Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 15 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Sáb 01 Fev 2020, 19:42


Loki caíra como imaginado mas, diferente da última batalha, lutara bem até o fim. Trouxe-o de volta para a esfera, mas não sem antes recolher o Power Bracer que lhe dei. Ali eu já havia entendido: Ursaring pode não ter nascido para lutar, mas certamente cresceu para isso. Beijei a esfera uma vez e, ao findar o ato, tive um lapso de memória; o responsável por rememorar um fragmento da minha recém embriaguez.

Ao menos Vicent me ensinou algo que presta na vida: se não lembro, não aconteceu. Descartei a memória confusa e fragmentada e, tentando ao máximo tirá-la do campo consciente, voltei a focar na luta. Um tinha ido, mas ainda havia muito pela frente:
- Duplo Psychic em Infernape. Se ele cair, troque o golpe para Cosmic Power! - Era minha ordem múltipla, porém válida.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 15 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Dom 02 Fev 2020, 08:12

Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

E em mais uma troca de ataques mais um dos pokémon era nocauteado, desta vez era Infernape que caia para o dano de recoil do seu próprio dano, seguido pelo Psychic de Fafnir. Agora apenas restavam a cobrinha de ferro e o boneco de argila em campo... Quem sairia daquele embate vencedor? Continuem a assistir os próximos turnos! Mas este aqui só terminava com mais uma mordida gelada de Kelsier.

Continuando a batalha, Fafnir começa por acumular uma energia mística dentro do corpo, quem sabe a energia que lhe dera a vida, para assim aumentar as duas defesas tornando o golpe de Kelsier um pouco mais fraco.

Reflect acabava por se desfazer e, mais uma vez, o efeito das queimaduras e do Leftovers se anulavam.




Ursaring:
Nocauteado
Claydol:
Burned; +1Def; +1Sp. Def
Hold Item 1:
Power Bracer
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Guts [Ativada]
Trait 2:
Levitate

lv33 Ursaring


00/102
lv34 Claydol


15/84
We Need to Talk About Pyre - Página 15 UrsaringWe Need to Talk About Pyre - Página 15 Claydol
We Need to Talk About Pyre - Página 15 InfernapeWe Need to Talk About Pyre - Página 15 Steelix
lv48 Infernape


00/130
lv37 Steelix


78/102
Infernape:
-2Def; -2Sp. Def
Steelix:
Normal
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Blaze [Ativada]
Trait 2:
Sheer Force

Campo: Um campinho ali do PokéCenter. Reflect do lado de Winnie ( 6/6 )

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 15 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Dom 02 Fev 2020, 19:07


Num arquear de sobrancelhas, encarei aquela situação: eu havia de fato derrubado Infernape?! Sim, eu fiz. Ok, eu provavelmente não ganharia aquela partida, ainda assim, a missão central estava feita. Encarei-o com um pouco de surpresa nos olhos, não acreditando no que eu mesmo já esperava. Ainda que numa sequência esperável, há sempre um "que" que lhe faz duvidar se de fato Robb vai ao chão.

Agora eu descobri que vai.

E ao mesmo tempo, Claydol parecia se divertir demais com aquilo. O Flare Blitz não-tão forte o pegou de surpresa e, sem mais delongas, viveu seu golpe. Era o fim do jogo; ainda assim o mineral estava bem-demais para quem perdoa. Seus olhos bem abertos e escancarados denunciava uma espécie de desejo por batalha que eu não havia identificado até então.

Seria mesmo desejo por batalhar?! Há quem diga que nenhum pokemon gosta desse processo, mas Fafnir e Jormungand são provas de que não é bem assim. No mais, parei de pensar demais nisso:
- Fafnir, Reflect e Cosmic Power!

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 15 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Seg 03 Fev 2020, 04:15

Como esperado, Robb caiu com o recoil do Flare Blitz somado a todo dano que levou anteriormente. Mesmo que aquela não fosse uma batalha em uma situação ideal, ainda é equilibrada e Winnie conseguir derrotar Robb mostrava o quão forte ela é.

- Olha só, você conseguiu o que ninguém da Battle Tower conseguiu. – Elogiei sorrindo. – Fazia algum tempo que Robb não desmaiava. – Mesmo assim não é como se ele não estivesse acostumado, seu papel nos combates e iniciar e causar o maior dano possível para desestabilizar o adversário. Essa sempre foi a estratégia que usei nos ginásios e que usaria na Anabel.

- Steelix, duplo Crunch.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 15 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Seg 03 Fev 2020, 06:33

Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

Apesar de todos os esforços de Winnie para aumentar as resistências dos seu bichinho, Fafnir acabava por cair para o segundo Crunch, que apesar de possuir pouquíssimo dano foi mais que suficiente para eliminar o boneco de argila.

O que o par faria agora?


Ursaring:
Nocauteado
Claydol:
Nocauteado
Hold Item 1:
Power Bracer
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Guts [Ativada]
Trait 2:
Levitate

lv33 Ursaring


00/102
lv34 Claydol


00/84
We Need to Talk About Pyre - Página 15 UrsaringWe Need to Talk About Pyre - Página 15 Claydol
We Need to Talk About Pyre - Página 15 InfernapeWe Need to Talk About Pyre - Página 15 Steelix
lv48 Infernape


00/130
lv37 Steelix


78/102
Infernape:
-2Def; -2Sp. Def
Steelix:
Normal
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Blaze [Ativada]
Trait 2:
Sheer Force

Campo: Um campinho ali do PokéCenter. Reflect do lado de Winnie ( 2/6 )


OFF:
EXP WINNIE:
+3779 de EXP para Ursaring
- Ursaring subiu para o nível 34, ganhou 3 pontos de felicidade e 2 pontos de Attack!
+5959 de EXP para Claydol
- Claydol subiu para o nível 35 e ganhou 3 pontos de felicidade!

EXP NICHOLAS:
+4219 de EXP para Infernape
- Infernape subiu para o nível 49 e 2 pontos de Speed!
+5661 de EXP para Steelix e ganhou 1 ponto de felicidade!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 15 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Seg 03 Fev 2020, 11:49

A afirmação de Nicholas não e era tão útil asim
Derruba-lo era para ser uma vitória? Infelizmente não era. Ainda assim, não fora uma batalha frustrante, e muito menos impiedosa. Eu sabia que, dali para frente, teríamos uma batalha muito mais importante, séria e difícil.

Além disso, seria minha passagem de ida para qualquer lugar longe de Mu Island. A única vantagem desse evento é que ele fora rápido o suficiente para não me irritar.

Chamei Nicholas ao centro pokemon e dali iriamos para o Battle Tower.

Off: muito obrigada rinzito <3 pode trancar a rota!! E contabiliza as páginas dos eggs pfv <3

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 15 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Seg 03 Fev 2020, 12:22

Com o fim da batalha recolhia Infernape e Steelix. Então partia junto com Winnie para o interior do Centro Pokémon. Precisávamos nos preparar antes de ir para a torre.


Off: Obrigado, Rin. <3
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 15 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Seg 03 Fev 2020, 14:00

Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

E assim o casal partiu em busca de glória e poder... Em busca de mostrar a força dos seus sentimentos e, dos sentimentos que os uniam em uma batalha que os levaria ao limite! Será que eles conseguiriam? Só o futuro o dirá... Boa sorte, caros treinadores....

ROTA ENCERRADA
Continua...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 15 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos