Sunny Day
— Vamos seguir assim. Eu sei que da última vez você teve que enfrentar uma chuva pesada, então aproveite agora que o céu não está todo coberto por nuvens, pra variar, e sinta o calor nas suas pétalas. — Foi o que instruiu à flor venenosa.
Flash Cannon
— Quando você conseguir copiar o tipo de energia que o metal te transmite, Nose, quero que tente começar a trabalhá-la e materializá-la em seu corpo. Leve o seu tempo, tudo bem? — Sugeriu ao rochoso, antes de se voltar ao último pokémon que treinava:
Scald
— Agora, deixe essa água esquentar dentro da boca. Bocheche, deixe embaixo da língua, tanto faz. Quero que trabalhe com o calor e com quantidade o suficiente para encher. — Finalizou, enfim.
...
...
...
Ainda esperava que seu aparelho eletrônico alaranjado vibrasse com uma resposta de Dietricher - e, somado ao fato de que estava um pouquinho focada no breve treinamento preparado para seus pokémons, a ruiva não havia se dado conta imediata da dupla que se aproximava de seu pequeno grupinho. Não pôde dizer o mesmo, entretanto, quando a já conhecida voz do ruivo de outrora preenchera seus ouvidos com tranquilidade invejável e, fisgados por ela, os orbes acinzentados se desviaram do trio na direção do rapaz; E qual não foi sua surpresa ao se dar conta da jovem que lhe fazia companhia?
O primeiro detalhe que, ao menos para si, era impossível de ignorar, se tratava das mãos e dedos entrelaçados do duo que a abordara. O fato foi o maior responsável por um brevíssimo acalento do próprio coração - ao mesmo tempo, sentiu um formigamento quase incômodo entre os próprios dígitos, que saboreavam um vazio que não desejavam naquele momento.
Foi em pouquíssimo tempo, entretanto, que o conforto se transformou em pesar quando o pensamento voltou-se ao fato de que aquele com o qual poderia (e desejaria) estar daquele jeito, bem; Já há algum tempo sequer conseguia contato com o rapaz. As últimas notícias que havia tido (e oferecido) à ele era de quando ainda estava na 121 e, sinceramente, agitava-lhe a alma pensar sobre como o moreno poderia também ter se perdido na maldita tempestade que assolava o cemitério vertical.
— ...Ah, eu... — Vacilou as palavras, ao perceber que a própria quietude perdurara até demais, talvez. Forçou um singelo sorriso à dupla, ainda que com a consciência de que muito provavelmente não seria capaz de esconder a pontada de angústia - dentre as tantas que já existiam colorindo sua alma - pincelando o olhar, entretanto, se limitou a sufocar mais uma vez as próprias emoções. — Eu... Vou, sim. — Respondeu, enfim. — Vou sozinha na amadora. Oi, aliás! — Emendou. — ...Vocês vão na profissional, eu imagino? — Comentou, dispersa, enquanto os dedos remexiam os próprios pertences. Quando finalmente encontrou o disco de Energy Ball, o estendeu despretensiosamente para Nicholas. — ...Aqui. Desculpe a demora, mas passei um tempo meio... Ocupada. — Acrescentou, reconhecendo a ardência atingindo-lhe os músculos mais uma vez. — Aproveitando pra treinar juntos? — Perguntou, com um leve sorriso simpático, ao dar-se conta da cambada de pokémons poucos metros atrás de ambos.
...Na questão, o olhar se cruzou com o de Winnie.
Mergulhar naquele oceano róseo, sinceramente, sempre era uma experiência... Interessante. Ainda era capaz de se recordar da profundidade dos olhos da moça desde o momento em que se encontraram pela primeira vez e, ali, parecia que finalmente teriam algum momento a mais de diálogo ao invés da correria que havia sido na época do teatro.
...
Interessante, sim.