Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

+2
Pagliacci
Victoria
6 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Seg Jan 06 2020, 13:36

Finalmente saia do Centro Pokémon e voltava para onde estávamos treinando. Para minha surpresa Winnie não estava no local, talvez ela tivesse entrado. Primeiro me aproximei de Tentacruel. – Você foi muito bem hoje, descanse um pouco. – Lhe retornei para esfera e então fui até o PC e coloquei Probopass no seu lugar.

- Lamora, temos apenas mais um movimento para treinar hoje, ok? Dessa vez é o golpe Substitute. Como o nome disse você vai criar um clone seu. Use sua energia mental para criar um clone à sua frente, ele tem que ser idêntico a você para enganar o inimigo. Como você vai usar sua própria energia para criá-lo, ele terá um corpo físico e não será apenas uma ilusão. Tente uma vez para começar.

Então fui até Kvothe que treinava com os Pokémon de Winnie. Notei que eles treinavam posições defensivas, provavelmente a mando de Winnie. Apenas assenti com a cabeça e deixei que continuassem.

- Robb, vamos voltar para o seu treino de velocidade. Fique correndo entre os outros, como se eles fossem obstáculos, certo?

Agora só restavam Steelix e Ferrothorn que finalmente tinham acabado seus treinos. – Muito bem! Parece que o Haliax ganhou, por essa eu não esperava. – Peguei uma Oran e entreguei para ele. – Aqui seu prêmio. – Depois peguei os sucos que troquei com Haru. – Steelix, tome esses sucos, você vai ficar mais forte com eles também. E o treinamento não acabou, hora da segunda rodada!


Spoiler:


Última edição por Ran em Qui Fev 13 2020, 20:28, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Seg Jan 06 2020, 15:54


Eu voltei e, estranhamente, Nicholas estava lá. Encarei-o com a sobrancelha arqueada e perguntei, boba, como quem não queria dizer nada em específico mas procurava expressar bastante confusão:
- Ué te procurei no caminho e... - Inaugurei e, logo em seguida, desisti de entender - Ah, deixa.

Ele só devia ter feito outro caminho, não é?! Pois é, acho que sim. No mais, me atentei ao novo. Um pokemon completamente renovado ao seu lado: Probopass. Ele não era comum; muito menos fraco. Era o tipo de pokemon que eu definitivamente apreciava; sorri ao vê-lo e, indo em direção àquela dupla, estendi minhas mãos ao mineral e falei desinibida:
- Ei grandão, tudo bem?! - O minério não me respondeu a princípio e, antes de fazê-lo, virei ao Nicholas e disse - Você quer treinar ele? Acho que meus TMs podem ver a ser útil.

Fora ao meio desse diálogo que reparei: meus pokemons estavam sendo coordenados pelo meu parceiro e aquilo tudo parecia se organizar muito bem. Deixei que continuassem o treino sem mais problemas; no fim eu queria mesmo era EXP. Ops, quero dizer, vê-los crescer como pokemons e conquistarem cada vez mais força e confiança.
- Ah, vocês estão muito coordenados, vamos continuar assim por mais um tempinho?!

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Seg Jan 06 2020, 17:15

Como eu imaginei, Winnie estava dentro do Centro Pokémon. Como a gente não se encontrou no caminho? Não faço ideia. Assim como ela, resolvi deixar isso para lá.

- Sim, acho que ele vai ser muito útil. Eu mudei todos os movimentos dele, agora só falta Toxic. – Peguei a TM e ensinei o movimento para o Probopass. – Hei, bem-vindo de volta. Vamos treinar Toxic. Esse é um movimento do tipo Poison em que você cria uma toxina e envenena o seu alvo. Deve ser um pouco difícil pra você no começo, mas você pode usar os metais que formam seu imã para criar a toxina. Faça uma primeira tentativa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jan 06 2020, 18:24



Tempestuoso Treinamento

Desencontros e lalalala, a duplinha estava de volta ao treino.

Infernape: Speed Stat:

Robb que até agora estava aquecendo, finalmente tinha mais uma novidade no seu treinamento... Correr à volta dos outros pokémon treinando. Era sem dúvida um bom método, já que os pokémon exigiriam do primata excelentes reações para que não chocasse com os outros. Inicialmente até que corria tudo bem, ele tinha recuperado muita da energia perdida antes dos exercícios de aquecimento, porém, se via um claro cansaço ao longo do tempo, porém, Robb não desistia e continuava a se esforçar mais e mais.

Gin e Loki: Attack Stat:

Os dois pokémon continuavam a desferir potentes socos nos pesados sacos sem parar, porém, o ritmo do Ursaring desacelerou com o peso a mais devido ao item que fora colocado neste, fazendo com que Gin conseguisse se aproximar do mesmo na espécie de corrida que os dois faziam entre si para ver quem chegava mais longe, isso era sem dúvida algo que motivava os dois pokémon já que Loki não queria nada ser ultrapassado e Gin via-se cada vez mais perto de o alcançar.

Freya e Frey: Special Attack Stat:

Winnie fora bastante acertiva no treino destes dois... O exercício em si não era tão complicado quanto os outros, já que era natural dos pokémon lançarem água e, por isso, poderiam não estar a levar o treinamento a sério, mas a sua treinadora logo tratou de resolver isso com as palavras certas, fazendo os dois pokémon entrarem em um regime de treino bem mais intenso.

Fafnir, Vili e Kvothe: Defense Stat:

Os dois caninos começaram a trocar algumas investidas entre si, usando das posições defensivas para se... Defenderem... E assim o treino seguia, quando um atacava o outro defendia e assim iam revezando, parecia algo promissor com o tal reflexo sendo cada vez mais fácil de executar e eficaz no seu objetivo. Já Fafnir relaxou... Descansou... Mas logo teve de voltar ao treinamento, o mesmo de antes, porém o resultado não foi lá muito diferente do anterior, ainda era preciso mais!

Alakazam: Substitute

O exercício parecia relativamente fácil, mas não era nada... Usar a própria energia para criar algo suficientemente físico que aguente golpes era algo quase parecido com Protect, porém, aquele golpe levava o pokémon a abdicar de um pouco da sua vitalidade e isso que o levava a criar um clone tão perfeito... Porém, era um conceito complicado de pôr em prática até para o intensíssimo Alakazam que tentou criar um clone para era demasiado flácido e incolor... Era preciso mais!

Probopass: Toxic

Probopass também iria treinar um novo golpe... Toxic... Um movimento de extrema potência e que tinha permitido a muitos treinadores mais fracos vencerem o lendário Zapdos mas isso não era conversa para agora. Probopass entendia o que era para fazer, porém, por mais fácil que fosse controlar os metais não era tão fácil criar a tal energia para executar o golpe... Talvez um bom exemplo o ajudaria. Mas o pokémon lá ia fazendo os seus experimentos, acumulando, apertando, esmagando cada pedaço dos metais com a intenção de criar algo venenoso.

Treinamento Attack - Ursaring: 7/16
Treinamento Attack - Bellossom: 7/16
Treinamento Special Attack - Vaporeon: 7/16
Treinamento Special Attack - Jellicent: 7/16
Treinamento Defense - Baltoy: 7/16
Treinamento Defense - Furfrou: 7/16


Treinamento Speed - Infernape 11/16
Treinamento Defense - Jolteon: 7/16
Treinamento TM Substitute - Alakazam 3/6
Treinamento TM Toxic - Probopass 2/6



+10 Def para Frufrou via Iron
+6 Sp. Def para Steelix via Green Juice
+3 Atk para Steelix via Red Juice
Furfrou ganhou 7 de felicidade!
Steelix ganhou 10 de felicidade!

Progresso da Rota - Winnie:

Progresso da Rota - Nicholas:

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Seg Jan 06 2020, 19:25



E meu problema continuava focado em Baltoy. Decidi passar por Nicholas e os outros e focar nele; retirei Vili do treinamento de impacto e propus uma interação nova:
- Vili, você pode nos mostrar como faz o Fur Coat?! Você dobra sua defesa comum e estou querendo mostrar à Fafnir como se acostumar com uma defesa superior - Essa fora minha instrução; não tinha como dar tão errado assim. Imagino que exercitando sua "trait" Furfrou também melhore sua defesa - Mostre para Jolteon também, tenho certeza que pode ser útil.

Essa era a ideia. Fiquei lá para supervisionar mais um tempo; queria ver o desempenho dos três. Só sai quando tive uma certeza: a interação. O resultado não me era certo mas, se os visse tentando, eu saberia que ao menos um efeito aquilo causaria. Engoli à seco enquanto aguardava e avaliava a situação e, quando senti que era justo, fui até Loki e Gin:
- Vocês estão maravilhosos. Vamos dar uma pequena pausa para respirar?! Tire as braçadeiras nesse tempo Loki, sinta como seu braço parece pesado e cansado! Vamos alongar novamente eles antes de continuar - Era uma ordem para repetir os exercícios de alongamentos ateriores.

Deixei que os fizessem enquanto ia incentivar (mais uma vez) Frey e Freya:
- Tentei soltar os jatos na expiração de vocês. Inspirem, segurem, expirem e, junto do ar, soltem a água pela boca. O pulmão concentrado ajudará vocês a fortalecer o jato, com certeza! - Minha melhor dica; ao menos que viera em minha mente.

Voltei ao grupo do ataque; o tempo de mover-me entre um sítio e outro era o suficiente para terem alongado o suficiente. Agora ajudei Loki a bor a braçadeira de volta: com alguns apalpares no belo grosso do pokemon, continuei o treino:
- Ok, agora voltem a dar socos! - Indiquei.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Seg Jan 06 2020, 19:44

O treino de Robb começava a ficar intenso e provavelmente logo ele teria resultados. Por sorte Winnie emprestou o item que tornaria o treino mais efetivo. – Continue, Infernape! Apenas mais um pouco de treino e você poderá... Começar outro!

Observei um pouco o treino de Jolteon e não disse nada. Deixei que Winnie desse as ordens para os Pokémon, duas pessoas os comandando poderia causar confusão.

- Alakazam, você começou bem. Talvez precise usar mais energia e se concentrar na sua forma antes de criar o clone. – Proferi ao ver o seu clone defeituoso. – Tente mais uma vez.

Probopass estava tendo dificuldades em seu treino, o que já era esperado. Afinal seus tipos não combinam muito com veneno. – Haliax, use Toxic como demonstração para o Probopass.

Foi nesse momento que percebi que Steelix e Ferrothorn continuaram parados, apesar da minha ordem. – O que vocês estão esperando? Já descansaram o suficiente. Voltem para o circulo e comecem a treinar novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny Ter Jan 07 2020, 01:10

off:

Ao finalmente deixar para trás o Centro Pokémon após um breve - e merecido - descanso, já não era capaz de sentir tão violentamente a presença das constantes assombrações que faziam peso em seus ombros e sussurravam-lhe martírios. Claro; Era fato que seus músculos ainda ardiam, e não tão cedo se veriam livres das fisgadas dolorosas que os assaltavam a cada mínimo movimento mais brusco que arriscava. As bandagens ainda envolviam-lhe boa parte do corpo, embora majoritariamente ocultas por sobre as peças de roupa que vestia mas, sinceramente, já havia deixado de se importar com aqueles curativos tão insignificantes.

Era visceral o sentimento que se remexia em suas entranhas, escorrendo entre as frestas de seus órgãos e apertando-lhe continuamente a garganta, sufocando-a; Já há algum tempo havia desistido de lutar e resistir àquela sensação, então limitava-se a se acomodar e divagar no sabor amargo que ela roçava pela boca de seu estômago. O desejo de luta, particularmente, se dissipara com o vento gélido do ar poluído que percorria em ritmo sereno entre as ruas hostis que compunham a cidade da ilha - ainda assim, lá estava, mais uma vez realizando preparativos para um evento que nada mais era que uma chacina legalmente permitida.

...Mas, era compreensível, na verdade.

Não era de hoje, ontem ou mesmo de semanas que o caos a perseguia. Em constantes rajadas que vinham de surpresa, o tormento usurpava os breves instantes de falsa paz dos quais podia gozar; Àquela altura, não desejava muito mais que o mais ínfimo momento de tranquilidade que o universo cedesse em presenteá-la. Veja bem: Os embates certamente não eram responsáveis por sua serenidade, mas eram mais que suficientes para distrair-lhe de sua pútrida realidade e, com todo o contexto de sua alma atormentada, aquilo já era bem mais do que poderia sequer sonhar em implorar para o titereiro de seu destino.

...Enfim. Resumindo, afinal, lá estava; E, querendo ou não, era cedo demais para desistir da possibilidade de apaziguar as angústias que consumiam-lhe a alma.

A primeira atitude que tomou ao encostar o corpo contra a parede lateral do Centro, foi retirar do bolso o Pokénav que carregava consigo. Agora que lhe era permitido curtir a própria solidão - mesmo que por pouco tempo, talvez -, sem nenhuma emoção que outrora continha no olhar, os dedos foram os responsáveis por navegar entre os contatos contidos no aparelho eletrônico alaranjado. Não eram tantos, então não demorou antes de encontrar aquele pelo qual procurava. Pacientemente, digitou:

Para Nicholas (Ran): escreveu:"Ei, oi, Nicholas.
Recebi sua mensagem a respeito do Energy Ball. Se ainda precisar/quiser, estou em Mu, do lado do CP. É só vir pegar, tudo bem?"

Simples, mas que ia direto ao ponto - não acreditou que precisava de muito mais. Assim que enviou a mensagem ao ruivo, retirou três de suas esferas bicolores em silêncio, libertando então os monstrinhos que ali estavam aprisionados: Vileplume, Azumarill e Nosepass. Após tantas experiências, já não mais sentia o temor corroendo seus ossos ao interagir com o rochoso: O relacionamento de ambos havia sofrido uma melhora grotesca e até invejável, ainda que o narigudo ainda se recusasse a compartilhar consigo seus verdadeiros sentimentos - mas, oh, esse detalhe era algo a ser trabalhado em um futuro talvez próximo, mas não imediato.

— Ei, meninos. — Cumprimentou, suave. Com lentidão, a palma de uma das mãos se esfregou na própria bochecha, e a ruiva permitiu que um suspiro manso escapasse dos lábios. — Eu queria terminar o treinamento que começamos em Lilycove, tudo bem? Vai ser coisa rápida. — Foi o que prometeu aos pokémons.

Sunny Day
O primeiro a quem deu atenção foi o gentil venenoso. A técnica que planejava trabalhar com o espécime era, acima de tudo, crucial para um boost de velocidade durante os combates que ele travaria. Entretanto, tinha consciência de que não seria em um estalar de dedos que o arroxeado seria capaz de dominar a energia do próprio Sol - e estava preparada para tal.

— Vile, vamos começar com algo simples. Primeiro de tudo, precisamos começar a trabalhar sua energia para que consiga fazer com que o Sol responda pelo seu chamado; Então, inicialmente, só quero que deixe fluir o seu poder natural pelo corpo. Um aquecimento, tudo certo? — Sugeriu. Ainda precisaria pensar melhor sobre o que fazer mas, oh, por enquanto estava bom... Achava.
Flash Cannon
Então, passou ao silencioso e inexpressivo narigudo. Não o culpava; Ela própria desejava estar daquele jeito, no momento.

— Nose, você, vamos trabalhar o Flash Cannon. Basicamente é um feixe de energia metálica que você vai precisar formar... — Comentou, encolhendo brevemente os ombros. — Talvez possa usar o seu magnetismo pra começar a tentar trabalhar com. Quando você é atraído por um metal, que tipo de energia ele te irradia? — Perguntou. Era um pouco complicado tentar pensar em alguma coisa para ter uma base sólida ao azulado, talvez até pelo cansaço mental mas, oh, pelo menos estava tentando, né?

...
Huh.
Scald
Por fim, libertou a adorável coelha aquática. Esta era, de longe, a mais fácil de trabalhar; Tanto pela tipagem do movimento quanto pela conexão já estabelecida com a roedora, afinal, já havia até mesmo se apresentado na Wallace Cup com sua presença.

— Blue, com você as coisas vão ser mais tranquilas. Tudo que preciso que faça é que, primeiro, comece a encher a boca de água. Não cuspa: Acumule. Tudo bem? — Concluiu, e esperou para ver.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 6 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jan 07 2020, 16:50



Tempestuoso Treinamento

E ENTÃO TEM MAIS GENTE NA ROTA!

Infernape: Speed Stat:

E então Robb corria... E corria... E corria... E corria... Correu tanto que seus pés começaram a queimar até para para o tipo fogo, estavam tão quentes que só de estar perto dele se sentia uma moderada onda de calor, inevitavelmente, isso o tornou mais lento pelo que, desatento, se colocou na frente de um dos jatos de água dos aquáticos, o empurrando, e mesmo que fosse um Scald já era o suficiente para o arrefecer, por mais incoerente que isso parecesse. Quem tá narrando sou eu, eu que sei o que acontece.

Gin e Loki: Attack Stat:

E os bichinhos lá pararam para descansar... Já não era hora... Ofegantes eles claramente estavam agradecidos ao sentarem-se no chão por alguns segundos, sentindo seus corpos quentes e pesados, porém, a sua treinadora estava ciente que o descanso não poderia demorar, pelo que, eles logo voltaram a se aquecer, com uns movimentos não tão intensos quanto antes.

Freya e Frey: Special Attack Stat:

A dica de Winnie era novidade para os bichinhos, eles nunca tinha pensado naquilo e não é que realmente resultou? Os jatos iam relativamente mais longe e também se dispersavam um pouco mais, algo que deixou os aquáticos bem mais entusiasmados com o treino.

Fafnir, Vili e Kvothe: Defense Stat:

As trocas de conselhos e demonstração entre os bichinhos tinha o seu resultado e... O treinamento parecia realmente estando seu resultado... Treinar aquele atributo realmente não era coisa de se fazer ou imaginar, mas é isso.

Alakazam: Substitute

Lamora fez mais um clone, mais perfeito, sem dúvida. Ele tinha a forma correta e até parecia estar perfeito, porém, era muito instável e o clone logo se desfez.

Probopass: Toxic

A demonstração de Haliax fora útil... Com aquilo, Porbopass pôde sentir como era a energia do veneno e começou a fazer alguns experimentos para tentar transformr os seus metais em tal energia, porém ainda precisava de mais dedicação e tempo.

Steelix e Ferrothorn: Attack Stat

E então os dois se tornaram a degladiar na arena ali, após o pouco descanso a que tiveram direito. Enfim, não é como se eles detestassem aquilo... Até era divertido...

Os tms da Shi

A estratégia da treinadora pareceu interessante... Não tentar executar o golpe de imediato mas progredir gradualmente, tentando que os pokémon executassem o golpe um passo de cada vez, assim seria mais fácil atingir o resultado esperado e muito mais fácil de memorizar para os bichinhos. É isso, tava indo tudo bem.

Treinamento Attack - Ursaring: 9/16
Treinamento Attack - Bellossom: 9/16
Treinamento Special Attack - Vaporeon: 9/16
Treinamento Special Attack - Jellicent: 9/16
Treinamento Defense - Baltoy: 9/16
Treinamento Defense - Furfrou: 9/16


Treinamento Speed - Infernape 13/16
Treinamento Defense - Jolteon: 9/16
Treinamento TM Substitute - Alakazam 5/6
Treinamento TM Toxic - Probopass 4/6
Treinamento Attack - Ferrothorn 19/16
Treinamento Attack - Steelix 19/16


Treinamento TM Scald - Azumarill 2/6
Treinamento TM Sunny Day - Vileplume 2/6
Treinamento TM Flash Cannon - Nosepass 2/6


Progresso da Rota - Winnie:

Progresso da Rota - Nicholas:

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Ter Jan 07 2020, 17:13



Uma figura emblemática surgiu no meu campo de visão: Natalie. A moça era alvo de muitas inseguranças minhas; sejam elas sobre mim ou sobre Nicholas. Pairavam por Natalie sem ser de fato culpada. Nunca soube como se conheceram e muito menos porque se vêem tanto; e não quero saber. É provável que seja tão acaso quanto meu caso. É provável que seja uma história tão ruim e sem graça quando é possível ser. É... não deve ser algo diferente disso mas isso importa?! Tão provável quanto ao clímax da história dos dois, é a importância disso.

Não para mim.

Vi Natalie entrando o campo de treinamento antes de Nicholas e decidi antecipar o caos; olhei-a para ela fixamente e sorri, na esperança que me visse do outro lado do cenário. Acenei tentando chamar sua atenção e, ao fazer essa sequência de atos, tive que me posicionar perante Nicholas, ao menos de forma discursiva:
- Olha quem ta ali - Anunciei, engolindo meu desespero pelo fato eu eu mesma anunciava - Você a chamou?! - Eu já imaginava que sim. Ainda que fosse comum que ela estivesse em Mu antes do evento, ela e Nicholas nunca estariam na mesma dimensão, no mesmo ponto, na mesma hora no mesmo universo atoa. Né? - Ela devia se juntar com a gente - Antecipei mais uma vez; antes ansiosa que frustrada - Ou a gente se juntar a ela... Ah você entendeu.

Fora nesse aspecto que decidi ir: falaria com meus pokemons algo simples antes disso:
- Acho que podemos aumentar mais esse grupo. Mas antes que eu combine isso, continuem o que estão fazendo, para não perder o ritmo - E ao anunciar isso aos seis principais (e seis de Nicholas), fui até os grupos específicos - Gin e Loki, vocês precisam continuar. É normal desaquecer depois de uma pausa mas vão sentir que vai melhorar - E fui ao grupo defensivo, o que finalmente apresentava uma melhora considerável - Ótimo, vamos todos tentar focar no Fur Coar de Vili, que tal?! - Era minha única instrução até então; é como dizem, em time que está ganhando, não se mexe. Fui à última dupla com a mesma mentalidade - E vocês, se começarem a contar a respiração vão ver uma melhora muito boa!

E ao finalizar esses pequenos ajustes, toquei Nicholas de leve e o convidei para andar até Natalie comigo. Era um convite não verbal; um toque singelo em seu pulso, como quem dizia "deixe eu ir com você dessa vez?".

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Ter Jan 07 2020, 20:35

Fiquem sem entender se o Infernape entrou na frente do Scald para esfriar o seu corpo ou aquecê-lo ainda mais. Seja qual fosse a opção, ele parecia melhor depois disso. – Vamos lá Infernape, só mais uma volta e você pode descansar.

Então notei que Alakazam finalmente conseguiu fazer um clone perfeito. Infelizmente ele não conseguiu o manter por muito tempo. – Lamora, basta manter sua concentração e talvez sua um pouco mais de energia.

Probopass também teve um grande avanço depois da demonstração de Ferrothorn. – Você tá no caminho certo, apenas continue praticamente.

Foi nesse momento que Winnie chamou minha atenção mostrando que Natalie também estava aqui, embora um pouco mais afastada. – Ah, ela tem um Energy Ball de uso único. Perguntei se iria participar da Battle Tower e se poderia me “emprestar”, mas ela não tinha me respondido ainda. – Concordei com a cabeça e esperei até que Winnie desse os comandos para os seus Pokémon. Quando ela recostou em meu pulso aproveitei para segurar sua mão enquanto caminhávamos até Natalie.

- Olá, Natalie. Você chegou mais rápido do que eu esperava. Estava esperando sua mensagem. Então, vai participar do evento. – Olhei para Winnie sorrindo, ainda segurando sua mão. – Eu irei em dupla com a Winnie.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 6 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos