Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Breathe] – Lilycove City –

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Seth Sab 21 Dez - 20:05


LILYCOVE CITY
breathe

NIDOKING + ELGYEM

A força que o ataque seria direcionado era de fato grande, mas não o bastante para realmente afetar o roedor. Ele se mantinha firme e aguentava com obstinação toda a transferência de energia que era enviada ao topo de seu chifre e se espalhava para todo seu corpo; com um comando de sua treinadora, no entanto, o alien parou de atacar e soltou um pequeno suspiro, movimento repetido pelo Nidoking, de uma forma mais pesada.  Zuby parecia tranquilo com o treinamento, e isso era ótimo para o prosseguimento, mas não era isso que sua mestra iria querer no momento. Ouvindo com atenção o que ela tinha a dizer, ele se manteve como um guarda, observando cada um de seus pequenos companheiros conforme eles progrediam em suas próprias sessões.

ROTOM

O fantasma seguia girando e girando ao redor dos outros, sem parar por um momento sequer e até mesmo exagerando em algumas curvas, derrapando e levantando uma grande quantidade de poeira ao ar, que até chegava a incomodar outros membros da equipe. Contudo, o comando de Natalie veio em boa hora, para que ele pudesse entender que deveria correr o mais rápido que pudesse, mas ser detalhista durante o trajeto e conseguir executar isso até mesmo desviando de obstáculos. Ele mesmo se colocava em prova, contornando outros Pokémon que estavam ali e algumas pedras dispostas  de maneira acidental no solo, mas que serviam perfeitamente para seu controle e freio durante as curvas que a ruiva citara.

NOSEPASS + HORSEA 3/4

Finalmente, a dupla estátua-cavalo chegava ao quase ápice da situação envolvendo o ataque que treinavam. Agora, com a maneira certa de fazer o ataque em mente, o equino se posicionou, cerrando os olhos em direção ao Nosepass e grunhiu seu nome aos ventos; num piscar de olhos, água começou a se formar ao seu redor, e então transacionou para o céu, formando... chuva. O pequenino não conseguia diferenciar o invocar atual do anterior, e Chase precisaria explicar melhor como fazê-lo se quisesse finalmente terminar mais aquela etapa. Contudo, aquilo não seria feito agora. Um chamado em seu telefone tomou sua atenção e ela entendeu que era hora de se dirigir ao Centro Pokémon. Uma troca lhe esperava, e das boas.

LIBERADA TEMPORARIAMENTE

PROGRESSO:

Pág [0/8]



Shellos


0 / 0

Lv. 28



Rotom


66 / 66

Lv. 27


[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Powerbelt

Zuby


80 / 80


Lv. 22


[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Soothebell

Nosepass


45 / 45

Lv. 20



Vinícius


52 / 52

Lv. 12



Horsea


29 / 29



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Sab 21 Dez - 21:40

Como já imaginava, não foi preciso muito tempo antes que retornasse para perto de seus pokémons, que não tiveram problemas em seguir as instruções de treinamento anteriormente concedidas, cada qual se aprimorando à seu próprio passo e maneira. Apesar de não ter enrolado com o rapaz que encontrara do lado de dentro, em momento algum achou importante - e sequer tinha condição de, sinceramente - correr para perto de seus companheiros, e justamente por isso não o fez. Por si só, já era um suplício ter que andar para lá e para cá, considerando a ardência e a dor que corria por praticamente todos os músculos de seu corpo.

...Não achava que seria capaz de manter aquele trabalho por muito mais tempo.

Treino de Sp.Def (Nidoking) + Treino de Sp.Atk (Elgyem)
De qualquer jeito, não era por agora que daria por encerrado o treinamento dos monstrinhos. A primeira coisa que fez quando chegou próximo outra vez da dupla que lidava com a área especial foi agradecer, em baixo tom, à vigília do terrestre para com os outros espécimes da equipe - oh, o que seria de si se não fosse o constante auxílio do dócil bípede?

— Podemos continuar, vocês dois? — Perguntou, a atenção se dividindo entre o venenoso e o alienígena - desse último, não esperou reação, pois sabia que ela não viria. Contentou-se então com o olhar esverdeado que se manteve constante sobre si, assim como o breve assentir de cabeça feito pelo arroxeado. — ...Muito bem. Eu quero tentar outra abordagem com vocês, mas primeiro vamos reiniciar o básico. Vini, prepare a energia psíquica e comece a descarregá-la gradual e pausadamente contra o Zuby. Você, Zuby, já sabe a manha: Se concentre apenas em resistir ao impacto, tudo bem?
Treino de Speed (Rotom)
Já o fantasma não encontrava nenhum problema em sair correndo que nem louco por aí - não era pra menos, considerando toda a energia que trazia dentro de si. De todo modo, a fórmula para ser o mais rápido ironicamente não era acelerar cada vez mais, independente do quão estranha essa afirmação pudesse parecer à primeira vista, e a ruiva tinha certa consciência disso.

— Rotom, siga experimentando o freio durante as curvas. Lembre-se sempre de frear um pouco antes, e não em cima, que aí você não vai ter uma penalidade muito grande da velocidade - aí, é só girar e acelerar outra vez. Aprimore um pouco isso, tudo bem?
Treino de Def (Nosepass) + TM Waterfall
Por fim, a estatueta que lidava com os avanços do equino e este último que trabalhava no aperfeiçoamento de seu novo movimento; Apesar de ainda não estar perfeito, tinha consciência de que muito provavelmente não devia faltar muito para que o aquático fosse capaz de executá-lo com maestria com um empurrãozinho a mais.

— Horsea, aqui. — Chamou a atenção do pequeno, respirando fundo uma única vez. — Quando você faz chover, a energia que acumula é lançada para o céu para conseguir formar as nuvens, não é? — Questionou. — Para o Waterfall, precisa mantê-la ao redor do seu corpo e deixar a água te envolver antes de fazer uma investida. Lembre-se disso e tente mais uma vez, certo? — Instruiu, voltando o olhar na direção do narigudo. — Não baixe a guarda com sua defesa. Não esqueça que quando ele conseguir executar, não vai ser uma ofensiva que você possa simplesmente ignorar. — Comentou.

A partir dali, era só esperar pelos resultados.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 X8CiA0c
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 AmfIeHk
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 S0VhG2V
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 A8MPG3J

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 WVpeL22

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 2pH6RHk

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 WL5BZPt

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 DqszD3a

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Bwv3ggV
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 NzcamXa
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 QdG0v0p
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Tyrant Sab 21 Dez - 22:56

Dia de Treino

Preparativos para a Battle Tower


Off:
Oi, Sethuncio, entrando na rota da Shi pra dar um boost de exp pra sua parceira no torneio qqqqq

Box: Lampent, Egg de Sneasel, Egg de Zorua, Egg de Skiddo, Egg de Zubat e Egg de Helioptile.

Foi realmente cansativa a aventura no Mt. Pyre, não só para mim, mas para meus pokémons que fizeram a maior parte do trabalho, principalmente nas batalhas que tivemos no meio do caminho. Em especial para Gunvolt, que batalhou em todas elas e precisou caminhar ao meu lado durante toda a subida para me proteger daquele campo elétrico que corria por toda a montanha. Eles mereciam descanso, então após aquilo decidi ficar um dias de repouso no centro pokémon da cidade de Lilycove antes de começar o treinamento para o torneio em Mu.

Aquele dia começou como todo outro, acordei um pouco tarde no quarto do centro pokémon. Após cumprir todos meus afazeres, era hora de finalmente sair e encontrar algum lugar para prosseguir com o treino. Não queria ir muito longe, assim teria a disponibilidade da enfermeira a qualquer momento. Cogitei em ir a um certo lugar que vi naqueles dias em que estive na cidade, porém ele já estava ocupado por uma garota, ela treinando me chamou a atenção, então sentei em um banco ali perto e fiquei observando.

O treino dela ia bem, exceto em alguns momentos onde alguns pokémons pareciam provocar um ao outro, era a hora em que ela dava uma chamada de atenção nas criaturas -Problemas típicos de um treinamento, não é? - pensei. Então ela saiu por um momento e deixou os pokémon lá treinando por conta própria, e não demorou muito para que ela retornasse e continuasse o que estava fazendo. Levantei-me e fui até ela.

-Boa tarde, moça - esperei ela se virar para mim -Acho que treinar sozinha pode ser um pouco cansativo, não? Olha... Se você estiver interessada, podemos treinar juntos...

Fiquei um pouco nervoso, aquilo parecia mais fácil na minha cabeça e fiquei torcendo para ela não me achar um estranho e sair correndo, ou simplesmente acabar chamando a polícia e fazer com que eu saísse correndo.

thanks, ♛ and ▲

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda



abra:
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 NF6H32I[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 LVQ7Qib

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Seth Ter 24 Dez - 0:42


LILYCOVE CITY
breathe
De fato não seria demorado a troca que a garota marcara, e isso significaria voltar logo para perto de seus bichinhos, consequentemente estando mais perto de si mesma por assim dizer. Claro, estar com eles não significava estar realmente consigo, visto que cada um daqueles bichinhos tinha personalidade própria e desejos próprios e muitos deles ela sequer tinha tanto contato assim, tal como o pequeno Horsea.  Ainda assim, estar com monstrinhos que não eram tão complicados como humanos era de fato reconfortante e a situação em que ela se encontrava poderia ser descrita como um grande complexo de antissocialismo. Talvez não por opção própria, óbvio, mas era também o melhor jeito de lidar com tudo; se ela não precisasse falar com ninguém, não precisaria se explicar e se reafirmar para ninguém, e isso era o que ela realmente queria.

NIDOKING + ELGYEM

Assim que sua treinadora se aproximou, Nidoking sabia que o treino retomaria e já tratou de se preparar para tal, realizando o movimento de bater as pernas no chão e depois bater contra as mesmas para demonstrar que estava pronto para tudo que ela quisesse; mas o decepcionando novamente, a treinadora simplesmente ordenou que eles voltassem a se concentrar. Parecia um pouco sem graça para o pobre arroxeado, mas ele sabia que era necessário e que assim poderia realmente se beneficiar no futuro; Vini, do outro lado do campo, pouco se importou com o fato, e cruzando as pequenas pernas, apenas fechou os olhos e tornou a concentrar-se para o próximo passo. Zuby pareceu fazer o mesmo, mas não deixou que a frustração tomasse conta de si novamente como fora da primeira vez.

ROTOM

Rotom estava indo super bem, e sem muitas novidades no quesito velocidade; era simples para ele continuar fazendo curvas e melhorando a maneira que sua agilidade prestava ao mesmo tempo em que aprimorava seus movimentos. Natalie sabia disso e por esse mesmo motivo não deu tanta atenção para o cortador, que simplesmente seguiu suas ordens e permitiu-se frear antes da curva, garantindo que a velocidade fosse mantida em suas rodas e assim ele tivesse maior aproveitamento de tudo que ela queria.

NOSEPASS + HORSEA 4/4

A dupla final era também a que mais bem se sucedia no momento; Horsea entendeu bem o que sua mestra queria, e com isso mirou ao redor de si mesmo. Focou a água ali, envolvendo seu corpo numa esfera de água que parecia bem com um Aqua Jet, mas que não tinha a mesma velocidade e isso era bem óbvio pela maneira que o ataque girava; com o movimento ensinado pela mestra anteriormente, ele deu um bom impulso com a cauda e chocou-se com força contra a pele rochosa da estátua, causando grandes danos. O Nosepass, por sua vez manteve-se firme, não queria demonstrar para o pequeno que ele estava realmente ferido com o ataque. Queria se mostrar forte e assim, apena juntou os braços e as pernas, ficando parado como sempre.

Não muito longe dali, um recém chegado não tão recente assim, que voltara do Mt. Pyre com cansaço emaranhado a seus músculos e um destino certo em mente: o evento Battle Tower. Para Tyrant seria a maior aquisição do momento, a de vencer o torneio, e até mesmo concorrer a chance de ir para o novo continente que as viagens marítimas disponibilizavam: Galar. A região que era baseada em lendas de dois poderosos heróis que um dia salvaram todo continente, agrupava uma quantidade boa de Pokémon raros e endêmicos que seriam uma grande aquisição para qualquer um que tivesse a oportunidade de chegar lá. Mas ainda tinha tempo, e esse tempo seria bem gasto. Aproximando-se do campo de treino na parte de trás do Centro Pokémon, o jovem encontrara Chase usando grande parte do local para aumentar as habilidades de seus monstrinhos, e atraindo a atenção do jovem ao ponto dele ir falar com ela para sugerir uma batalha. Era só para treinar, mas ajudaria e muito a pobre ruiva, até podendo ajudar o próprio treinador.

PROGRESSO:

Pág [0/8]



Shellos


0 / 0

Lv. 28



Rotom


66 / 66

Lv. 27


[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Powerbelt

Zuby


80 / 80


Lv. 22


[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Soothebell

Nosepass


45 / 45

Lv. 20



Vinícius


52 / 52

Lv. 12



Horsea


29 / 29



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Ter 24 Dez - 1:26

off:
~> Depositando Nosepass e Horsea no Storage;
~> Acrescentando Ivysaur e Gyarados à Box.

Treino de Sp.Def (Nidoking) + Treino de Sp.Atk (Elgyem)
Tinha consciência de que era frustrante encarar um mesmo estilo de comandos e, sinceramente, também sabia que a exaustão e o tédio viriam rápidos ao arroxeado caso permitisse que o treino continuasse parado daquela maneira. A parte feliz de tudo aquilo era que já fermentava algumas ideias sobre como contornar aquela situação: Então, não perdeu tempo ao dar os novos comandos para seus monstrinhos.

— Zuby?— Chamou a atenção do roedor. — Dessa vez, você não vai só receber o impacto dos movimentos. — Foi o que disse. Não esperava que ele pulasse direto às conclusões e, sinceramente, não era sua intenção que o fizesse. — Quero que acumule a energia do Ice Beam em uma das suas mãos. Ao invés de manter a passividade, quero que tente chocar seu próprio poder contra o do Vinícius para desviá-lo, tudo certo? — Instruiu, enquanto o olhar se esquivava ao alienígena. — Você, força total dessa vez. — Comandou. Queria saber como o roedor se viraria com uma crescente de ofensiva repentina, principalmente com a tarefa de ter que realmente bloqueá-la.
Treino de Speed (Rotom)
— Rotom, diminua um pouco o ritmo, gradualmente! — Foi o que pediu ao elétrico. — Depois, pare e recupere um pouco as energias. Dê um descanso e uma respirada. — Sugeriu. Não queria forçá-lo imediatamente, afinal, ainda teriam algum tempo pela frente para lidar com tudo aquilo.

...

No lado do campo ocupado pela estatueta e pelo equino, por outro lado, as coisas seguiam com perfeição. Foi com um sorriso rascunhado, quase inexistente, que observou a interação e a firmeza insistentemente mantida pelo pedregulho diante das investidas do pequeno cavalo marinho. Sinceramente, não imaginava realmente que os dois se dariam tão bem, mas ao que tudo indicava (e por mais irônico que pudesse soar) o narigudo parecia se atrair e simpatizar ao extremo, pelo menos até então, por seus companheiros aquáticos.

— Tudo bem, vocês dois. Vamos encerrar por aqui. — Pronunciou-se enfim, após vigiar uma curta e animada comemoração de Horsea pela conclusão do movimento, balançando-se para lá e para cá. — Descansem um pouco. — Sugeriu. Com um breve menear de cabeça, despediu-se de ambos os espécimes, recolhendo-os para suas respectivas esferas. Talvez pudesse se focar um pouco mais em algum outro companheiro e... ... ...

...Não teve muito tempo para pensar a respeito.

O soar de uma voz (humana) próxima foi o que congelou seus músculos no lugar; Demorou-se alguns segundos, em realidade, para que o olhar acinzentado se esquivasse na direção do responsável pelo questionamento entregue aos seus braços e, bem, à princípio sequer esboçou reação. Não foi com tanta emoção que os orbes escorregaram pela imagem do rapaz ao lado - não precisou de muito esforço para observar sua expressão, visto que a diferença de altura não era tão gritante assim.

Poderia ter ficado quase um minuto sem responder - ou não, afinal, já não era de hoje que tinha perdido a noção do tempo e, bem, quem sabe se não a própria sanidade? - mas, enfim, a primeira reação que esboçou foi um suspiro parco, cansado. Em projeto de dualidade, foi um sorriso levíssimo (com a única vantagem de não encontrar necessidade de ser ensaiado) com que enfim cumprimentou verdadeiramente o moreno, antes de quaisquer pronúncias verbais:

— ...Dia difícil? — Questionou, num tom distante. Talvez unicamente por experiência própria, mas não era complicado para si ler o cansaço por detrás da expressão do rapaz. Enfrentava exaustão ela mesma, afinal. — Uma batalha, você diz? — Mudou o assunto, enquanto a visão também escorregava na direção dos três que ainda ocupavam o campo, cada qual em seu respectivo treinamento. — ... ...Eu pretendia trabalhar com mais alguns pokémons, então se você quiser, não sai dos meus planos. — Comentou, distraída. Dois dos dedos escorregaram para uma das madeixas avermelhadas e brincaram com ela vagarosamente, enrolando-a e desfazendo seu enlace, antes de por fim ajeitá-la por trás da orelha. — ...Só preciso pegá-los. — Acrescentou. Levou alguns segundos ainda observando seus pokémons, também esperando uma confirmação do treinador ao seu lado - de todo modo, com ela, não se demoraria tanto a retroceder na direção do Centro, sem qualquer palavra a mais. Existia um computador próximo à entrada, então sequer precisaria ir muito além: Então apenas fez uma rápida troca antes de retroceder para perto de seus companheiros - e do desconhecido, ora bolas... Não que estivesse longe, de qualquer maneira.

— ...O que você tem aí? — Perguntou, revirando uma das esferas bicolores entre os dedos. Foi com uma tranquilidade quase indiferente que fitou o objeto se partindo e regurgitando um feixe ofuscante de luz branca, moldando em campo a jovem Ivysaur. Não acreditava que faltava tanto para que a gramínea evoluísse, considerando a constante ascensão de poder que a quadrúpede demonstrava a cada batalha que encarava: Então, bem, pra que chance melhor?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 X8CiA0c
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 AmfIeHk
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 S0VhG2V
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 A8MPG3J

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 WVpeL22

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 2pH6RHk

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 WL5BZPt

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 DqszD3a

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Bwv3ggV
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 NzcamXa
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 QdG0v0p
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Tyrant Ter 24 Dez - 2:06

Dia de Treino

Preparativos para a Battle Tower


Off:
Equipar Expert Belt na Lampent

A garota não demonstrava um tom tão animado com aquilo tudo, talvez estivesse cansada? Bem, eu também estava, mas assim como eu ela deveria ter algum motivo para estar treinando. Será que ela também participaria da Battle Tower? Se sim, talvez eu a encontrasse lá, desde que não participássemos de ligas diferentes.

Sorri quando ela disse que aceitaria meu desafio, mas que para isso precisaria buscar os pokémons que usaria para me enfrentar. Não seria algo no qual eu correria atrás para vencer, mas apenas um meio de fortalecer Héstia até o dia do evento na ilha de Mu. A jovem logo retornou para a área de treinamento do centro pokémon e trouxe consigo uma pokébola, da qual de dentro liberou seu Ivysaur.

Curiosa em saber o que eu tinha, perguntou enquanto a cena do pokémon do tipo planta se materializando ocorria. Como resposta, peguei a pokébola de Héstia, a única que estava comigo -No momento, só estou com essa aqui - disse ela. Liberei o pokémon do tipo fogo. A Lampent de coloração única surgia em campo, suas chamas brancas no interior de seu corpo ficavam cada vez mais forte.

-Se você não tiver problemas com a desvantagem, então podemos começar. Qualquer coisa, eu posso fazer uma mudança - não queria que ela pensasse que eu estivesse me aproveitando da oportunidade, então tentei parecer humilde. Falando nisso, ainda não havíamos nos apresentado, não? -A propósito, meu nome é Tyrant.

Quando a batalha começasse, pediria para que Héstia atacasse com seu Flame Burst duas vezes

thanks, ♛ and ▲

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda



abra:
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 NF6H32I[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 LVQ7Qib

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Ter 24 Dez - 2:21

off:
Postando só pra acrescentar os comandos.

Talvez a sorte ainda não estivesse ao seu lado, foi o que pensou a ruiva, assim que seu mais novo adversário libertou o fantasma de fogo em campo. O cenho se franziu com sutileza, mas não por conta da desvantagem que encontrava num primeiro confronto (ora, já não estava acostumada?), e sim por conta da estranha coloração que emanava das chamas no interior do vidro da lamparina. Entretanto, tinha a impressão de que possivelmente as sobrancelhas haviam exagerado na expressão, considerando que o treinador não demorou a acrescentar que alteraria seu pokémon se tivesse qualquer problema com aquela escolha.

— ...Não, tudo bem. — Respondeu, balançando os ombros despretensiosamente e relaxando as feições. Com um menear simples de cabeça, indicou a flutuante e flamejante oponente que agora bateria de frente com sua inicial. — ...Esses aí não costumam ser azuis? — Perguntou, só para ter a certeza de que não estaria perdendo a sanidade de verdade. Quer dizer, não poderia simplesmente ter esquecido completamente os detalhes de alguns pokémons... Poderia? — ...Natalie. — Se apresentou, cruzando brevemente os braços em frente ao peito. — ...Ryo, vamos ver o seu Toxic e um Giga Drain, tudo bem? — Sugeriu. Sinceramente, não acreditava que aquele combate perduraria por muito tempo... Então, o mínimo que poderia fazer era usar a oportunidade para checar a resistência que a quadrúpede era capaz de manter contra um avanço que mirava especificamente uma de suas fraquezas. — ...Não se preocupe com o resultado. É só um amistoso, ok? — Comentou para a anfíbia.

E restou-lhe esperar.
...
Aliás, por qual raios de motivo o nome do rapaz lhe parecia tão familiar?


Última edição por Shianny em Ter 24 Dez - 16:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : grafia)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 X8CiA0c
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 AmfIeHk
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 S0VhG2V
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 A8MPG3J

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 WVpeL22

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 2pH6RHk

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 WL5BZPt

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 DqszD3a

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Bwv3ggV
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 NzcamXa
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 QdG0v0p
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Seth Ter 24 Dez - 5:40


LILYCOVE CITY
breathe

NIDOKING + ELGYEM

A ideia era... interessante. Tanto para o que a proposta poderia fazer, quanto para o roedor. Zuby pareceu completamente animado com a possibilidade de fazer mais do que simplesmente aguentar o tranco e ter liberdade de sua própria mestra para isso ajudava a criar um sorrisão no rosto do arroxeado. Pensando nisso, ele tratou de usar seu raio congelante em sua própria mão, criando uma espécie de espelho de gelo ao redor da pata que cobria grande parte dela e estava direcionada para a frente. Vinicíus, seguindo as ordens de sua mestra começou a criar sua energia envolta de seu próprio corpo novamente, esperando apenas o comando de disparo que não demoraria muito a vir também. Com a permissão, o ET golpeou fortemente o gelo na mão do venenoso, quebrando em poucos segundos e assim atingindo o braço dele com bastante potência; aquilo foi o suficiente para ele forçar o pé no chão e morder a própria boca segurando a dor. Zuby não aguentaria muito tempo, Natalie teria de intervir.

ROTOM

Não era muito o que sua treinadora tinha para ele. Rotom esperava por algo mais elaborado, alguma acrobacia que ele ainda não dominava e que teria a oportunidade de demonstrar suas capacidades de aprendizado ali mesmo; mas não fora bem assim que tudo progredira. Natalie ordenou que ele parasse gradativamente, para não causar uma freamento danificado ou qualquer coisa parecida, e dessa maneira ele executou, exasperado da quantidade de tempo que correra, mas feliz com seu próprio desempenho na maratona.

Sem muito o que pensar ademais, a dupla estátua-cavalo marinho teve seu treino também interrompido quando Chase fora atraída por uma voz próxima, a voz de Tyrant que acabara de chegar ali e sugerira a batalha para a jovem. As primeiras interações entre a recém-formada dupla eram no mínimo esquisitas; tanto Torres quanto a ruiva não pareciam muito animados e extremamente cansados com algo que somente eles próprios sabiam. Curiosamente, ambos haviam passado pela experiência no Mt. Pyre e até pertenciam a mesma sociedade, a Circulus Virtutum, mas sequer se atentaram a isso; o embate havia afetado os dois mais do que poderiam perceber a princípio, mas uma hora descobririam o tamanho do estrago, e estariam arrependidos de terem feito tamanha expedição. Ou não.

Uma ida rápida ao PC, combinada com uma surpresa bastante agradável aos olhos de Natalie então, daria início a prévia da batalha. Deixando seu Nosepass e o seu novo companheiro Horsea descansarem devidamente, a jovem trouxe para si uma vez mais o poderoso Gyarados que já lhe ajudara bastante em diversas ocasiões, e que agora seria mais uma oportunidade para Ariel brilhar. Mas não agora, agora. Agora, ela iria treinar Ryo, a anfíbia potente que era da mesma região da serpente, mas que contrastava muito bem com a natureza violenta e trucida do mesmo; o oponente? Uma Lampent, Pokémon lamparina da região de Unova. Não bastasse a raridade evidente da fantasma, seu "corpo" ainda era formado por poderosas chamas brancas no lugar das azuis comuns, e isso trazia todo um ar poderoso para os novos conhecidos. Não intimidada, a protagonista então deu suas ordens a monstrinha, ao mesmo tempo em que o outro o fazia da mesma maneira com a endêmica e assim tínhamos o início, propriamente dito, de mais uma batalha para os calejados aventureiros.

Iniciando, Ryo era a primeira, mais rápida que a fantasma de fogo e assim atirando sua rajada de veneno contra o corpo etéreo da rival, deixando-a instantaneamente envenenada. Não era um golpe difícil de se acertar, e tinha lá suas boas vantagens; ainda assim, talvez a anfíbia não resistisse por tanto tempo para ver seu golpe fazer tanto efeito quanto ela gostaria. Revidando, Héstia atirou uma bomba de lava fervente que atingiu o corpo da gramínea, causando grandes danos e explodindo por todo lado; era realmente um bom golpe e extremamente efetivo contra Ivysaur, que já cambaleava de dor. No segundo turno, a esverdeada decidiu que era hora de atacar, sugando uma boa quantidade de vitalidade da inimiga e assim se curando o suficiente para aguentar o último golpe dela, que veio com a mesma explosão de lava anterior. Golpes de misericórdias eram dolorosos, mas Chase sequer sentia algo a essa altura; Ryo estava jogada ao chão, nocauteada em apenas uma única rodada...



Lampent:
Badly Poisoned (-4)
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv31 Héstia


56/78
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 OFSZn19
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Ivysaur
lv26 Ryo


00/67
Trait:
Overgrow
(Activated)
Hold Item:
Miracle Seed
Ivysaur:
Fainted

Campo: Campo de terra batida nas dependências do Centro Pokémon. Algumas árvores ao redor com o sol pouco coberto por nuvens que vez ou outra, garoam sobre o solo.

PROGRESSO NATALIE CHASE:

Pág [0/8]



Shellos


0 / 0

Lv. 28



Rotom


66 / 66

Lv. 27


[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Powerbelt

Zuby


80 / 80


Lv. 26


[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Miracleseed

Ryo


67 / 67

Lv. 20



Vinícius


52 / 52

Lv. 23


[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Mysticwater

Ariel


76 / 76



Capturas:
--
EXP:
+2156 de EXP para Nosepass por concluir uma página de treino livre. Nosepass ganhou 6 pontos de Felicidade, 4 pontos de Defesa e progrediu pra o nível 23!
+585 de EXP para Horsea por dominar Rain Dance e Waterfall. Horsea ganhou dois pontos de Felicidade e progrediu para o nível 13!
+2566 de EXP para Ivysaur por ser derrotada em batalha contra Héstia. Ivysaur ganhou dois pontos de Felicidade e progrediu para o nível 27!
Itens:
--

PROGRESSO TYRANT TORRES:

Pág [0/8]



Sneasel


0 / 0

Pág [0/8]



Zorua


0 / 0

Pág [0/8]



Skiddo


0 / 0


Pág [0/8]



Zubat


0 / 0

Pág [0/8]



Helioptile


0 / 0

Lv. 31


[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Expertbelt

Héstia


78 / 78



Capturas:
--
EXP:
+4078 de EXP para Lampent por derrotar Ivysaur em batalha. Héstia ganhou dois pontos de Felicidade e progrediu para o nível 32!
Itens:
--

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Tyrant Ter 24 Dez - 16:51

Dia de Treino

Preparativos para a Battle Tower


Off:
Girafarig pro lugar da Lampent

A garota se apresentava como Natalie... Natalie... Por algum motivo, o nome me era familiar. Não me lembrava de tê-la conhecido antes, talvez estivesse relacionando o nome com outra garota? De fato eu não me lembrava e no momento não via como isso faria alguma diferença, então apenas segui a batalha. Ela pareceu um pouco confusa quando viu Héstia, questionando sobre sua coloração.

-Sim, mas Héstia é diferente das outras. Quando eu a capturei, ela era uma Litwick de chamas negras. Acho que... Ela é especial?

Com o desenrolar da batalha, o resultado esperado logo de começo saiu, a fantasma conseguiu a vitória rapidamente. Ela estava toda alegre, parece que havia se recuperado melhor da aventura no monte do que eu, o cansaço realmente me atingia, apesar de ter tirado alguns dias para descansar. Com o adversário caído, só restava pedir para ela por mais uma batalha, não?

-Oh, acho que me empolguei. Se você não se importar... Podemos ir mais uma?

Com a aprovação dela, retornei para dentro do centro pokémon, onde Héstia se recuperou com a enfermeira, depois foi substituída por Girafarig na party. Logo retornei. Estava pronto para mais uma batalha, na qual ela usaria seu Gyarados. Liberei Roller em campo e dei os comandos.

-Acho que pode ser um bom aquecimento pra essa aqui para batalhar futuras - Roller estava preparada para a batalha, animada como sempre -Muito bem. Comece com seu Toxic e Calm Mind.

thanks, ♛ and ▲

_________________
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda



abra:
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 NF6H32I[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 LVQ7Qib

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 M9HXAHK
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Ter 24 Dez - 17:45

Ainda que tivesse consciência de que aquele embate provavelmente não perduraria por muito tempo, foi com surpresa que encarou seu término quase instantâneo - e também silêncio, que manteve por alguns segundos. Limitou-se, porém, a um balanço suave de cabeça e retornou a pobre quadrúpede para sua respectiva esfera, pois não havia muito mais que pudesse fazer.

— Mais pesada do que eu pensei, essa Lampent - e olha que ela flutua, viu? — Murmurou, o trocadilho que veio de maneira quase automática encontrando espaço para existir. — Podemos, sim. Eu tenho tempo. — Comentou, dando de ombros com suavidade. Foi nesse momento que usou sua outra pokéball para libertar também a gigantesca besta aquática, e foi com um urro potente que ela "cumprimentou" o moreno adversário. — É esse aqui quem eu tenho por hora. Vamos ver se conseguimos uma batalha um pouco mais equilibrada, dessa vez, sim? — Sugeriu, afagando com suavidade as escamas azuladas da serpente marinha enquanto o animal se limitava a encarar o treinador com uma careta eternizada.

Treino de Sp.Def (Nidoking) + Treino de Sp.Atk (Elgyem)
Aproveitando o breve momento em que o treinador abandonara o campo para que pudesse se dirigir ao Centro, a ruiva se concentrou outra vez no treino que ainda corria pacientemente nas proximidades: Como o resultado do embate havia sido extremamente veloz, não muito tempo havia se passado desde as últimas instruções - e nem da realização que seus monstrinhos fizeram delas.

— Vini, chega! — Foi a primeira coisa que exclamou, quando observou a situação que a dupla havia se metido. Afinal, se permitisse que aquela intensividade prosseguisse, duvidava que o treinamento perduraria por muito mais tempo. — ...Tudo bem? — Perguntou ao arroxeado. O coração aliviou-se quando, mesmo que após alguns segundos, o roedor se limitasse a assentir positivamente com a cabeça. — Dê um descanso, respire um pouco, vamos recuperar as energias. Vini, o mesmo vale pra você. Vamos reacumular essa energia, certo? — Pediu.
Treino de Speed (Rotom)
Era com o motorizado que tudo seguia "nos conformes", por assim dizer. Ele ainda era elétrico (duh), mas pelo menos era capaz de repor as energias com menos trabalho daquela maneira - não queria que o fantasma simplesmente papocasse no meio do treino, huh?

— Esfrie um pouco esse motor, Rotom. Depois quero que você comece uma "caminhada" ao redor da pista. Mantenha o ritmo, e vamo seguir assim por enquanto. — Instruiu.

...
...
...
Não muito tempo depois, Tyrant já retornava de sua aventura pelo Storage. O rapaz colocou em campo uma curiosa girafinha de "duas cabeças" - e imediatamente capturou sua atenção com ela. Já fazia algum tempo que planejava ir atrás de uma e sinceramente aquela espécie despertava grande interesse seu, mas nunca havia tido um 'horário livre", por assim dizer, para realmente investir em procurar algum exemplar por aí.

— Bem, eu digo o mesmo. — Comentou, dando de ombros com sutileza. Foi com atenção que ouviu as ordens ditadas por seu adversário, e não se demorou muito mais em fazer o mesmo. — Ariel, duplo Facade. — Comandou, apoiando os braços num cruzamento frouxo em frente ao peito. — ...Então... Faz muito tempo que tem essa aí? — Perguntou, numa puxada - até boba - de assunto.

Bem, mal não faria, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 X8CiA0c
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 AmfIeHk
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 S0VhG2V
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 A8MPG3J

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 WVpeL22

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 2pH6RHk

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 WL5BZPt

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 DqszD3a

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Bwv3ggV
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 NzcamXa
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 QdG0v0p
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breathe] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Breathe] – Lilycove City –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum