Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Yellow

Ir para baixo

Pikachu - [Ficha] Yellow Empty [Ficha] Yellow

Mensagem por Artie Sáb 11 Jan - 16:17


Pikachu - [Ficha] Yellow FucTcuh



Yellow de Viridian

Idade - 16 Anos

Cidade Natal
Viridian City, Kanto.

Carreira
Treinadora / Curandeira

Altura - 1,48 metros

Peso - 39 quilogramas
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

Yellow é uma garota com belíssimos cabelos dourados e olhos castanhos, mas poucos reparam nesses traços devido ao enorme chapéu de palha que costuma utilizar para se proteger do sol. Por ter uma estatura baixa e usar roupas neutras, muitos chegam a confundir a adolescente com uma criança e até mesmo acharem que ela é um garoto.  


Personalidade

Não só a aparência, mas a personalidade de Yellow não a ajudam a diferenciá-la de uma criança. Energética, a loira é muito alegre, inocente e de certa forma infantil. Apesar disso, demonstra muita maturidade e delicadeza ao lidar com pokémon, tendo uma afinidade muito maior ao interagir com eles do que com humanos. Detesta ver pokémons se machucarem, tanto os seus quanto o de seus oponentes, sempre fazendo o melhor que pode para auxiliá-los após o término dos embates.


Biografia

Yellow é uma garota simples e humilde que nasceu e cresceu em Viridian City e passou boa parte de sua vida por lá. Desde criança, brincava  pelos gramados da Viridian Forest, fazendo amizade com todos os pokémons selvagens que habitam a área. Nunca teve a ambição de se tornar uma treinadora e formar uma equipe forte, pois batalhas nunca foram sua prioridade. Porém, tudo mudou assim que a jovem conheceu o Professor Oak e alguns de seus pupilos. Juntos eles passaram por grandes aventuras e a garota passou a compreender que as batalhas também são uma forma de reforçar os vínculos entre treinador e pokémon.

Após viver tantos anos na floresta convivendo com os pokémons, aprendeu a compreender melhor seus sentimentos e seus desejos, interagindo com eles de forma tão honesta e direta que muitos pensam que ela é uma telepata. Outra característica peculiar - e que foi o que fez Oak se encantar e recrutar a jovem - foi sua incrível capacidade de prestar primeiros socorros aos pokémons com maestria. Por esta razão, recebeu do Professor Oak o título de "A curandeira".

pokemyrpg.forumeiros.com/
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Pikachu - [Ficha] Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachu - [Ficha] Yellow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachu - [Ficha] Yellow Empty Re: [Ficha] Yellow

Mensagem por Artie Sáb 11 Jan - 16:19

~ Pokémons ~

Chuchu / Pikachu:

Seask / Seadra:

Freesk / Butterfree:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Pikachu - [Ficha] Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachu - [Ficha] Yellow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos