Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilex Forest

Ir para baixo

Ilex Forest Empty Ilex Forest

Mensagem por Pagliacci Qua Dez 25 2019, 02:26


Ilex Forest KijADbH
Ilex Forest



Próximo a Azalea, entre o Vilarejo e a grandiosa Goldenrod, encontra-se uma vasta floresta, pacífica e sagrada, a chamada Ilex Forest. Ilex é a maior floresta de toda a Região de Johto, possuindo quase o dobro do tamanho do National Park, mas não sendo exatamente uma área protegida como este Parque. Aqui, os Pokémon vivem livremente e por conta própria sem o controle de agentes de proteção ambiental, o que lhes permite uma vida mais natural, mas também trás prejuízos, como a captura predatória de algumas espécies mais raras e a ação de madeireiras ilegais que tentam dominar o local.

Apesar de não possuir uma fiscalização tão eficiente, há sim a presença de autoridades na Floresta, principalmente na concessão de alvarás para o funcionamento de algumas madeireiras legalizadas e também na conservação do Patrimônio Histórico e Cultural local, o Templo do Tempo, um pequena construção com centenas de anos de idade que fica localizada entre dois grandes lagos centrais de Ilex. Rumores locais indicam que o templo foi erguido em homenagem ao chamado Viajante do Tempo, um Pokémon capaz de atravessar eras e trazer mensagens do passado e do futuro, importantes para a preservação do presente. Curiosamente, a pequena construção realmente parece ser algo muito além do tempo, preservando história da forma mais intacta possível.

Além do valor histórico e cultural, a Ilex Forest também guarda uma importância pela sua diversidade de criaturas. Há diferentes espécies da grama alta à copa das árvores, passando por arbustos e árvores de baixa estatura. Cada um desses microambientes contam com um ecossistema próprio e com espécies próprias de Pokémon que o habitam, mas que "conversam" entre si e são importantes umas para as outras em uma visão global. A própria floresta parece um mundo isolado, possuindo árvores cujas copas se unem como um teto único, impedindo a entrada de luz em grande parte de sua extensão, com exceção é claro dos lagos que também estão presentes e reluzem bastante contrastantes ao refletir a luz do Sol ao longo do dia.


Acesso




Norte
Rota 22

Oeste
---

Leste
---



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilex Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos