Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma deliciosa Aventura

Ir para baixo

Uma deliciosa Aventura Empty Uma deliciosa Aventura

Mensagem por sir_caos Ter Jan 07 2020, 15:27

Era uma manha quente como muitas outras na cidade de Slateport. Devido a sua rotina ele acorda com os primeiros raios de sol e ja arruma seu quarto, em seguida cuida de sua higiene pessoal e enquanto todos estão na cama ele já vai para a cozinha prepara o dejejum de todos. Torradas com manteiga de miltank feitas na frigideira... sucos fresquinhos de berrys... e claro ovos mexidos (imagino que os ovos de pokemon não fecundados tenham este fim afinal eles tem pão naquele mundo e não dá para fazer pão nem bolo sem ovos... claro devem ter receitas que não usam mas... acho que que me entendem). Uma a uma suas irmas vão descendo as escadas ainda de pijama e se sentando cada uma em seu lugar enquanto Tao Po serve cada uma com seu prato favorito. Assim que todas estão servidas ele tambem se senta e arruma seu prato que mais parecia uma montanha. Ele toma café com elas e então as irmãs decidem no jogo do palitinho quem seria aquela que lavaria a louça. Enquanto isso Tao Po se dirige ao seu quarto e começa a arrumar sua mochila para a viajem que fará.

"Hum... Corda... saco de dormir... lanterna... kit de primeiros socorros... Mantimentos... pedreneira... sinalizador... mudas de roupas... dinheiro... Cantil... Sorte a minha papai ser um ranger... fica fácil conseguir o preciso alem de saber o que preciso quando seu pai trabalha com isso."

Quando ele finalmente termina de checar suas coisas e desce as escadas ele se depara com toda a familia reunida na sala.

(Tao Ren pai) -- Filho... venha cá por favor... gostaria de dizer algumas palavras e nos despedir apropriadamente.

Tao Po se segura para não chorar e se senta junto com os demais.

(Miyako Hojo mãe) -- Filho... sabemos que vc está um pouco relutante em ir nessa jornada... mas saiba que ela sera de grande crescimento para você. e nos desejamos apenas o seu melhor.

(Tao Po) -- Eu sei mãe...

(Tao Ren pai) -- E filho... saiba que não importa aonde vc for nos sempre estaremos com vc... Por isso cada um aqui tem um presente de despedida para você.

Isso surpreendia um pouco o jovem Tao Po afinal por serem uma familia grande com muitas bocas para alimentar nem sempre tinham muito dinheiro guardado. A primeira a se levantar era sua irmã mais velha.

(Tao Lin) -- Sentiremos sua falta irmão e não ouse voltar para casa sem uma bela mulher como esposa... ou ao menos alguem que de verdade te mereça!

A jovem dá para ele uma pokebola com um belo desenho de uma fita de competição... esse sempre foi o sonho dela então enquanto ele carregar aquela pokebola ele sempre se lembraria dela. Ele sorri e dá um longo e apertado abraço nela. Em seguida, Tao Shun era aquela que se levantava e ela já estava com o olho todo cheio de lagrimas.

(Tao Shun) -- E... eu... fi... fiz i... isso para vo... você... *hic* irmãozão...

Era uma pokebola mas cheia de babados e detalhes feitos com uma faca arranhando a superfície da pokebola sem atrapalhar sua funcionalidade. Tao Po olha aquele belo trabalho manual e também abraça sua irmã. Era notavel que ele queria falar mais algo mas não tinha forças para isso. em seguida era a irmã do meio Tao Fa a espoleta.

(Tao Fa) -- Olha... eu não sou muito boa com presentes ou arte... mas aqui... algo para se lembrar de mim.

Ela entrega a pokebola mas a única diferença que ela tinha era um adesivo em forma de luva de boxe... ela parecia ter um pouco de vergonha pois suas outras irmãs pareciam ter caprichado bastante no presente. Mas ainda sim Tao Po abre um largo sorriso e ah abraça

(Tao Po) - Cada um tem seu talento maninha... juro que achei que vc ia me dar um soco no ombro para me lembrar do roxo.

ela ria com a piada e dava um soco de leve no ombro dele... e mesmo ela sendo a mais durona das irmãs uma lagrima podia ser vista no canto de seu olho. Depois... vinha a que possivelmente sentiria mais falta dele...

(Tao Mi) -- Você tem mesmo de ir...

(Tao Po) -- Todos precisam crescer e amadurecer um dia irmã... Eu ainda protelei bastante... Mas não posso adiar mais

Tao Mi engole o choro e o abraça apertando bastante a barriga dele não querendo soltar... e quando finalmente solta entrega seu presente ah ele. Era uma pokebola mas na pare vermelha de cima havia um carimbo da mão dela na cor preta (para quem joga ou já jogou skyrim imaginem a pokebola com o simbolo da Dark Brotherhood em cima) e um pequeno talismã da sorte... feito com barbante e uma conta em forma de caveira.

(Tao Mi) - Esse talismã vai espantar as garotas ruins que tentarem fazer vc triste.

Tao po ria com aquilo e dava Mais um longo abraço nela... E agora... era vez da Tao June, a caçulinha

(Tao June) -- Por que imaozao vai embola?

(Tao Po) -- Mas eu não vou embora. Eu vou só viajar... como o papai.

(Tao June) -- AHHHHH TÁ. imao pomete tase pesente pa mim?

(Tao Po) -- Prometo.

(Tao June) -- E pa mama?

(Tao Po) -- Prometo.

(Tao June) -- E po papa?

(Tao Po) -- Prometo.

(Tao June) -- E pa...

(Tao Po) -- Vou trazer presente para todos.

(Tao June) -- Ahhh ta bom... Aqui... pesente...

A pequenina entrega para ela mais uma pokebola e nala tinha um adesivo de uma estrelinha... era algo bem simples e fofo. Tao Po faz um Cafuné nela e depois a abraça.

(Tao Ren) -- Bom filho... acho que agora é minha vez. Primeiramente quero que saiba que se algo acontecer saiba que pode sempre ligar para mim ou para sua mãe e que não importa o que aconteça essa sera sempre sua casa!

O pai dá um abraço forte no filho e alguns tapas nas suas costas

(Tao Ren) -- Meu presente é um pouco mais tecnico... Como bem sabe devido ao meu trabalho eu tenho contato com o professor da região então...

O pai entrega uma pokedex para o filho.

(Tao Ren) -- Aqui está sua licença como treinador. A partir desse momento você é um trinador oficial. Meu parabens filho. e tem mais uma coisa.

Tao Ren entrega para Po uma atiga vara de pesca.

(Tao Ren) -- No inicio da minha jornada eu costumava pescar bastante... então pensei em te dar minha antiga vara de pesca. Faça bom uso.

Agora restava apenas sua mãe... Ela se levanta e o abraça bem forte... pos de todos ali talvez ela seria aquela que sentiria mais falta dele.

(Miyako Hojo) -- Filho... Aconteça o que o que acontecer saiba que sempre estaremos aqui para vc... e se acontecer qualquer coisa... QUALQUER COISA MESMO!!!! Nos avise... E é bom me ligar ao menos uma vez por semana senão eu vou te achar e pode ter certeza que vou te dar um belo corretivo!!!

(Tao Po) -- Pode deixar mãe...

Depois de limpar o rosto Miyako Hojo mostra o presente dela. Ela pega uma pokebola mas faz um pokemon sair dela... era/uma makuhita e já apresentava sinais que foi um pouco treinado (afinal começa no lv 5 se li corretamente).

(Miyako Hojo) -- Eu mesma treinei sua companhia... afinal ele vai cuidar de vc no meu lugar então garanti que ao menos soubesse o básico. Por que não dá um nome ah ele?

Tao Po olha o pokemon e o cumprimenta de forma amistosa.

(Tao Po) -- Muito prazer. Eu sou Tao Po e de agora em diante estaremos sempre juntos e vc sera...

Se for homem será Hinomaru e se form menina vai se Brunilda
sir_caos
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma deliciosa Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma deliciosa Aventura Empty Re: Uma deliciosa Aventura

Mensagem por Artie Qua Jan 08 2020, 15:09

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport ou proximidades!
Boa jornada.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Uma deliciosa Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma deliciosa Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos