Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh shit, here we go again

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Cunha em Sab Jan 25 2020, 18:55

OFF: Pode atualizar a personalidade do Gloom pra mim? Deixarei em itálico o que é para colocar no campo. Valeu < 3

OFF: Brave, enquanto Oddish, tinha muitos problemas com sua autoestima. No entanto, com o passar do tempo, o pequeno Pokémon foi aprendendo a lidar com suas baixas expectativas sobre si próprio enfrentando todo e qualquer obstáculo que aparecesse em sua frente. Sem hesitar, o pequeno Oddish era bravo e destemido, o que lhe rendeu seu apelido. Ao evoluir para Gloom, o pequeno não tem mais dúvidas de seu potencial, mesmo com as muitas derrotas que enfrenta, encontra em seu treinador e seus amigos Pokémon, a inspiração necessária para se reinventar da forma que achar necessário. Sempre de bom humor, Gloom não enxerga mais obstáculos em si para prosseguir, sendo autossuficiente para lidar com qualquer barreira emocional.

Depois de Brave evoluir, caminhamos do lado de fora do Centro Pokémon. Era engraçado, Oddish que antes sempre estava com uma cara de empolgação, agora estava com a cara padrão de um Gloom abobalhado. Eu tive que rir quando saímos, de quebra ele ganhou uns quilos, parecia um Majin Boo roxo, babando pelos cantos da boca. Quando percebeu que eu estava rindo da cara de bobão que ele fazia, fechou a cara e começou a gritar, com uma voz ainda mais lesada que seu rosto, e, a partir daí, o próprio Brave não resistiu e começou a rir. Pelo menos, seria passageiro. Logo eu conseguiria dinheiro para uma Sun Stone... Quer dizer, eu acho.

Após rimos um pouco, tinha de falar com ele sobre isso.

- Desculpa por isso. Ficamos tão empolgados com sua evolução que esquecemos como o Gloom é. Logo vou arrumar uma pedra evolutiva pra você, tudo bem? - Dizia em tom amigável enquanto andava com os braços atrás da cabeça.

Brave assentiu com seu corpo e então apontou para o sol e dançou um pouco, tentando imitar uma Bellossom. Cara, eu não esperava por essa. Ele tinha vontade de evoluir numa Bellossom assim como eu queria que ele virasse uma. De fato, uma grande coincidência do destino.

Após caminhar um pouco, encontrei Thomas atrás do Centro Pokémon, como havia dito para fazer previamente antes.

- Ah, ei Thomas. Quando veio parar aqui? Eu entrei e saí do Centro Pokémon várias vezes te procurando... - Falei quando parei em sua frente e Gloom me perguntava sobre quem era o Wilkerson. - Ah! Me desculpe, Brave. Brave, esse é Thomas, da sociedade Circulus Virtutum. E Thomas, esse é Brave, o meu recém-evoluído Gloom, que havia... Lidado um pouco mal com Ice Punches... - Falei enquanto suspirava meio constrangido e Brave ria da situação.

_________________
Oh shit, here we go again - Página 15 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Sannya em Sab Jan 25 2020, 19:09

Daisuke enfim aparecia, havia demorado um pouco, mas isso era de se esperar quando eu mesmo havia me atrasado demais antes. Ao seu lado um Pokémon baixinho, mas que babava muito e tinha os olhos quase fechados. Em um primeiro momento não consegui identificar, mas logo percebi duas coisas: 1. Era um Gloom e 2. Era a evolução do tal Oddish, com o qual Daisuke havia ficado tão preocupado.

- Eu acabei de chegar, peço desculpas pelo atraso - falei. - Ah, então esse é Brave. Muito prazer pequeno guerreiro, seu dono estava preocupado com você sabia?

Ao falar com o gramíneo me abaixei e apertei sua mão, entretanto não pude deixar de notar que de sua cabeça saía um... odor não muito agradável e característico da espécie. Aparentemente o treinador dele teria trabalho até evoluí-lo.

- Bom te chamei aqui pra gente conversar sobre a Circulus... - comecei a falar, mas decidi ir devagar para não assustá-lo. - Eu também sou um membro novo da sociedade, mas imagino que você vá gostar. A Circulus Virtutum foi criada a muito tempo e hoje funciona quase como um grupo de apoio, onde treinadores que são fortes podem se ajudar se apoiar uns nos outros. Nossa sede fica em Rinshin e bom, eu ficaria muito feliz se você aceitasse o convite que te fiz ontem. O Hayato é membro dela, assim como meu parceiro na Battle Tower, Tyrant. Acho que você vai se beneficiar bastante da participação dela.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Karinna em Sab Jan 25 2020, 19:23

Off escreveu:Oi nenes, aparecendo só pra recrutar o Cunha!


Ruas de Mu!


Talvez caminhar para espairecer fosse a melhor coisa a se fazer. Faltando somente uma batalha da minha chave, era hora de colocar minha cabeça no lugar: diferente dos outros oponentes, Yellow também vinha de uma win streak de duas vitórias e sequer precisou suar para ganhar dos rapazes. Já eu, no ápice do surto generalizado, até partir pro sadismo estava valendo.

Terminei de tomar uma ducha no Centro Pokémon, me vesti rapidamente e decidi caminhar pela cidade. Novamente, Mu Island está longe de ser uma Sootopolis da vida, mas pelo menos tem uma praia — mesmo que fedorenta. Antes, resolvi passar em uma lanchonete e pra variar, como tudo nessa cidade, até o salgado era ruim. Dei uma mordida, revirei os olhos e joguei diretamente no lixo. Bom, se meu humor já estava ruim, agora ficaria ainda pior.

Retornei ao Centro Pokémon e antes me deparei com algumas faces familiares treinando ao redor do edifício: Tyrant e sua dupla, Thomas, treinavam para a próxima batalha junto com outros desconhecidos. Não estava muito a fim de interagir mas pelo menos era bom para passar o tempo.

— Oi. — me aproximei, um tanto quanto escaldada, não sabia se haviam visto minha batalha e, de quebra, meu surto — Thomas, né? — voltei minha atenção para o rapaz moreno — Estive antes da segunda fase com meu Espeon aqui pra falar com Tyrant, não sei se lembra de mim, me chamo Karinna. — estendi a mão direita — Você também é da sociedade, né? — olhei de rabo de olho para o rapaz que interagia com ele — Ele também? Se bem que parece muito novinho pra isso.


Battle Tower!

_________________
Oh shit, here we go again - Página 15 LIDc0c8
Oh shit, here we go again - Página 15 QDSjLGH

Off:

Oh shit, here we go again - Página 15 Ihjnzau
Oh shit, here we go again - Página 15 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Shianny em Sab Jan 25 2020, 19:26

Oh shit, here we go again - Página 15 HDtZTFI
Era chegada a hora - a provocação máxima, a mistura da maldade. Não se sabia se a fantasma (ou a narradora) teriam criatividade o suficiente para aquilo, porém, não se intimidaram. Movendo-se de um lado para o outro, Héstia lançou sua cartada final, embebida de maldade:

"Tu é tão imunda que no rolê lá de Mariana, já achou que era hora do banho!", disse a Chandelure.
A pedra, por sua vez, achou um absurdo - e realmente era! Então, ela simplesmente se levantou, com as mãos na cintura (?), e se ATIROU na direção da fantasma, batendo contra seu vidro e ricocheteando para a rua. Feito isso, deu as costas e saiu rebolando para outro lado, irritadíssima por ter sido feita de filler e ainda ter que ouvir um monte de asneiras.

...Talvez era chegada a hora de descansar.

Oh shit, here we go again - Página 15 ZgV6cB8
Enquanto isso, Ninetales tentava encontrar suas energias, de boa na lagoa.

Oh shit, here we go again - Página 15 W3q6FxW
E em outro ponto, Ivysaur e Skiddo relaxavam e começavam a trabalhar para despertar a energia gramínea natural que jazia em seu interior.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Oh shit, here we go again - Página 15 Zeu0QEE
Awards:

Oh shit, here we go again - Página 15 X8CiA0c
Oh shit, here we go again - Página 15 AmfIeHk
Oh shit, here we go again - Página 15 S0VhG2V
Oh shit, here we go again - Página 15 A8MPG3J

Oh shit, here we go again - Página 15 WVpeL22

Oh shit, here we go again - Página 15 2pH6RHk

Oh shit, here we go again - Página 15 WL5BZPt

Oh shit, here we go again - Página 15 DqszD3a

Oh shit, here we go again - Página 15 Bwv3ggV
Oh shit, here we go again - Página 15 NzcamXa
Oh shit, here we go again - Página 15 QdG0v0p
Oh shit, here we go again - Página 15 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Cunha em Sab Jan 25 2020, 19:33

O convite de Thomas fora bruscamente interrompido por uma garota loira que chegava. Meio tímida, de fato, mas não se poupou de interagir com Wilkerson e comigo, mas perguntava, na verdade, se eu era da sociedade. Sem mais delongas, tratei de responde-la imediatamente.

- Bem, mais ou menos. Eu literalmente acabei de ser recrutado pelo Thomas. Sou Daisuke. Daisuke Fernandez. É um prazer. - Cumprimentei ela, acenando de longe, meio receoso na verdade. Porque, no fim das contas, mesmo que eu não visse nenhuma batalha, eu não era surdo. Burburinhos rolavam na Battle Tower o tempo todo. Karinna Bley. Duas vitórias consecutivas. Sádica, fez um Mr. Mime sangrar na última batalha.

Eu não tinha nem ideia de como me portar diante dela. Era muito mais forte do que eu e tinha outra questão... Ela também estava na Liga Amadora.

_________________
Oh shit, here we go again - Página 15 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Hayto em Sab Jan 25 2020, 19:35



Tudo continuava indo de forma devagar e o mais tranquilo possível, sem pressa.

- Após conseguir a energia que precisa forme a esfera, concentre todo seu poder nela.



_________________



valeu ifood~
Oh shit, here we go again - Página 15 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Tyrant em Sab Jan 25 2020, 20:46

Passando o tempo


Off:
Emprestar o Power Anklet pro Lix(Não precisa editar na box u.u)

Egg de Gligar, Bunnelby, Fomantis e Sneasel no lugar dos egg de Helioptile, Zorua, Zubat e Skiddo.

Depois da cena estranha envolvendo a pedra ganhando vida e reclamando, era hora de dar um ótimo descando a Héstia. Afaguei ela na parte onde a pedra se jogou -Bom trabalho, já pode tirar seu momento de descanso. Não acho que vamos fazer algo mais por agora - peguei o item que ela carregava e retornei o pokémon para sua pokébola e fui em direção a Thomas que estava em uma reunião com um pessoal, incluindo Karinna, resolvi que iria me juntar a eles, ainda tinha que emprestar o Power Anklet a ele.

-Thomas, desculpe atrapalhar, mas vim aqui te entregar aquilo que você vai precisar. E boa tarde a todos.

Não demorou muito para que ela chegasse. Mei chegava com Vulpix ao seu lado, os dois saltitavam em nossa direção ecom a garota cantarolando, ela parou proxima a mim e me chamou, queria falar sobre o Eevee.

-Hey, Ty! Já que acabou seu treinamento, que tal a gente ir brincar mais um pouco com aquele seu Eevee? Eu acho que... - Mei parou de falar do nada, ela olhou para Karinna e a encarou, então pegou Vulpix em seus braços -Vamos sair daqui,Vulpix - então saiu correndo segurando o pokémon até o Centro Pokémon. Antes de entrar, virou-se para mim e disse -Boa sorte, Ty! - e sumiu.

-Ai, ai, me desculpem por isso, ela é assim mesmo. Bem, já volto. -fui em direção ao Centro Pokémon e fui ao storage, substituindo alguns ovos e colocando Eevee no lugar de Héstia. Retirei o pokémon de sua pokébola e o peguei em meus braços -Vamos lá fora, já se prepare que vai ter mais gente por lá. - retornamos, lá estavam eles, Eevee estava um pouco tímido, mas ficou um pouco mais à vontade quando viu Karinna, a garota que cheirava a Espeon. Acho que ele não tinha problemas com pessoas que tinham cheiro de pokémon, será que ele pensava serem pokémons também?

Até a próxima, pessoal.




_________________
Oh shit, here we go again - Página 15 NF6H32IOh shit, here we go again - Página 15 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Sajin em Sab Jan 25 2020, 21:01

Visto que gramíneos conseguiam acumular bem esse energia, o jovem de cabelos verdes logo tratou de orientar os dois novamente.

- Então, agora, tentem moldar toda essa energia numa esfera de pouquinho em pouquinho. E depois apenas sem preocupem em manter ela estável.


_________________
Oh shit, here we go again - Página 15 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Sannya em Sab Jan 25 2020, 21:15

Após recrutar Daisuke, uma jovem aparecia quase de surpresa ali. Ela também era da sociedade na verdade, Karinna Bley, afinal todo mundo da Circulus estava participando do Battle Tower? De qualquer maneira ela trocava algumas palavras e perguntava sobre Daisuke.

- Isso. É claro que lembro. Andei acompanhando suas lutas também, seus Pokémon são bem... poderosos - disse isso para não dizer que era até um pouco assustadores. - Sou da sociedade sim e o Daisuke, bem... Quantos anos você tem mesmo cara?

Era interrompido entretanto por Tyrant que logo aparecia para me emprestar o Power Anklet, deveria treinar Espeon um pouco mais.

- Bom gente se me dão licença o dever me chama. Daisuke seja bem vindo e Karinna foi bom te conhecer, espero poder lutar com você em uma próxima.

Segui para um local um pouco mais longe junto de Espeon e equipei nele o Power Anklet, queria treinar a velocidade do psíquico e deixá-lo a ponto de bala.

- Hero devemos treinar sua velocidade, para isso corra até o Centro Pokémon cinco vezes, vamos começar com algo simples.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Shianny em Sab Jan 25 2020, 21:18

Oh shit, here we go again - Página 15 WxngEHQ
Era meio complicado para Milo encontrar dentro de si uma energia que simplesmente não lhe pertencia. O monstrinho até fez a tentativa de formar a esfera, mas tudo que saiu foi uma bola de fogo que logo se desfez - então, olhou para seu treinador, incerto. Como poderia lidar com aquilo?

Oh shit, here we go again - Página 15 ZgV6cB8
Enquanto isso, tranquilamente, a caprínea e a anfíbia trabalhavam para tentar moldar uma esfera como seu treinador queria.

Speed - Espeon escreveu:E lá vamos nós de novo. Coitada da pobre da raposa, que teve que sair correndo pra dar tudo certo na vida dela. Corre, corre, corre!

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Héstia (Chandelure) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu os movimentos Energy Ball e Taunt!
Héstia recebeu 1650 de experiência e +2 de felicidade, ganhando bonificação de 3 pelo Power Anklet equipado, subindo para o nível 37.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Oh shit, here we go again - Página 15 Zeu0QEE
Awards:

Oh shit, here we go again - Página 15 X8CiA0c
Oh shit, here we go again - Página 15 AmfIeHk
Oh shit, here we go again - Página 15 S0VhG2V
Oh shit, here we go again - Página 15 A8MPG3J

Oh shit, here we go again - Página 15 WVpeL22

Oh shit, here we go again - Página 15 2pH6RHk

Oh shit, here we go again - Página 15 WL5BZPt

Oh shit, here we go again - Página 15 DqszD3a

Oh shit, here we go again - Página 15 Bwv3ggV
Oh shit, here we go again - Página 15 NzcamXa
Oh shit, here we go again - Página 15 QdG0v0p
Oh shit, here we go again - Página 15 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Karinna em Sab Jan 25 2020, 21:20


Ruas de Mu!


Somente pelo olhar desferido pelos rapazes, ao menos uma coisa já era sabida: a notícia de que mandei meu Gallade perfurar ainda mais a barriga já machucada do Mr. Mime estava sendo espalhada por toda Mu Island. Não posso dizer que não gosto da fama de ser sádica e maluca, já que impede gente insuportável e efusiva de sequer se aproximar de mim, mas ainda assim é chato de ser pré-julgada sem ninguém me conhecer. Já era a segunda vez que participava de um evento e meu nome ficava na boca do povo: antes fora com Katakuri, naquele absurdo de batalha na Wallace Cup que fiz o que podia para vencer e ainda assim ficar em quinto lugar. Já estava irritada e, bom, a cara do recém-recrutado pra mim só piorava a situação, apesar da educação em se apresentar.

— Então... — olhei o garoto de cima a baixo — Podemos recrutar qualquer um, assim, sem mais nem menos? — voltei minha atenção para Thomas — O que exatamente ele tem para agregar? — fitei Daisuke uma segunda vez e ele ainda parecia sem jeito de ficar perto de mim — Diferente do que dizem por aí, eu não mordo, garoto. — não resisti e precisei comentar, observando Thomas se afastar para treinar seu psíquico — Você tem quantos anos? 14? — cerrei os olhos — Não podemos ter adolescentes assim na Virtutum... Só vai piorar a situação quando "certa informação" vazar. — fiz sinal de aspas quando disse a palavra em questão — E como vai fazer parte da sociedade se tem medo de mim? Tem tanta gente pior por aí. — balancei a cabeça negativamente algumas vezes me dirigindo a Fernandez — Tsc.

Revirei os olhos e aproveitei para prender meus cabelos, parando para pensar por alguns segundos. Não queria ser grossa gratuitamente com o garoto, mas toda essa inocência uma hora ou outra seria destruída; se não por mim, por pessoas que podem fazer muito mal a ele. No mundo que vivemos, ser inocente assim é basicamente uma sentença de morte. Imagina se algum dia esse garoto dá de cara com o Maximus? Não queria bancar a professora, mas talvez fosse o correto a se fazer. Mesmo não sendo problema meu.

Observei Tyrant se aproximar junto com seu pequenino Eevee e era a primeira vez no dia que abria um sorriso: algo sobre aquelas malditas raposas fazia meu coração amolecer igual um purê de batatas. Abaixei-me e acariciei o pequenino, afagando seus pelinhos na cabeça.

— Oi, campeão! — continuei fazendo carinho no Pokémon — Como estamos nessa jornada de evoluir? Será que vai demorar igual sua amiga? — busquei a esfera da psíquica e liberei Espeon para que brincasse com sua pré-evolução — Pouco tempo só, Manju. Ele está treinando.


Battle Tower!

_________________
Oh shit, here we go again - Página 15 LIDc0c8
Oh shit, here we go again - Página 15 QDSjLGH

Off:

Oh shit, here we go again - Página 15 Ihjnzau
Oh shit, here we go again - Página 15 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Sajin em Sab Jan 25 2020, 21:31

Atentamente Raiko observa seus parceiros treinarem aquele novo movimento, vendo que pouco a pouco eles evoluíam bem naquele aprendizado.

- Estão conseguindo manter a esfera bem, pessoal? – Indagou antes de continuar a falar. – Agora, quero que tentem lançá-la com toda a força que puderem.

Ditas tais palavras, o jovem ficou apenas a observar como lidariam com aquilo.

_________________
Oh shit, here we go again - Página 15 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Hayto em Sab Jan 25 2020, 21:39



Tudo estava meio confuso para o Pokémon, contudo seu treinador tentaria esclarecer da melhor forma que conseguisse.

- Comece de novo, tente se concentrar. Sinta tranquilidade da natureza. Você é o jardineiro, e as “árveres” somos “nozes”. – Disse o garoto rindo. - Sinta essa vibe e pode a energia que sente nesse ambiente, concentrando toda em ti.






_________________



valeu ifood~
Oh shit, here we go again - Página 15 PJzUZdJ
eae:
curioso vc

Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Sannya em Sab Jan 25 2020, 21:43

Espeon corria como uma raio e passava pelo Centro Pokémon algumas vezes, não contei de verdade quantas vezes ele foi e voltou, até porque para mim o que importava não era quantas vezes ele fazia aquilo, mas a velocidade. Me virei para o Pokémon e observei que o esforço que ele estava fazendo era genuíno.

- Tá, eu vou com você.

Amarrei bem meu cadarço e tirei meu casaco, ficando preparado para correr ao lado de meu Pokémon. Em seguida peguei meu relógio e mudei ele para a opção cronômetro.

- Certo, cinco vezes. Ida e volta. Do Centro Pokémon pra cá.

Espeon balançou a cabeça positivamente e no já começamos.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Tyrant em Sab Jan 25 2020, 21:43

Passando o tempo


Se tivesse chegado lá um ou dois minutos antes, teria visto um lado da personalidade de Karinna que eu ainda não conhecia e preferiria não conhecer. A jovem não perdia tempo para cumprimentar o Eevee e liberava Manju para os dois brincarem, mas dizia para não demorar muito já que a gente iria treinar. Bem, não faria isso agora, então daria para brincarem por muito tempo sem grandes problemas.

-Não precisa se apressar, só quero passar um tempinho com ele mesmo, mas podem brincar o quanto quiserem, ainda temos algum tempo até a próxima fase. Falando nisso, não conaegui ver sua luta, Karinna, foi bem?



Até a próxima, pessoal.




_________________
Oh shit, here we go again - Página 15 NF6H32IOh shit, here we go again - Página 15 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Oh shit, here we go again - Página 15 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum