Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Sex 27 Dez 2019 - 14:00


Hati era a mais fantástica das pokemons; o que eu falara não fora útil e, pressentindo isso, deu seu jeito próprio. Deixei-a em paz, sua meditação parecia imprescindível e a única coisa que eu poderia fazer, é dar-lhe tempo. Aproximei-me de mansinho e chamei por Tyr, num sussurro carinhoso:
- Vamos deixar ela terminar - E chamei-o para perto de mim, longe daquilo.

Ainda em passos mansos, fui até Gliscor. Era outro pokemon que eu não deveria incomodar. Sabendo disso, peguei do bolso o PokeNav e botei outro som; se outrora ajudou Vaporeon, possivelmente ajudaria Jormungand. No aparelho, selecionei algum efeito sonoro condizente com o habitat do morcego. Floresta-noturna, piados, uivos e ventos balançando ramos barulhentos. Era uma especie de ambientá-lo ao cenário noturno que sempre esteve acostumado e aconchegado. Deixei o dispositivo lá e fui, ainda com Meganium ao meu lado. Fui ver Fafnir:

- Lembre do Gravity. Do quanto é pesado colar-se no chão. Pensa no que você sente quando não consegue sair do chão, o que pesa mais, essas coisas. É a chave do golpe - Instrui e relembrei, deixando-o ali e indo ao próximo e mais atrasado.

Balder era de longe o mais confuso; provável que sua situação dizia respeito a um mudar repentino que fiz. Se antes estava de férias, agora voltava para a brincadeira-séria de treinar um movimento. Talvez o 'anti-clima' o tomou. Talvez não. O que importava de fato era que, por algum motivo, ele estava um pouco confuso:
- Vamos fazer assim, antes de pensarmos em um alvo, tente formar pedras maiores. Seu processo já está muito bom, vamos aperfeiçoar o que a gente tem, que tal? Acertar um algo pra ti é comum, você faz isso em qualquer golpe, é melhor pensarmos no que não é.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Luch em Sex 27 Dez 2019 - 15:13



Tempestuoso Treinamento

A personalidade forte de Hati fazia dela uma Pokémon que confiava mais nos seus próprios instintos do que em palavras, mesmo que fossem de sua treinadora. Apesar disso, a Canídea parecia ter levado sim em consideração as dicas de Winnie, mesmo que o ponto-chave de seu aprendizado tenha sido mais o uso indireto de Tyr no treinamento do que a própria orientação. De todo modo, toda a concentração e meditação aplicada pela Pokémon parecia ter dado certo e novamente a sensação de um dia Ensolarado preencheu os corpos dos presentes, mesmo à noite. Demonstrando que a Houndoom havia dominado a técnica.

Do mesmo modo, Fafnir chegava aos ajustes finais de seu movimento. Com sua aparência inexpressiva, ele parecia julgar e processar tudo o que Winnie dizia, sacudindo para os lados como uma engraçada Balança Azulada. Em seguida, o Baltoy recuou e repetiu todos os movimentos anteriores, mas atentando-se para corrigir os erros do final. Um avanço, um salto com rodopio e a queda enfim, pesada e intensa como o golpe deveria ser. O Pokémon poderia até ter demorado, mas com bastante esforço e dedicação conseguiu dominar a técnica também.

Por fim havia Jormungand, que agora mais calmo, graças à interferência sutil de sua treinadora, manteve-se mais quieto durante a execução do golpe. O Pokémon bateu suas asas e voou por um tempo, então tentou novamente aplicar o Roost como deveria. Ele ajeitou-se e pousou, mantendo seus olhos abertos e a atenção redobrada, mas relaxando o corpo suficientemente para que ele pudesse se recompor da melhor forma possível. Uma leve aura brilhante surgiu ao seu redor e a expressão em seu rosto era de... paz? Que seja... O importante é que ele havia dominado o movimento.

Balder: Rock Slide:

Buscando dentro de si a força necessária para executar o golpe e levando muito em consideração as palavras da treinadora. Balder respirou fundo, concentrou-se e resolveu tentar novamente aplicar o movimento. Dessa vez ele concentrou-se primeiro na produção de pedras maiores e mais compactadas, que aplicariam um golpe mais forte. O Pokémon socou o chão, retirou alguma terra, congelando-a internamente para dar "liga" e com rápidos movimentos, as lançou. Era possível ver o Rock Slide ali dessa vez, mas como eram muitas pedras, ainda era preciso refinar o controle durante o lançamento. Se isso fosse possível, a técnica estava completa.


Com algumas dicas finais para a Tentacruel, Nicholas pôde observar o movimento Scald tomando forma. Desta vez, a Pokémon venenosa realizou exatamente o que lhe foi instruído, agitando a água em seu interior de forma a aumentar a temperatura e a pressão. Quando estava insustentável mantê-la em seu corpo, a Aquática simplesmente apontou sua presa para um dos lados e ejetou água fervente, enchendo o ambiente todo de uma fumaça branca e úmida, além de extremamente aquecida. Cruella definitivamente tinha dominado a técnica.

Robb: Earthquake:

Nicholas observou que Robb estava no caminho certo, com a força certa e com vontade de acertar, mas lhe faltava o "jeitinho" que talvez apenas resgatando da memória, não fosse possível de replicar. Buscando corrigir isso, o rapaz solicitou uma pausa no treinamento de Kelsier para que demonstrasse o movimento. Steelix pareceu gostar disso, sorrindo diferenciadamente. Afinal, antes estava sendo comparado ao Infernape e agora o ensinava? De todo modo, o Metálico aplicou o golpe corretamente, um pouco mais lento e gradualmente do que o normal para que o companheiro pescasse a ideia. Em seguida, foi a vez do próprio Robb tentar. O Pokémon fez tudo exatamente como observou e com a força mais ou menos próxima da de antes. O resultado agora havia sido menos destrutivo pontualmente e era possível ver ondas de choque ondulando o solo ao seu redor. O caminho era esse! Faltava agora alcance, algo que só a repetição poderia alcançar.

Kvothe: Protect:

Kvothe parecia avançar a passos mais lentos do que seus colegas, afinal ele tinha um longo caminho para percorrer buscando essa energia defensiva dentro de si. Para contornar isso, Nicholas pediu que ele mantivesse foco nessa busca, mas que fosse complementando a proteção com a energia elétrica, em quantidades reduzidas e controláveis. O resultado disso foi interessante, pois quando os primeiros sinais de uma barreira protetora, ainda incompleta, surgiram o Pokémon usou energia elétrica para preencher os buracos existentes, formando uma esfera bastante desigual ao seu redor. Restava apenas conseguir deixá-la homogênea, mesclando suas energias e a técnica estaria dominada.

Haliax e Kelsier: Attack Stat:

Os dois Pokémon se degladiavam ainda e só interromperam a luta com o pedido de Nicholas para que Kelsier demonstrasse um movimento. Entretanto, quando o combate reiniciou, Haliax parecia mais motivado e raivoso do que antes, partindo com tudo para cima de Steelix. Ele utilizou suas vinhas dentadas para agarrar tanto a cauda como a cabeça do Metálico, forçando as partes a se encontrarem e restringindo o movimento do adversário. Com isso, conseguia usar as que sobravam como apoio para empurrar o pesado companheiro lentamente para próximo do círculo que dividia o ringue do lado de fora.

Lamora: Psychic:

Depois de uma magnífica Mega Evolução, Alakazam parecia incrivelmente disposto a lutar ou "colocar para fora" todo o seu poder. Felizmente, Nicholas tinha planos para ele e suas habilidades com a necessidade de treinarem o movimento Psychic. O treinador pediu que o Pokémon fizesse com que ele levitasse, da mesma forma que faria com seu próprio corpo normalmente. Sendo assim, em pouco tempo, quase que imediatamente e com um gesto de mão, Lamora envolveu Nicholas em uma aura azulada, erguendo-o do chão com os braços e pernas estendidos, enquanto fazia com que ele rodopiasse 360 °. Quase uma releitura do Homem Vitruviano. É óbvio que ele não lhe causou dano, então o movimento não estava dominado, mas o caminho era esse... Restava saber como o rapaz incentivaria essa parte mais destrutiva do movimento.

Resultado do Treinamento escreveu:

>> Fafnir ganhou 684 EXP e +1 ponto de felicidade!
>> Hati ganhou 684 EXP e +1 ponto de felicidade!
>> Jormungand ganhou 769 EXP e +1 ponto de felicidade!

>> Cruella ganhou 881 EXP e +1 ponto de felicidade!


Treinamento TM Light Screen - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Light Screen - Meganium: 4/ 6 4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Furfrou: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Poliwrath: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Will-O-Wisp - Houndoom: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Brick Break - Gliscor: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Toxic - Meganium: 2/2 (Concluído!)
Treinamento TM Rain Dance - Vaporeon: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Solarbeam - Houndoom: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Gliscor: 4/8
Treinamento TM Smack Down - Baltoy: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Roost - Gliscor: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Rock Slide - Poliwrath: 6/8
Treinamento TM Sunny Day - Houndoom: 4/4 (Concluído!)


Treinamento Attack - Ferrothorn: 6/16
Treinamento Attack - Steelix: 6/16
Treinamento TM Earthquake - Infernape: 6/8
Treinamento TM Protect - Jolteon: 6/8
Treinamento TM Scald - Tentacruel: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Alakazam: 2/4


Progresso da Rota - Winnie:
Pokémon Party:

Lv. 31


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Eviolite

Fafnir


52 / 65

     
Lv. 39


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Heatrock

Tyr


111 / 111

     
Lv. 31



Hati


87 / 87



Lv. 34



Jormungand


95 / 95

     
Lv. 31



Balder


96 / 96

     
Lv. 27


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Nevermeltice

Frey


107 / 107




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Fafnir recebeu 684 EXP [5102/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 37].
- Tyr recebeu 909 EXP [09012/14592].
- Hati recebeu 684 EXP [1713/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 67].
- Vili recebeu 741 EXP [3219/8393] e +1 de felicidade [Happiness: 51].
- Balder recebeu 684 EXP [2397/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 71].
- Jormungand recebeu 769 EXP [3355/9484] e +1 de felicidade [Happiness: 77].
- Fafnir recebeu 684 EXP [5786/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 38].
- Frey recebeu 572 EXP [1799/4031] e +1 de felicidade [Happiness: 61].
- Hati recebeu 684 EXP [2397/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 68].
- Fafnir recebeu 684 EXP [6470/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 39].
- Jormungand recebeu 769 EXP [4124/9484] e +1 de felicidade [Happiness: 78].
- Hati recebeu 684 EXP [3081/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 69].
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Ofertou uma Chesto Berry para Fanfir. [-1 Chesto Berry (2 restantes)]


Progresso da Rota - Nicholas:
Pokémon Party:

Lv. 38


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Expertbelt

Cruella


108 / 108

     
Lv. 47


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Leftovers

Robb


128 / 128

     
Lv. 36


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Lightclay

Lamora


85 / 85



Lv. 43



Kvothe


108 / 108

     
Lv. 44


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Rockyhelmet

Haliax


119 / 119

     
Lv. 36


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Assaultvest

Kelsier


100 / 100




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Cruella recebeu 881 EXP [04801/13387] e +1 de felicidade [Happiness: 43].
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu um {ITEM} de {NPC}. [+1 {ITEM}]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Sex 27 Dez 2019 - 15:46


E grande parte do treinamento acabava. Faltava pouco, né?! Acariciava o pelo de Hati e a retornava para a esfera. Junto dela voltava Tyr; agora só haviam Balder, Jormungand e Fafnir em campo:
- Sem descanso, estamos quase lá - Bradei, num misto chato de incentivo e pressão - Balder, pensa nas pedras como uma rajada que você está acostumado. Seja no Waterfall ou em outro golpe. Pensa numa cascata de pedras deslizando. O golpe é para ser expandido, pegar em área para frente, por isso não se preocupe demais com um foco único - Orientei. Eu não tinha muito mais o que falar, o golpe estava muito bem organizado.

Nessa hora bati palma e chamei o morcego morcegando e o mineral reanimado. A Chesto Berry de fato fez efeito; agradeci por isso. Era hora de enfrentar um dos maiores desafios e, justamente por isso, deixei-o para o final. Final mesmo! Antes de tudo, falaria para Gliscor como agir no Rock Slide que o ensinaria. Só depois disso enfrentaria o desafio de fato.
Com um assentir de cabeça, ambos os esquisitos vieram até a mim; me encararam com a frieza comum e esperaram o que eu tinha para dizer. Baltoy parecia aéreo hora ou outra mas não pareci ligar. Eu sabia, melhor que ninguém, que ele retomaria no momento certo. Agora não era esse tal momento: virei-me ao Jormungand e disse:
- Agora um golpe ofensivo. Rock Slide - Bradei; era de fato nossa melhor jogada - Vamos relembrar alguns golpes que você já soube. Primeiro quero que lembre de Sand Attack. É um golpe que se atira sedimentos, certo?! Pois é, você se lembra de Harden? Vamos tentar juntar os dois golpes em um movimento ofensivo. Eu sei que você gosta de movimentos ofensivos - Brinquei, numa tentativa muito mais descontraída de incentiva - Já volto! - Sinalizei.

Esse era o momento que tocava (mais uma vez) a carcaça gélida de Baltoy. Era um mineral frígido e, justamente por isso, me arrepiava a cada toque. Respirei fundo e suspirei um "vamos" desanimado. Levei-o a um canto isolado e, como quem não esperava muito ter palavras descentes, falou:
- Você tem que explodir - Disse nu-e-cru - O golpe é Explosion e... bem, estamos substituindo o Self-Destruction. Eu sei que não é um golpe agradável mas, além de ser natural pra ti, é completamente recuperável. Você vai simplesmente jogar toda a sua vitalidade fora o mais rápido o possível.
Fafnir só... assentiu com a cabeça?! A naturalidade do pokemon me assustara mas deixei que fosse. Obviamente saí de perto, evitando danos advindos da própria ordem. Voltei ao Jormungand.[/b]

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado em Sex 27 Dez 2019 - 16:18

- Muito bem, Robb! – Elogiei ao ver o avanço que ele fez no treinamento. – Agora apenas continue praticando até dominar a técnica por completa. Você só precisa aumentar seu alcance.

- Kvothe e Lamora, vocês estão próximos de dominar suas técnicas. Então terminem o treinamento juntos para simular uma batalha de verdade. Alakazam, use seu Psychic no Jolteon, controlando seu corpo como fez comigo e o jogando contra o solo. Jolteon, já você deve usar Protect para criar uma barreira perfeita e se proteger do Psychic.
Já Tentacruel havia dominado o Scald com perfeição. Agora teríamos que praticar um movimento um pouco mais difícil. – Muito bem, Cruella! Agora você vai treinar Giga Drain. Esse vai ser um pouco mais difícil. Tente estender seus tentáculos com a energia do Giga Drain e também sugar a energia do Jolteon enquanto ele treina seu Protect.

Ferrothorn ficou bastante motivado e virou o jogo contra Steelix. Agora a cobra de pedra estava quase sendo forçada para fora do “ringue”. Eu sorri ao ver a cena, agora teria que motivar o Steelix. – Vamos lá, Steelix! Não deixe ele te empurrar desse jeito! Use usas mandíbulas para agarrá-lo e o jogar para longe.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier em Sex 27 Dez 2019 - 23:47



Tempestuoso Treinamento

Bem... Os momentos que se deram a seguir foram de imenso sucesso e também cálculos para eu fazer... Enfim... Ambos os treinadores, já experientes, se mantinham atentos aos seus pokémon e surgiam com as sugestões mais adequadas para animar os seus pokémon a se esforçarem durante o treinamento. Balder logo repetiu o seu golpe, ele desferia um potente soco no chão que levantava bastantes pedras para as quais o aquático transferia alguma energia para as mesmas, adquirindo controlo sobre as mesmas e as forçando a se juntarem para assim formarem pedras maiores, foi então que as lançou para a sua frente dando impulso em algumas ao desferir poderosos socos sobre as rochas, conferindo ainda mais poder à rajada de pedras. Aquilo demonstrava que o pokémon havia dominado a técnica e, entre algumas fortes expirações, demonstrando cansaço, o pokémon olha para sua treinadora esperando alguma resposta.

Já Robb também era merecedor de aplausos já que, todos ali conseguiam sentir as ondas de energia percorrendo o chão, abanando o mesmo, que surgiam do macaco que estava parado com a sua mão, fechada, encostada no chão. Era óbvio o que tinha acontecido ali, o Infernape havia conseguido transmitir ainda mais energia através do seu soco para o solo e assim ampliar ainda mais a área do golpe. Robb havia sido bem sucedido também.

Dos treinamentos atuais apenas restavam o Alakazam, perdão Mega Alakazam, e o Jolteon. Ao ouvirem o seu treinador, os dois logo trataram de ensaiar... O psíquico flutuava facilmente ao se envolver na energia psíquica, apontando ao seu alvo com as suas colheres formando um círculo pelo qual Lamora lançou várias ondas psíquicas na direção de psíquica que estremeceu perante tamanho poder do seu colega de equipa, porém, ele controlou o seu medo e dirigiu grandes quantidades de energia para a sua frente, a compactando e criando assim uma barreira que se opunha ao golpe ofensivo. O resultado? Protect explodiu em milhares de pedaços, porém, Kvothe estava completamente ileso, mesmo ele não sabendo bem como. O impacto do Psychic e a forma como Protect aguentara o golpe revelaram que ambos os golpes tinham sido dominados também.

Um outro treinamento se iniciou... Winnie se afastou dos demais com seu Baltoy, tratando de explicar qual o golpe que ele aprenderia em seguida. Explosion... Oh golpe maldito... Baltoy em si não pareceu muito perturbado pelo golpe e aceitou a aprendizagem do mesmo. A treinadora voltou para perto dos outros enquanto o psíquico ficou parado no sítio deliberando o que tinha de fazer. Uma coisa era certa, era igual ao Self-Destruct, mas deveria ser mais poderoso já que a sua treinadora queria substituir os golpes... Então... Ele simplesmente acumulou ainda mais energia do que normalmente, bem mais energia... Tanta energia que o corpo não aguentou e a liberou toda sob a forma de uma explosão que iluminou toda a noite. Fafnir estava no chão, sem qualquer força para se levantar, sua expressão ainda continuava a mesma, porém estava claramente debilitado. Explosion havia sido aprendido com sucesso.

Jormungand: Rock Slide:

O morcego ouvira a sua treinadora com atenção, aparentemente seu treino não estava completo e havia mais algo a aprender... Rock Slide... Felizmente, ele pôde assistir a Balder dominar a técnica, pelo que, com as dicas da sua treinadora poderia aprender o golpe rapidamente. Esperava... A princípio não havia grande progressão, Jormungand chicoteava o chão com sua cauda e erguia várias rochas no ar, de seguida, tentava endurecer as mesmas, porém isso ainda não estava dando certo e as pedras se desfaziam assim que colidiam com o chão. Ainda havia muito a ser treinado...

Cruella: Giga Drain:

A aquática também ainda não tinha terminado o seu treino e escutou seu treinador com bastante atenção. Ela deveria aprender o Giga Drain, ou seja, sugar a energia do que quer que seus tentáculos agarrassem, nesta caso, o seu alvo era o Jolteon. Kvothe estava animado com o domínio da técnica e estava pronto a qualquer momento para repetir o seu uso, porém, ainda teria de esperar já que Cruella apresentava alguma dificuldade em utilizar o golpe... A explicação de Nicholas não havia sido tão clara quanto isso, logo, a pokémon não tinha uma grande base para começar a praticar... A pokémon tratou de concentrar energia nos seus tentáculos, porém o efeito não era nada do pretendido, era simplesmente energia, nada que criasse sucção ou absorção.

Haliax e Kelsier: Attack Stat:

O combate continuava e já era hora para haver sangue e vísceras espalhadas por todo o cenário, não fosse o seu corpo tão rígido... Os pokémon soltavam grunhidos graves, tentando impor o seu poder perante o outro, enquanto empurravam um ao outro para tentar cumprir com a condição de vitória. Steelix ouviu o seu treinador e se soltou de um dos braços de Haliax mordendo o mesmo, causando assim dor ao oponente e o forçando a retirar o braço, desta forma, mais livre, Kelsier rugiu ferozmente antes mesmo de abocanhar o gramíneo com toda a força, ainda assim sem danificar a couraça deste, e o afastava de si, mas ainda dentro de campo. Os dois ainda estavam em pé de igualdade e se encaravam com bastante emoção, eles estavam gostando de testar a sua força para tentar derrotar o seu parceiro, uma daquelas competições amigáveis de animes que levam os protagonistas a melhorar cada vez mais. Eles demonstravam vontade de continuar e pareciam debater estratégias na sua cabeça sobre como atacar o outro, porém, ambos com receio de avançar e ser intercetados, ambos queriam ser perfeitos... Nicholas talvez tivesse alguma ideia?

Resultado do Treinamento escreveu:

>> Balder ganhou 684 EXP e +1 ponto de felicidade!
>> Fafnir ganhou 684 EXP e +1 ponto de felicidade!
>> Fafnir subiu para o nível 32  e +2 ponto de felicidade!

>> Robb ganhou 1135 EXP!
>> Kvothe ganhou 1022 EXP e +1 ponto de felicidade!
>> Lamora ganhou 825 EXP + 1 ponto de felicidade!


Treinamento TM Light Screen - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Light Screen - Meganium: 4/ 6 4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Furfrou: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Poliwrath: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Will-O-Wisp - Houndoom: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Brick Break - Gliscor: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Toxic - Meganium: 2/2 (Concluído!)
Treinamento TM Rain Dance - Vaporeon: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Solarbeam - Houndoom: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Gliscor: 4/8
Treinamento TM Smack Down - Baltoy: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Roost - Gliscor: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Rock Slide - Poliwrath: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Sunny Day - Houndoom: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Rock Slide - Gliscor: 2/6
Treinamento TM Explosion - Baltoy: 2/2 (Concluído!)


Treinamento Attack - Ferrothorn: 8/16
Treinamento Attack - Steelix: 8/16
Treinamento TM Earthquake - Infernape: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Jolteon: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Scald - Tentacruel: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Alakazam: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Giga Drain - Tentacruel: 2/6


Progresso da Rota - Winnie:
Pokémon Party:

Lv. 31


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Eviolite

Fafnir


52 / 65

     
Lv. 39


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Heatrock

Tyr


111 / 111

     
Lv. 31



Hati


87 / 87



Lv. 34



Jormungand


95 / 95

     
Lv. 31



Balder


96 / 96

     
Lv. 27


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Nevermeltice

Frey


107 / 107




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Fafnir recebeu 684 EXP [5102/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 37].
- Tyr recebeu 909 EXP [09012/14592].
- Hati recebeu 684 EXP [1713/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 67].
- Vili recebeu 741 EXP [3219/8393] e +1 de felicidade [Happiness: 51].
- Balder recebeu 684 EXP [2397/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 71].
- Jormungand recebeu 769 EXP [3355/9484] e +1 de felicidade [Happiness: 77].
- Fafnir recebeu 684 EXP [5786/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 38].
- Frey recebeu 572 EXP [1799/4031] e +1 de felicidade [Happiness: 61].
- Hati recebeu 684 EXP [2397/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 68].
- Fafnir recebeu 684 EXP [6470/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 39].
- Jormungand recebeu 769 EXP [4124/9484] e +1 de felicidade [Happiness: 78].
- Hati recebeu 684 EXP [3081/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 69].
- Balder recebeu 684 EXP [3081/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 72].
- Fafnir recebeu 684 EXP [581/7427] e +1 de felicidade [Happiness: 42].
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Ofertou uma Chesto Berry para Fanfir. [-1 Chesto Berry (2 restantes)]


Progresso da Rota - Nicholas:
Pokémon Party:

Lv. 38


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Expertbelt

Cruella


108 / 108

     
Lv. 47


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Leftovers

Robb


128 / 128

     
Lv. 36


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Lightclay

Lamora


85 / 85



Lv. 43



Kvothe


108 / 108

     
Lv. 44


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Rockyhelmet

Haliax


119 / 119

     
Lv. 36


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Assaultvest

Kelsier


100 / 100




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Cruella recebeu 881 EXP [04801/13387] e +1 de felicidade [Happiness: 43].
- Robb recebeu 1135 EXP [15076/23916].
- Kvothe recebeu 1022 EXP [18765/18944] e +1 de felicidade [Happiness: 116].
- Lamora recebeu 825 EXP [6717/11268] e +1 de felicidade [Happiness: 102].
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu um {ITEM} de {NPC}. [+1 {ITEM}]




OFF: Olá. Vou usar o template do Luch sim porque ele é muito bonito.


Última edição por Rin Chevalier em Sab 28 Dez 2019 - 23:01, editado 1 vez(es)

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Sab 28 Dez 2019 - 22:56


Sai de Fafnir já indo à Gliscor. Eu precisava ser rápida; não por ter prazo mas por não aguentar mais. Olhei para o morcego e pedi ajuda: Balder coloriria o campo uma terceira vez:
- Ajude Jormungand? - Pedi ao aquático - Acho que se você usar seu poder voador para controlar o vento, você consegue pressionar melhor os sedimentos e fazer algo mais sólido. Não acha? - E o pokemon que já dominara o golpe assentiu com a ideia, faltava ver se o morcego também concordaria.

Infelizmente não tive essa oportunidade: Baltoy fora rápido e certeiro... até demais! Fora o tempo que sai para ver Jormungand que ouvi o estrondo. Olhei para trás e já entendi a situação: o pokemon explodiu. Minha surpresa não era a efetuação mas a velocidade! Corri até ele e peguei-o no colo, trouxe para meus braços e, como quem sabia que seu maior desejo era recuperar-se, levei para dentro do estabelecimento. Encarei Nicholas com um olhar piedoso e gritei ao treinador:
- Cuide do resto por mim, por favor. Eu já volto - E nessa rápida despedida adentrei o centro.

Eu sabia que aquilo era culpa minha mas, estranhamente, Fafnir não parecia muito mal: um sorriso em sua face o denunciava; de uma maneira irônica, ele parecia ter gostado do ato. Isso me preocupava ainda mais! Pedi por uma enfermeira; ou melhor, bradei. Ai ver qualquer profissional por perto, desabafei:
- A gente tava treinando Explosion e eu acho que não tomei as medidas de seguranças corretas e causou isso. Mas ele ta rindo, isso é normal?! É normal um pokemon achar isso engraçado?! Eu não sei - Minha fala era atropelada; eu estava ansiosa demais para frear - Expliosion não dói então? Meu deus, diz que eu não causei tanto sofrimento assim nele. Meu deus do céu, ele vai ficar bem né?!

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado em Dom 29 Dez 2019 - 4:39

- Tentacruel, não precisa se concentrar tanto nos seus tentáculos. Você tem que criar feixes de energia para drenar o os nutrientes do seu alvo. – Olhei para o Jolteon. – Não precisa usar Protect, ela vai aprender mais rápido dessa forma. – Como Winnie havia ido até o Centro Pokémon, aproveitaria que Meganium não estava ocupado. – Tyr, você pode fazer uma demonstração para Cruella como se usa o Giga Drain?

- Muito bem você aprendeu rápido, Lamora. Agora o próximo movimento que iremos treinar é o Dazzling Gleam. Esse é um movimento do tipo Fairy, seu objetivo é criar um flash de luz poderoso que irá causar dano em todos os inimigos. Você pode usar suas colheres para refletir luz em um único ponto e criar o efeito que desejamos.

Já a pequena batalha entre Steelix e Ferrothorn ficava cada vez mais animada. Os dois eram poderosos atacantes físicos e ao mesmo tempo dois Tankers. – Eu irei dificultar um pouco as coisas. – Então entreguei Power Bracer para o Ferrothorn. – Isso vai aumentar sua força, contudo lhe deixará um pouco mais lento. Continuem!
Infernape agora é o único parado. Passei alguns segundo imaginando o que ele precisara treinar, até tomar uma decisão. – Parabéns, Robb. Com certeza iremos causar um grande estrago em nossos oponentes. Agora vamos treinar um pouco sua velocidade. – Peguei minha bolsa e tirei alguns pesos e os amarrei no tornozelo do Infernape. Também lhe esquipei Assault Vest, o que lhe daria mais peso. – Agora quero que corra e pule pelo pátio. Como o peso excessivo sua velocidade natural vai diminuir, então quero que se esforce ao máximo para atingi-la mesmo com os pesos.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier em Dom 29 Dez 2019 - 19:10



Tempestuoso Treinamento

Winnie dava mais algumas dicas para o seu morceguinho e estava prestes a ir ver o desenvolvimento de Fafnir, não fosse o a explosão que ocorria nas costas dela... A garota logo entendeu o que estava acontecendo... O que a levou a questionar se realmente tinha sido uma boa ideia ensinar aquele golpe para o seu pokémon, porém "salvar" o seu pokémon era o mais importante, apesar de o mesmo apresentar um semblante de felicidade... WEIRDO! A moça pegou o bicho de 22kg nos braços e saiu correndo na direção do centro pokémon, onde desesperadamente explicou a situação para a enfermeira que a recebeu sorrindo, afinal, fazia parte do trabalho dele atender qualquer treinador vinte e quatro horas por dia, sem descanso, sem atrasos, sem complicações e no fim tudo tinha de ficar bem ou haveriam problemas e nunca poderia demonstrar descontentamento ou o seu papel secundário no anime seria completamente estragado.

Tudo ficaria bem sim, minutinhos depois a profissional de saúde voltara com a pokébola de Baltoy e o mesmo já estava totalmente revitalizado.

Jormungand: Rock Slide:

O Gligar, apesar de ficar meio confuso com a rápida saída da sua treinadora, queria mostrar que conseguia usar o golpe à sua treinadora quando voltasse e se esforçava ao máximo para realizar o movimento. Antes de sair, Winnie tinha ainda deixado Balder para demonstrar o golpe e dar alguma dica para Jormungand que se mantinha bem atento. Após algumas repetições, e tentando utilizar da suas habilidades aéreas para forçar as pedras a se compactarem até ao ponto que eram elas que esmagavam o chão ao contacto e não o contrário. Um ótimo sinal de que o golpe estava perto de ser dominado, só faltava a execução em concreto já que o poder demonstrado pelaa técnica ainda não era o ideal.

Cruella: Giga Drain:

Já Nicholas também se aproveitou da ausência de Winnie para seu benefício e pediu a Tyr, a Meganium da treinadora, que demonstrasse a Cruella como executava o golpe. O corpo da inicial começou a brilhar em verde e criou em cima de si um anel de energia que dirigiu para perto de umas pedras por ali, resultantes do treinamento anterior, o anel então liberava uma série de tentáculos na forma de trepadeiras que se enlaçaram na pedras e iniciariam a sucção de energia não fosse o facto de o alvo não possuir qualquer vitalidade...

Cruella observou e tratou de retomar o treinamento, fazendo a energia passar pelo seu corpo e se dirigindo para os seus tentáculos que ficavam com um tom esverdeado bem intenso, então, ela dispara a energia, que se transformavam em trepadeiras, na direção de Kvothe, porém, assim que entram em contacto com o elétrico a energia se dispersa, revelando alguma dificuldade em controlá-la e que, por isso, precisaria de mais treino.

Lamora: Dazzling Gleam:

O treinamento de Lamora também iria continuar, agora, era a vez de aprender a utilizar o Dazzling Gleam... Um golpe do tipo fada que era bem forte, para além de possuir de puder acertar vários inimigos de uma vez. Nicholas tratou de explicar o efeito do golpe, porém, este ainda tinha de se familiarizar com a energia feérica e, já tendo treinado diversos golpes anteriormente, Alakazam já era bem espontâneo no seu processo de aprendizagem, assim sendo, ele decidiu concentrar-se em fazer aquele tipo particular de energia percorrer o seu corpo, assimilando assim qual seria a melhor forma de a utilizar para executar o golpe, apesar de a forma do seu treinador parecer bastante divertida. Lamora fazia um progresso ótimo e em poucos minutos já parecia familiarizada com a energia, porém, com dúvidas, olhava para seu treinador como se procurasse alguma aprovação de que realmente tinha conseguido.

Haliax e Kelsier: Attack Stat:

Nicholas não parecia querer terminar a batalha ali e, na verdade, estimulava-os ainda mais e colocava um item bastante especial em Haliax que imediatamente sentiu o peso do item, deixando-o claramente mais lento, porém isso o estimulava a continuar o treinamento, surgindo como um desafio que o mesmo queria superar para atingir um novo poder! Mal Nicholas foi ter com Infernape, os dois metálicos se lançaram um sobre o outro trocando alguns golpes e se tentava enrolar um no outro, quase como um par de dança, porém, nenhum queria ceder para o outro o dominar nos passos de dança. Estava tudo indo bem, por agora...

Infernape: Speed Stat:

Agora que ele tinha dominado Earthquake estava na hora de começar um treinamento bem mais intensivo... O rocket pegava ainda mais pesos para colocar no pobre primata que, como macaco que é, gosta de pular livremente pelos ramos das árvores provocando incêndios aqui e ali quando era mais descuidado... Coisas normais do mundo pokémon. Mas se realmente se queria ver alguma evolução era necessário criar algum obstáculo que o pokémon conseguisse ultrapassar, entendendo esse conceito, Robb logo se pôs aos saltos pelo local, colocando toda a força nas suas pernas tentando atingir altitudes cada vez mais altas. Também estava tudo sob controle, por agora...

Treinamento TM Light Screen - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Light Screen - Meganium: 4/ 6 4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Furfrou: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Poliwrath: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Will-O-Wisp - Houndoom: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Brick Break - Gliscor: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Toxic - Meganium: 2/2 (Concluído!)
Treinamento TM Rain Dance - Vaporeon: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Solarbeam - Houndoom: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Gliscor: 4/8
Treinamento TM Smack Down - Baltoy: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Roost - Gliscor: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Rock Slide - Poliwrath: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Sunny Day - Houndoom: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Rock Slide - Gliscor: 4/6
Treinamento TM Explosion - Baltoy: 2/2 (Concluído!)


Treinamento Attack - Ferrothorn: 10/16
Treinamento Attack - Steelix: 10/16
Treinamento TM Earthquake - Infernape: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Jolteon: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Scald - Tentacruel: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Alakazam: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Giga Drain - Tentacruel: 4/6
Treinamento TM Dazzling Gleam - Alakazam 2/6
Treinamento Speed - Infernape 2/16


Progresso da Rota - Winnie:
Pokémon Party:

Lv. 31


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Eviolite

Fafnir


52 / 65

     
Lv. 39


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Heatrock

Tyr


111 / 111

     
Lv. 31



Hati


87 / 87



Lv. 34



Jormungand


95 / 95

     
Lv. 31



Balder


96 / 96

     
Lv. 27


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Nevermeltice

Frey


107 / 107




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Fafnir recebeu 684 EXP [5102/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 37].
- Tyr recebeu 909 EXP [09012/14592].
- Hati recebeu 684 EXP [1713/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 67].
- Vili recebeu 741 EXP [3219/8393] e +1 de felicidade [Happiness: 51].
- Balder recebeu 684 EXP [2397/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 71].
- Jormungand recebeu 769 EXP [3355/9484] e +1 de felicidade [Happiness: 77].
- Fafnir recebeu 684 EXP [5786/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 38].
- Frey recebeu 572 EXP [1799/4031] e +1 de felicidade [Happiness: 61].
- Hati recebeu 684 EXP [2397/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 68].
- Fafnir recebeu 684 EXP [6470/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 39].
- Jormungand recebeu 769 EXP [4124/9484] e +1 de felicidade [Happiness: 78].
- Hati recebeu 684 EXP [3081/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 69].
- Balder recebeu 684 EXP [3081/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 72].
- Fafnir recebeu 684 EXP [581/7427] e +1 de felicidade [Happiness: 42].
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Ofertou uma Chesto Berry para Fanfir. [-1 Chesto Berry (2 restantes)]


Progresso da Rota - Nicholas:
Pokémon Party:

Lv. 38


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Expertbelt

Cruella


108 / 108

     
Lv. 47


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Assaultvest

Robb


128 / 128

     
Lv. 36


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Alakazite

Lamora


85 / 85



Lv. 43



Kvothe


108 / 108

     
Lv. 44


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Powerbracer

Haliax


119 / 119

     
Lv. 36


-

Kelsier


100 / 100




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Cruella recebeu 881 EXP [04801/13387] e +1 de felicidade [Happiness: 43].
- Robb recebeu 1135 EXP [15076/23916].
- Kvothe recebeu 1022 EXP [18765/18944] e +1 de felicidade [Happiness: 116].
- Lamora recebeu 825 EXP [6717/11268] e +1 de felicidade [Happiness: 102].
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu um {ITEM} de {NPC}. [+1 {ITEM}]


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado em Seg 30 Dez 2019 - 18:57

- Obrigado, Meganium. Você foi de muita ajuda. – Proferi ao ver o avanço de Cruella. – Você foi muito bem, agora é só continuar praticando. Tente mais uma vez e se concentre.

- Ótimo Lamora, você realmente aprende rápido. – Elogiei ao observar o progresso do Mega Alakazam em sua primeira tentativa. – Pode continuar assim. – Então fui para onde Haliax e Kelsier treinam seus ataques.

A dupla de metálicos continuava sua batalha. Até o momento nenhum deles conseguiu tirar o outro do círculo. Isso porque já haviam se passado alguns minutos, o que mostrava que suas defesas são enormes. – Vocês realmente são muito fortes defensivamente. Então aquele que conseguir aumentar mais seu ataque com esse treino será o vencedor.

- Muito bem, Robb! – Talvez eu tenha colocado muitos poucos pesos, já que ele ainda consegue saltar livremente. Começava a ter uma ideia de combinar o seu treinamento com o dos outros dois.



Última edição por Ran em Qui 2 Jan 2020 - 17:42, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Qui 2 Jan 2020 - 15:16


Felizmente a situação era completamente contornável: Baltoy fora socorrido calmamente pela enfermeira que parecia simpática demais. Achara aquilo incrível; não esboçara um sinal sequer de julgamento! Vejam só: eu acabo de explodir meu próprio pokemon para nada. Um treino com tanto dano! O alívio que me dera ao ser atendida fora enorme; deve ser mais comum do que pensei. Somei isso ao sorriso singelo de Fafnir; ok, talvez eu não seja um monstro tão horrível assim.

Dei-lhe a esfera e, quando recebi, tratei de materializar o mineral. Era incrível velo por completo; como se nada tivesse ocorrido. Era incrível também vê-lo inabalável; quase que mais brilhante que antes. Poliram meu esquisitinho? Encarei seu semblante brilhoso por alguns longos segundos e o silêncio se findou mais uma vez. Sem enfermeiras por perto, sem mais assuntos, apenas eu e Baltoy. Aqui dei por mim: acho que nunca ouvi sua voz por muito tempo. Virei a cabeço um pouco de lado, como quem o investigava de cabo-a-rabo e só depois de muito silêncio e desentendimentos, decidi falar:
- Ok, vamos lá? Já tamo acabando - E peguei-o pelo braço.

Toda vez que toco Fafnir é o mesmo arrepio. Eu entendo que pedras são geladas mas ele... ele parece gelado demais. O Steelix de Nicholas não é assim. De qualquer forma, segui contigo até o pátio e mostrei à todos o quão bem ele estava. Ninguém se importou de fato; ninguém se importa com Fafnir, provável que só eu e (talvez) Loki. Ele não estava lá então entendi o silêncio pouco receptivo. O mineral não pareceu ligar; foi à frente comigo e chegamos até Jormungand.
- Ei, os alvos estão desocupados, Hati já acabou com o dela e acho que podemos pegar eles para você treinar um pouco a mira e a concentração do dano - Instruí, apontando ao manequim perdido no canto. Incrivelmente não precisei pegá-lo; Fafnir foi pró-ativo e trouxe-o com o poder do Psychic - Desculpe não estar por perto dessa vez, acho que uma repetição simples possa ser suficiente. Que tal? - Propus.

Era diferente focar naquilo logo após aquele (literal) estouro. Fafnir parecia melhor que antes... talvez fora porque está perto de evoluir?! Talvez por ter ganho experiência?! Não sei. Só sei que a estranheza dos fatos me alarmara um pouco. Ainda assim pretendia manter o foco. Virei à Nicholas e tomei um susto quando lhe vi com Tyr; depois me toquei o ensinamento que fazia. Olhei ao rapaz de longe e agradeci com um acenar de mãos.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier em Qui 2 Jan 2020 - 20:08



Tempestuoso Treinamento

Winnie ficou muito mais aliviada quando viu que o efeito do golpe devastador fora totalmente revertido através da passagem no estabelecimento. Para além disso, o pokémon parecia até um pouco diferente após aquilo... Não só na aparência, estando bastante mais brilhante, mas também nas suas atitudes, mostrando-se ser mais animado do que o ser apático de antes.

Enfim, com tudo aquilo, haviam novos golpes sendo dominados! Jorgumand que controlava o endurecimento das rochas na perfeição só faltava força, então, inspirando-se em seu parceiro, ele acertou as pedras que caiam com a sua cauda e ainda bateu as suas asas com força, empurrando as pedras assim para a sua frente, pedras estas que acabariam caindo alguns metros na sua frente, revelando assim que o pokémon tinha dominado o golpe.

Cruella também ganhava mais confiança na execução do golpe e, com medo de machucar o seu parceiro, utilizou o golpe em uma árvore por ali perto, soltando assim a energia e criando as trepadeiras que se agarrava a alguns galhos da árvore, as trepadeiras começaram a brilhar intensamente e realmente se via as folhas começarem a perder um pouco da sua cor, foi então que as trepadeiras retrocederam e formaram uma esfera que voltou para o corpo da aquática, lhe recuperando as energias. Giga Drain também havia sido dominado!

Lamora: Dazzling Gleam:

Lamora se animou com as palavras do treinador e logo continuou o seu treinamento, liberando a energia que tinha acumulado dentro de si, utilizando as colheres como espelhos refletores, assim como lhe fora indicado, porém a energia libertada, por mais que refletida, não parecia forte o suficiente e nem tinha grande alcance, o que mostrava que seria necessário muito mais potência para além de refinar muito mais a tal energia até a tornar tão clara quanto a luz.

Haliax e Kelsier: Attack Stat:

Nicholas continuava a estimular a batalha entre os seus pokémon para assim acalçarem um novo nível de poder! Steelix fora o primeiro a desfazer o impasse, lançando-se sobre Ferrothorn e atacando o mesmo por baixo da barriga e empurrando-o para cima, para então o acertar com a cauda e empurrá-lo para fora do ringue, porém, Haliax esticava os seus braços ao máximo, espetando dois deles no chão, para assim evitar ser jogado para muito longe, aguentando-se bem no limite. Kelsier então preparava-se para a investida final e empurrar o seu parceiro para fora do círculo e vencer a guerra.

Infernape: Speed Stat:

Robb flexionava seus músculos ao máximo, se impulsionando cada vez mais para atingir pulos cada vez mais altos, porém, não demorou para a sua altura começar a diminuir cada vez mais e mais. Infernape começava a revelar os primeiros sinais de cansaço após alguns bons minutos pulando de um lado para o outro, mas agora que o verdadeiro treinamento começaria, com o verdadeiro esforço dos seus músculos para saltar e assim obrigar estes a se desenvolverem cada vez mais para deixar o macaco mais rápido.

Treinamento TM Light Screen - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Light Screen - Meganium: 4/ 6 4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Furfrou: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Poliwrath: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Will-O-Wisp - Houndoom: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Brick Break - Gliscor: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Toxic - Meganium: 2/2 (Concluído!)
Treinamento TM Rain Dance - Vaporeon: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Solarbeam - Houndoom: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Baltoy: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Gliscor: 4/8
Treinamento TM Smack Down - Baltoy: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Roost - Gliscor: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Rock Slide - Poliwrath: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Sunny Day - Houndoom: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Rock Slide - Gliscor: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Explosion - Baltoy: 2/2 (Concluído!)


Treinamento Attack - Ferrothorn: 12/16
Treinamento Attack - Steelix: 12/16
Treinamento TM Earthquake - Infernape: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Protect - Jolteon: 8/8 (Concluído!)
Treinamento TM Scald - Tentacruel: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Psychic - Alakazam: 4/4 (Concluído!)
Treinamento TM Giga Drain - Tentacruel: 6/6 (Concluído!)
Treinamento TM Dazzling Gleam - Alakazam 4/6
Treinamento Speed - Infernape 4/16



> Gliscor ganhou 769 de EXP e 1 ponto de felicidade!

> Tentacruel ganhou 881 de EXP e 1 ponto de felicidade!

Progresso da Rota - Winnie:
Pokémon Party:

Lv. 31


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Eviolite

Fafnir


52 / 65

     
Lv. 39


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Heatrock

Tyr


111 / 111

     
Lv. 31



Hati


87 / 87



Lv. 34



Jormungand


95 / 95

     
Lv. 31



Balder


96 / 96

     
Lv. 27


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Nevermeltice

Frey


107 / 107




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Fafnir recebeu 684 EXP [5102/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 37].
- Tyr recebeu 909 EXP [09012/14592].
- Hati recebeu 684 EXP [1713/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 67].
- Vili recebeu 741 EXP [3219/8393] e +1 de felicidade [Happiness: 51].
- Balder recebeu 684 EXP [2397/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 71].
- Jormungand recebeu 769 EXP [3355/9484] e +1 de felicidade [Happiness: 77].
- Fafnir recebeu 684 EXP [5786/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 38].
- Frey recebeu 572 EXP [1799/4031] e +1 de felicidade [Happiness: 61].
- Hati recebeu 684 EXP [2397/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 68].
- Fafnir recebeu 684 EXP [6470/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 39].
- Jormungand recebeu 769 EXP [4124/9484] e +1 de felicidade [Happiness: 78].
- Hati recebeu 684 EXP [3081/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 69].
- Balder recebeu 684 EXP [3081/6573] e +1 de felicidade [Happiness: 72].
- Fafnir recebeu 684 EXP [581/7427] e +1 de felicidade [Happiness: 42].
- Jormungand recebeu 769 EXP [4893/9484] e +1 de felicidade [Happiness: 79].
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Ofertou uma Chesto Berry para Fanfir. [-1 Chesto Berry (2 restantes)]


Progresso da Rota - Nicholas:
Pokémon Party:

Lv. 38


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Expertbelt

Cruella


108 / 108

     
Lv. 47


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Assaultvest

Robb


128 / 128

     
Lv. 36


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Alakazite

Lamora


85 / 85



Lv. 43



Kvothe


108 / 108

     
Lv. 44


We Need to Talk About Pyre - Página 3 Powerbracer

Haliax


119 / 119

     
Lv. 36


-

Kelsier


100 / 100




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Cruella recebeu 881 EXP [04801/13387] e +1 de felicidade [Happiness: 43].
- Robb recebeu 1135 EXP [15076/23916].
- Kvothe recebeu 1022 EXP [18765/18944] e +1 de felicidade [Happiness: 116].
- Lamora recebeu 825 EXP [6717/11268] e +1 de felicidade [Happiness: 102].
- Cruella recebeu 881 EXP [05682/13387] e +1 de felicidade [Happiness: 44].
- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu um {ITEM} de {NPC}. [+1 {ITEM}]


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Qui 2 Jan 2020 - 21:19


[justify]Fim. Ao menos era o que parecia: por ora, nenhum outro TM devia ser ensinado e os meus pokemons estavam em perfeito (e bonito) estado. Ainda assim as preparações não podiam parar; encarei Nicholas por um tempo e decidi esperá-lo para só então chamá-lo para algum tipo de treinamento-de-batalha ou uma procura por algum adversário típico. Não me aproximei; deixei-o que ficasse próximo de seus monstros e, dali de longe, gritei:
- Eu vou treinar um pouco também enquanto você termina de ensinar os golpes - Anunciei - Quer me emprestar seu Power Bracer? Você deixa Infernape com meu Power Anklet. Queria treinar o Ataque de Ursaring - E finalizei.

Eu sabia que era uma proposta estranha: para que diabos treinar mais o ataque de um pokemon que, além de ter 130 de Ataque, tem Guts?! Bem, a resposta é óbvia; dano nunca é demais. Joguei à Nicholas o Power Anklet e esperei que sua resposta fosse positiva: se não fosse, continuaria ainda assim. Principalmente por não pretender usar a tornozeleira em meu treino. Fui até o centro pokemon e troquei meu time; talvez por ser um dia tão anterior ao evento, os computadores não estavam lá tão ocupados assim. Ao menos era isso que eu pensava: coloquei Furfrou, Ursaring, Baltoy, Vaporeon, Bellossom e Jellicent comigo e, assim que possível, os liberaria em campo.

Quando voltasse ao campo de treinamento, devolveria a Eviolite de Nicholas e esperaria as respostas:
- Seria útil a gente trocar uns itens também. Se quiser algum item de buff de poder de ataque, eu tenho alguns. Infelizmente não tenho muita coisa mas acho que você vai dar mais dano que eu nessa dupla - Ai dizer isso, olhei para Infernape; era sem dúvidas muito mais forte que qualquer outro pokemon meu. Nessa altura eu estava relativamente perto de Nicholas, porém ainda numa distância que me impedia de atrapalhá-lo demais.

OFF:
Entregando Eviolite para o Ran. Mudando o time da Box.
Furfrou (Vili), Baltoy (Fafnir), Bellossom (Gin), Vaporeon (Frey), Ursaring (Loki) e Jellicent (Freya).
Eu Rin, não esquece de tirar o 'em treinamento' do Rock Slide (Gliscor) e do Solar Beam (Hati). O Luch esqueceu.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado em Qui 2 Jan 2020 - 21:45

- Tudo bem. – Concordei e fui até o Haliax e peguei o Power Bracer de volta. Como eu havia dado o item no meio do treino, não faria efeito algum de qualquer forma. - Aqui. Eu também tenho esses dois itens que você pode usar nas batalhas, não me serão muito úteis. - Então entreguei Light Clay e Leftovers.

- Lamora, você está no caminho certo. Precisa usar mais energia para que que a luz produzida seja ainda mais forte e assim tenho mais efeito e um alcance maior.

Parece que o treinei de Ferrothorn e Steelix está bem próximo do fim com o Steelix como vencedor. Isso não é bem uma surpresa, afinal sua defesa é muito superior ao ataque de Ferrothorn. Mesmo que a própria defesa de Haliax também seja maior que o ataque de Steelix, a diferença é imensa. – Haliax, não desista! Usa Ingrain para se fixar no chão e contra-ataque. Tente usar o peso do seu oponente contra ele.

- Robb, você tem ido bem, mas agora irei dificultar um pouco mais. – Então lhe entreguei a Power Anklet de Winnie. – Isso vai diminuir sua velocidade, mas o resultado do treino será superior.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Qui 2 Jan 2020 - 22:22


Peguei os três itens de Nicholas e liberei meus pokemons. A primeira coisa que fiz em seguida foi fortalecer a defesa de Furfrou; da bolsa tirei uma vitamina e dei ao pokemon. Óbvio que recusou de início; não queria tomá-la. O sabor era ruim, a textura pior ainda e o cheiro?! Ah, nem se fala. Ainda assim tentei amenizar. Peguei da bolsa um biscoito qualquer e lhe disse:
- Ok, se comer direitinho, ganha biscoito - E a animei. Assim como todo o canino, um biscoito era um reforçador fácil demais; Hati também ficaria interessada; felizmente não estava lá para receber mimos.

Com o Ferro dado, eu iria iniciar aquele treino: botei os outros cinco pokemons em campo e aproximei-os do time de Nicholas. Era um treino em conjunto?! De certa forma sim. Meu primeiro passo era um aquecimento simples:
- Vamos correr - E bati palmas. Apontei para a delimitação do campo e indiquei que iriamos dar ao menos dez voltas no campo para aquecer - Um, dois, três e já! - O disparador.

Minha fala fora pós-cedida de uma corrida: eu iria ir junto dos meus pokemons, ao menos no início. Ao fim das dez voltas, separaria eles por categoria. Treinaria Ataque de Ursaring e Bellossom, Especial Ataque de Vaporeon e Jellicent e, por fim, Defesa de Baltoy e Furfrou. Dei o blacelete à Ursaring; ele era o que melhor usaria:
- Agora vamos alongar visanto os membross que vamos usar. Gin e Loki comecei alongando os braços principalmente. Os coloque atrás do pescoço e puxem com um pouco de força. Troquem quando estiverem bem. Sem doer muito, ok?! Vaporeon e Jellicent irão alongar as costas, principalmente para relaxar. Sentei no chão e joguei o corpo para a esquerda, se espreguiçando. Depois de um tempo troquem o para direita. Baltoy e Furfrou irão se preocupar com pernas. Pra isso estiquem-se ao máximo para o alto, jogando os braços para cima e para trás - fora nesse ponto que olhei ao minério; ele não tinha pernas - Ok Fafnir. desculpa. Acho melhor você ficar levitando e tentar se esticar da sua altura habitual até tentar tocar o chão. Que tal?!

Todos os alongamentos foram mais-ou-menos demonstrados. A dificuldade era adaptar à Furfrou; seu corpo completamente quadrupede me dava um desafio, ainda assim imaginava que ela conseguiria ficar bípede para a função.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 3 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado em Sex 3 Jan 2020 - 0:47

Notei que Winnie iniciou uma corrida com seus Pokémon e estava prestes a iniciar também um alongamento. Como Alakazam ainda não terminou seu treino e faltaria mais um movimento para que ele treinasse, decidi que iria me juntar a ela com Infernape, Jolteon e Tentacruel.

- Podemos treinar juntos? – Perguntei a Winnie ao me aproximar. – Acho que será mais rápido se nossos Pokémon treinarem em conjunto e vai ser bom para que eles fiquem mais familiarizados e batalharem juntos. - Imaginando que sua respostaria seria um sim, eu chamei Infernape, Jolteon e Tentacruel para se aproximarem do grupo. Alakazam continuaria treinando sua TM e Steelix e Ferrothorn prosseguiram em sua batalha por enquanto.

- Vamos nos alongar também. Robb, alongue seus braços da forma que a Winnie está fazendo. – Coloquei o braço atrás do pescoço e o puxei para demonstrar.– Kvothe, já você pode flexionar as pernas e executar pequenos saltos, ok? – Então olhei para Tentacruel, imaginando como ela se alongaria. – Err... Comece esticando seus tentáculos e depois os retraindo.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 3 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum