Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinnabar Island

Ir para baixo

Cinnabar Island Empty Cinnabar Island

Mensagem por Pagliacci Sex Jan 03 2020, 22:10


Cinnabar Island NP20EYI
Cinnabar Island

"A Cidade Quente dos Desejos Ardentes"



Isolada e solitária em meio ao encontro de vários mares e Oceanos, é assim que encontra-se Cinnabar Island. Algo esperado para uma ilha, que na verdade é o centro de um pequeno arquipélago em conjunto com outras ilhas menores com pouquíssima importância. Cinnabar leva a sério o isolacionismo, tendo pouquíssimo contato e semelhanças com as cidades do Continente. É por isso que o lugar evoluiu com um tom diferente, seja economicamente ou culturalmente. Em seus hábitos, possui uma certa tradição mais primal, tribal, ligada a terra, ao fogo e a água, elementos essenciais para uma cidade como esta.

Apesar de isolada das demais cidades, a Ilha de Cinnabar é o Portão de Entrada para Kanto. Muitos transatlânticos possuem uma parada programada no porto da cidade antes de partir para Fuchsia ou Vermilion e há algumas linhas únicas inter-regionais que partem oficialmente daqui. Suas maiores atrações são as praias de alto-mar, famosas por ondas gigantescas e lendárias. É por isso que Cinnabar compete com Acapulco pelo local com as melhores áreas de surfe em Kanto. Além dessas belezas naturais, também há Festivais famosos, como o Festival do Fogo, que ocorre no último mês do ano, na base do Vulcão local.

Além dos pontos positivos desse isolamento, também há os negativos. Por ter uma cultura diferenciada e até mesmo um estilo administrativo próprio, a Cinnabar Island é bastante procurada por grupos suspeitos e até mesmo misteriosos, que preferem levar seus negócios mais escusos pela região. Um desses incidentes levou inclusive à destruição da chamada Pokémon Mansion, uma Ruína famosa da Ilha que teria abrigado um Laboratório Secreto até ser completamente destruído por uma misteriosa criação poderosa que escapou. Estes pontos negativos também unem-se a outros que não envolvem humanos, como as erupções do Vulcão de Cinnabar, as quais já levaram a destruição de grande parte da Ilha no passado e que ainda continua ativo e ameaçador. Entretanto, Cinnabar sempre deu a volta por cima de todos seus problemas e continua firme e forte, atraindo muitos treinadores e turistas, todos os anos.

Biomas: Urbano Rural e Mar Aberto.


Acesso





Oeste
---




Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Cinnabar Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar Island Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos