Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] - Battle Tower

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Bakujirou Dom 22 Dez 2019 - 7:32

[Pausa] Primeira vez em eventos de pvp que participo. Por enquanto, vou garantir minha inscrição solo, na categoria amadora. [mas ainda procurando saber se tem alguém para fazer par]

Inscrição doubles com o @Dantalion , na categoria amadora.

\ ~ /

Enquanto navegava nas páginas da internet, dentro do Centro Pokémon de Lilycove City, encontrei um anúncio sobre o evento de batalhas que ocorrerá nos próximos dias. Eu aproveito a oportunidade para garantir a inscrição no evento, pelo PC do Centro Pokémon.


Última edição por Bakujirou em Sáb 4 Jan 2020 - 23:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Bedendo Dom 22 Dez 2019 - 16:56

Off: escreveu: Solo, liga profissional

Robin recebia a notificação em sua pokenav de um novo torneio que iria acontecer em Hoenn, similar a Battle Pike que havia participado tempos atrás. Demonstrando grande interesse a garota rapidamente realizava sua inscrição preenchendo o formulário.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Tarr Dom 22 Dez 2019 - 17:58

Uma notificação aparecia na tela do meu Poké Nav enquanto eu terminava de escovar o pelo de Minccino. Não dei muita atenção à mensagem e voltei a me concentrar na tarefa, eu preferia esperar um momento mais calmo para ler o que havia recebido.

Guardei o dispositivo e só o peguei novamente após bons minutos, já caminhando novamente e depositando minha confiança na capa de chuva. Consegui ler o evento, com muita sorte para não molhar o aparelho, e realizei o meu cadastro.

Tratava-se da Battle Tower, a continuação de um evento bastante popular em Hoenn baseado em batalhas Pokémon. Estava longe de ser o meu lado forte como treinador, mas poderia ser uma oportunidade única de me aproximar desse lado até então negligenciado por mim. De qualquer forma, experiência nunca era de mais.


Liga Amadora - Solo
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Ancião Dom 22 Dez 2019 - 22:56

Off: profissional, solo, sozinho, solitário, abandonado, imerso na solidão...

 Mais um evento de batalhas, mesmo Klaus não gostando muito da ideia, precisava e queria melhorar suas habilidades de luta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Valentain Ter 24 Dez 2019 - 14:03

Eis que fico sabendo desse babado babadeiro, e como eu tinha algumas pessoas que eu quero matar eu me inscrevo via pokenav.

0ff: vou solo na profissional
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Ayzen Qui 26 Dez 2019 - 1:05

Off: escreveu:

  • Inscrição na Solo - Profissional

---

Mais uma vez, Hoenn parecia convidar para mais um dos seus eventos. Battle Tower soava como uma mini liga Pokémon. Os treinadores mais fortes do continente iriam participar, de certo. Eu não me enquadrava em nenhum deles, mas eu precisava melhorar as técnicas dos meus Pokémons e eventos como estes aprimorariam as formas de combates deles. Com meu Pokénav, conseguia rapidamente fazer minha inscrição antes de viajar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Hayto Dom 29 Dez 2019 - 19:56


FAZENDO INSCRIÇÃO SOLO NA LIGA AMADORA

Sabendo do evento que estaria prestes a ocorrer, o jovem criador decide se fazer presente neste, visto que seria uma ótima oportunidade de treinamento para o mesmo. Com isso, realizou sua inscrição. Tentaria não chegar atrasado desta vez, era hora de  cobrir seu último erro...








Última edição por Hayto em Dom 5 Jan 2020 - 21:08, editado 1 vez(es)
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Shianny Qua 1 Jan 2020 - 14:12

~> Inscrição Solo na Liga Amadora.

Foi por acaso que viu o anúncio de um novo evento de batalhas que ocorreria em Hoenn. À princípio, não estava tão interessada - considerando todas as desventuras recentes pelas quais passara -, mas considerou que talvez fosse uma boa ideia para se distrair de todo o caos que a perseguia há sabe-se lá quanto tempo, então utilizou o já inseparável pokénav para realizar sua inscrição. Não tinha certeza sobre como acabaria se saindo mas, bem, pelo menos na teoria não teria nada a perder.
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Dantalion Sáb 4 Jan 2020 - 10:25

Enquanto prosseguia sua jornada em rumo ao desconhecido Invel viu um poster em um poste sobre uma tal de "Battle Tower", isso o fez lembrar de sua primeira tentativa na Copa Hoenn, bons tempos e boas lembranças, foi naquela situação que conseguiu aprender um pouco mais e se encantar ainda mais por batalhas, não demorou muito para acessar a ficha de inscrição e tentar participar.

Off: Inscrição na Liga Amadora. Dupla com o Bakujirou.


Última edição por Dantalion em Dom 5 Jan 2020 - 0:22, editado 1 vez(es)
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Joul Sáb 4 Jan 2020 - 11:55

Inscrição na liga profissional - solo




Com o fim de mais uma batalha no campo do centro pokémon de Lavaridge, Joul, com a ajuda de seu Pokenav, tratou de realizar sua inscrição no evento para qual ele tanto treinava, afinal de contas, o que adiantaria todo aquele treinamento se o mais importante não era realizado? Enfim, ao final do uso do aparelho para a inscrição, o Terri retomou sua busca por aperfeiçoar as habilidades de seu pokémons.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Evento] - Battle Tower - Página 3 Empty Re: [Evento] - Battle Tower

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos