Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh shit, here we go again

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 2 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Haruki em Ter Jan 07 2020, 22:51

Kitsune's Problems

Cumprimentei a Clefable com um aceno de mão após ouvir o seu nome, por algum motivo a Fairy Type parecia diferente do comum. Eu nunca tinha visto aquela espécie com detalhes verdes, será que era um daqueles shinies? Bom, eu apenas precisaria acelerar se quisesse ter uma batalha antes do evento começar.

Não falei mais nada e esperei Thomas prosseguir para o meu recrutamento. Apesar da falta de jeito do treinador para essa formalidade, foi bem mais divertido do que eu tinha imaginado. Pelo menos eu não precisei escutar um discurso longo seguido de uma série de perguntas e outros detalhes envolvendo burocracias desnecessárias. Aliais, o dinamismo foi ótimo para descontrair.

- Simples, direto e engraçado. Todos recrutamentos deveriam ser assim. - Também me entreguei aos risos, antes de olhar para o mago. Myrtil entendeu o meu recado e se posicionou, fazendo questão de dar um passo adiante. - Eis a minha escolha.

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Lix Sannya em Ter Jan 07 2020, 23:00

- Sério que você gostou? Poxa, obrigado - disse um pouco desajeitado. Não era pra ser engraçado de início e por isso fiquei com um pouco de vergonha, mas ver que o treinador achara aquilo divertido me deixava feliz.

Sua escolha para batalhar era de fácil entendimento. O Braixen dele parecia ser poderoso e era possível que fosse até mesmo seu Pokémon inicial, de qualquer forma não mudaria minha escolha de Pokémon agora.

- Kimberly comece com Psychic e em seguida surpreenda-o com Metronome.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Hayto em Ter Jan 07 2020, 23:04

Apesar do garoto ter explicado como o movimento funcionava, seu amigo parecia não compreender tal funcionamento, visto que era algo novo para o mesmo. Hayato precisava clarear a mente da raposa, para que a mesma pudesse ter ao menos um começo.

- Não entendeu, né? – Perguntou o jovem vendo o Pokémon um tanto que confuso. - Olha, é uma força que vem de dentro de você. Antes de tudo, tente sentir essa força... Creio que se puder fazer podemos ter algum avanço, apenas se concentre nisso, algo que vem de você para controlar as coisas... – O próprio treinador não entendia muito bem como o movimento funcionava, mas tentava explicar da melhor maneira possível.

valeu ifood~
Oh shit, here we go again - Página 2 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Ter Jan 07 2020, 23:18

Kitsune's Problems

- Digamos que foi uma boa quebra de expectativa. - Respondi o moreno, enquanto esperava por sua resposta à minha escolha. - Nós dois precisamos nos aquecer para esse evento, não estou acostumado com batalhas.

O Braixen incendiou a ponta do seu graveto e caminhou até ficar a minha frente, fazendo um sinal para Laelynn se aproximar de mim. Como o Eevee estava ansioso para vê-lo batalhar, obedeceu imediatamente e começou a grunhir de forma enérgica. A raposinha virou uma torcida de um Pokémon só.

- Conheço a reputação dessa Pokémon, acho que essa luta vai durar uns bons rounds. Boa sorte, Thomas! - Após o meu rápido comentário, troquei um olhar com o monstrinho de Kalos e passei as suas instruções. - Fire Pledge duplo!

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Shianny em Qua Jan 08 2020, 02:07

O embate travado pelos recém colegas de sociedade era, para dizer o mínimo, simples. Tudo se iniciou com a abertura do bruxinho no combate, que erguia seu graveto e soprava de sua ponta chamas que se espalhavam pelo campo e envolviam a fada da lua que, em resposta, enviava-lhe uma simples energia psíquica na direção da raposa. Myrtil não se envergonhou de repetir a brincadeira com as labaredas, observando-as consumir a vitalidade de Kimberly que... Simplesmente começou a dançar. Sim: Após alguns segundos de concentração, a rosada sapateou agressiva e violenta no chão, cruzando os braços em frente ao peito no processo e encarando seu adversário intensamente. Um jeito bizonho de começar uma batalha mas, oh, quem sou eu para julgar?

Myrtil:
-1 Sp. Defense
Hold Item:
Blue Scarf
Trait:
Blaze

lv32 Myrtil

41/79
Oh shit, here we go again - Página 2 Braixen
Oh shit, here we go again - Página 2 Clefable
lv25 Kimberly

50/82
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Kimberly:
Normal

Campo: A cidade de Townsville Mu Island.

Oh shit, here we go again - Página 2 FnD5VvD
Paciência parecia ser a peça chave para o domínio daquele movimento - e, bem, pelo menos isso podia se dizer que o Ranger possuía de sobra. Sua primeira atitude foi afastar um pouco mais seus pokémons, e logo as novas instruções foram repassadas aos monstrinhos: Desajeitada, Amarílis arriscou concentrar uma energia verdejante à frente de seu corpo, porém, ela se desfez quando o punho de Heracross atingiu em cheio a testa da pobre gramínea com um poderio até exagerado.

Oh shit, here we go again - Página 2 2moV7oY
A seguir, o foco era Héstia. O lustre parecia desfocado, talvez por conta de toda a energia nova que acumulava dentro de si, mas o pedido de Torres foi suficiente para que se aquietasse - ou, bem, tanto quanto possível. Mirando a pedra narrativa aleatória (Por céus, pobres pedras do caminho), a fantasma "assoprou" uma pequena rajada de fogo que logo se dissipou.

Oh shit, here we go again - Página 2 UjX8oFB
Treinador e pokémon: Um mais confuso que o outro, e o outro tanto quanto. De todo modo, a raposa dourada não questionou a incerteza por trás das palavras de Hayato - limitou-se a sentar à sua frente e, soltando o graveto no chão, fechou os olhos e se concentrou.

Oh shit, here we go again - Página 2 X8CiA0c
Oh shit, here we go again - Página 2 AmfIeHk
Oh shit, here we go again - Página 2 S0VhG2V
Oh shit, here we go again - Página 2 A8MPG3J

Oh shit, here we go again - Página 2 WVpeL22

Oh shit, here we go again - Página 2 2pH6RHk

Oh shit, here we go again - Página 2 WL5BZPt

Oh shit, here we go again - Página 2 DqszD3a

Oh shit, here we go again - Página 2 Bwv3ggV
Oh shit, here we go again - Página 2 NzcamXa
Oh shit, here we go again - Página 2 QdG0v0p
Oh shit, here we go again - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qua Jan 08 2020, 10:19

Kitsune's Problems

A fada de Kanto aparentava ser uma Pokémon muito bem treinada. A sua espécie, Clefable, era conhecida pelas defesas altas e por ter um bom potencial ofensivo, mas o que a destacava era uma estratégia envolvendo o aumento das suas defesas, ou ataque especial esporadicamente, seguida do uso de um movimento conhecido como Stored Power.

Mesmo que a Pokémon de Lix ainda não soubesse abusar daquela estratégia ela ainda era um desafio e tanto, mesmo possuindo um nível mais baixo que o do Braixen. Querendo ou não, ela já estava no último estágio evolutivo e os seus atributos se sobressaíam em comparação com o vulpino. Porém, o dano não foi suficiente para interromper a torcida de Laelynn pelo Fire Type.

- Nós dois realmente temos muito o que melhorar... - Falei em um tom baixo, para que o principal entendedor da mensagem fosse Myrtil. - Vamos repetir os movimentos de antes! Use o Fire Pledge duas vezes!

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qua Jan 08 2020, 11:59

Flamesword & Grasshield

O treino fluía e estava cada vez melhor conforme o tempo passava, Amarílis já conseguia se concentrar o suficiente para criar uma barreira à sua frente, apesar de ela se desfazer com os ataques de Heracross. Enquanto isso, Héstia conseguia lançar chamas, mas que se dissipavam antes de atingirem seu alvo. A pedra estava a salvo, pelo menos por hora. Retornei a Amarílis.

-Está indo muito bem, já posso ver que está melhorando muito, mas sugiro que concentre um pouco mais de energia nas suas barreira. Pode colocar toda a energia que acumulou nelas, ou a barreira vai continuar quebrando. E Heracross, pode continuar usando o golpe com a mesma intensidade. Podem começar.

Retornei para Héstia, ela também estava quase concluindo seu treinamento, só precisava acumular mais poder em sua chama e liberar com tudo.

-Tudo bem, vamos tentar acabar o treinamento em breve. Eu disse que era com os outros golpes que você já tinha usado, né? Bem, considere que é algo parecido, só que bem mais forte, então coloque o máximo de energia que você conseguir, depois ataque a pedra. Pode começar.

Como antes, apenas observei.

Gen VIII DLC Confirmed

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qua Jan 08 2020, 12:24

Hayato se encontrava um pouco confuso sobre como explicar para Milo o funcionamento do movimento, como não era do seu tipo, era algo mais difícil para o mesmo compreender. Novamente, o garoto recorria ao livro que tinha em mãos, buscando algo que esclarecesse tudo.

- Ó, “Crie um fluxo de energia entre as mãos concentrando-o, e em seguida, dispare em forma de raio” – Citou o jovem, vasculhando o livrinho. - Você precisa se concentrar e materializar uma onda psíquica, deve ser a base do movimento... Ainda deve ser um pouco complicado pra ti, vamos com calma e continue se concentrando...

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qua Jan 08 2020, 13:38

Clefable e Braixen travavam um embate de longa distância. Admito que não entendi muito o que aconteceu com o Metronome, mas a batalha parecia estar bem equilibrada. Precisava tirar esse equilíbrio da luta.

- Se recupere com Wish e em seguida vamos de Psychic.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Shianny em Qua Jan 08 2020, 15:04

Mais uma vez o turno se iniciava com um sopro de fogo vindo de Myrtil, que inundava o campo e envolvia a fada lunar; Apesar dos ferimentos, Kimberly limitou-se a fechar os olhos e sussurrar desejos para o satélite natural, enquanto seu corpo se envolvia num brilho tão tímido quanto aquele que o próprio refletia. Um novo inferno foi invocado por Myrtil e, naquele momento, o rebote aconteceu com uma forte onda psíquica. Finalmente, as preces de Clefable eram respondidas, e sua vitalidade sofria uma pesada restauração.

Myrtil:
-1 Sp. Defense
Hold Item:
Blue Scarf
Trait:
Blaze

lv32 Myrtil

19/79
lv25 Kimberly

50/82
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Kimberly:
Normal

Oh shit, here we go again - Página 2 LV7y1Uv
As tentativas de Amarílis, apesar de inicialmente frustradas, não eram suficientes para desanimar a gramínea. Com paciência e dedicação, a quadrúpede tentava firmar camadas e mais camadas de energia na busca de materializar um escudo diante de seu corpo.

Oh shit, here we go again - Página 2 S8I7Kab
Héstia, por outro lado, tinha facilidade. Era com tranquilidade, após parar para se concentrar, que a fantasma de fogo conseguia focalizar um lança-chamas e o soprar na direção da pedra, potente e letal.

Oh shit, here we go again - Página 2 Xs8Y9LD
A raposa não tinha pressa - e talvez estava certa, considerando que um trabalho minucioso era melhor que um corrido de qualquer jeito. Controlando a respiração, buscou dentro de si o incentivo para que fosse capaz de criar uma onda psíquica, ainda que não obtivesse muito sucesso.

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Oh shit, here we go again - Página 2 609MS
Héstia (Chandelure) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Flamethrower!
Héstia recebeu 825 de experiência e +1 de felicidade.

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Qua Jan 08 2020, 15:40

O desenrolar da luta dava a entender que Clefable estava indo melhor que Braixen, este que por acaso mesmo acertando os golpes não conseguia causar tanto dano na fada. Com a raposa visivelmente cansada decidi ordenar um movimento diferente, apenas para testar seu poder.

- Use um Thunderbolt e, se necessário, um Psychic para finalizar.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qua Jan 08 2020, 16:01

Até que o monstrinho conseguisse conter essa energia que precisava, levaria um certo período. Contundo, o mesmo parecia estar determinado e faria tudo que fosse necessário para completar o movimento, tudo no seu tempo, sem muita pressa.

- Continue se concentrando para conseguir criar esse fluxo de energia psíquica...  

valeu ifood~
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qua Jan 08 2020, 16:06

Kitsune's Problems

Todos os danos causados anteriormente não serviram para muita coisa. A fada sabia Wish, um movimento de cura muito eficiente e que transformava a criatura rosada em um tanque, e isso arruinou qualquer chance que eu tinha de vencer. Pelo menos a experiência da luta nos deixaria mais próximos da evolução do vulpino.

Como eu estava com uma certa pressa, não dava para usar os meus movimentos defensivos ou a batalha poderia prejudicar a minha participação no evento. O mal de ter um Pokémon preparado para Contest era justamente o seu desempenho nas demais lutas, eu teria que revisar as técnicas da raposa após eu preparar a minha próxima geração de parceiros.

- Sinto muito, carinha... Não vai ser dessa vez. - Pedi desculpas ao Braixen, recebendo um olhar compreensivo como resposta. - Fire Pledge mais duas vezes!

(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qua Jan 08 2020, 16:14

Grasshield

Ao observar, notei o pequeno progresso de Amarílis, já parecia ter mais facilidade em concentrar a energia para criar sua barreira, enquanto isso, Héstia havia finalizado seu treinamento e o novo golpe do tipo fogo estava pronto em seu moveset -Parabéns, Héstia, descanse um pouco - retornei-a à sua pokébola, era a hora de ajudar Amarílis.

-Dá pra ver que tivemos progresso, agora vamos mudar um pouco o jeito que fazemos as coisas. Quero que Heracross pare de atacar, Amarílis já deve ter uma noção do quão forte um ataque deve ser para levantar a barreira, então vamos deixar ela fazer no seu tempo. Amarílis, quando você achar que estiver pronta, chame Heracross para te atacar e veja como se sai.

Momentos de treino

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Shianny em Qua Jan 08 2020, 17:05

O combate não estava fácil para a pobre raposa - e aparentemente suas chances haviam sido completamente massacradas diante do movimento de cura conhecido pela lunar. Naquele momento, mesmo contra todas as probabilidades, Myrtil fez uma última tentativa: Acumulando todo o poder de fogo que sacudia-se dentro de seu ser, o alaranjado soprou uma fortíssima chama contra Clefable, imediatamente respondido por um raio invocado dos céus que, num estalo apenas, fê-lo tombar pesadamente contra o chão, sem forças restantes.

Myrtil:
Nocauteado
Hold Item:
Blue Scarf
Trait:
Blaze

lv32 Myrtil

00/79
lv25 Kimberly

27/82
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Kimberly:
Normal

Oh shit, here we go again - Página 2 Wh6F7uP
Mais uma vez, Amarílis acumulava a energia em frente ao seu corpo. O molde parecia um pouco mais resistente, apesar de deformado, e a quadrúpede ficou em silêncio algum tempo, tentando descobrir como poderia deixá-lo mais efetivo.

Oh shit, here we go again - Página 2 Q439aFk
Por um breve momento, uma aura rósea cintilou em torno do corpo de Ninetales - suave o suficiente para passar despercebida caso seu treinador não prestasse atenção mas, ainda assim, estava lá.

Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Permissão deste fórum: