
Sobre as informações do Torchic, pode colocar algumas coisas.
- Apelido: Nike (pretendo nomear em algum momento da Rota)
- altura/peso: 40cm e 2,5kg
- Personalidade: Curiosa, Protetora e Simpática.
[/quote]
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy em Qua 11 Dez - 8:21

off:
Ah é, no início não pode usar imagens. Tinha até esquecido dessa parada, kkkkkkk.
Beleza, vou editar aqui e pode deixar que vou elaborar um plot pra você poder apelidar seu Torchic.



Scott sabia que o embate não seria algo tranquilo, pelo contrário seria algo disputado e até cansativo para ambos os pokémons, com isso já pensava em uma série de estratégias em sua cabeça para melhor contornar isso. Torchic se mostrava um pokémon determinado e estava animado com os rumos que a batalha seguiam, era incrível a sinergia que ambos possuíam em tão pouco tempo juntos.

Com as novas ordens dadas, Taillow com sua alta velocidade começava atacando novamente. Ainda estando no ar, batia fortemente suas asas e saía em disparada na direção do adversário e aplicava mais um golpe com seu forte bico (Peck). Torchic aproveitava a aproximação da andorinha para contra atacar com suas brasas de fogo, expelidas pelo bico da criaturinha (Ember).

Outro turno era iniciado e nossos heróis buscavam uma abordagem diferente, sendo mais cautelosos e estrategistas. Porém assim que Taillow ouvia a ordem de seu adversário utilizar Growl, a mesma resolvia imitar e soltava com alguns grunhidos também (Growl), que não seria tão efetivo assim. Torchic prosseguia com as ordens de seu treinador e soltava seu Growl na direção do pássaro, diminuindo seus ataques físicos.

O turno terminava de uma maneira mais "fria" e a vantagem seguia para o lado dos nossos heróis.




Taillow:
-1 Atk
Hold Item:
001 - #001 - Young And Hungry CheriberryCheri Berry
Trait:
Guts

lv6 Taillow


32/40
001 - #001 - Young And Hungry Taillow
001 - #001 - Young And Hungry Torchic
lv5 Torchic


41/45
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Torchic:
-2 Atk

Campo: Rua de Slateport, afastado da feira local e do fluxo de pessoas. O chão é plano, com lajotas hexagonais de diferentes cores e alguns canteiros de flores espalhado pela calçada.


_________________
001 - #001 - Young And Hungry Haunter001 - #001 - Young And Hungry Breloom001 - #001 - Young And Hungry Diggersby001 - #001 - Young And Hungry Zigzagoon001 - #001 - Young And Hungry Riolu001 - #001 - Young And Hungry Staryu

001 - #001 - Young And Hungry 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell em Qua 11 Dez - 9:29



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
001 - #001 - Young And Hungry ArTtmgP

Sabia que Taillow iria atacar primeiro. Era rápido dava um rasante rápido em direção à Torchic e dava um ataque com seu bico em direção a ela. O ataque fazia com que Torchic se afastasse alguns centímetros para trás, mas aquilo não tinha parado ela de revidar com um ataque de brasas. E logo depois um embate de gritos entre os dois pokémons se iniciava.

— Torchic, não se intimide! — Falava para a pequena galinha de fogo. O embate entre os dois seria longo. Mas era hora de atacar ele novamente com dois ataques. — Torchic quando ele se aproximar utilize Scrach. — esperava então o desenrolar da batalha e assim que via o resultado eu mandava o próximo comando. — Torchic continue pressionado. Use Ember novamente.

Thanks Panda


off:
- obrigado.
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy em Qui 12 Dez - 7:41



O tempo continuava passando e a batalha se estendia cada vez mais: Torchic parecia não tomar dano de Tallow e a andorinha, por sua vez, estava longe de chegar ao nocaute. O embate seguia sendo bem disputado por ambos os lados, Torchic parecia está bem mais animado que seu adversário, provavelmente por ser sua primeira luta nesse mundo de aventuras. Scott ordenava logo dois ataques ofensivos nesse turno, estava determinado em acabar a batalha o mais rápido possível, pois já havia passado um bom tempo e sua fome ficava cada vez maior, era até possível ouvir alguns pequenos roncos de sua barriga.

Outro turno começava e a andorinha novamente atacava com seu bico (Peck), num rasante em alta velocidade e depois parava pra descansar pousando a alguns metros de distância. Torchic aproveitava a brecha e respondia com um Scratch, que não foi tão efetivo assim por está enfraquecido por conta dos Growls recebido na batalha.

Taillow ficava irritado por ter sido atacado com um arranhão quando estava "descansado" e com isso levantava vôo outra vez, atacando em seguida com outro Peck no pintinho de fogo, que contra atacou com seus ataques de brasas que foram ainda mais potente que todos os outros de antes. Era um ataque crítico! Isso facilitaria mais a vida do nosso herói daqui pra frente, ficando perto da vitória.



Taillow:
-1 Atk
Hold Item:
001 - #001 - Young And Hungry CheriberryCheri Berry
Trait:
Guts

lv6 Taillow


25/40
001 - #001 - Young And Hungry Taillow
001 - #001 - Young And Hungry Torchic
lv5 Torchic


37/45
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Torchic:
-2 Atk

Campo: Rua de Slateport, afastado da feira local e do fluxo de pessoas. O chão é plano, com lajotas hexagonais de diferentes cores e alguns canteiros de flores espalhado pela calçada.


_________________
001 - #001 - Young And Hungry Haunter001 - #001 - Young And Hungry Breloom001 - #001 - Young And Hungry Diggersby001 - #001 - Young And Hungry Zigzagoon001 - #001 - Young And Hungry Riolu001 - #001 - Young And Hungry Staryu

001 - #001 - Young And Hungry 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell em Qui 12 Dez - 11:49



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
001 - #001 - Young And Hungry ArTtmgP

O tempo e a batalha drenavam tanto Torchic quanto eu, minha barriga roncava e eu sabia que a fome não diminuiria tão cedo. A proximidade com o mercado e os cheiros que lá haviam não ajudava de nenhuma forma. mas haviam coisas que eu precisava resolver antes. Ainda me intrigava pela história do Pokémon com o qual estávamos batalhando, colocava a mão por cima da bolsa, tinha levado suas pokébolas, por precaução, Sua mão tinha lhe falado para não sair de casa sem pelo menos três delas, Talvez fossem necessárias. Ainda estava pensando sobre o fato de capturar aquele Taillow.

— Torchic, Vamos adiantar essa vitória! — Eu falava com o meu parceiro de batalha que se mostrava ser bem resistente. — Use Ember duas vezes. — O ataque de brasas era efetivo contra o pássaro, então decidi focar nele durante esse turno, utilizá-lo duas vezes para diminuir a vida do Taillow em uma quantidade considerável. Minha mão sobre a mochila ainda na indecisão de capturar o pokémon era nítida. Talvez levasse um pouco mais de tempo para que eu me decidisse sobre aquilo.

Thanks Panda
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy em Sex 13 Dez - 6:48



O tempo corria para o Scott, além da fome que aumentava cada vez mais, o jovem tinha que lidar com a indecisão se capturaria ou não aquele Taillow em sua frente. Com a mão sobre a mochila, ficava pensativo sobre quais pontos positivos aquela criaturinha poderia trazer sendo adicionado ao time dele. Bem, uma coisa sabemos, a andorinha estava fazendo um embate acirrado contra seu Torchic.

Torchic já recebia suas novas ordens e pelo jeito seu treinador estava decidido em acabar com aquilo uma vez por todas, ordenando duas vezes o ataque que mais estava causando dano. Novamente Taillow era o primeiro a atacar e partia pra cima com seu já tradicional ataque com seu bico (Peck). O pintinho de fogo aproveitava a chance e contra atacava com tudo o pássaro, com seu ataque de brasas (Ember). O outro turno seguia a mesma coisa, com uma exceção, as brasas de Torchic acabava queimando pra valer as penas de Taillow, agora a criaturinha ainda teria que lidar com um "burn" que causava dano pouco a pouco e também deixaria os próximos ataques de Taillow ainda maior devido a sua trait.

A batalha estava chegando ao fim, cada vez mais a vantagem por parte dos nossos heróis aumentava e Scott precisaria ser rápido para decidir se capturaria ou não o pokémon em sua frente.


Taillow:
-1 Atk
Burn
Hold Item:
001 - #001 - Young And Hungry CheriberryCheri Berry
Trait:
Guts

lv6 Taillow


17/40
001 - #001 - Young And Hungry Taillow
001 - #001 - Young And Hungry Torchic
lv5 Torchic


33/45
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Torchic:
-2 Atk

Campo: Rua de Slateport, afastado da feira local e do fluxo de pessoas. O chão é plano, com lajotas hexagonais de diferentes cores e alguns canteiros de flores espalhado pela calçada.


_________________
001 - #001 - Young And Hungry Haunter001 - #001 - Young And Hungry Breloom001 - #001 - Young And Hungry Diggersby001 - #001 - Young And Hungry Zigzagoon001 - #001 - Young And Hungry Riolu001 - #001 - Young And Hungry Staryu

001 - #001 - Young And Hungry 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell em Sex 13 Dez - 23:16



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
001 - #001 - Young And Hungry ArTtmgP

Os dois ataques de Torchic conectavam,claro que Taillow também contra atacava, mas agora estava muito ferido, até via algo brilhando entre suas penas. "Aquilo era fogo?" Ficava feliz por um lado, porque mostrava o quão forte Torchic estava, mas por outro lado mostrava também que as penas de Tailow iriam queimar, não imaginava o quanto aquilo poderia doer. As cicatrizes que aquele pokémon tinha. Agora junto á pequena brasa que eu via ao longe, era motivos para eu fazer a minha decisão. Colocava a minha mão dentro da mochila. Ali depois de alguns segundos conseguia localizar um objeto redondo. Metade vermelho metade branco. Apertava no botão e ela ficava maior, a pokébola quase ficava o tamanho da minha mão completa. o que era considerável já que minha mão era grande.

— Taillow eu não sei sobre o seu passado, mas acho que seu futuro pode ser melhor conosco. — Falava baixo, para mim mesmo, Jogando o dispositivo em direção ao pokemon. Esperava que fosse o suficiente, mas colocava minha mão novamente dentro da bolsa caso precisasse utilizar mais uma. — Torchic fique atento. — Eu falava, mas não o comandava a atacar. Ele por sua vez parecia tão focado em tudo que apenas piava com decisão.

Thanks Panda
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy em Seg 16 Dez - 8:47



Scott mal começava a sua aventura e já sentia um misto de sensações, isso porque o dia só estava começando. Primeiro era tomado pela fome e com um pouco de curiosidade se encontrava aonde estava, tendo seu caminho interrompido por um Taillow quando passava pela a feira local. Depois veio a agitação e a animação por fazer sua primeira batalha desde que começava sua aventura e por fim a indecisão da captura daquela andorinha ou não. Sua indecisão só veio a ser resolvida no ultimo turno, quando praticamente sua vitória tinha sido consolidada quando o Taillow tinha uma queimadura em suas penas.

Então o jovem retirava de sua bolsa uma esfera bicolor e antes de arremessar, pensava consigo mesmo. Taillow ainda tinha um pouco de forças para lutar, mas a cada vez que o fogo causava dano, ele soltava uma espécie de grunhido e se dava por vencido. Logo se decidia e arremessava aquela pokebola em direção do pássaro, assim que ia de encontro ao corpo uma forte luz acontecia e jogava para dentro da esfera, a mesma balançou uma... duas... três e... captura feita com sucesso! Torchic olhava para seu treinador e soltava alguns piados, estava feliz por ter conseguido sua primeira vitória e mais um membro na equipe. Sem dúvidas seria uma baita aquisição, visto a resistencia que a criaturinha apresentava.

Assim que Scott pegava do chão a pokebola de Taillow, surgia de repente três crianças. Da esquerda pra direita, o primeiro era um caucasiano com cabelos negros e arrepiados, um pouco acima do peso e bem descontraído, com uma roupa que se destacava pelo casaco camuflado. O do meio parecia um almofadinha, com uma roupa polo e um moletom de grife, também caucasiano com cabelos loiros e uma franjinha, este estava segurando um Sewaddle em seus braços. Por ultimo e não menos importante, era um afrodescendente com cabelos black power, era o maior entre eles, sendo de tamanho e de peso. Se destacava pela sua cara de mal e seu jeito diferente de se vestir, com roupas coloridas e alegres. (Imagem ilustrativa dos três garotos)

— Uau, você conseguiu derrotar o Taillow Rei! — Disse a criança do meio. — Você acredita que levamos uma surra dele toda as três vezes que tentamos derrotá-lo? — Completou.

— Pode crer! — Disse a criança com cabelo arrepiado. — Ele é realmente foderoso, sempre fazemos uma aposta para ver quem vai derrotar ele e sempre se fodemos. Ele não nega uma luta! Inclusive cai na porrada com os pokémons da própria espécie.

— Já sei, que tal você treinar a gente? — O almofadinha parou de falar pra fazer uma reverencia. — Precisamos ficar forte para completar nossos objetivos. Temos um monte diferente! Que posso contar assim que você aceitar. — Disse com um sorriso no rosto. — Ah, desculpe... Que falta de educação a nossa. Nós somos os Meninos do Saco de Feijão! Eu me chamo Max, esse é o Thor — Disse apontando para o menino de cabelo arrepiado. — E por fim esse é o Lucas. Ele não é muito de falar, mas vai sempre te dar uma lição de moral quando falar ou fizer alguma merda. — Disse apontando para o menino vestido de colorido e cara de malvado, o mesmo só estava concordando com a cabeça. — Esse é o Wii, meu Sewaddle. Seu Torchic é muito forte, ele possui algum apelido também? — Perguntou fazendo algumas gracinhas para a criaturinha.

Sem dúvidas, as crianças estavam bastante empolgadas em ter alguém como mestre, afinal elas estavam vendo toda a batalha e ficaram encantadas com o desempenho do nosso herói, inclusive com a captura de um pokémon tão adorado como foi com o Taillow. No meio do bombardeiro de falas e mais falas, a barriga de Scott voltava a roncar e o bonde via naquilo uma oportunidade perfeita para agradar seu futuro mestre.

— Então você está com fome? Lucas! Dê seu taco pra ele. — Disse Max.

— Como assim? É meu lanche! — Respondeu Lucas com uma voz fina de reprovação, desfazendo toda aquela pose de malvado de antes.  

— Ele vai ser nosso mestre, temos que agradar a qualquer custo. Qualquer coisa passamos na barraca de taco do tio do Thor, sabe que não tem problema! — Disse Max, os outros dois garoto acabavam concordando. Lucas retirou de sua mochila seu taco e entregou para Maxwell. — Aqui está, mestre. Espero que goste.

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Qualquer coisa peça no SAM ou me envie PM.


Progresso:
TIME
- Torchic - Lv. 08 - 33/45
- Taillow - Lv. 06 - 13/40 (Burn)

CAPTURAS
- Taillow capturado.

EXP E FELICIDADE
- Torchic ganhou 517 de exp e upou para o nível 8 (138/179) e ganhou 5 de felicidade.

ITENS UTILIZADOS
- 1 pokebola



_________________
001 - #001 - Young And Hungry Haunter001 - #001 - Young And Hungry Breloom001 - #001 - Young And Hungry Diggersby001 - #001 - Young And Hungry Zigzagoon001 - #001 - Young And Hungry Riolu001 - #001 - Young And Hungry Staryu

001 - #001 - Young And Hungry 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
001 - #001 - Young And Hungry Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - #001 - Young And Hungry Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

001 - #001 - Young And Hungry Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum