Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny em Ter 7 Jan - 20:56

Sunny Day
— Vamos seguir assim. Eu sei que da última vez você teve que enfrentar uma chuva pesada, então aproveite agora que o céu não está todo coberto por nuvens, pra variar, e sinta o calor nas suas pétalas. — Foi o que instruiu à flor venenosa.
Flash Cannon
— Quando você conseguir copiar o tipo de energia que o metal te transmite, Nose, quero que tente começar a trabalhá-la e materializá-la em seu corpo. Leve o seu tempo, tudo bem? — Sugeriu ao rochoso, antes de se voltar ao último pokémon que treinava:
Scald
— Agora, deixe essa água esquentar dentro da boca. Bocheche, deixe embaixo da língua, tanto faz. Quero que trabalhe com o calor e com quantidade o suficiente para encher. — Finalizou, enfim.

...
...
...

Ainda esperava que seu aparelho eletrônico alaranjado vibrasse com uma resposta de Dietricher - e, somado ao fato de que estava um pouquinho focada no breve treinamento preparado para seus pokémons, a ruiva não havia se dado conta imediata da dupla que se aproximava de seu pequeno grupinho. Não pôde dizer o mesmo, entretanto, quando a já conhecida voz do ruivo de outrora preenchera seus ouvidos com tranquilidade invejável e, fisgados por ela, os orbes acinzentados se desviaram do trio na direção do rapaz; E qual não foi sua surpresa ao se dar conta da jovem que lhe fazia companhia?

O primeiro detalhe que, ao menos para si, era impossível de ignorar, se tratava das mãos e dedos entrelaçados do duo que a abordara. O fato foi o maior responsável por um brevíssimo acalento do próprio coração - ao mesmo tempo, sentiu um formigamento quase incômodo entre os próprios dígitos, que saboreavam um vazio que não desejavam naquele momento.

Foi em pouquíssimo tempo, entretanto, que o conforto se transformou em pesar quando o pensamento voltou-se ao fato de que aquele com o qual poderia (e desejaria) estar daquele jeito, bem; Já há algum tempo sequer conseguia contato com o rapaz. As últimas notícias que havia tido (e oferecido) à ele era de quando ainda estava na 121 e, sinceramente, agitava-lhe a alma pensar sobre como o moreno poderia também ter se perdido na maldita tempestade que assolava o cemitério vertical.

— ...Ah, eu... — Vacilou as palavras, ao perceber que a própria quietude perdurara até demais, talvez. Forçou um singelo sorriso à dupla, ainda que com a consciência de que muito provavelmente não seria capaz de esconder a pontada de angústia - dentre as tantas que já existiam colorindo sua alma - pincelando o olhar, entretanto, se limitou a sufocar mais uma vez as próprias emoções. — Eu... Vou, sim. — Respondeu, enfim. — Vou sozinha na amadora. Oi, aliás! — Emendou. — ...Vocês vão na profissional, eu imagino? — Comentou, dispersa, enquanto os dedos remexiam os próprios pertences. Quando finalmente encontrou o disco de Energy Ball, o estendeu despretensiosamente para Nicholas. — ...Aqui. Desculpe a demora, mas passei um tempo meio... Ocupada. — Acrescentou, reconhecendo a ardência atingindo-lhe os músculos mais uma vez. — Aproveitando pra treinar juntos? — Perguntou, com um leve sorriso simpático, ao dar-se conta da cambada de pokémons poucos metros atrás de ambos.

...Na questão, o olhar se cruzou com o de Winnie.
Mergulhar naquele oceano róseo, sinceramente, sempre era uma experiência... Interessante. Ainda era capaz de se recordar da profundidade dos olhos da moça desde o momento em que se encontraram pela primeira vez e, ali, parecia que finalmente teriam algum momento a mais de diálogo ao invés da correria que havia sido na época do teatro.

...
Interessante, sim.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Zeu0QEE
Awards:

We Need to Talk About Pyre - Página 5 X8CiA0c
We Need to Talk About Pyre - Página 5 AmfIeHk
We Need to Talk About Pyre - Página 5 S0VhG2V
We Need to Talk About Pyre - Página 5 A8MPG3J

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WVpeL22

We Need to Talk About Pyre - Página 5 2pH6RHk

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WL5BZPt

We Need to Talk About Pyre - Página 5 DqszD3a

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Bwv3ggV
We Need to Talk About Pyre - Página 5 NzcamXa
We Need to Talk About Pyre - Página 5 QdG0v0p
We Need to Talk About Pyre - Página 5 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Ter 7 Jan - 22:20



Emoções. E quantas! Numa bipolaridade medíocre conturbei o simples apertar-de-mãos que Nicholas me dera. Fora tão repentino que eu simplesmente não esperava; a cada minuto que passava ao lado de Nicholas, tinha mais certeza que seu narrador não faz ideia do que ta fazendo é um garoto inconcebível. O toque suave, porém brusco, me acordou; fora tão repentino que me causou incômodo. Eu não estava preparada para aquilo; logo eu que sempre tento antecipar tudo.

Não consegui, como visto.

No mais; não há como resolver problemas que não existem, sendo assim, deixei que fizesse o que quisesse com minhas mãos. Até me incomodar demais; é claro. Aquela intimidade era tão inesperada quanto aquele beijo. Tão impuro quanto tal também; quando foi que nos permitimos o toque?! Sempre tomei cuidado com isso. De dedo em dedo; de toque em toque. Ora o pulso, ora o ombro: nunca um toque por completo. Ao chegar em Natalie, soltei-o. Como uma finalização.

Deixei escapar um suspiro aliviado. Essa não. Espero que não perceba; mas há muita emoção para apenas sentí-la assim, de vez.

Agora com as mãos livres, ouvi Natalie com atenção. Atenção voltada para boca: meu sorriso recebia tão gentilmente suas palavras que meu ouvido parecia ter mudado de lugar. Agraciei-me com sua reação; não era de todo ruim, mas um boas-vindas e anúncio fortificante. Lembrei-me do impacto que é olhá-la e me toquei que, mais uma vez, seus lábios eram o foco da minha atenção.

Tão poucos movimentos de boca mas tanta importância os dei. A cada palavra pude reiterar minha ideia: eu quero ajudar essa moça. Eu posso ajudar essa moça. Eu vou ajudar essa moça. Repeti tanto que até verbalizei:
- Eu posso te ajudar com isso - E apontei ao Scald em treinamento.

Assobiei. Era uma mania que odiava; tão caótico chamar meus pequenos com um assobio, ainda assim minha preguiça de ir lá convidá-los era maior. Fiz o sim repentino e, com ele, ganhei a atenção de quem precisava. Virei-me para eles; de costas para Natalie e Nicholas, e gritei acenando:
- Venham aqui. E tragam as coisas que deixei com vocês - Era o indicativo para bolsas, alvos, sacos de areias e itens. Não demoraram muito chegar, felizmente; salvo Loki, que vinha com grande parte das tralhas, Power Bracer e o caso de pancada dele e de Bellossom - Vamos fazer assim. Frey e Freya vão continuar o treinamento. Porém demonstrando ao pokemon de Natalie como funciona um Scald.

Esta fora minha primeira aparição; depois disso?! Bem, depois disso esperei que Ursaring chegasse com tudo. Como estava um pouco mais atrás, peguei Gin pelas mãos e caminhei com ela até Vileplume:
- Gin, mostre a ela como funciona o Sunny Day?! Vai ser útil para ti. Quando ver sua velocidade dobrada, vai ver que a sequência de socos sairá muito mais leve. Você em si ficará mais leve - Era uma reverência ao Chlrophyll. Ao fim disso, Ursaring chegava e jogava os apetrechos no chão - Depois de demonstrá-la, volte ao trabalho. Loki vai ter te passado por causa dessa pausa. Quero vê-lo compensar.

Fora assim que fui ao último grupo; agora distinto de Kvothe. Acabei deixando-o para trás; não fora por mal, mas Nicholas era lerdo demais... as vezes:
- Bom, acho que não há nenhuma utilidade imediada por enquanto. Vamos continuar o exercício anterior mas... bem, se conseguirem prestar atenção na frequência de golpe de Frey, Freya ou a Azumarill ali, acho que ao acompanhá-los, conseguiremos pensar em um ritmo-de-defesa - Pausei pensativa - Se é que isso existe.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado em Qua 8 Jan - 0:24

Ao pegar a mão de Winnie senti que ela estranhou o toque. Apesar disso não a soltou até o momento em que nos aproximamos de Natalie. Talvez ela não se sentisse tão à vontade comigo segurando sua mão na frente de outras pessoas? Acho que não, já que ela já tinha pego minha mão em outros momentos e não se importou tanto com isso. Seja qual fosse o motivo, deixei pra lá e foquei minha atenção em Natalie. A ruiva parecia um pouco nervosa, provavelmente com a Battle Tower.

- Sim, nós vamos na profissional. – Respondi com um sorriso ao pegar o TM Energy Ball. Alakazam ainda não tinha terminado seu treino de Substitute, por isso não precisava de pressa para ensiná-los. Assim como Winnie chamei a atenção de meus Pokémon e o chamei para que se aproximassem. – Você pode usar meus TM se precisar. – Disse voltando a atenção para Natalie. – Você foi para o MT. Pyre? – Perguntei curioso para saber se mais alguém teria enfrentado o Zapdos.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny em Qua 8 Jan - 0:39

~> Equipando Power Belt na Vileplume. Não precisa editar na box, vai ser só até terminar esses TM's.

O momento de silêncio que se sucedeu quando o encontro dos olhares das moças resultou em discreto magnetismo poderia ter sido breve mas, acima de tudo, era poderoso. Não entenda mal: Não era como se a quietude não já houvesse se apossado predominantemente de seu comportamento há algum tempo mas, naquele período limitado - e ao mesmo tempo infinito - ela foi... Diferente, por assim dizer. Nos singelos rodopios lentos realizados pelo ponteiro dos segundos, o que se sucedeu foi uma atração natural: Não necessariamente em maneira romântica, mas a sensação de que alguma coisa na treinadora encaixava-lhe com perfeita compatibilidade vinha latente em seu coração.

Não tinha certeza do quê, porém. Um ínfimo fragmento de sua intuição sussurrava-lhe que talvez o causador fossem as agitações internas que, de algum modo, tinha a sensação de ouvir vibrar na profundidade do olhar da moça de fios róseos. Tal capacidade poderia ser fruto do próprio emaranhado de sentimentos que se enroscava e retorcia em sua alma mas, oh, como poderia saber? Limitou-se então ao silêncio e, nele, correspondeu aos gestos de Winnie com um sorriso tímido, até. Não muito tempo depois, porém - milésimos, suspeitava -, o novo pronunciamento da treinadora arrancou-lhe um olhar surpreso.

— ...Pode? — Perguntou, mas ela já havia se afastado - ainda que quase nada - para chamar para mais perto o grupo de seus pokémons que estavam treinando um pouco afastados.

Flash Cannon
Aproveitando enquanto a rosada ainda aguardava os monstrinhos se aproximarem e trazerem suas coisas, a moça logo volveu a atenção para o narigudo que aguardava ao lado. Não acreditava que precisaria de muito mais esforço até que o movimento estivesse dominado, mas ainda precisava dar uma forcinha, acreditava.

— Nose, quero que tente concentrar essa energia que você está acumulando em um ponto só. Materialize uma esfera com ela e, aí, dispare. Quero que tente até conseguir, tudo bem? — Pediu.
Scald
Então, veio o back-up. Foi apenas quando Freda instruiu os bichinhos em torno dos seus que compreendeu plenamente a ideia da menina e, sinceramente, não pôde ser mais grata no momento. Não queria perder o bonde, então limitou-se a instruir rapidamente a roedora aquática:

— Blue, preste atenção em como é feito. Tome como base, esquente a água, lance. Vamos ver como você consegue moldar com um exemplo. — Comandou.
Sunny Day
O venenoso não ficou para trás. Em realidade, foi com extremo interesse que a flor encarou a dançarina de hula, inclinando-se de um lado para o outro enquanto estudava as feições daquela que, por conta única e somente de uma variação de pedra, era tão diferente de si.

— Vile, por que não dá uma mãozinha pra Gin? — Sugeriu. — Libere essa energia quente e faça o sol brilhar. Vai ser bom pra vocês dois, afinal. — Concluiu.

...

— ...Obrigada. — Dirigiu, então, à moça. Afinal, ela meio que havia modificado tudo o que devia estar fazendo até o momento para poder dar uma forcinha... — Não precisa se preocupar muito comigo. — Comentou, dando um sorriso envergonhado. — Sei que já deve estar ocupada o suficiente tentando organizar suas coisas pra competição. — Acrescentou, cruzando com sutileza os braços em frente ao peito, leve. — Eu sei que já faz algum tempo, mas como foi o teatro de vocês? — Perguntou. Lembrava que eles também haviam feito dupla na ocasião e, bem, em realidade o evento tinha sido mais estressante para si do que imaginara inicialmente - será que era a única a se sentir daquela maneira? Duvidava, mas não tinha como ter certeza.

...

— Boa sorte nas batalhas. Ouvi dizer que tem gente bastante pesada indo concorrer... — Disse, então, para Nicholas. — Eu agradeço! — Acrescentou, com um sorriso tranquilo diante da oferta dos TM's do rapaz. — Se não for incomodar, aceito dar uma olhadinha depois, sim. Só queria terminar com esses aqui, antes. — Comentou, distraída. Provavelmente permaneceria daquele jeito por alguns segundos, se não fosse a última questão levantada pelo ruivo. — ...Ah... — Deixou escapar. Ficou em silêncio por alguns segundos, e acabou dando um riso meio desconcertado. — ...Bem, mais ou menos? — Respondeu, incerta. — ...Digo, eu acho que eu fui, mas eu meio que dei um apagão lá e acordei com a enfermeira achando que eu tinha surtado sem nem sair da 121. — Acrescentou, com um suspiro cansado. — Ela praticamente me convenceu, na real, mas... — Começou. Dentre os pertences, retirou a pequena pedrinha multicolor que guardava na mochila, lembrança do encontro com seu duvidoso rei destronado. — ...Eu achei isso aqui, e também algumas outras coisas que tinha pego por lá. Não sei bem o que aconteceu no fim mas, se quer só uma resposta mais direta: Fui. — Sorriu, sem jeito. Talvez tivesse falado demais mas, oh, que mal havia?


Última edição por Shianny em Qua 8 Jan - 14:21, editado 1 vez(es)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Zeu0QEE
Awards:

We Need to Talk About Pyre - Página 5 X8CiA0c
We Need to Talk About Pyre - Página 5 AmfIeHk
We Need to Talk About Pyre - Página 5 S0VhG2V
We Need to Talk About Pyre - Página 5 A8MPG3J

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WVpeL22

We Need to Talk About Pyre - Página 5 2pH6RHk

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WL5BZPt

We Need to Talk About Pyre - Página 5 DqszD3a

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Bwv3ggV
We Need to Talk About Pyre - Página 5 NzcamXa
We Need to Talk About Pyre - Página 5 QdG0v0p
We Need to Talk About Pyre - Página 5 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Qua 8 Jan - 1:05



Era ao ouvir Natalie que eu tomava consciência do completo surto que me fizera levantar cedo e ir para Mu; o treinamento. Com um grande e acalorado rubor, tive que responde-lhe da forma mais envergonhada possível. Isso tudo porque eu não havia uma boa resposta para lhe dar; tudo aquilo fora na base do surto:
- Sabe... - Inaugurei e, completamente tímida, enrosquei um dos dedos indicadores nas madeixas da frente do cabelo - Digamos que... eu já treinei tudo que tinha que treinar.... - Respondi como uma introdução; sem o corpo da questão - E foi bem antes do evento.... - e então delimitei a ideia principal - Ah é que eu sou meio surtada... ansiosa, sabe?! Eu voei por toda Hoenn e fiz tudo bem antes de todo mundo chegar. Eu só to gastando meu tempo enquanto Nicholas treina o que precisa - E finalizei.

Era a confissão de um surto. Eu sabia que era inviável fazer o que fiz; não só treinei dezenas de golpes em uma só manhã como exauri ao máximo meus pokemons. Fearow que o diga! Passara a madrugada toda voando comigo; de cidade em cidade, um golpe novo. Fora caótico, toda vez que me forçava ao máximo assim, eu sentia uma grande tristeza e culpa ao fim do dia. Estava sim tentando preencher isso com Natalie mas... não é para isso que serve as interações sociais?! Nos tirar no limbo emocional que nem sequer faz sentido?! Pois bem; que venham amigos.

O assunto nem era tão importante assim. Porque me atentei tanto à isso?! Era só uma afirmação educada que fizera. De qualquer modo, desenrosquei meu dedo do cabelo e dei a ela meu porta CD:
- Pode usar o que quiser também - Juntei à Nicholas na embarcação de ajudá-la. Não era minha oponente mesmo, não é?! - E nosso teatro foi... cansativo?! Não sei, acho que gostei mais que Nicholas. A experiência foi meio chata e confusa mas acabei conseguindo Frey nessa brincadeira e sou extremamente grata por isso - E apontei ao Vaporeon. Aqui não liguei muito se respondi por Nicholas ou não; tinha certeza que ele não ligara.

Fora logo ali e Frey estava enorme. Meu deus, quanto tempo se passou?! Algumas semanas?! Oh deus; dei por mim do quão absurdo era aquele filhote de Eevee já ter virado um Vaporeon tão grande. E eu continuava engordando o coitado: entre treinamentos e proteínas, o pokemon já se tornava o próprio body-builder.

Nesses pensamentos me perdi e tropecei por completo num limbo de treinamentos. Afastei-me um pouco e abstraí da conversa sobre o Monte Pyre. Deixei que os dois continuassem e fui incentivar meu pokemons:
- Isso ai, exibicionismo. Se aumentarmos a auto-estima, todos os treinos serão mais fáceis. Vocês vão ver - Meu momento Coach Motivacional estava em jogo - Geração saúde. Gostei de ver. Estão dando de dez à zero em mim aqui.

Seria cômico se não fosse verdade. Ok, não posso me chamar de sedentária; eu sou a própria nômade. Ainda assim posso admitir: com Fearow ao meu lado, eram raras as vezes que atravessava uma rota andando. O desempenho pífio no Monte Pyre me mostrou o quanto eu já não tinha mais forma. Eu devia me preocupar? Não. Não agora. Agora uma bolinha de gude brilhava e refletia a luz solar para o canto do meu olho; chamou minha atenção.

Era idêntica à minha. Era esse o tema que os dois discutiam?! Corri até a dupla novamente e, entre os galopes, peguei da bolsa (que estava ao chão, próxima) minha própria esfera e mostrei à ela:
- Eu tenho uma igual - Aqui parei um pouco - E não faço ideia de como consegui.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier em Qua 8 Jan - 16:59



Tempestuoso Treinamento

Meu pai... Deixar esse povo treinando desenfreadamente talvez não tenha sido tão boa ideia... Porém... TMS APRENDIDOS, GALERA! Só isso mesmo.

Infernape: Speed Stat:

O macaco, já muito cansado, tirava os pesos de suas pernas e os jogava no chão, em um claro ato de CHEGA! Mostrava seu descontentamento com um rosnar... Era só cansaço e bastava um descanso para ele voltar ao normal, mas, por hoje, não dá mais!

Gin e Loki: Attack Stat:

PAH PAH PAH PAH era tudo o que ouvia do treino dos dois bichinhos que "corriam" lado a lado a socar os sacos, o seu ritmo tinha desacelerado, provavelmente devido ao cansaço, porém, eles não tinha intenções de parar já.

Freya e Frey: Special Attack Stat:

Apesar de ser apenas uma demonstração do golpe, aquilo ainda tinha algum impacto no treinamento deles e era sempre bom ver mais um coleguinha aquático dominando o tão poderoso golpe! Contudo, viam-se os primeiro sinais de cansaço também.

Fafnir, Vili e Kvothe: Defense Stat:

O cansaço parecia algo comum entre todos os bichinhos... Era complicado aguentar um treinamento intensivo daquela forma, mas eles continuavam a dar tudo o que podiam para tentar alcançar as expectativas dos treinadores e para provar pra eles próprios que seriam capazes de ser mais e mais fortes para vencer todos os inimigos e proteger os seus donos! É isso... O treino de defesa tava rolando de forma tranquila, apesar de ser o que menos demonstrava resultado de todos os outros.

Steelix e Ferrothorn: Attack Stat

Era mordidas, socos de espinhos, caudas de ferro, abraços espinhosos, cabeçadas, barrigadas... Enfim... Havia de tudo... Mas os metálicos continuavam a lutar e dar cada vez mais de si! A batalha não tomava nenhum lado, ambos estavam em par de igualdade por agora.

Treinamento Attack - Ursaring: 13/16
Treinamento Attack - Bellossom: 13/16
Treinamento Special Attack - Vaporeon: 13/16
Treinamento Special Attack - Jellicent: 13/16
Treinamento Defense - Baltoy: 13/16
Treinamento Defense - Furfrou: 13/16


Treinamento Speed - Infernape 16/16 Concluído!
Treinamento Defense - Jolteon: 13/16
Treinamento TM Substitute - Alakazam 6/6 Concluído!
Treinamento TM Toxic - Probopass 6/6 Concluído!
Treinamento Attack - Ferrothorn 22/16
Treinamento Attack - Steelix 22/16


Treinamento TM Scald - Azumaril 7/6 Concluído!
Treinamento TM Sunny Day - Vileplume 7/6 Concluído!
Treinamento TM Flash Cannon - Nosepass 7/6 Concluído!



OFF: Cansei dos progessos é isso
We Need to Talk About Pyre - Página 5 GSOM5Qi
We Need to Talk About Pyre - Página 5 WiWRrBg
+7487 exp pro Infernape e +4 de Speed
+ 1 de happiness pra todo mundo

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny em Qua 8 Jan - 17:43

~> Ensinando Dazzling Gleam e Solar Beam para Vileplume; Retirando Sludge Bomb e Energy Ball.

Apesar de surpresa, foi com certa graça que a ruiva recebeu a informação de Winnie sobre como ela já havia terminado tudo que precisava fazer e só estava "comendo tempo", por assim dizer. Um sorriso simples se desenhou nos lábios diante do "desabafo" da moça, o qual só pôde responder com um balançar suave de cabeça. Compreendia plenamente a agitação de Freda; Ela mesma estaria do mesmo jeito, se não estivesse tão exausta com tudo nos últimos tempos - e, mesmo se não fosse capaz de enxergar aquilo de maneira empática por conta das próprias experiências, o faria pelo simples fato de que, bem, ela era uma treinadora, afinal. Não fazia mal nenhum treinar seus pokémons, não é verdade?

— Entendi. — Respondeu, apenas para não deixar passar em branco. — Bem, um pouco de treino nunca é ruim, né? — Comentou, com um sorriso manso na tentativa de apaziguar a agitação da menina ao confessar que só estava ali por bobeira. — E ainda vai te dar uma vantagem na competição. Não vejo motivo pra não aproveitar. — Concluiu a linha de pensamento, com um dar de ombros manso. Não muito tempo depois, a moça também estendeu-lhe um porta discos: Estava pronta para deixar para depois/para lá mas, bem, assim que identificou um CD o qual auxiliaria no movimento recentemente treinado por Vileplume, não fez cerimônia. Chamou seu pokémon e, rapidamente ensinando duas novas coisas para ele. Certamente teria muito mais coisas que seriam úteis ali dentro mas, huh, sinceramente não estava com tanta vontade de pensar naquilo imediatamente. — Obrigada. — Disse, enquanto devolvia a enorme coleção para a rosada. Ouviu atentamente o que ela dizia a respeito do teatro - afinal, havia perguntado! - e o olhar se esquivou na direção do aquático quando a jovem o apontou. — Você ganhou um Vaporeon? — Perguntou, a expressão vestindo a surpresa. Sabia que havia uma premiação secreta no final para algum sortudo, mas... Era um evoluído?! Por céus!

Dazzling Gleam
Porém, seu treinamento ainda não havia terminado, e a ruiva aproveitou quando Winnie se afastou para focar novamente em seus pequeninos. Queria terminar logo e se ver livre para poder passar o resto dos dias na cama esperando o evento que estava por vir, mas não poderia fazê-lo se não prestasse atenção nos pokémons, né?

— Vile, está ótimo. — Sorriu, ao perceber que o clima parecia um pouco mais quente, aconchegante. — Vamos passar para o Dazzling Gleam, tudo certo? Quero que dê uma olhada para o Sunny Day que você invocou; Ele é brilhante, não é? Você precisa invocar uma energia tão luminosa quanto, a ponto de ofuscar seus oponentes. Tente. — Pediu.
Ice Beam
Então, se voltou para a coelha.

— Muito bem, Blue! — Elogiou. — Vamos pro Ice Beam agora, tudo certo? Aí você pode descansar. — Prometeu. — Sei que você estava lidando com temperaturas altas até agora, mas preciso que faça o caminho inverso. Esfrie o máximo possível um jato d'água; A ideia é tentar solidificá-lo.

...
...
...
Então, a conversa a respeito da estranha pedrinha, na qual Winnie correu para participar sem pensar duas vezes.

— Você também! — Exclamou. — Eu conheci outra pessoa que também tinha encontrado uma, mas não tenho ideia da serventia. — Admitiu, encolhendo os ombros com suavidade enquanto os orbes cinzentos passeavam pelo próprio objeto que mantinha em mãos. — ...Mas, sei lá. Dá vontade de ficar só... Olhando pra ela um tempão, sabe? É uma sensação estranha. — Comentou, um pouco sem jeito. Será que pareceria ridícula demais?

Oh, bem.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Zeu0QEE
Awards:

We Need to Talk About Pyre - Página 5 X8CiA0c
We Need to Talk About Pyre - Página 5 AmfIeHk
We Need to Talk About Pyre - Página 5 S0VhG2V
We Need to Talk About Pyre - Página 5 A8MPG3J

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WVpeL22

We Need to Talk About Pyre - Página 5 2pH6RHk

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WL5BZPt

We Need to Talk About Pyre - Página 5 DqszD3a

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Bwv3ggV
We Need to Talk About Pyre - Página 5 NzcamXa
We Need to Talk About Pyre - Página 5 QdG0v0p
We Need to Talk About Pyre - Página 5 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Qua 8 Jan - 19:32



- Oh não, foi um Eevee mesmo. Só que Frey é um pouco precoce e cresceu muito rápido - Tentei me explicar mas... não tinha explicação; ele virara um dos meus pokemons mais fortes do dia para noite e é isso. Fora com essa fala que fui até ele e, junto de Freya, decidi continuar o treinamento - Bem, vocês estão realmente melhorando. Acho que nunca vi Scalds tão fortes assim. Agora que Azumaril já aprendeu o golpe, vamos mudar?! Vamos mostrar Ice Beam para elas, seguindo a mesma lógica de chegar o mais longe possível. Que tal?! - E com isso, eu voltava à Natalie um pouco.

A descrição da garota não me interpelou muito. Era de fato uma bonita bola mas... não sei, não sou tão fã de objetos esféricos. Sem contar que era pesada e chata de guardar. Não era grande e por isso se perdia dentro da bolsa; acabava rolando para o fundo ou se encaixando onde não devia. Se eu soubesse que não era importante, já a teria descartado sem dúvidas; como não sei, deixei-a ai. Não sabia se era um sonho ou não mas, se não fosse, seria um presente de Zapdos e, no caso, minha única lembrança.

Talvez seja um delírio coletivo achar que Zapdos estava por ai e, depois disso, dar importância a uma esfera de vidro comum, desses que qualquer artesão pode polir. Não é?! É... Delírio coletivo sem dúvidas:
- Eu não sei, ela me da um frio na barriga porque me lembra da situação - retomei a fala e, ao fim dela, percebi o quão estúpida soava; eu acabei de dizer que não fazia ideia de como à tinha! - Ou me lembra de eu não lembrar a situação - Tentei me consertar.

Sem dúvidas o tiro saiu pela culatra e, com rubor no rosto, me retirei na desculpa de "ir treinar". Agora estava com o grupo da defesa e, como quem já não sabia muito mais o que falar, comentei por alto:
- Querem brincar de ofensivas e defensivas?! Acho que podem ficar revesando. Um da uma cabeçada no outro que defende com o reflexo e as posições defensivas. Quem recebeu o golpe, da no próximo e assim em diante. Que tal?! Só não exagerem na força - Procurei tornar versátil aquele treino.

Nesse ponto eu reparei que estava treinando o pokemon de Nicholas para ele e isso me deixara levemente incomodada; se fossem só dois pokemons, eu poderia simular uma batalha. Deixo aqui minha crítica; felizmente ele não vai ler mesmo. Fui até o último grupo:
- Ok, mais uma pausa, vocês estão cansados demais. Vamos esperar dois minutinhos, esperar o sangue descer e, quando descer, vamos continuar - Era um fim de um Round. Certo?!



_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado em Qui 9 Jan - 9:37

Eu ri ao ver Infernape tirar os pesos e o jogar no chão irritado. – Tudo bem, você já pode descansar, treinou o suficiente por agora. – Infernape assentiu e apenas deitou no chão, aproveitei e recolhi o Power Anklet de Winnie.

Fui até o Centro Pokémon e troquei o Infernape pelo Bronzor. – Winnie, irei usar seus TM mais uma vez. – Então ensinei Reflect e Light Screen para o Bronzor. Em seguida ensinei Energy Ball para o Alakazam.

- Alakazam, desculpe, mas vamos fazer mais um treino rápido. Você vai treinar Energy Ball no lugar de Shadow Ball. Ao invés de concentrar pensamentos negativos para criar a esfera, você vai absorver a energia da natureza ao seu redor. Faça uma primeira tentativa.  

- Bronzor, vamos começar com Reflect. Ambos os movimentos que você vai treinar são bem parecidos, um deles você vai criar uma proteção contra golpes físicos e no outro contra golpes especiais. Vamos começar com o de golpes físicos. Use tudo que estiver ao seu redor para criar uma barreira forte que lhe proteja dos ataques.  

Com todas as ordens dadas, me concentrei na conversa das garotas. Encarei Natalie por alguns segundos e depois encarei Winnie. – Por qual motivo vocês estão escondendo que lutaram contra um Zapdos? – Perguntei rindo. Apesar dekas mostrarem suas megas stones, não diziam como conseguiram o objeto. Talvez elas ainda não tivessem acreditando que lutaram e ganharam de um Pokémon lendário? Então peguei a Alakazite de Alakazam e mostrei para Natalie. – Isso que você tem é uma mega stone, igual minha Alakazite.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier em Qui 9 Jan - 21:51



Tempestuoso Treinamento

Felizmente, o narrador estava de bom humor já que não precisava de calcular nenhum xp desta vez... Avé! Enquanto isso, os três amiguinhos continuavam a conversar sobre os recentes acontecimentos.

Gin e Loki: Attack Stat:

Os sacos que Winnie tinha encontrado já quase não podiam ser entendidos como sacos... Após tanto soco e de serem tão arrastados no chão, o equipamento estava todos desgastado e, literalmente, arrebentado já com alguma areia esvaziando de dentro destes, fazendo-os ficar mais leves, mas também menos firmes para puderem ser socados... Não demoraria muito para que ficassem inutilizáveis. Isto demonstra que ambos os pokémon se haviam esforçado imenso durante o treinamento, ao ponto de levarem os sacos ao limite após um único treinamento! Era possível ver um claro aumento de poder, porém, parecia que ainda era possível um pouco mais...

Freya e Frey: Special Attack Stat:

O treino lá continuou com um novo golpe, que serviria de novo exemplo para os pokémon de Natalie, tal como nos anteriores se via um grande avanço... Apesar de apenas uma vez, o Ice Beam parecia bem mais forte do que os anteriores, já que, realmente parecia haver um aumento de poder dos aquáticos.

Fafnir, Vili e Kvothe: Defense Stat:

Winnie vinha com uma nova ideia para trazer mais dinâmica e, consequentemente, despertando mais interesse nos monstrinhos em continuar o treinamento. Agora, eles haviam de ir alternando entre ataque e defesa para assim tornar as posições de defesa cada vez mais eficazes e assumi-las mais rápidas também. Era engraçado de se ver e realmente parecia estar dando resultado.

Steelix e Ferrothorn: Attack Stat

Cansei de narrar esses dois... Ai! Tem mais nada de novo pra narrar! Assim... Steelix lançava Ferrothorn para cima com a sua cauda e o gramíneo se aproveitou daquilo para cair sobre o adversário, auxiliando-se ainda de seu peso dar ainda mais dano.

Ai os TMs...

Os TMs meu pai... O início era sempre bem mais lento, porém, nenhum dos monstrinhos revelavam "desafinidade" com as energias dos golpes que estavam dominando no momento, porém, controlá-la era outro assunto... Ou porque era necessária muito energia ou porque simplesmente era complicado transformá-la ou reuni-la... Pouco a pouco, os bichinhos estavam chegando lá, contudo, ainda faltava para realizar os golpes de forma sólida.

Treinamento Attack - Ursaring: 15/16
Treinamento Attack - Bellossom: 15/16
Treinamento Special Attack - Vaporeon: 15/16
Treinamento Special Attack - Jellicent: 15/16
Treinamento Defense - Baltoy: 15/16
Treinamento Defense - Furfrou: 15/16


Treinamento Speed - Infernape 16/16 Concluído!
Treinamento Defense - Jolteon: 15/16
Treinamento TM Substitute - Alakazam 6/6 Concluído!
Treinamento TM Toxic - Probopass 6/6 Concluído!
Treinamento Attack - Ferrothorn 24/16
Treinamento Attack - Steelix 24/16
Treinamento TM Reflect - Bronzor 2/6
Treinamento TM Energy Ball - Alakazam 2/6


Treinamento TM Scald - Azumaril 7/6 Concluído!
Treinamento TM Sunny Day - Vileplume 7/6 Concluído!
Treinamento TM Flash Cannon - Nosepass 7/6 Concluído!
Treinamento TM Dazzling Gleam - Vileplume 2/6
Treinamento TM Ice Beam - Azumarill 2/6


_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny em Qui 9 Jan - 22:40

Dazzling Gleam
— Vile, siga desse jeito. Não se preocupe tanto com o poder do golpe agora, mas com a luz que ele irradia. Lembre-se de tomar o Sunny Day como base, mas menos... Expansivo, e mais concentrado. — Foi o que instruiu ao gramíneo. Não tinha muito o que fazer além de torcer que ele entendesse, né?
Ice Beam
— Blue, aproveite para prestar atenção em como os outros fazem o Ice Beam. Vai ser uma boa pra você. — Instruiu, simplesmente, quando Winnie deslocou seus pokémons em auxílio da roedora aquática mais uma vez. Se tudo desse certo, logo acabaria com tudo aquilo.

...
...

— ...Não estou. — Respondeu à Nicholas. Ainda estava tentando juntar os pontos das falas contraditórias de Freda quando o ruivo colocou o pézão dele no meio do caminho e simplificou bastante as coisas para seu cérebro vagaroso. Talvez estivesse se esforçando demais num momento bastante exaustivo - bem, não que a rosada houvesse ficado realmente para ouvir, considerando que praticamente saiu correndo pra perto de seus companheiros, fingindo que nada estava acontecendo. — ... ...Eu ainda não tenho certeza se foi só um delírio esquisito. — Comentou ao treinador, num encolher manso de ombros. Prestou atenção em suas palavras, porém, e o cenho se franziu com sutileza diante da afirmação sucinta do rapaz. — ...Mega Stone? — Perguntou, os orbes acinzentados pairando pelo objeto que mantinha em mãos. — ... ...Tipo... Pra usar uma Gardevoir que nem aquela do teatro, você diz? — Questionou, incerta, o olhar alternando entre Dietricher e a pequena esfera que, até então, não tinha realmente muito valor para si além do mero sentimental. — ...Como eu sei qual é? São muitas, as que tem?

Que surpresa... Agradável, por assim dizer!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Zeu0QEE
Awards:

We Need to Talk About Pyre - Página 5 X8CiA0c
We Need to Talk About Pyre - Página 5 AmfIeHk
We Need to Talk About Pyre - Página 5 S0VhG2V
We Need to Talk About Pyre - Página 5 A8MPG3J

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WVpeL22

We Need to Talk About Pyre - Página 5 2pH6RHk

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WL5BZPt

We Need to Talk About Pyre - Página 5 DqszD3a

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Bwv3ggV
We Need to Talk About Pyre - Página 5 NzcamXa
We Need to Talk About Pyre - Página 5 QdG0v0p
We Need to Talk About Pyre - Página 5 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria em Qui 9 Jan - 22:59



A intromissão de Nicholas não só era mal-educada como completamente desnecessária. Esse garoto não tem nenhum tipo de desconfiômetro?! Não há nenhum tipo de medidor de nada nele?! Ele veio com defeito?! Até mesmo de costas, distante dali, ouvi sua fala e aquilo me enfezara. Eu não estava tão longe, na verdade, eu estava bem próxima; próxima o suficiente para virar-me e gritar de longe, questionando sua própria questão. A resposta era óbvia!
- PARA NÃO PARECER UMA MALUCA - Expliquei sem fazer questão da coerência; a raiva da mau-educação do garoto fora tanto que minha reação fora explosiva. Sem levar em consideração a timidez quando à Nathalie. - IGUAL VOCÊ PARECIA FALANDO DO ARTICUNO ANTES DE ONTEM, NO CENTRO POKEMON. TAVA PARECENDO UM DOIDO - E continuei - DEUS ME LIVRE PARECER COM ISSO.

Era a primeira vez que eu falava alto com Nicholas e era tão direta em minhas ofensivas. Em geral eu era bastante passiva agressiva mas o cansaço e susto me fizera mudar. Eu tinha consciência de uma mudança abrupta; aqui chegávamos em um nível de intimidade um pouco desnecessário. Independente de qual fosse o problema, resumo minha reação à minha reação com um simples "ele que lute". Após gritar isso, continuei andando em direção ao meu time, focando em treiná-los e, mais uma vez, treinar também a droga do pokemon de Nicholas... por ele... ai ai, homens são meio folgados mesmo, né?!

- Ok gente uma última sequência ok?! Quero força total - Falei à todos os sete. Sim, sete. Meus seis e Jolteon do garoto ali que esquecera seu próprio pokemon comigo. Ele é Rocket, né?! Não se importaria se eu roubasse né?! Ladrão que rouba ladrão, 100 anos de perdão - Frey e Freya, quero um suspiro aliviado. Quero ver esse suspiro aliviado sair junto de um raio de gelo bem distante. Quero ver congelarem aquela árvore ali - E apontei à um alvo que estava longe demais do centro pokemon. Um alvo quase impossível - Gin e Loki, vocês dois vão DESTRUIR esse saco de pancada. Eu não to nem ai, eu quero ver isso esfolado, só com o soco. Drain Punch e Ice Punch. Os dois, vão lá, foco! - E fui até o trio final - Vocês vão me mostrar um Protect sem executar o golpe! Eu não to nem ai que a gente não tenha isso. Para um gás final, quero ver maximizando os golpes de vocês. Quero ver um movimento defensivo tão afiado que, se eu jogar algo em vocês, não faça nem cócegas - Nesse momento peguei as bolas que, em algum momento que fui no almoxarifado, peguei. Jogaria as bolas neles, um por um, esperando que defendessem.



_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado em Sex 10 Jan - 10:19

Estava prestes a responder as perguntas de Natalie quando Winnie se exaltou. Eu parecia um louco ao falar de Zapdos e Articuno? Provavelmente, já que poucas pessoas tiveram a chance de ver um lendário, muitos menos de derrotar um. Dei de ombros e resolvi ignorar o ataque de Winnie.
- Kvothe, Haliax e Steelix podem encerrar o treinamento. Acho que já treinamos o bastante por hoje. – Assim só restariam Alakazam e Bronzor, cujo o aprendizado das técnicas ainda é necessário. – Alakazam, concentre-se mais um pouco, você precisa de mais afinidade com a natureza ao seu redor. Bronzor, você está indo bem, continue assim.

Agora eu estava totalmente livre para responder as perguntas de Natalie. – Sim, igual a Mega Gardevoir do teatro. – Respondi sorrindo. – Eu não sei se existem muitas, mas é comum ver elas na TV, principalmente em outras regiões. Quando eu ganhei a minha, eu também não sabia o que era, quase joguei fora. Não joguei porque ganhei ao derrotar um Articuno. Então resolvi perguntar ao gym leader Wattson e ele me disse que era uma mega stone, mas não soube dizer qual. Então ele mandou eu procurar o Mr. Stone o presidente da Devon Corporation. Ele identificou a pedra como uma Alakazite, mas na época que não poderia usar por não possuir uma Key Stone. Funciona parecido com os Z-Move, você precisa da mega stone e da key stone que é equivalente ao Z-Ring. – Então mostrei minha Key Stone para Natalie.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier em Sex 10 Jan - 14:30



Tempestuoso Treinamento

Os pokémon davam de tudo naquela última ronda de treinamentos, era bem visível o esforço de todos os pokémon, não era para menos já que o casal era bem direto e exigente com os seus comandos finais. Era precisos resultados e agora! Felizmente, os obtiveram... Era possível ver que todo o treino tinha o seu resultado com os pokémon bem mais "poderosos" nos atributos que foram treinados.

Ai os TMs...

A pouco e pouco se viam cada vez mais melhorias, os monstrinhos ganhavam cada vez mais afinidade com os elementos e mais conhecimento sobre como elaborar a técnica, era um processo natural que advinha do domínio da energia do ataque. Os golpes começavam a tomar as devidas formas, porém ainda estavam fracos e incompletos. Porém, todos eles estavam muito bem encaminhados.

Treinamento Attack - Ursaring: 16/16 Concluído!
Treinamento Attack - Bellossom: 16/16 Concluído!
Treinamento Special Attack - Vaporeon: 16/16 Concluído!
Treinamento Special Attack - Jellicent: 16/16 Concluído!
Treinamento Defense - Baltoy: 16/16 Concluído!
Treinamento Defense - Furfrou: 16/16 Concluído!


Treinamento Speed - Infernape 16/16 Concluído!
Treinamento Defense - Jolteon: 16/16 Concluído!
Treinamento TM Substitute - Alakazam 6/6 Concluído!
Treinamento TM Toxic - Probopass 6/6 Concluído!
Treinamento Attack - Ferrothorn 24/16
Treinamento Attack - Steelix 24/16

Treinamento TM Reflect - Bronzor 4/6
Treinamento TM Energy Ball - Alakazam 4/6


Treinamento TM Scald - Azumaril 7/6 Concluído!
Treinamento TM Sunny Day - Vileplume 7/6 Concluído!
Treinamento TM Flash Cannon - Nosepass 7/6 Concluído!
Treinamento TM Dazzling Gleam - Vileplume 4/6
Treinamento TM Ice Beam - Azumarill 4/6



> 4703EXP para Baltoy, 1 de felicidade, 3 de Defense
> 4517EXP para Ursaring, 1 de felicidade, 4 de Attack
- Ursaring subiu para o nível 32 e ganhou 10 de felicidade
> 5259EXP para Bellossom, 1 de felicidade, 3 de Attack
- Bellossom subiu para o nível 36 e ganhou 10 de felicidade
> 5631EXP para Jellicent, 1 de felicidade, 3 de Special Attack
> 4888EXP para Furfrou, 1 de felicidade, 3 de Defense
> 3774EXP para Vaporeon, 1 de felicidade, 3 de Special Attack
- Vaporeon subiu o nível 28 e ganhou 10 de felicidade

> 6744EXP para Jolteon, 1 de felicidade, 3 de Defense
- Jolteon subiu para o nível 44 e ganhou 10 de felicidade

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny em Sex 10 Jan - 14:46

Dazzling Gleam
— Vile, uma última tentativa. Expanda essa energia e agregue o máximo de poder que conseguir à ela. Deixe explodir! — Instruiu ao pokémon. Em breve poderia dar por encerrado tudo aquilo, e era sinceramente o que mais queria no momento.
Ice Beam
— Blue, agora quero que se concentre em tentar imitar o movimento. Lembre-se: A menor temperatura que conseguir alcançar. Pode ir! — Pediu.

...
...
Bem, estava... Concentrada em seu treinamento, ou ao menos tanto lhe era possível. Então, não é de se assombrar o susto que tomou diante do surto maligno de Winnie contra Nicholas - e, naquele momento, se questionou a respeito de como a relação daqueles dois seria no dia a dia. Entre tapas e beijos? Parecia uma teoria plausível.

— ...Articuno, é? — Perguntou; Em realidade, mais pela divagação do comentário do que por uma questão em si. Particularmente, não duvidava das experiências do ruivo - ela própria já tinha passado por situações até... Esquizofrênicas, por assim dizer, as quais tomava completamente por verdadeiras. Sinceramente, seria hipócrita se julgasse o rapaz insano somente por encontrar um lendário, principalmente considerando que ela própria havia topado com um, não? — Ah. Então, acho que é válido tentar ir atrás dele pra descobrir o que é, né...? — Outra questão retórica, enquanto o olhar pairava pela pequena esfera de vidro. Ainda acreditava na ideia de que existia um mundo ali dentro - e as palaras de Dietricher apenas serviam para confirmar aquela sua teoria. — Onde você conseguiu essa? — Por fim, uma pergunta a qual realmente esperava resposta: E a fez ao apontar para a Key Stone exibida pelo treinador. Era... Particular. Tão igual, e ao mesmo tempo tão diferente da Mega que carregavam! — ...Afinal, por que o Zapdos carregaria essa infinidade de Stones? — ...Questionou, o pensamento longe. Novamente, não esperava resposta - não por não ser uma pergunta real, mas pela consciência de que Nicholas simplesmente não teria condição de ter alguma satisfatória para algo de tão amplas possibilidades.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Zeu0QEE
Awards:

We Need to Talk About Pyre - Página 5 X8CiA0c
We Need to Talk About Pyre - Página 5 AmfIeHk
We Need to Talk About Pyre - Página 5 S0VhG2V
We Need to Talk About Pyre - Página 5 A8MPG3J

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WVpeL22

We Need to Talk About Pyre - Página 5 2pH6RHk

We Need to Talk About Pyre - Página 5 WL5BZPt

We Need to Talk About Pyre - Página 5 DqszD3a

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Bwv3ggV
We Need to Talk About Pyre - Página 5 NzcamXa
We Need to Talk About Pyre - Página 5 QdG0v0p
We Need to Talk About Pyre - Página 5 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 5 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum