Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os velhos olhos vermelhos

Ir para baixo

Os velhos olhos vermelhos Empty Os velhos olhos vermelhos

Mensagem por Linus Sex Dez 27 2019, 23:52


       E assim se iniciou mais um dia de verão. Apesar de estar cedo, o sol já mostrava suas garras, espalhando-se pelas docas e ruas da cidade de Slateport. Um jovem garoto chamado Linus morava na parte baixa da cidade, conhecida por ser mais próxima ao oceano, na qual tudo o que se ouvia nesse horário, além da gritaria matinal dos Wingulls, o que se destacava era o som das carroças. Era sábado de manhã, um dos dias mais movimentados da Feira Municipal, e todo mundo que tinha um espaço lá pra vender suas coisas se aprontava na correria, correndo com caixas para lá e para cá. Esse era o caso do pai de Linus, acordava sempre antes do sol nascer, fazia o café e logo em seguida ia para a horta regar e quando com sorte, colher algumas berrys fresquinhas. A mãe usualmente acordava lá para o meio da manhã, pois sempre dormia tarde devido ao seu trabalho como engenheira naval chefe no Porto; entretanto, no dia de hoje acordou um pouco depois de seu marido para preparar a mochila e as roupas de seu filho.

       Era chegado o dia em que finalmente o garoto iria aplicar os conhecimentos adquiridos todos esses anos. Os resultados dos últimos testes tinham chegado e foram motivos de comemoração durante quase toda a última semana, até sua avó com problemas nos joelhos fez um esforço para atravessar o oceano e vir comemorar. Junto com ela veio Charlie, o Horsea, que permaneceu agitado quase todo o tempo. Mas voltando ao dia de hoje, Linus decidira que partiria para sua jornada pokémon. Acordara aproximadamente as 8 da manhã, escovou os dentes, deu arrumada no cabelo e desceu para a cozinha, onde passou uns 30 minutos ouvindo conselhos de sua avó enquanto fazia carinho no Horsea. Sem muita delonga, subiu para o quarto e pegou a mochila, verificando se havia um guarda-chuva e um casaco presentes.

       Ao descer novamente para o andar debaixo, verificou que a casa se encontrava vazia e ao sair para o jardim, todos estavam lá. Parecia mais uma das festas que rolaram na última semana, só faltaram os sucos e doces e as conversas jogadas fora, porém dessa vez todo mundo esperava pelo menino em silêncio. Linus olhou nos olhos de seus pais e de sua avó e sem conseguir pronunciar qualquer palavra, os abraçou e chorou. Após alguns minutos, os sorrisos voltaram a aparecer e chegara a hora dele partir, foi aí então que a mãe decidiu quebrar o silêncio:

       - Linus, o assistente do Professor Birch está te esperando no portão. Boa sorte em suas escolhas!

       Dirigindo-se ao portão, Linus não sabia muito o que esperar do momento, estava muito ansioso por aquilo, mas agora que está acontecendo o peso só parecia maior.

       - Bom dia! Me chamo João, prazer! Como sua mãe já deve ter dito, sou assistente do professor Birch e venho aqui para entregar alguns itens essenciais para sua jornada e lhe dar a chance de escolher seu pokémon inicial. Tenho aqui três opções: Torchic, do tipo Fogo, Mudkip, do tipo água e Treecko, do tipo planta. Já pensou sobre qual irá escolher?

       Após ficar minutos refletindo sobre qual escolha fazer, um vulto assustou o iniciante. Algo esbarrara nele e com seus reflexos conseguira segurar o que quer que isso seja. Ao olhar para seus braços viu Charlie o encarando. Ficaram assim por minutos, nunca tinha reparado no quanto aqueles olhos eram vermelhos e cintilantes, exalavam determinação. Foi aí que seus problemas de indecisão foram resolvidos.

       - João, acho que não vou querer nenhum dos três. Meu amigo aqui esteve comigo esse tempo todo, seria injusto deixá-lo para trás.

       - Faz sentido! Aceite esses itens e peço que nos ajude com nossa pesquisa, o professor, como você deve saber, estuda os pokémons e suas evoluções e para que nosso trabalho possa continuar coleta de dados são necessárias, portanto aceite esta pokedex. Esse é um aparelho que registra e possui informações sobre os diferentes tipos de pokémons, prometo que vai ajudá-lo bastante!  Além disso, utilize uma das pokebolas para guardar o Horsea, pois assim poderão, diríamos, "oficializar" essa nova amizade. - Dito isso, Linus colocou a esfera na frente de horsea, pois ainda não sabia muito como manuseá-la. Ficaram alguns minutos até que o assistente veio e mostrou que tinha um botão que deveria ser apertado. Charlie então entrou. E assim, ela começou a girar... Foi uma sensação estranha, nunca antes sentida, a ansiedade subia, mas era uma ansiedade boa, e após alguns segundos a luz que piscava cessou. Era isso, podia parecer bobo, mas a nova fase começou de verdade, é isso que é se tornar um treinador pokémon?

       A despedida que veio a seguir foi rápida, depois de alguns abraços e beijos, os dois novos (ou velhos) companheiros seguiram em direção ao portão. Só esperaram ouvir a batida da porta da frente, lágrimas escorreram novamente e não havia mais o que fazer, era seguir para a saída da cidade.
Linus
Linus
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Os velhos olhos vermelhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os velhos olhos vermelhos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os velhos olhos vermelhos Empty Re: Os velhos olhos vermelhos

Mensagem por Tyrant Sáb Dez 28 2019, 15:20

Inicial entregue. Já pode começar sua jornada.

_________________
Os velhos olhos vermelhos NiYqrTg Os velhos olhos vermelhos 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Os velhos olhos vermelhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os velhos olhos vermelhos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos