Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

3 participantes

description[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

more_horiz

Era inevitável; lembrei de Loki. O Close Combat em Pangoro (para mim) era o mesmo que abater meu Ursaring. Com dois nocautes imediatos, eu lembrei de Loki duas vezes mas... ah, aquele urso me lembrava muito Loki. Olhei rapidamente para o semblante de Nicholas e... pacífico demais; ele não parecera se importar muito e eu?! Bem, eu não queria que ele usasse Infernape nunca mais. Aquilo não era um pokemon, era algo parecido com uma arma de guerra! Foi assim contra Zapdos?! Foi assim contra o Golem?! Claro que não. Mas contra eu, Lysander ou qualquer outra pessoa que se meter no caminho, vai ser assim. Olhei-o meio desprotegida; uma pequena lágrima se formou no canto do meu olho direito mas não deixei-a cair. Eu ganhei mas não estava... feliz?! Pois é, eu só pensava em Loki. Caminhei campo à fora, passando direto sem dar a volta; fiz o caminho mais rápido para à saída e, principalmente, o caminho mais rápido a Lysander.

No fone?! Alguma música que, sinceramente, não prestei atenção. Não era relevante; abafava o som da torcida e, acima de tudo, me desterritorializava. Eu podia estar ali mas, parte de mim, acreditava estar em outro lugar.
Ainda caminhando pelo meio-de-campo, cheguei em Vili e, passando a mão pelo seu pelo muito-bem-penteado, chamei-a para andar comigo. Continuamos até o ponto final, quando enfim cheguei no garoto. Nessa hora consegui esquecer; já não pensava se tinha muita gente olhando ou se alguém além dele poderia me ouvir. Apenas repeti o gesto que - outrora - fiz com Nicholas. Fechei o punho e lhe dei um soquinho no ombro, leve porém significativo. Como quem dizia um "vamos lá" melancólico; um pequeno empurrão.
- Você aguenta mais que isso. Seus pokemons aguentam mais que isso - Falei de forma solta, sem dar contexto algum e achando que a batalha por si só bastava para contextualizar.

Vejam bem, eu não estava ali para parabenizar e muito menos humilhar nosso adversário. Era inútil qualquer uma das duas coisas. Não era isso que ele queria ouvir e, ainda que quisesse, eu não estava lá para falar o agradável. Eu estava lá para me desculpar sem pedir desculpas. Ele colocou seus pokemons nessa situação e... bem, poderia ser eu. Sei bem a culpa que sente ao perder e, pior de tudo, a culpa que se sente ao perder tão feio. São nossos amores apanhando por nós. É literalmente: nossos erros surgindo na pele de quem a gente ama. É o auge do machucar o próximo e, além disso, amar o próximo. Eu precisava passar essa mensagem; eu precisava dizer-lhe que isso não marcaria (ao menos não para sempre) a relação daqueles três. Eu precisava lembrá-lo que derrotas são derrotas e, apesar de horríveis, são superáveis.

Assim como tudo no mundo.
E disso a gente sempre esquece.

Agora enfim eu abria um sorriso, tocava-o no ombro e o chamava para ir comigo até o corredor de saída. Eu sei que abandonei Nicholas ali por um motivo um tanto quanto aleatório mas... ah, ele não ligaria; raramente ele liga para algo. Minha última fala a Lysander fora um convite e, após isso, eu caminharia para a saída daquele evento, com ou sem ele:
- A gente vai ta na parte de treino do centro pokemon. Se quiser encontrar com a gente por lá.

Entendam bem; eu até alienei e abstraí o ambiente atual mas não duraria muito. A realidade vem à tona mais cedo ou mais tarde e não queria surta com plateia mais uma vez. Por isso, e apenas por isso, fui embora sem falar mais coisas; com ou sem Lysander & Nicholas, eu iria corredor à dentro e, após isso, torre à fora. Ao menos Vili continuava ao meu lado e, no momento, era isso que importava. Coloquei nela um porto seguro e, reparando isso, veio em minha perna se esfregar; pedindo (e fazendo) carinho. Cedi... mas não sem parar de andar.

_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

more_horiz
Monstruoso. Essa palavra define o Infernape nesse momento. Ninguém esperava que ele fosse derrotar o Pangoro com um único golpe, mesmo que tenha feito o mesmo com Weavile. Um golpe critico eu diria. Olhei para Winnie sorrindo, contente com nossa vitória. Mas... Ela parecia ainda mais triste do que antes. A derrota rápida do oponente lhe afetava tanto assim? Ela provavelmente estava se colocando no lugar de Lysander e imaginando como reagiria se fosse seu Ursaring no lugar do Pangoro. Na verdade, ela não precisava imaginar, pois isso já aconteceu com Loki quando ele era apenas um Teddiursa.

Suspirei e observei de longe enquanto ela se aproximava do Mono Dark. Não ouvi o que ela disse para ele primeiramente, no entanto seu convite foi audível. Resolvi não me aproximar, afinal eu sou o principal causador da dor de Lysander. Mesmo assim, isso não me faria deixar de usar Robb. Nós treinamos muito para chegar no nível em que estamos. Sofremos muitas derrotas como essa no caminho. Talvez um dia Lysander e seu Pangoro estejam em meu lugar.

Retornei Infernape e caminhei sozinho em direção a saída.

description[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

more_horiz
Off: Sorry a demora.


Então era isto... Uma nova derrota para Lysander, mais uma dentre tantas.

A este ponto de sua aventura, já deveria haveria estar acostumado com derrotas, e de fato, estava. Ora, até mesmo deixara de se considerar um treinador por conta de seu péssimo histórico, de forma que uma derrota a mais não lhe parecia algo a surpreendê-lo, mas nem por isto tal fato diminuía o desgosto que parecia assolar-lhe. Retornara seu grande urso sem grande emoções, a simplesmente exibir um fino e falso sorriso em sua face. Não era por que se sentia tão pequeno em seu interior, que os demais ali presentes precisavam ser tragados à sua nuvem cinzenta. Ao fim, lançara um último aceno ao público, e também um discreto aceno positivo para a dupla que a pouco o derrotara, mas assim que dera suas costas e começara a andar em direção à saída do prédio, o jovem era surpreendido por Winnie.

Jamais esperara aquilo... O soquinho de Winnie, mesmo que leve, parecia trazer-lhe de volta a terra, como se a finalmente notar que antes disto seus pés estavam a caminhar por vontade própria. - Hum... - Emitira ele, a finalmente girar em seus calcanhares para então fitar a moça diretamente em seus olhos. Por um primeiro momento, pensara que ela estivesse ali para brincar com sua derrota, mas logo notara que seu palpite passara longe, o que de fato o fizera ruborizar-se por um instante, envergonhando-se de seus próprios pensamentos. - Aguento? - Repetira ele, que até então sustentara seu olhar, mas então repentinamente o abaixara ao chão, como se estivesse a se render a algo bem maior ali. - Aguento mesmo? Hum... Acho que não. - Pensara consigo mesmo, no entanto, sem liberá-las a público.

Seu olhar, finalmente, ao se voltar ao chão, focara-se em algo um pouco mais acima: à Pokéball de Pangoro em suas mãos, que era então levantada até a altura de seu peito. - Eles aguentam, eu sei... Fariam qualquer coisa por mim...- Iniciara ele, a se referir a todos seus companheiros e não unicamente ao ursão. - E acho que é isto que me motiva a seguir em frente... Por eles. - Mentira ele, a expor em sua face um largo sorriso, como se estivesse a por um ponto final no assunto. Poderia não ser um sorriso sincero, mas ainda assim era convincente, afinal, fora isto que fizera a vida inteira. Por mais que sua boca dissera aquilo, sua mente continuava a debater o assunto:

- Eles sim, aguentam... Eu não...

- Ah... Após uma derrota, o primeiro passo seria recuperar meus parceiros caídos. Então, acho que há uma grande chance de nos esbarrarmos por lá. - Continuava ele, a se referir ao centro pokémon. - De qualquer forma... Sinto que esta não será a última vez que nos esbarramos. - E assim, a exibir o fantasma de um verdadeiro sorriso em sua face, o jovem seguira pelo interior da construção.

_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 Au7H0G6
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 EMg4KZc[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 41lIBvE

description[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

more_horiz
Experiência escreveu:
Infernape recebeu 8958 de experiência. Subiu pro lvl 48.
Furfrou recebeu 8958 de experiência e 5 pontos de felicidade. Subiu pro lvl 34.

Pangoro recebeu 8203 de experiência.
Weavile recebeu 8203 de experiência.

+400 PK$ Para cada competidor.

_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 NiYqrTg [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2 - Página 2 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta A2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos