Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Crystal

Ir para baixo

arcanine - [Ficha] Crystal Empty [Ficha] Crystal

Mensagem por Artie Sáb Jan 11 2020, 16:28


arcanine - [Ficha] Crystal FucTcuh



Lyra Crystal

Idade - 18 Anos

Cidade Natal
Violet City, Johto.

Carreira
Treinadora

Altura - 1,62 metros

Peso - 46 quilogramas
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

Apesar de sua personalidade ser o completo oposto disso, Crystal se parece demais com o que as pessoas chama de praticinha: usa sempre roupas super coloridas e estilosas. Até mesmo quando está com o uniforme de trabalho do laboratório do Professor Oak, ela arranja uma forma de adicionar um pouco de estilo em suas vestes. Seus cabelos são escuros, com um tom ligeiramente azulado que - diz a jovem - é sua cor natural. Em suas orelhas, sempre carrega brincos com estrelas douradas.   


Personalidade

Crystal parece a típica protagonista de filmes de super herói: sua personalidade é simpática e caridosa. Sempre faz o possível para garantir o bem-estar alheio e sempre se oferece para ajudar os outros, mesmo desconhecidos. Quando está sozinha, porém, é um pouco insegura e costuma pensar muito antes de tomar alguma atitude. É fascinada por pokémons e sempre que pode, interage o máximo que pode com eles. Possui medo de altura e detesta cavernas.


Biografia

Nascida na cidade de Violet, Crystal aprendeu desde pequena a arte de capturar pokémons. Certa vez quando foi passear pelo Mt. Mortar, sofreu um acidente onde acabou ficando com os dois braços quebrados. Os pokémons do local a ajudaram a chegar em casa em segurança e, o que parecia ser um problema para ela provou ser uma ótima forma de treino. Com seus braços imobilizados, aprendeu a criar táticas e formas diferentes de arremessar pokébolas para capturar pokémons. Cyrstal é tão eficiente em seus lançamentos que muitos ficam com a impressão de que ela é capaz de tornar uma pokébola comum com a eficiência de uma ultra ball.

Aos 16 anos de idade, começou a fazer pequenos trabalhos para arrecadar dinheiro para auxiliar sua família. Em um desses bicos, foi contratada pelo Professor Oak para capturar todas as espécimes de pokémon que habitavam as redondezas de Cherrygrove. O trabalho foi tão bem feito que ela acabou se tornando uma das pupilas dele. Devido a sua habilidade com capturas, recebeu do Professor Oak o título de "A colecionadora".

pokemyrpg.forumeiros.com/
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
arcanine - [Ficha] Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10arcanine - [Ficha] Crystal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

arcanine - [Ficha] Crystal Empty Re: [Ficha] Crystal

Mensagem por Artie Sáb Jan 11 2020, 16:29

~ Pokémons ~

Megaree / Meganium:

Natee / Xatu:

Archy / Arcanine:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
arcanine - [Ficha] Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10arcanine - [Ficha] Crystal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos