Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2020 - 9:29















Ruby












Shianny


Narrador: Artie
Primeiro a postar: Shianny
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Artie Dom 12 Jan 2020 - 19:24

Off:


Não importa a região do mundo pokémon: sempre que ocorre um evento de grande escala com batalhas entre treinadores, o público vai ao delírio. Mais do que nunca, a cidade de Mu Island estava super movimentada, com uma infinidade de turistas querendo conhecer a Battle Tower. Muitos treinadores tentavam a sorte nas duas ligas de teste que foram lançadas e esperavam ganhar prêmios maravilhosos.

Em uma das batalhas da Liga Amadora, algo de curioso aconteceu: dois treinadores que haviam ganhado certa repercussão da mídia recentemente devido a Wallace Cup se encontrariam em um duelo. Ruby e Natalie nunca haviam conversado entre si, apenas se viram rapidamente nos bastidores do Contest. A ocasião atual, porém, era diferente: não só travariam um confronto direto como também teriam que utilizar de sua força bruta ao invés do estilo durante o combate.

Quando entraram no campo, foram bem recebidos pelo público e não demorou para chamarem os pokémons que seriam utilizados no embate. Do lado de Ruby, Lombre e Kadabra. Já Natalie contava com Gyarados e Ivysaur. O embate já começou agitado pois Gyarados nem havia atacado e já intimidava os seus adversários, reduzindo seu poder ofensivo. Aquilo deixou Ruby um pouco assustado, mas ao mesmo tempo empolgado.


- É um prazer conhecer você, Natalie. Eu adorei sua apresentação na Wallace Cup! Espero que você seja tão criativa nos Contests quanto é nos campos de batalha. Farei meu melhor para ser um grande desafio pra você!

O árbitro logo autorizou o início da luta e a jovem de cabelos ruivos foi a escolhida para começar a passar os comandos. Quais movimentos ela utilizaria?



Lombre:
Atk. -1
Kadabra:
Atk. -1
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish
Trait:
Magic Guard

lv25 Lombre


65/65
lv21 Kadabra


47/47
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Lombre[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Kadabra
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Gyarados[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Ivysaur
lv27 Ariel


88/88
lv28 Ryo


71/71
Trait:
Intimidate
Trait:
Overgrow
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Expertbelt Expert Belt
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Widelens Wide Lens
Ariel:
Normal
Ryo:
Normal

Campo: Campo de batalha de terra batida com seus limites demarcados em tinta branca, seguindo as dimensões padrões indicadas pela Liga Pokémon de Hoenn.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Shianny Dom 12 Jan 2020 - 20:33

off:

Estaria mentindo se dissesse que não se lembrava de cada detalhe da última competição daquele estilo que havia ousado participar. Desde Pewter, sabe-se lá há quanto - sinceramente, já havia perdido a noção do tempo, entre tantas idas e vindas de e para realidades complexas que desde então a atormentavam -, uma constante incerteza pairava em seu coração a respeito da própria capacidade em batalhas de verdade; Sentimento este que certamente foi amenizado diante das batalhas ocorridas na Wallace Cup, ainda que de maneira vã, afinal, tinha plena consciência de que os confrontos em contests não eram idealizados para o nocaute.

...Não estava em sua melhor forma, era necessário afirmar. Apesar de ter descansado por algum tempo durante o breve "recesso" entre o último treinamento realizado com seus monstrinhos e o anúncio do início do primeiro combate, ainda sentia os músculos arderem ao menor sinal de movimento mais brusco - apesar de suas memórias serem relativamente duvidosas, acreditava piamente de que o causador dos ferimentos era não somente a explosão à queima-roupa que o mal encarado Golem havia feito, mas também o poderoso alado elétrico (Rei Destronado, como seu inconsciente fixara) num avanço ímpeto que a arrastara para a inconsciência e à maca do Centro Pokémon em Lilycove. Mesmo assim, uma chama insistia acesa em seu coração para que seguisse e arriscasse tudo no evento da Battle Tower e assim, quem sabe, superar pelo menos parte dos próprios demônios - ou simplesmente fortalecê-los.

Independente da decisão, o receio era inevitável enquanto fazia seu caminho para o campo reservado à primeira batalha, principalmente quando enxergou os pokémons escolhidos por seu adversário - por mais irônico que isso pudesse parecer, considerando que foi Ariel o responsável pelo guincho grotesco que os intimidou. Entretanto, apesar dos pesares, outro detalhe extremamente inesperado foi aquele que realmente lhe chamou a atenção: O elogio feito pelo rapaz à sua apresentação na Wallace. A expressão surpresa vestiu-lhe as feições com velocidade, e um sorriso tímido resumiu tudo o que poderia dizer na hora.

— O prazer é certamente todo meu; E obrigada! — Respondeu, ainda que envergonhada. — A sua participação lá foi incrível, inclusive. — Devolveu o elogio. Sinceramente, na época estava passando por coisas demais e não havia prestado tanta atenção em seus concorrentes, mas agora que o rapaz se pronunciara, tinha quase a certeza que se lembrava de ter visto o nome do moreno estampado nas colocações mais altas. — Espero que possamos ter uma boa batalha juntos, tudo bem? — Encerrou, com um sorriso simples. Então, se voltou à seus pokémons:

— Vamos começar, pessoal! Ariel, Bite no Kadabra; Ryo, Toxic no Lombre! — Instruiu. Não tinha certeza de como se seguiria o combate, mas pretendia ao menos tentar deixar as coisas um pouco complicadas para o rapaz. — Depois, sigam com um Thunder Wave e um Sleep Powder no Kadabra; Se ele for nocauteado, mudem o alvo e use um Giga Drain no lugar, Ryo! — Concluiu. Não acreditava que seria fácil, mas imaginou que seria necessário deixar as coisas bem claras logo no começo.

...
E esperou pra ver.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Artie Seg 13 Jan 2020 - 17:04

Após o momento de cordialidade antes do início do embate, os treinadores prontamente alteraram suas expressões e passaram a focar mais no combate. Ruby era um excelente estrategista, calculando cada mínimo movimento dos pokémons de Natalie. Praticamente após ela ter introduzido os comandos, ele retrucou com um excelente contra-ataque:

- Lombre, use Fake Out no Gyarados! Em seguida, ataque Ivysaur com Ice Beam. Kadabra, use seu Charge Beam em Gyarados e em seguida bloqueie os golpes que receber com Protect!

A rodada começou com a dupla de Ruby agindo em conjunto, tendo o Gyarados como seu alvo principal. Lombre foi a primeira a se movimentar, pulando na direção de Gyarados e acertando-o em um ponto estratégico de sua testa, atordoando-o. Vulnerável, foi atingido pelo Charge Beam de Kadabra, que deixou energia suficiente para ampliar o Special Attack do psíquico. Enquanto isso, "excluído" da luta, Ryo se concentrava e usava seu Toxic, deixando a pokémon Grass de Ruby com envenenamento.

Uma nova leva ataques começou e, dessa vez, quem ficou "excluído" foi Lombre. Kadabra criou uma barreira protetora e bloqueou completamente os movimentos de Ryo e Ariel. Aproveitando a liberdade, a gramídea disparou um raio gelado e causou danos leves em sua oponente. Após uma primeira leva de golpes, era o momento de Ruby atacar primeiro:


- Lombre, seu alvo será Ivysaur! Ataque-a com dois Ice Beam! E você, Kadabra, use Disable na Ivysaur e Charge Beam no Gyarados!


     
Lombre:
Atk. -1
Toxic Poison (1)

Kadabra:
Atk. -1
Sp. Atk +1

Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish
Trait:
Magic Guard

lv25 Lombre


61/65
lv21 Kadabra


47/47
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Lombre[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Kadabra
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Gyarados[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Ivysaur
lv27 Ariel


73/88
lv28 Ryo


59/71
Trait:
Intimidate
Trait:
Overgrow
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Expertbelt Expert Belt
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Widelens Wide Lens
Ariel:
Normal
Ryo:
Normal

Campo: Campo de batalha de terra batida com seus limites demarcados em tinta branca, seguindo as dimensões padrões indicadas pela Liga Pokémon de Hoenn.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Shianny Seg 13 Jan 2020 - 18:59

Foi com certa surpresa que a ruiva observou enquanto o tristonho Lombre simplesmente se movimentava para saltar na frente de todos os outros e desferir uma potente mãozada bem no meio da testa da serpente marinha, efetiva e forte o suficiente para paralisar por completo os movimentos do animal por um turno inteiro. Mesmo que se esforçasse ao máximo, tinha consciência de que não teria como prever aquele truque oculto na manga de seu adversário; Em contrapartida, foi com bons olhos que observou a tela protetora erguida pelo psíquico do outro lado do campo. Não era um bom sinal para si, óbvio, mas havia apostado na possibilidade que o Protect fosse uma das cartadas do amarelado e particularmente estava contente que havia rasgado as chances de sua utilização no início do novo turno. Uma atitude arriscada, mas que torcia para colher os frutos com o desenrolar da rodada que se abria para que o combate tivesse continuidade.

— Seu Lombre tem umas cartas interessantes aí, hein? — Comentou, na tentativa de dissipar a própria tensão e talvez até deixar aquela batalha um pouco mais... Informal. — Ariel, siga com Bite no Kadabra; Ryo, recue com um Protect! — Ordenou. A pretensão era meramente ganhar um pouco de tempo para a anfíbia, e esperava poder devolver os ferimentos recebidos por seus monstrinhos. — Depois, vão com Bite e Giga Drain no Kadabra! Se ele tiver caído, quero que mirem no Lombre! — Instruiu. Aquele turno era um dos mais importantes para si e, sinceramente, ele poderia até mesmo significar um tudo ou nada; Com esse pensamento, então, a moça limitou-se a cruzar os dedos e torcer para que tudo desse certo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Artie Qua 15 Jan 2020 - 21:32

Off:


A estratégia do turno anterior parecia se inverter. Depois de Ruby ter conquistado a vantagem usando o Protect para bloquear dois ataques, agora era Natalie quem levava a melhor: Kadabra e Lombre juntaram forças contra o inicial de grama, mas ele bloqueou o golpe sem grandes dificuldades. Enquanto isso, Gyarados teve uma abertura perfeita para atacar e causou grandes danos em Kadabra.

Com a nova leva de ataques, veio a primeira baixa da batalha. Kadabra utilizou um Charge Beam ainda mais fortalecido contra Gyarados e ampliou ainda mais o seu ataque especial. Porém, Gyarados com sua segunda mordida garantiu o nocaute. As defesas e vitalidade do psíquico eram fracas demais para lidar com aquilo.

Do outro lado do campo, Lombre e Ivysaur trocavam ataques. Apesar do Giga Drain não ter sido super efetivo como o Ice Beam, ele foi o suficiente para fazer Ryo recuperar alguns danos. Piorando ainda mais a situação do pobre híbrido de tipos Water e Grass, o Toxic se fortalecia e o dano de envenenamento foi alto. Aos poucos a batalha se encaminhava para o que parecia ser o resultado final.


     
Lombre:
Atk. -1
Toxic Poison (2)

Kadabra:
Nocauteado
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish
Trait:
Magic Guard

lv25 Lombre


37/65
lv21 Kadabra


00/47
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Lombre[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Kadabra
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Gyarados[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Ivysaur
lv27 Ariel


58/88
lv28 Ryo


54/71
Trait:
Intimidate
Trait:
Overgrow
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Expertbelt Expert Belt
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Widelens Wide Lens
Ariel:
Normal
Ryo:
Normal

Campo: Campo de batalha de terra batida com seus limites demarcados em tinta branca, seguindo as dimensões padrões indicadas pela Liga Pokémon de Hoenn.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Shianny Qua 15 Jan 2020 - 21:50

off:

Com um sorriso breve e discreto, a ruiva se limitou à observar enquanto o nocaute do psíquico adversário era tranquilamente efetivado. A força bruta de sua serpente marinha tornava o trabalho simplório, mas a garota tinha plena consciência de que inúmeros fatores haviam sido decisivos para sua pequena tacada de sorte: A velocidade inferior de um dos oponentes, suas defesas baixas e a gigantesca determinação de seus monstrinhos. Não tinha certeza de quanto tempo precisaria para dar fim àquele confronto, mas não acreditava que um único pokémon do outro lado do campo seria capaz de virar por completo um resultado que parecia sólido.

De qualquer jeito, achou por bem não subjugá-lo. Não queria acabar tomando uma no meio da cara por conta disso, afinal.

— Ariel, Ryo, vão com tudo e tentem acabar com isso! Duplo Bite e Duplo Giga Drain no Lombre! — Instruiu, com simplicidade. Já tinha feito tudo o que estava ao seu alcance, então agora lhe restava esperar e torcer pelo melhor. Independente do resultado, porém, já estava suficientemente satisfeita com o desempenho rápido de seus bichinhos, por mais que fosse somente a primeira das tantas batalhas que ainda teriam pela frente.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Artie Qui 16 Jan 2020 - 13:54

Off:


Com Lombre sozinho, o pobre pokémon Grass e Water praticamente sentia-se com um alvo colado no meio da testa. Ruby estava ciente disso e tentou adiar um pouco o inevitável, mas era questão de tempo pro fim do embate:

- Lombre, use seu Protect! Depois, ataque Ivysaur com Ice Beam!

Ariel e Ryo juntaram forças em suas ofensivas, deixando bem claro para Lombre que ele estava em grande desvantagem. Os dois primeiros golpes foram bloqueados com sucesso, o que seria excelente para um Contest - infelizmente não era. Mas, logo em seguida, o pokémon de Ruby demonstrou valentia ao tentar encarar a dupla adversária. Recebeu os dois golpes diretamente e ficou a beira de um nocaute. Então, concentrou-se e liberou um Ice Beam bem potente. O golpe foi tão forte que o Ivysaur ficou congelado. Mas de nada adiantou, pois Lombre foi nocauteado graças ao envenenamento.

- Lombre está fora de combate! Natalie Chase é a vencedora!

Após o anúncio da vitória da ruiva, Ruby retornou seu Lombre para a pokébola e então cruzou o campo de batalhas, trocando um amigável aperto de mãos com a jovem.

- Foi uma honra ter batalhado com você. Espero que a gente se encontre de novo. Quem sabe em um Contest eu tenha a minha revanche?

Após despedir-se da garota, Ruby seguiu até a saída da arena. Natalie, por sua vez, tinha mais alguns segundos de vislumbre com a platéia lhe aplaudindo.


     
Lombre:
Nocauteada
Kadabra:
Nocauteado
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Bluescarf Blue Scarf
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish
Trait:
Magic Guard

lv25 Lombre


00/65
lv21 Kadabra


00/47
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Lombre[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Kadabra
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Gyarados[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Ivysaur
lv27 Ariel


58/88
lv28 Ryo


50/71
Trait:
Intimidate
Trait:
Overgrow
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Expertbelt Expert Belt
Hold Item:
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Widelens Wide Lens
Ariel:
Normal
Ryo:
Congelado

Campo: Campo de batalha de terra batida com seus limites demarcados em tinta branca, seguindo as dimensões padrões indicadas pela Liga Pokémon de Hoenn.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Shianny Qui 16 Jan 2020 - 15:14

off:

A última rodada serviu apenas para amargar sua garganta com a tensão do combate, fosse pela proteção erguida pelo aquático que poderia tanto prolongar a batalha para seus monstrinhos quanto para simplesmente atrasar o resultado - se tivesse um pouco de sorte -. A primeira opção pareceu extremamente mais sensata (e aterradora) quando, por mais patético que pudesse parecer considerando as chances do fato, o raio lançado pelo seu oponente simplesmente aprisionou sua inicial num bloco de gelo. Naquele instante único, independente da consciência de que seus pokémons possuíam velocidade superior ao oponente, temeu que tudo desandasse num mero estalar de dedos - foi por isso que o alívio a atingiu com tanta violência quando o bípede tombou para os efeitos secundários do envenenamento aplicado previamente pela quadrúpede.

Precisou de alguns segundos, internalizando as cenas que corriam diante de seus olhos. Para falar a verdade, o cérebro só deu um "boost" quando se deu conta da presença do rapaz literalmente à sua frente, e foi nesse instante que os ombros relaxaram, incertos - também percebeu que a própria respiração estava contida, e a deixou escapar de maneira suave e sutil, o coração batendo contra os ouvidos e as pontas dos dedos trêmulas: Fato que não tinha certeza se o rapaz havia ou não percebido quando se dispôs a segurar sua mão, mas ignorou a própria consciência com um sorriso sem jeito em resposta.

— ...Obrigada pela batalha. — Foi o que disse, ainda meio desconexa do resultado que se apresentava à sua frente. — Quem sabe? Estarei esperando por essa oportunidade. — Respondeu, balançando a cabeça com suavidade. — Boa sorte nas suas próximas batalhas. Seus pokémons são bem determinados! — Comentou, com um sorriso singelo. Não perdurou muito mais tempo ali; Não deviam e nem teriam motivo para. Com uma simples despedida, retornou seus pokémons e se retirou da arena.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Artie Qui 16 Jan 2020 - 20:14

Ryo:


Shianny:
- Gyarados recebeu 5099 pontos de experiência, 6 pontos de felicidade e subiu para o nível 28!
- Ivysaur recebeu 5099 pontos de experiência, 6 pontos de felicidade e subiu para o nível 29!
+ pK$400 pela participação!


Ruby:
- Lombre ganhou 3854 pontos de experiência, 2 pontos de felicidade e subiu para o nível 26!
- Kadabra ganhou 3854 pontos de experiência, 2 pontos de felicidade e subiu para o nível 23!


Batalha encerrada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos