off :
OI HARUZINHO, seja bem vindo à o nosso inferno particular rota!!!
Espero que possamos nos divertir juntos, enquanto eu ainda amo vocês <3
...queria relembrar que eu tenho quase certeza que o haru não foi nem recrutado ainda
oi ix, sua chance de brilhar
RECRUTA O MENINO
caham
deixe-me mexer meus pauzinhos para acelerar esse encontro
**adicionei o apelido do Eevee, bebê
Apesar de ter permitido que a curiosidade falasse mais alto anteriormente - talvez por conta da influência da própria Weavile -, Thomas não chegou a realmente se intrometer na discussão travada avidamente entre treinador e inseto. Considerando que os dois já não estavam de bom humor, sua intromissão poderia só ser responsável por piorar ainda mais as coisas, e pisar em ovos não eram exatamente os planos que o rapaz desejava para aquele projeto de dia de treino; Então, retirou-se, principalmente depois de recordar (por conta das palavras do jovem, até, quem sabe?) que havia marcado encontro com um dos membros de sua sociedade, acomodando-se em um dos bancos próximos à entrada do Centro e mexendo distraidamente em seu pokenav.
Em outro ponto da cidade - não muito longe, sinceramente -, um jovem coordenador também era cumprimentado pela paisagem desleixada da ilha. Como qualquer um que pisava os pés em Mu Island, não muito tempo era necessário para perceber que a decisão de permitir que o local sediasse um evento do porte de Battle Tower (e até mesmo de um contest próximo, que havia sido adiado!) era, no mínimo, estranha. A impressão que ficava carimbada inevitavelmente se tratava daquela que os organizadores simplesmente não se
importavam o suficiente para reformar (ou mesmo aumentar a segurança, vejam só!) o contexto paisagístico da área tão conhecida por sua altíssima criminalidade.
Ao lado do rapaz de madeixas avermelhadas, seu dueto de raposas; O finíssimo graveto eternamente carregado pelo inicial evoluído incumbia-lhe no papel discreto de maestro, e era exatamente esse o papel que o bípede almejava - e havia sido encarregado de - performar. Uma decisão sábia por parte de Odayakana, considerando a personalidade amena do quentíssimo espécime e a maneira como o enérgico novo integrante da equipe necessitava da tutoragem de alguém mais experiente não só para se adaptar à fazer parte da pequena família de contesteiros, mas também para lidar com a própria personalidade e encontrar oportunidades de se fortalecer e evoluir apropriadamente.
Entretanto, aquele tipo de trabalho não era programado para ser realizado em um dia só; Querendo ou não, a astuta raposa era agitadíssima e, acima de tudo, curiosa. Era difícil saber se por talvez ter sido criada em cativeiro - teria? - até ter sido entregue aos cuidados de Haruki, mas o quadrúpede parecia ter dentro de si uma bateria que simplesmente não esgotava. Corria em círculos, ao redor de Myrtil e seu treinador, saltitava, rolava no chão. Apesar, isso não chegava a ser realmente um problema, afinal, o tipo normal ainda se mantinha próximo e, acima de tudo, alegre.
...Ou, bem, não seria.
Era difícil dizer exatamente o que havia chamado a atenção do canino amarronzado quando suas patas pararam de repente, o olhar focando-se em um ponto distante que finalmente o deixava estático, como se houvessem desligado à força o botão de On/Off de sua maquinaria. Foi por algum tempo que o pequenino se manteve daquele jeito, sequer reagindo à possíveis tentativas de interferência de Braixen ou mesmo de Haruki; Então, disparou.
Veloz, o jovem Eevee traçou uma rota invisível, atravessando ruas e alguns curtos quarteirões, em uma constante linha reta. Sem olhar para trás, o canídeo seguiu em seu trajeto imaginário por algum tempo até que, finalmente, parou. Latiu, latiu e latiu de novo - e novamente começou a saltitar ao redor de... Weavile?
Oh, sim, era uma Weavile aquela que aparentemente o havia feito se movimentar para perseguir - uma que, inclusive, havia
novamente se afastado sem aviso do distraído Wilkerson. A noturna observava com interesse o arranjo de flores preso na pelagem castanha de Laelynn, as garras se movimentando vagarosamente (tentadas à mexer no acessório) enquanto o olhar carmim acompanhava as voltas infinitas do canídeo. De longe, era difícil dizer se planejava ou não atacar mas, bem, eis definida a cena que aguardava os respectivos treinadores.
E então?
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?