Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui Dez 19 2019, 15:52



Saindo do Centro Pokémon da Cidade, Alex planejava um local onde pudesse batalhar com o seu mais novo pokémon, o Kecleon chamado Harvey, e descobrir quais eram os pontos fortes e fracos do Pokémon.

"Agora a pergunta seria, melhor batalhar contra treinadores ou contra pokémons selvagens?" - A duvida pairava sobre sua mente, mas colocando todas as possibilidades em mente, decidira por treinadores, pois em uma cidade seriam bem mais fáceis de encontrar que pokémons selvagens.

Com seu objetivo em mente, Alex precisava encontrar algum ponto de batalhas na cidade, talvez um restaurante com um evento como na ultima vez, ou alguma mini arena.  Sem muitas informações sobre a cidade, Alex decide perguntar para alguma pessoa que esteja passando.

Ele iria se aproximar de qualquer pessoa próxima e dizer "Com licença, sou um viajante e gostaria de perguntar... Sabe de algum lugar, onde treinadores costumam batalhar? Ou algum evento com uma espécie de torneio serve... Fora o Ginásio da cidade."


Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Seg Dez 23 2019, 08:47

off:



Era de manhã, quase no horário do almoço quando Alex decidir iniciar sua aventura na cidade de Petalburg após passar pelo centro pokémon da cidade. Petalburg se destacava por ser uma das grandes cidades de Hoenn, cercada com muito verde e alguns pequenos lagos por toda sua extensão. Também se destaca pela sua economia industrial,  com foco na indústria de tecidos e produtos domésticos. Além disso, é um dos grandes portos de Hoenn e especialmente notável por ser ser a sede da "Peeko Navegação", uma das grandes companhias de transporte naval da região, responsável por transportar mercadorias e pessoas.

O clima não era um dos melhores e devido as alterações climáticas que o recente swarm ocasionou, o céu estava cinza com bastante nuvem e de vez quando saia alguns tímidos raios solares, não estava nem calor e nem frio. Se não fosse o céu cinza, seria um tempo perfeito. Acabava exigindo um cuidado maior para nosso herói caso começasse a chover.

Alex já tinha seus planos bem traçados: desejava batalhar para treinar melhor suas criaturinhas. Porém por ser relativamente novo na cidade, não sabia como funcionava as coisas e qual seria o melhor destino. Olhava para um lado, olhava para o outro e não encontrava nenhuma pessoa que parecia ser um morador local naquela cidade. Após alguns minutos de caminhada, chegava a um pequeno boteco onde tinha um senhor sentado numa mesinha com um copo e garrafa de cerveja na mesma. Para estar bebendo naquele horário, só poderia ser algum morador. Ao se aproximar para perguntar, o treinador percebia a aparência um pouco ameaçadora daquele senhor, que tinha um cabelo e barba grandes negros e uma barriga avantajada, além de uma cara séria quando degustava sua bebida. Outra coisa que chamava atenção era seus colares no pescoço, não precisava ser um bom entendedor para saber que valiam uma fortuna. (Imagem do homem).

— Huh? — O homem parou de tomar sua cerveja para olhar de cima a baixo o jovem em sua frente. — Ah, claro! Tinha que ser um viajante para me perguntar sobre isso. Porra, você não me conhece, né? HA HA HA HA! — Começou a gargalhar bem alto e a medida que abria sua boca dava pra notar a ausência de alguns dentes, fora o bafo de cachaça que era horrível. — Gostei de você, seu merdinha corajoso! Sorte sua que estou em um ótimo humor. Se fosse outros dias, eu teria te matado. HA HA HA! — Gargalhou novamente, não dava para saber se tinha falado sério ou não. Deu mais um longo gole em sua cerveja e voltou a falar. — Todos me conhecem aqui como Barba, você não é merecedor para saber meu nome real, quando for fodão, talvez eu conte... HIHIHI. Enfim, eu sou dono e campeão de um local de apostas pokémon. Tudo dentro da lei ou quase tudo... HA HA HA HA HA. Recentemente abrimos vagas para a liga amadora e a julgar pela sua aparência você se encaixa nela. Mas é claro que pra entrar nela você precisará fazer um servicinho antes. O que acha? Se gostou desse caralho todo, pode sentar aí que irei te contar tudo. — Fez um olhar ameaçador para Alex e sem esperar sua resposta já emendou. — Ou você pode ser um frangote de merda e ir na pracinha aqui perto, com sorte pode encontrar alguns treinadores e selvagens por lá. HA HA HA!


_________________
[4] Petalburg City Haunter[4] Petalburg City Diggersby[4] Petalburg City Starmie [4] Petalburg City Linoone[4] Petalburg City Riolu[4] Petalburg City Skarmory

[4] Petalburg City 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Seg Dez 23 2019, 09:57



Alex por poucos segundos só conseguia olhar para o homem e se perguntar "Quanto mais o tempo passa... Mais o universo quer me ferrar...

Mesmo com todos os sinais dizendo que aquele cara era mal sinal, como um exemplo quando o senhor dizia que normalmente o mataria. Alex decidiu sentar a sua frente para fazer algumas perguntas.

- Sr. Barba, eu estou interessado no seu torneio... Já que ele é completamente "legal", não vejo motivo para me preocupar... Mas preciso saber o formato do torneio e as regras.

Mesmo acreditando não estar em perigo, Alex segurava a pokébola de Minun em mãos, para se caso algo acontecesse, ele poderia rapidamente pedir que ele paralise todos os presentes.




Off:

Off 2:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Seg Dez 23 2019, 12:38



Barba ficava olhando fixamente para o jovem, que parecia um pouco relutante ou até mesmo arrependido de ter ido falar com o próprio. O homem sabia que sua aparência era intimidadora e esse era o seu principal objetivo; acabava percebendo o nervosismo do garoto, que estava segurando uma pokebola e pronto para liberar seu pokémon para conseguir fugir, se fosse necessário.

— HA HA HA, fica tranquilo, garoto. Senta esse cu aí, já te falei que não vou te fazer porra nenhuma. Só se merecer, é claro. — Fez um sinal para o garoto sentar numa cadeira próxima, ainda puxou o cardápio daquele boteco e entregou para o mesmo. — Pode escolher o que quiser, é por minha conta. Aproveite, caralho!

O cardápio que o Alex segurava em mãos se destacava o nome do bar, chamado de BARburdo. Um trocadilho que fazia uma clara referencia ao Barba, que provavelmente era o dono daquele bar. O cardápio possuía uma variedade de bebidas, sendo cervejas, cachaças e vinhos. No canto dele ainda possuía uma pequena parte para as bebidas não alcóolicas, sendo elas alguns refrigerantes, suco de limão e uma garrafa de água. Na parte de comida possuía comida padrão de boteco: batata frita, aipim frito e entre outros, mas tinha uma destaque maior para o galeto, que parecia ser o carro chefe da casa.

— Puta que pariu, lá vem você me encher de perguntas, HAHAHA. Primeira faça as honras e me fala seu maldito nome! HAHAHAHA — Gargalhou mais alto que antes, em seguida fez uma cara de sério e voltou a falar. — Então, o formato é aquela merda de sempre: 1x1, sem jogo sujo. Na liga profissional, o vencedor ganha 30% das apostas feitas e se perder três vezes seguidas tá fora pra sempre. Na liga amadora, eu ainda to vendo o quanto vou pagar, até porque eu acabei de ter essa idéia quando te vi, HAHAHAHA. Provavelmente alguns trocados fixo ou alguns ítens, vai depender do quanto vão apostar. — Parou de falar e retirou uma papelada toda amassada do bolso de sua calça. — Olha aqui a xerox da papelada, é tudo legal! HAHAHAHA, mas pra ser aceito tem que fazer um servicinho pra mim antes. O que acha? — Deu um longo gole de cerveja em seu copo e acabando com tudo que tinha.

— ÔOOH SEU ZÉ! — Gritou segurando seu copo para o alto. Não demorou muito para o garçom aparecer para anotar o pedido. — Me ver a de sempre. Canelinha de pedreiro, hein porra! Quero trincando! HA HA HA. E você, garoto? — Disse olhando fixamente para Alex, praticamente intimidando ele a consumir alguma coisa. — Vai querer beber e comer o quê?


_________________
[4] Petalburg City Haunter[4] Petalburg City Diggersby[4] Petalburg City Starmie [4] Petalburg City Linoone[4] Petalburg City Riolu[4] Petalburg City Skarmory

[4] Petalburg City 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Seg Dez 23 2019, 12:56



Alex ao ouvir as frases do homem e ler o cardápio, não conseguiu segurar um sorriso, e acabou relaxando um pouco. Afinal, já estava no local e já havia falado com o mesmo.

- Meu nome é Alex. Não vou mentir, tenho estado na floresta e não como uma comida de verdade a dias, então não irei me conter.

Ao olhar o cardápio, decidiu por umas fritas e o tal galeto, junto a um suco de laranja, tratando de pedir na hora.

Com isso pronto ele voltou a olhar para o homem nos olhos, desta vez com um tom mais simpático e bem menos nervoso.

- Tudo bem, você me convenceu. Vou entrar no torneio de amadores, diga-me qual o serviço?




Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Ter Dez 24 2019, 08:52



— Prazer, Alex! Fica à vontade. HAHAHA — O homem ficava olhando para o jovem que escolhia os ítens do cardápio e pela quantidade que pedia estava com bastante fome. — Anotou tudo, Zé? Corre que o menino está com fome e trás logo minha cerveja. HAHAHAHA

Zé, o garçom, anotava o pedido sem parar e saía correndo em direção do bar, indo de encontro com a cozinha e deixando o papel com o pedido anotado. Na volta passava pelo o freezer e pegava mais uma cerveja gelada, deixando na mesa de destino. Ao redor, o bar começava a ficar cheio e a medida que as pessoas iam chegando, iam cumprimentando o velho Barba, que tratava todas iguais com uma grande simpatia. Pelo jeito, esse homem era alguém bem famoso e influente naquela cidade. O Barba dava mais um longo gole na sua cerveja e começava a falar, principalmente sobre o serviço.

— Então, garoto. Deixa eu contar minha história, HAHAHA. Eu sou um ranger aposentado, como comecei a ficar gordo igual um porco e já tinha aberto esse meu bar, eu resolvi me aposentar dessa vida cansativa, HAHAHAHA. — Deu mais um gole em sua cerveja e voltou a falar. — Eu também tenho um hospital gratuito pras pessoas humildes daqui da cidade, tu sabia disso? Sou pica né! HAHA, em datas comemorativas distribuímos cestas básicas pra quem precisa e tudo mais. Enfim... nem sei por que to falando essa merda toda. HAHAHAHA — Nesse momento, o Barba sacava um potinho com um pó branco e colocava um pouco de pó entre o dedão e o dedo indicador, dando uma longa fungada em seguida. — Caralho, eu amo tudo isso! HAHAHA — Disse falando um pouco mais alto que o convencional.

Nesse momento chegava Zé com a comida, um grande galeto bem temperado, umas convencionais batatas fritas e um suquinho de laranja com gelo. Deixava tudo perto de Alex, inclusive entregando talheres para o mesmo poder comer sua comida. Junto com os talheres também entregava alguns molhos: pimenta, azeite, barbecue e ketchup.

— O que eu tava falando mesmo? Porra, lembrei! Do serviço, então... De vez em quando acontece umas merdas na cidade e os rangers estão muito ocupado ultimamente para atender uma cidade como Petalburg. Aí as pessoas se juntam para pagar meus serviços extras, tá ligado? HIHIHI Dessa vez tem um filho da putinha de um pokémon fantasma assombrando umas lojas pela a cidade. Ele não deixa os clientes entrarem nas lojas, assalta os produtos e até as marmitas dos funcionários. É UM ESCULACHO, PORRA! — Disse batendo na mesa, deixando na mesma um papel com um endereço escrito e uma pokebola do lado. — Meus olheiros me deram esse endereço, onde o fantasma estaria escondido. HAHAHA, vai lá! Derrote, capture ele e trás pra mim. — Deu mais um gole na cerveja, acabando com ela e levantando seu copo em seguida, um sinal para o garçom trazer mais uma garrafa. — Mas ó... Se tentar fugir com meu pokémon, saiba que eu ficarei sabendo. Cuidado também com o que você fala pras pessoas. Tenho olheiros por toda cidade e eles irão atrás de tu. — Disse com um olhar intimidador. — Mais uma coisa, HAHAHA. Se acontecer alguma coisa pelo caminho, pode falar que me conhece que provavelmente vai ser resolvido, AHAHAHA.


_________________
[4] Petalburg City Haunter[4] Petalburg City Diggersby[4] Petalburg City Starmie [4] Petalburg City Linoone[4] Petalburg City Riolu[4] Petalburg City Skarmory

[4] Petalburg City 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Ter Dez 24 2019, 11:50



Alex enquanto comia e ouvia a história de Barba, começou a raciocinar um pouco, em si pokémons fantasmas gostam de brincar com humanos, tem pokémons que são até conhecidos por isso como a misdreavus... Mas pelo que parecia era traquinagens de mais para um pokémon

- Para evitar futuros problemas, eu gostaria de dizer algumas informações, a sua tarefa é até bem simples, mas capturar o pokémon pode ser um problema, pois só tenho algumas poucas Pokébolas normais sobrando... Além disso é possível que seja uma dupla de pokémons atrapalhando a cidade, se for este o caso, vai querer os dois ou só um? Posso expulsar um da cidade e capturar o outro para você. Caso seja um então irei tentar capturar depois de derrotar, mas e se capturar se tornar um problema? Você teria um número para eu te avisar?


Com todas as possibilidades resolvidas, ele voltou a comer, queria terminar logo para poder resolver este assunto logo




Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua Dez 25 2019, 20:30

off:



Alex começava a comer sua refeição e enquanto comia prestava atenção em cada palavra do Barba, ao mesmo tempo que começava a raciocinar em sua cabeça como poderia completar sua missão. A primeira vista parecia ser algo bem tranquilo, porém nada na vida é tão fácil assim. Até porque se fosse fácil, o próprio Barba teria feito tal tarefa; com esse pensamento o jovem resolvia questionar.

Outra cena que começava a ficar comum acontecia, Zé trazia mais uma cerveja gelada para o homem já embriagado, mas não mostrava nem sinais de que iria parar de beber.

— Garoto, você não está prestando atenção no que eu to dizendo, né? Olha pra merda da mesa! HAHAHA — O homem apontava para a mesa, que continha o endereço e uma pokebola vazia do lado. — Pra não ter mais choros, ainda vou te ajudar com mais esse presentinho aqui. — Barba tirava de sua bolsa uma Potion e botava na mesa, dando para Alex. — E já falei que é só uma fantasma, meus olheiros tem certeza que é só um. Alguma forma evoluída, talvez. Só não conseguiram identificar direito qual fantasma que era, por ser muito rápido só conseguiam ver um vulto branco. Agora se tu encontrar outro pokémon nesse local, que se foda. Tu faz o que quiser, HAHAHAHAHA — Barba dava mais um longo gole em sua cerveja. — AAAH CARALHO! BEBER É BOM DEMAIS! Então, garoto, você vai me encontrar aqui mesmo. Nem tão cedo vou sair daqui! HAHAHAHA, boa sorte e mete o pé logo daqui. Lembre-se, se não conseguir capturar, nem precisa voltar aqui, hihihi.


_________________
[4] Petalburg City Haunter[4] Petalburg City Diggersby[4] Petalburg City Starmie [4] Petalburg City Linoone[4] Petalburg City Riolu[4] Petalburg City Skarmory

[4] Petalburg City 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua Dez 25 2019, 21:21



Com todo o necessário tendo sido dito e a comida acabada, Alex termina o suco que pediu, pega os itens da mesa e se levanta. Caminhando em direção a saída, parando apenas para dizer uma frase


- Considere o serviço feito, volto mais tarde para lhe entregar o seu fantasma. Até daqui a pouco, barba.

Assim ele caminha em direção ao endereço escrito no papel. Já soltando Al da pokebola e explicando para ele a situação e que caso ele veja um vulto branco quando chegassemos, que era para ele utilizar de Thunder Wave



Off:

Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui Dez 26 2019, 08:44

off:



Alex terminava de ouvir as ultimas considerações do homem e terminava toda sua refeição e seu suco. Estava empolgado para começar logo aquela missão e então pegava os ítens em cima da mesa, soltava uma ultima frase para o Barba e partia em direção do endereço escrito no papel.

Após alguns minutos de caminhada, o jovem finalmente chegava até o local marcado e se tratava de uma mansão abandonada feita de tijolos, ela possuía mais ou menos dois andares e todas suas janelas estavam quebradas; um local perfeito para um pokémon fantasma se esconder. Assim que Alex passava pelo o portão enferrujado principal, se deparava com um grande quintal com árvores secas e uma grama alta, parecendo que ninguém aparava aquela grama tinha anos, dando ênfase ao seu abandono. Temendo qualquer ataques surpresas do pokémon fantasma, o treinador liberava sua criaturinha apelidada de Al e já passava as instruções, caso localizasse algum vulto branco era pra atacar com um Thunder Wave sem dó.

Ao fundo do quintal, estava a mensão em questão e a única entrada de madeira velha, a medida que nosso herói se aproximava para entrar na mansão notava a presença de outra pessoa na porta. Se tratava de um jovem negro, com um grande black power, sobrancelhas franzidas, roupas sociais e um walkie talkie na cintura (Imagem do jovem).

— Alto lá, quem é? — Olhou de cima a baixo. — Pfff... não parece ninguém importante. Rala daqui, moleque. Se não for bem, vai ser por mal. — Disse liberando um Pikachu da pokebola.

[4] Petalburg City Pikachu


Progresso:

_________________
[4] Petalburg City Haunter[4] Petalburg City Diggersby[4] Petalburg City Starmie [4] Petalburg City Linoone[4] Petalburg City Riolu[4] Petalburg City Skarmory

[4] Petalburg City 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos