#3 - Restoration

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

#3 - Restoration Empty #3 - Restoration

Mensagem por Sleepy em Seg 09 Dez 2019, 19:20

OFF::
Olá narrador. Não pretendo me prolongar muito aqui, mas vamos fazer um plot legal e nos divertir juntos. Quem sabe eu consiga algo, ou sei lá. Estou com minha NPC btw, vou controlar ela.

Kathryne e Margaretha finalmente chegavam em Rustboro e cada uma reagia de uma maneira diferente. O ar de familiaridade deixava Kath mais segura para andar pela cidade apesar de ainda estar abalada pelos acontecimentos recentes. Marg por outro lado chegava a ficar com tontura ao chegar lá, quando se mudou de Unova, não conseguia mais se acostumar com grandes cidades. -Hey Kath, acho que é você que me guia por aqui, tee-hee.- Marg falava com sua amiga, olhando-a fixamente no rosto, para analisar suas feições e ver como estava o seu humor.

-Vamos ficar mais pelo centro da cidade, ok? Nem conheço tanto essa cidade assim.- De fato, a parte que Kath mais conhecia da cidade mesmo era o centro da cidade e era onde se sentia mais segura. O rosto dela ainda estava bastante inexpressivo, mas sorria ocasionalmente para a amiga. As duas então seguiam o seu caminho pela cidade, com Kath se distraindo e olhando para os lados, contemplando sua cidade natal e Marg se sentindo sobrecarregada pela cidade grande, apenas olhando para frente.

O medo de Kath ia embora por um momento, devido a familiaridade com a cidade e também porque tinha sua melhor amiga por perto e seus pokémon para ajudá-la, não tinha porque ficar assustada e muda o ritmo de seu passo, que antes estava acelerado e apressado e agora fica mais calmo e regular, acompanhando Marg. Contemplava cada coisa que via na cidade, sorrindo, o que deixava Margaretha confortável ao saber que sua amiga estava se dando bem, então ela passava a mão na cabeça da amiga e as duas davam risinhos.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Perriraz em Ter 10 Dez 2019, 19:29

 As ruas de Rustboro recebiam uma dupla de treinadoras, uma delas era um local, mas com pouco conhecimento do que o local podia lhe oferecer - que bom, ou não! - e a segunda pensava se podia aguentar na cidade grande.

 A metrópole, por outro lado, se mostrava agitada, muitas ruas com movimentação de pessoas e alguns carros, muitos treinadores passeavam com seus Pokémon e viam vitrines com a última moda de Hoenn e a nova coleção de Salgado & Bandana. nada muito animador, mas após uma rota 101 provavelmente complicada, era bom ter algo mais normal por ali.

 Diante das poucas opções, para onde iriam?

 Ao longe, olhos observavam a dupla....







Off: oi, irei te narrar. =]
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Sleepy em Ter 10 Dez 2019, 21:35

OFF:
Aye, vlw Perri

As duas amigas caminhavam sem muitas preocupações pela cidade, felizes e sorrindo juntas. Kathryne começava a assobiar em um tom baixo enquanto andava e olhava os estabelecimentos e Marg, apesar de não gostar muito de grandes metrópoles, ficava animada com a cidade "pulsante" e tinha sua atenção desviada para uma vitrine.

Ao ver que Kath ia junto com ela em direção a vitrine, ela falava: -Apenas checando. Não é como se tivessemos em condição de gastar alguma coisa com isso, tee-hee.- Margaretha era uma garota que gostava de ter vários figurinos diferentes, apesar de no momento, estar trajando seu vestido rosa que usa na maioria das vezes. Kathryne por sua vez não se interessava tanto pela vitrine, já tinha seu estilo, usando roupas de cores escuras e sua jaqueta marrom.

-Hey, vamos até alguma praça, pois estamos andando meio sem rumo, hehe.- Kath sugeria. Ela era apenas nativa da cidade, mas não a conhecia o tanto que gostaria.

Margaretha acenava e concordava e as duas continuavam andando, mas ela havia notado algo, alguém parecia observar as duas. Enquanto andavam, ela dava uma olhadinha para trás para conferir se realmente estavam sendo observadas e então seguia sem mudar o rítmo de seu passo, para não preocupar a amiga, que precisava descansar sua mente depois do que aconteceu na noite anterior e para a sorte de Marg, Kath nem havia notado ela olhando para trás.


Última edição por Sleepy em Sab 14 Dez 2019, 13:56, editado 1 vez(es)
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Perriraz em Sab 14 Dez 2019, 00:21

 A dupla avançava mostrando uma sintonia interessante de se ver em meninas com estilos de vestimentas bem diferentes. Os opostos se atraem? Nesse caso, a máxima era verdadeira e perceptível.

 A cidade, por outro lado, parecia ignorar a presença dessa dupla bicolor e logo as presenteavam com uma bela pracinha, ate bem rústica para uma cidade grande, com canteiros com belas flores, um chafariz inativo no centro, bancos para se sentar e outros para jogar damas. Alguns idosos permaneciam ali, uns com "pokémon cuidadores".

 Seria um bom lugar para relaxar?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Sleepy em Sab 14 Dez 2019, 23:09

Continuavam sua caminhada, dessa vez em busca de um local mais calmo dentro da cidade. As duas jovens seguiam sem nenhuma interrupção. Kath continuava contemplando cada coisa que via em seu caminho até chegarem na pequena pracinha, que era até pequena para o tamanho de Rustboro.

-Heh, eu esperava um lugar maior. Mas acho que é o suficiente para para saírmos do clima agitado da cidade.- Kath falava para Marg, essa que já estava começando a andar pela pequena pracinha e contemplava o canteiro de flores.

Margaretha aproveitou para olhar se a pessoa que aparentemente estava observando as duas mais cedo ainda às seguia, mas não notou nada, ficando aliviada
Kathryne por sua vez, se sentava em um dos bancos e coneçava a se distrair em seus devaneios, olhando para o alto. Pensava no quão pouco conhecia sua cidade natal e logo pensava que não conhecia nada do mundo.

Os devaneios eram interrompidos quando Marg chamava a atenção da garota: -Hey, Kath, olha que interessante, aqueles pokémon cuidando daqueles idosos.- Marg então pegava o braço de Kath: -Hey, vamos falar com eles, que tal?- Kath estava acostumada com a energia da amiga e a ser "arrastada" por ela, o que a fazia sempre reagir com um risinho a isso.

Ao chegar perto dos idosos com pokémon, Marg começava a se apresentar: -Olá, me chamo Margaretha. Ver o jeito que esses pokémon estão com vocês realmente me chamou a atenção.- Ela era bem educada e logo respondeu com: -Desculpe se estiver pertubando. e Kath ao ver aquilo também se apresentava: -O-oi, me chamo Kathryne.- Sempre tímida, Kath tinha dificuldades de se apresentar para outras pessoas, gaguejando e não mantendo contato visual, olhando para o chão.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Perriraz em Dom 15 Dez 2019, 16:20

 Chegando mais perto a dupla via que eram cinco idosos, três homens e duas mulheres, todos sendo cuidados por Pokémon: No lado dos homens havia um Agron, Sceptile e Gardevoir, nas mulheres um Armaldo e Dusclops, o que chamava a atenção era que os Pokémon também pareciam meio envelhecidos, não corporalmente, mas ao olhar percebia que viveram muitos anos, bastante até. Todos atentos a aproximação das meninas, como bons cuidadores que demonstravam ser.

 Um dos homens a encarou e deu um suspiro irritado, odiando a chegada delas, outro parecia olhar o nada e falava algo murmurando sozinho:

- Mandei, parar! Sou um Ranger, estou aqui para acabar com esse tráfico de Pokémon! - delirava devido a chegada do alemão em sua vida, Alzheimer. 

 No meio deles surge um jovem, jaleco branco, sorriso branco, pele branca e cabelos pretos como a noite, assim como os olhos e calmamente diz:

- Querem algo? - sorria mostrando os dentes de marfim.

 Quem seria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Sleepy em Dom 15 Dez 2019, 18:29

Kathryne apenas seguia sua amiga em direção àquelas pessoas. Margaretha apenas queria falar com elas, sem nada em mente e então Kath a seguia, não tinha nenhum motivo para não ir. Ela se apresentou para os idosos com sua timidez costumeira e começou a ficar mais desconfortável, fixando ainda mais o seu olhar no chão.

-N-Não se preocupe, só estavamos passando por aqui.- Gaguejava e continuava a olhar para o chão, mas levantou a cabeça quando ouviu um deles murmurando e percebeu que era melhor deixá-los sozinhos.

Então sussurrava para Marg: -Acho que não somos bem vindas aqui.- Kath então voltava a andar e Marg ao ver o desconforto de sua amiga, a acompanhava. Porém antes que pudessem partir mesmo, surgia outra pessoa, vestida de maneira bem peculiar, fazendo Kath se assustar, pois para ela, ele apareceu do nada.

-Eep!- Dava um gritinho e colocava a mão no peito: -Nada não, só estavamos andando por aqui.- Então a garota se recompunha e passava a olhar o homem e manter contato visual com ele. Apesar de andar pelas ruas de jaleco ser algo incomum, Kath tinha suas hipóteses, ele poderia ser um funcionário da Devon talvez.

-Me desculpe, mas quem é você?- A voz de Margaretha saia fluidamente ao contrário da de Kathryne.-Como ela disse, só estamos de passagem. Pedimos desculpa se incomodamos esses senhores.

Kath queria ver se o que pensava estava certo então perguntava para o homem, com sua voz falha: -Por acaso, você é da Devon, só para saber mesmo.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Perriraz em Dom 15 Dez 2019, 20:00

 O homem olhava a dupla com uma expressão de tiozão, achando fofo o jeito que elas falavam e suas características singulares, ao ser questionado sobre quem era, responde:

- Me chamo, Nutrix! Sou um enfermeiro de uma das casas de repouso pagas pelo governo de Rustboro com ajuda da Devon Corporation... Estou passeando com idosos e seus Pokémon um pouco...

 Uma delas se levanta, com a ajuda de seu Dusclops, aproximando-se da dupla e calmamente diz:

- Vocês são muito bonitas, não ligue para o enfermeiro com pinta de bonitão, ele só está protegendo os velhos... Como se eu precisasse de proteção - solta uma gargalhada gostosa e despretensiosa - de remédio eu preciso, proteção não muito, são treinadoras? Tem cara de ser...

 Ela aponta para um banco e vai caminhando para lá, chamando as meninas para conversar um pouco.

 O que fariam?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Sleepy em Seg 16 Dez 2019, 03:30

Parecia que Kath se assustou por nada, o homem de jaleco não se mostrava nada perigoso, muito pelo contrário, parecia ser uma boa pessoa pelo que fazia. Margaretha afagava a cabeça da amiga dando risinhos e Kathryne ria também.

-Kath sempre foi uma garota tímida, mas é uma mulher forte no fundo. Já passamos por coisas ruins, que não teriamos saído se não fosse ela.

Kath sabia que Marg estava sendo sincera e começava a corar ao ouvir esses elogios: ---Sim, eu comecei uma jornada pokémon, mais para crescer como pessoa mesmo. Sempre me senti solitária em casa pois meu pai trabalha muito e minha mãe, bem...-Ela começava a ficar triste e chorosa como sempre acontece quando toca nesse assunto e ao perceber isso tentou mudar seu tom, não queria deixar a conversa melancólica: -Ok, já falei o suficiente.

-Bom, como Kath já disse, ela é uma treinadora e eu sou também.- Margaretha respondia a pergunta de uma das senhoras: -Você é bem cheia de vida e creio que esse Dusclops é um amigo de longa data, não é?

Marg conversava de uma maneira bastante solta, ouvindo o que a senhora tinha a dizer com atenção. Isso fazia Kath se sentir mais livre, mudando sua postura, ficando com a cabeça erguida, sorrindo e parando de se mexer ansiosamente.

Quando o enfermeiro convidava as meninas para conversar era Kath quem respondia: -Claro. Ah, me desculpe por como eu reagi quando te vi, eu sou assim mesmo, assustada, hehe.- Kath ria e dessa vez ela olhava diretamente para ele enquanto falava.

As meninas seguiam Nutrix, andando uma do lado da outra, alguém de fora podia facilmente confundir as duas como irmãs, visto que compartilhavam algumas características físicas, como ambas loiras de pele clara e altas.

-Hey, você disse que trabalha na casa de repouso. Que legal, eu admiro muito o seu trabalho.- Kathryne tentava puxar um assunto e já falava de uma maneira mais solta, mas com algumas gaguejadas ainda.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Perriraz em Ter 17 Dez 2019, 21:43

 A única coisa que Nutrix falava era para as jovens prestarem atenção ao seu redor:

- Não fui eu que falei, foi ela - aponta para a senhora com Dusclops ao seu lado - ela falou com vocês, talvez não tenham percebido.

- Tudo bem, garoto, estou acostumada a ser ignorada, envelhecer é péssimo mesmo - dizia a velha, visivelmente incomodada - Já deve ser hora de morrer mesmo...

 O que as duas fariam?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Sleepy em Ter 17 Dez 2019, 23:12

OFF:
Ops, sou meio avoado qqqq

Kathryne estava distraída que acabou se confundindo e não havia notado direito que a senhora queria conversar. Isso tudo gerou uma situação extremamente desconfortável e fazia a garota se remoer em culpa e então se desculpava com a senhora, mas dando gaguejadas e olhando para o chão envergonhada.

-M-me desculpe, não foi minha intenção. Desculpa, desculpa.- A garota ficava repetindo a palavra "desculpa" em um tom baixo. Estava com o rosto avermelhado e continuava a olhar para o chão.

Margaretha ao ver a situação se sentava do lado da senhora e tentava acalmá-la: -Desculpe minha amiga, ela não fez por mal, só é distraída, mas é uma boa pessoa.- Ela olhava direto nos olhos da senhora com um sorriso no rosto: -Não fale uma coisa dessas, você com certeza é amada por alguém, que não quer que você morra. Os outros senhores aqui, o enfermeiro, algum familiar e esse belo Dusclops, esse parece ter ficado ao seu lado por bastante tempo.- Dava um risinhoe então, tentava pegar a mão da senhora: -Hey, vamos ser amigas, o que acha de me dizer seu nome?

Vendo a amiga falando daquele jeito deixava Kath maravilhada, tinha uma amiga perfeita. Então dava uma breve olhada para as duas, mas ainda envergonhada e se aproximava a passos lentos e voltava a pedir desculpas: -Me desculpe, sou ruim em falar com pessoas "novas" e me desculpe Marg por fazer você resolver os meus erros.

Margaretha dava um risinho para a amiga e então sugeria: -Bem, vamos ir para aquele banco conversar, era o que faríamos desde o início, tee-hee.- Ela esperava para ver como a senhora iria reagir e Kath também a olhava, mas desviaria o olhar caso ela fizesse contato visual.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Perriraz em Qua 18 Dez 2019, 00:17

A mulher idosa permaneceu um tempo quieta, foi possível perceber sua tristeza quando foi tocado o assunto dela ter alguém que a amava, não tinha, estava sozinha no mundo.

 Mas, mesmo assim aceitou o convite das jovens e foi para o banco conversar um pouco, com Dusclops ao seu lado observando tudo com o que seu olho podia ver, tinha um tom mais claro que os olhos de um Dusclops comum devido a idade avançada.

- Eu fui uma treinadora também, na época chamavam de treinador de tipo único... Eu me especializei em fantasmas, tinha medo deles quando era criança e resolvi vencer meu medo treinando-os... - para e olha para o céu, bonito e quase sem nuvens - viajei muito por Hoenn, sabe, quando eu tinha a idade de vocês era muito mais difícil ser uma treinadora mulher, muito mais... Tive muitas dificuldades no caminho, mas acho que venci todas...

 Nutrix cuidava dos outros treinadores e vez ou outra olhava para o trio e dava um sorriso.

O que as jovens fariam?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Sleepy em Qua 18 Dez 2019, 03:36

A senhora parecia estar mais calma, porém não havia dito o seu nome e ficou triste devido ao comentário de Marg sobre ser amada e ela rapidamente notava isso e falava educadamente: -Me desculpe se fui insensível.- mantinha o sorriso no rosto, tentava animar a senhora.

As jovens e a idosa seguiam para o banco e se sentaram, com a senhora ao meio. Kath após ter pedido desculpas, se mantinha calada e com a cara fechada e melancólica, olhando sem foco para a frente, sentia que qualquer coisa que falasse seria inconveniente e machucaria a senhora, mas quando esta começou a falar, Kath a ouvia atentamente, virando o olhar para ela.

Margaretha a ouvia, balançava a cabeça enquanto falava e estava com os olhos "brilhando", realmente estava gostando de ouvi-la e acenava para Nutrix quando o viu.--Bom, agora os tempos estão melhores e tenho certeza que é por causa de você e muitas outras pessoas que enfrentaram dificuldades.- Margaretha tirava uuma pokébola de sua bolsa: -A propósito, somos monotreinadoras também. Eu treino tipos grama e Kath psíquicos.

Marg liberava seu Deerling, que rapidamente subia no seu colo. -Ainda não conheço muito esse pequeno, mas a Kath já tem uma relação melhor com o pokémon delam Hey Kath, mostra o seu Kadabra para ela.

-C-claro.- Estava meio desajeitada e deixou a pokébola cair, o que acabou liberando o pokémon acidentalmente. Então Kathryne dava leves afagos, coisa que ele gostava desde quando era um Abra. -Não temos muito tempo juntos, mas ele já salvou as nossas vidas.- Dizia Kath.

Margaretha dava um risinho e então começava a sussurrar para a senhora: -Na verdade eu saí em jornada por causa dela, quero protegê-la, embora eu sei que ela pode fazer isso sozinha com um pouco mais de e periência. Ela é como um pequeno Bagon querendo voar, hehe.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Perriraz em Sex 20 Dez 2019, 18:54

 As três mulheres se descortinavam uma diante da outra, sororidade e histórias de vida se cruzavam de uma forma linda e bem segura como um bom ponto de crochê.

- Tipo grama são fofos, sabia que após me aposentar eu cheguei a dar um Shroomish para meu filho mais velho? Ele ainda anda em jornada, não desistiu de conhecer o mundo... Mas... Ele esqueceu de mim, pois é muito ocupado, sabe....

 Ela chora.

 O que as duas fariam?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Sleepy em Sex 20 Dez 2019, 22:53

Conversa ia e vinha, estava um clima bem calmo entre as mulheres. As jovens então liberavam seus pokémon, o que fazia a senhora lembrar de algo, principalmente o pokémon de Margaretha, que a lembrava do filho. As meninas acabaram por ficar desconfortáveis ao vê-la triste e pensavam no que poderiam fazer antes que a conversa ficasse pesada.

Kath, que se encontrava em pé, com seu Kadabra ao lado se aproximava da senhora, ela tentava ficar de cabeça erguida e manter contato visual com ela: -Sinto muito por isso, mas não chore. Você não está sozinha, não é possível que não tenha nenhum amigo.- Ela finalizava mais timidamente: -Hey, acho que Marg e eu podemos ser suas amigas, sabe, estamos gostando de conversar com você.- Então ela virava o rosto para baixo: -M-me desculpe, acho que falei besteira. Fui insensível.

Margaretha abria os braços para abraçar a senhora, ela sempre mantinha um sorriso no rosto e então falava: -Kath, conta um pouco sobre você para ela. Vamos mudar um pouco o foco da conversa.

-Ok.- Dava longos suspiros e falava pausadamente para ver se ela não estava desconfortável ao ouví-la -Minha mãe se foi faz uns oito anos e com isso passei a ficar muito sozinha em casa pois meu pai trabalha muito. Eu ficava muito mal e deprimida. Meu pai e eu então decidimos que eu deveria ser uma treinadora, afinal minha mãe queria que eu fosse uma.- Ela então parava mais uma vez para pedir desculpas, temia estar incomodando a senhora.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#3 - Restoration Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 - Restoration Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#3 - Restoration Empty Re: #3 - Restoration

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum