Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny Qui Jan 09 2020, 22:40

Dazzling Gleam
— Vile, siga desse jeito. Não se preocupe tanto com o poder do golpe agora, mas com a luz que ele irradia. Lembre-se de tomar o Sunny Day como base, mas menos... Expansivo, e mais concentrado. — Foi o que instruiu ao gramíneo. Não tinha muito o que fazer além de torcer que ele entendesse, né?
Ice Beam
— Blue, aproveite para prestar atenção em como os outros fazem o Ice Beam. Vai ser uma boa pra você. — Instruiu, simplesmente, quando Winnie deslocou seus pokémons em auxílio da roedora aquática mais uma vez. Se tudo desse certo, logo acabaria com tudo aquilo.

...
...

— ...Não estou. — Respondeu à Nicholas. Ainda estava tentando juntar os pontos das falas contraditórias de Freda quando o ruivo colocou o pézão dele no meio do caminho e simplificou bastante as coisas para seu cérebro vagaroso. Talvez estivesse se esforçando demais num momento bastante exaustivo - bem, não que a rosada houvesse ficado realmente para ouvir, considerando que praticamente saiu correndo pra perto de seus companheiros, fingindo que nada estava acontecendo. — ... ...Eu ainda não tenho certeza se foi só um delírio esquisito. — Comentou ao treinador, num encolher manso de ombros. Prestou atenção em suas palavras, porém, e o cenho se franziu com sutileza diante da afirmação sucinta do rapaz. — ...Mega Stone? — Perguntou, os orbes acinzentados pairando pelo objeto que mantinha em mãos. — ... ...Tipo... Pra usar uma Gardevoir que nem aquela do teatro, você diz? — Questionou, incerta, o olhar alternando entre Dietricher e a pequena esfera que, até então, não tinha realmente muito valor para si além do mero sentimental. — ...Como eu sei qual é? São muitas, as que tem?

Que surpresa... Agradável, por assim dizer!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Qui Jan 09 2020, 22:59



A intromissão de Nicholas não só era mal-educada como completamente desnecessária. Esse garoto não tem nenhum tipo de desconfiômetro?! Não há nenhum tipo de medidor de nada nele?! Ele veio com defeito?! Até mesmo de costas, distante dali, ouvi sua fala e aquilo me enfezara. Eu não estava tão longe, na verdade, eu estava bem próxima; próxima o suficiente para virar-me e gritar de longe, questionando sua própria questão. A resposta era óbvia!
- PARA NÃO PARECER UMA MALUCA - Expliquei sem fazer questão da coerência; a raiva da mau-educação do garoto fora tanto que minha reação fora explosiva. Sem levar em consideração a timidez quando à Nathalie. - IGUAL VOCÊ PARECIA FALANDO DO ARTICUNO ANTES DE ONTEM, NO CENTRO POKEMON. TAVA PARECENDO UM DOIDO - E continuei - DEUS ME LIVRE PARECER COM ISSO.

Era a primeira vez que eu falava alto com Nicholas e era tão direta em minhas ofensivas. Em geral eu era bastante passiva agressiva mas o cansaço e susto me fizera mudar. Eu tinha consciência de uma mudança abrupta; aqui chegávamos em um nível de intimidade um pouco desnecessário. Independente de qual fosse o problema, resumo minha reação à minha reação com um simples "ele que lute". Após gritar isso, continuei andando em direção ao meu time, focando em treiná-los e, mais uma vez, treinar também a droga do pokemon de Nicholas... por ele... ai ai, homens são meio folgados mesmo, né?!

- Ok gente uma última sequência ok?! Quero força total - Falei à todos os sete. Sim, sete. Meus seis e Jolteon do garoto ali que esquecera seu próprio pokemon comigo. Ele é Rocket, né?! Não se importaria se eu roubasse né?! Ladrão que rouba ladrão, 100 anos de perdão - Frey e Freya, quero um suspiro aliviado. Quero ver esse suspiro aliviado sair junto de um raio de gelo bem distante. Quero ver congelarem aquela árvore ali - E apontei à um alvo que estava longe demais do centro pokemon. Um alvo quase impossível - Gin e Loki, vocês dois vão DESTRUIR esse saco de pancada. Eu não to nem ai, eu quero ver isso esfolado, só com o soco. Drain Punch e Ice Punch. Os dois, vão lá, foco! - E fui até o trio final - Vocês vão me mostrar um Protect sem executar o golpe! Eu não to nem ai que a gente não tenha isso. Para um gás final, quero ver maximizando os golpes de vocês. Quero ver um movimento defensivo tão afiado que, se eu jogar algo em vocês, não faça nem cócegas - Nesse momento peguei as bolas que, em algum momento que fui no almoxarifado, peguei. Jogaria as bolas neles, um por um, esperando que defendessem.



_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sex Jan 10 2020, 10:19

Estava prestes a responder as perguntas de Natalie quando Winnie se exaltou. Eu parecia um louco ao falar de Zapdos e Articuno? Provavelmente, já que poucas pessoas tiveram a chance de ver um lendário, muitos menos de derrotar um. Dei de ombros e resolvi ignorar o ataque de Winnie.
- Kvothe, Haliax e Steelix podem encerrar o treinamento. Acho que já treinamos o bastante por hoje. – Assim só restariam Alakazam e Bronzor, cujo o aprendizado das técnicas ainda é necessário. – Alakazam, concentre-se mais um pouco, você precisa de mais afinidade com a natureza ao seu redor. Bronzor, você está indo bem, continue assim.

Agora eu estava totalmente livre para responder as perguntas de Natalie. – Sim, igual a Mega Gardevoir do teatro. – Respondi sorrindo. – Eu não sei se existem muitas, mas é comum ver elas na TV, principalmente em outras regiões. Quando eu ganhei a minha, eu também não sabia o que era, quase joguei fora. Não joguei porque ganhei ao derrotar um Articuno. Então resolvi perguntar ao gym leader Wattson e ele me disse que era uma mega stone, mas não soube dizer qual. Então ele mandou eu procurar o Mr. Stone o presidente da Devon Corporation. Ele identificou a pedra como uma Alakazite, mas na época que não poderia usar por não possuir uma Key Stone. Funciona parecido com os Z-Move, você precisa da mega stone e da key stone que é equivalente ao Z-Ring. – Então mostrei minha Key Stone para Natalie.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 10 2020, 14:30



Tempestuoso Treinamento

Os pokémon davam de tudo naquela última ronda de treinamentos, era bem visível o esforço de todos os pokémon, não era para menos já que o casal era bem direto e exigente com os seus comandos finais. Era precisos resultados e agora! Felizmente, os obtiveram... Era possível ver que todo o treino tinha o seu resultado com os pokémon bem mais "poderosos" nos atributos que foram treinados.

Ai os TMs...

A pouco e pouco se viam cada vez mais melhorias, os monstrinhos ganhavam cada vez mais afinidade com os elementos e mais conhecimento sobre como elaborar a técnica, era um processo natural que advinha do domínio da energia do ataque. Os golpes começavam a tomar as devidas formas, porém ainda estavam fracos e incompletos. Porém, todos eles estavam muito bem encaminhados.

Treinamento Attack - Ursaring: 16/16 Concluído!
Treinamento Attack - Bellossom: 16/16 Concluído!
Treinamento Special Attack - Vaporeon: 16/16 Concluído!
Treinamento Special Attack - Jellicent: 16/16 Concluído!
Treinamento Defense - Baltoy: 16/16 Concluído!
Treinamento Defense - Furfrou: 16/16 Concluído!


Treinamento Speed - Infernape 16/16 Concluído!
Treinamento Defense - Jolteon: 16/16 Concluído!
Treinamento TM Substitute - Alakazam 6/6 Concluído!
Treinamento TM Toxic - Probopass 6/6 Concluído!
Treinamento Attack - Ferrothorn 24/16
Treinamento Attack - Steelix 24/16

Treinamento TM Reflect - Bronzor 4/6
Treinamento TM Energy Ball - Alakazam 4/6


Treinamento TM Scald - Azumaril 7/6 Concluído!
Treinamento TM Sunny Day - Vileplume 7/6 Concluído!
Treinamento TM Flash Cannon - Nosepass 7/6 Concluído!
Treinamento TM Dazzling Gleam - Vileplume 4/6
Treinamento TM Ice Beam - Azumarill 4/6



> 4703EXP para Baltoy, 1 de felicidade, 3 de Defense
> 4517EXP para Ursaring, 1 de felicidade, 4 de Attack
- Ursaring subiu para o nível 32 e ganhou 10 de felicidade
> 5259EXP para Bellossom, 1 de felicidade, 3 de Attack
- Bellossom subiu para o nível 36 e ganhou 10 de felicidade
> 5631EXP para Jellicent, 1 de felicidade, 3 de Special Attack
> 4888EXP para Furfrou, 1 de felicidade, 3 de Defense
> 3774EXP para Vaporeon, 1 de felicidade, 3 de Special Attack
- Vaporeon subiu o nível 28 e ganhou 10 de felicidade

> 6744EXP para Jolteon, 1 de felicidade, 3 de Defense
- Jolteon subiu para o nível 44 e ganhou 10 de felicidade

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny Sex Jan 10 2020, 14:46

Dazzling Gleam
— Vile, uma última tentativa. Expanda essa energia e agregue o máximo de poder que conseguir à ela. Deixe explodir! — Instruiu ao pokémon. Em breve poderia dar por encerrado tudo aquilo, e era sinceramente o que mais queria no momento.
Ice Beam
— Blue, agora quero que se concentre em tentar imitar o movimento. Lembre-se: A menor temperatura que conseguir alcançar. Pode ir! — Pediu.

...
...
Bem, estava... Concentrada em seu treinamento, ou ao menos tanto lhe era possível. Então, não é de se assombrar o susto que tomou diante do surto maligno de Winnie contra Nicholas - e, naquele momento, se questionou a respeito de como a relação daqueles dois seria no dia a dia. Entre tapas e beijos? Parecia uma teoria plausível.

— ...Articuno, é? — Perguntou; Em realidade, mais pela divagação do comentário do que por uma questão em si. Particularmente, não duvidava das experiências do ruivo - ela própria já tinha passado por situações até... Esquizofrênicas, por assim dizer, as quais tomava completamente por verdadeiras. Sinceramente, seria hipócrita se julgasse o rapaz insano somente por encontrar um lendário, principalmente considerando que ela própria havia topado com um, não? — Ah. Então, acho que é válido tentar ir atrás dele pra descobrir o que é, né...? — Outra questão retórica, enquanto o olhar pairava pela pequena esfera de vidro. Ainda acreditava na ideia de que existia um mundo ali dentro - e as palaras de Dietricher apenas serviam para confirmar aquela sua teoria. — Onde você conseguiu essa? — Por fim, uma pergunta a qual realmente esperava resposta: E a fez ao apontar para a Key Stone exibida pelo treinador. Era... Particular. Tão igual, e ao mesmo tempo tão diferente da Mega que carregavam! — ...Afinal, por que o Zapdos carregaria essa infinidade de Stones? — ...Questionou, o pensamento longe. Novamente, não esperava resposta - não por não ser uma pergunta real, mas pela consciência de que Nicholas simplesmente não teria condição de ter alguma satisfatória para algo de tão amplas possibilidades.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 10 2020, 15:34



Tempestuoso Treinamento


Só os TMs da Shi

Os dois raios saíram brilhando... Era movimentos belos e elegantes... Digno das princesinhas que estavam aprendendo eles... Não pera! É um Vileplume macho! Tá. Movimentos aprendidos com sucesso graças à dedicação e boas dicas da treinadora.


Treinamento TM Reflect - Bronzor 4/6
Treinamento TM Energy Ball - Alakazam 4/6


Treinamento TM Scald - Azumaril 7/6 Concluído!
Treinamento TM Dazzling Gleam - Vileplume 6/6 Concluído!
Treinamento TM Ice Beam - Azumarill 6/6 Concluído!



> 544EXP para Azumarill e 1 de felicidade
> 515EXP para Vileplume e 1 de felicidade

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny Sex Jan 10 2020, 15:39

Solar Beam
Enfim, só faltava... Um. Ou, bem, pelo menos era isso em que queria acreditar. Não achou que levaria muito tempo, principalmente considerando que o último movimento era um que o gramíneo já possuía conhecimento da energia mas, é, vamos lá.

— Vile, vamos começar com um Sunny Day! Quero que comece a armazenar a energia provinda do Sol, primeiramente. Deixe que ela balance suas energias e a aumentem. — Simples, só. Não tinha muito o que fazer de primeiro momento, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sex Jan 10 2020, 16:04

- Sim, Articuno. Na época eu também não acreditei muito, já que desmaiei e acordei no centro Pokémon. – Fiquem em silencia por alguns segundos enquanto lembrava tudo que ocorreu. – Minha teoria é que eles apenas estejam testando treinadores. Em uma batalha séria provavelmente não seriamos capazes de derrotá-los. Isso explica como eles ainda conseguem usar um movimento mesmo depois de derrotados. Ou talvez outro lendário mais forte esteja por trás disso? – Expliquei minha teoria com um sorriso tímido.
- Ah, a Key Stone eu consegui no Zapdos. Ao invés de ganhar uma Mega Stone como você, parece que ele sabia que eu já possuía uma. – Isso de alguma forma reforçava minha teoria, não? – Mas o senhor Stone mandou que eu fosse atrás do filho dele, Devon, aparentemente ele também tem uma Key Stone e me diria como conseguir uma. Acho que isso é o que você pode fazer. Mas primeiro tem que ir até o senhor Stone para ele dizer qual é a sua. Você pode dizer que é minha amiga.
Voltei minha atenção para Alakazam e Bronzor que terminavam de treinar seu TM’s. Eles estavam indo bem, só precisavam de um pouco de prática.

- Obrigado por treinar o Jolteon, Winnie. Eu posso usar rare candy no Baltoy pra ele evoluir se você precisar usar ele.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Sex Jan 10 2020, 16:08

A estranheza com que os dois levaram minha fala me assombrara; quando foi que o mundo ficou tão normal?! Dei de ombros; confesso que a reação desanimada para a brincadeira passivo-agressiva me deixava um pouco desanimada em interagir com os dois. Decidi então recolher meus pokemon em silêncio, dar um acenar de braços e deixar-lhes sozinhos; até porque, era assim que Nicholas estava habituado em se relacionar com Natalie.

Num passo entristecido e completamente silenciosa, sai do local. Ao longe Nicholas me agradecia, apenas sorri de forma meio tímida e continuei a saída. Entrei no estabelecimento fechado e lá fui até a lojinha. Vendi meus cinco Rare Candys, depositei a mini-fortuna em meu banco e fiquei apenas com algumas notas. Tudo isso pelo computador do Centro Pokemon; modernidade é tudo.

Agora caminhava sozinha pelas ruas e tentava procurar alguma loja de doces para me animar.

OFF: Saindo da rota
OFF²: Vendendo 5 Rare Candys +25000 Pk$

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 10 2020, 17:10



Tempestuoso Treinamento

Winnie já estava pronta e se despachava, indo até ao PokéCenter para vender uns itens bem valiosos. A conversa em si era realmente enriquecedora para as garotas, dando às mesmas informações que provavelmente definiriam os seus próximos movimentos... Acho também que há um treinador muito especial que também gostaria de receber essas informações já agora.

TMs

Natalie também dava as indicações para o último golpe que seu pókemon precisava dominar. Solarbeam! Felizmente... Vileplume conhecia um golpe que o ajudaria imenso neste aprendizado e já estava mais que familiarizada com a energia necessária, na verdade, era a natureza dele. O primeiro passo foi bem fácil e o corpo dele começava a brilhar imenso, enquanto o gramíneo se banhava nos raios solares, esperando assim pelo próximo passo.

Bronzor, por sua vez, fazia um barreira na sua frente após algumas tentativas. Era bastante coesa e firme, aparentava estar dominada. Alakazam também havia alcançado o sucesso ao conseguir produzir várias e várias esferas esverdeadas sem qualquer dificuldade, que pareciam bem poderosas.


Treinamento TM Reflect - Bronzor 6/6 Concluído!
Treinamento TM Energy Ball - Alakazam 6/6 Concluído!


Treinamento TM Sunny Day - Vileplume 7/6 Concluído!
Treinamento TM Dazzling Gleam - Vileplume 6/6 Concluído!
Treinamento TM Solarbeam -Vileplume 2/4



> 825EXP para Alakazam e 1 de felicidade
> 356EXP para Bronzor e 1 de felicidade

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 8 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos