Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Delilah

Ir para baixo

Dugtrio - Delilah Empty Delilah

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 15 2020, 02:12


Dugtrio - Delilah FucTcuh



Delilah Sanders

Idade - 33 Anos

Nascimento
02/08, Cidade de Saffron - Kanto

Carreira
Líder de Ginásio / Empresária / Artista Marcial

Altura - 1,78 metros

Peso - 76 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição Física

Imponência física, olhar penetrante e julgador, expressão analítica. Todos esses detalhes estão presentes em Delilah, que cuida de seu corpo como cuida de um templo. A mulher, madura e forte - em todos os sentidos - possui um porte físico atlético, mas sobretudo proporcional. Possui coxas firmes, braços definidos e ainda conserva um delineado em suas formas que parecem estar em total sintonia com a sua massa muscular. Delilah é famosa, pelo menos entre o nicho de artistas marciais, mas apesar da fama, não é muito preocupada em manter-se maquiada para agradar os padrões da sociedade. Raramente é vista com um batom, no máximo com uma sombra nos olhos, mas provavelmente quando isso acontece, é apenas por insistência de Mia, sua esposa. Além disso tudo, Delilah é alta para a média feminina e considera sua altura um dos seus pontos fortes e positivos.


Personalidade

Apesar de ser bastante estratégica, principalmente em suas lutas, Delilah é uma pessoa muito "cabeça-dura". Quando a mulher coloca algo em sua mente e decide-se por alguma coisa, é muito difícil fazê-la voltar atrás em sua decisão. Entretanto, a jovem lutadora possui um coração gigantesco. Geralmente suas atitudes são motivadas pela emoção, deixando seus sentimentos falarem abertamente por ela e sendo quase impossível escondê-los ou amenizá-los. É por isso que dizem que Sanders costuma colocar a sua própria alma em cada uma de suas lutas, seja com seu próprio corpo ou em batalhas Pokémon. Ela luta com paixão! Possui um jeito sisudo, mas também é dona de um incrível senso de humor, aberto aos mais variados tipos de piada. Um dos motivos para ter conquistado Mia, afinal Delilah não tem preconceitos quanto à personalidade daqueles com quem se relaciona. Simplesmente os abraça e acolhe como merecem. Por seu jeito protetor inclusive, costuma entrar em brigas e discussões, mesmo que saiba que não pode vencer, apenas para defender quem precisa.


Biografia

Encrenqueira desde pequena, Delilah sempre demonstrou ter uma personalidade forte e não estar disposta a fugir de uma briga, por mais difícil e perdida que ela possa parecer. Entretanto, sua aptidão para a confusão lhe tornavam curiosamente popular. Essa popularidade foi construindo-se ao longo de seus anos na Escola. Foi inclusive no Ensino Primário que começou suas aulas de Judô, que logo não se resumiram apenas à esta arte. Contudo, independente do que Delilah se prestasse a fazer, ela realmente era boa no que fazia. Isso fez com que sua infância fosse recheada de responsabilidades envolvendo competições ao redor de diversas regiões, mas principalmente de Kanto e Johto. A fama lhe agradava, assim como a atenção recebida pelos seus pais e amigos mais próximos. A única coisa que realmente tirava Delilah do sério eram os estudos e infelizmente, ela necessitava de uma boa nota para continuar nas competições. Um problema que foi construindo-se ao longo dos anos e seria o estopim para seu afastamento das quadras.

Uma reprovação no penúltimo ano escolar de Delilah fez com que ela fosse banida das competições escolares. Uma verdadeira decepção para a menina, com consequências terríveis para todos os demais setores de sua vida. Apesar de não ser sua culpa, Delilah sempre foi muito mimada por seus pais. Proveniente de uma família de classe alta, a jovem não estava acostumada a receber um 'não' desta forma, mesmo que os sinais de que isso iria acontecer estivessem bem claros na trajetória de seu último ano. Uma forte depressão abateu-se sobre a menina em sua plena pré-adolescência, sendo bastante difícil para seus pais a convencerem a sair de casa novamente. Delilah abandonou a Escola em seu último ano e desleixou-se completamente de qualquer tipo de treinamento, mesmo que de forma particular, para não perder a forma. Foi com muito esforço que ela aceitou inscrever-se em uma academia, a mesma em que encontraria sua futura esposa, Mia Sanders.

Após recuperar-se, Delilah retornou para a sua Cidade Natal, em Saffron. Contudo, as duas meninas não deixaram de se comunicar conforme a amizade foi florescendo para algo mais. Mia cursou Engenharia em Goldenrod, enquanto Delilah terminou a Escola finalmente e iniciou os estudos de Administração. Durante todo o tempo de curso as duas se apoiaram, visitando-se com frequência e descobrindo um amor que não sabiam existir. Obviamente esta trajetória terminou da melhor forma possível, com as duas casando-se. O agora Casal Sanders. resolveu então iniciar a busca pela independência financeira empreendendo, de forma que poderiam utilizar seus conhecimentos dentro do próprio negócio. Sendo a investidora principal, coube a Delilah dar o Capital Inicial e administrar suas finanças, confiando nos conhecimentos de Mia para decidirem quais seriam os ramos mais viáveis de se investir. A busca foi dura, mas finalmente pareciam ter chegado a um denominador comum. Arriscado, mas de possível bom retorno: o de Invenções Malucas. Como sua própria esposa era inventora, este assunto seria no mínimo interessante. Delilah entraria com o capital necessário e Mia com seu conhecimento e consultoria, recebendo em troca uma porcentagem significativa dos negócios quando eles 'bombassem', se bombassem é claro. E por incrível que pareça, tudo isso acabou dando muito certo. Fazendo com que, em pouco tempo, o que parecia loucura se tornou uma corporação respeitável.

Contudo, como as surpresas nunca escolhem um limite para ocorrer, houve um grande e terrível incidente. Kanto e Johto, os territórios de operação das jovens, começaram a tornar-se completamente inundados pela fúria dos mares. Entretanto, onde a maioria via uma tragédia, as duas treinadoras viam uma oportunidade. Utilizando todo o gordo capital acumulado e as tecnologias à disposição, as Sanders criaram um plano ousado. Construíram uma Cidade Flutuante que abrigaria espécies Pokémon em risco de extinção pelo alagamento e também serviria de residência temporária para pessoas desalojadas: a esse empreendimento chamaram de Sienna. Curiosamente, o plano das duas deu muito certo e isso poupou outras regiões de uma superlotação pelos exilados. Além do mais, muitas espécies foram salvas e mantidas num tipo de Resort ou Santuário, na própria cidade que flutuava através das áreas alagadas em busca de regiões ainda não inundadas e que tivessem Pokémon para serem resgatados.

Com o tempo e com o retorno das águas, a função principal de Sienna acabou perdendo-se. Contudo, a criação inovadora lhes rendeu visibilidade internacional e diversos prêmios de sustentabilidade. Sienna tornou-se um modelo de cidade sustentável e ecológica para todo o mundo. Sem ter uma função emergencial, passou a ser mais uma das cidades de Kanto, boiando lentamente entre as Rotas 10 e 12. Já o Casal Sanders, pelo apoio e dedicação à Região, receberam a proposta de tornarem-se um dos Ginásios Oficiais da Liga Pokémon, assumindo o comando do tipo Terrestre. Uma responsabilidade e tanto, mas que tinha tudo a ver com a ideia de terra e sustentabilidade. Desde então, o Casal atua em conjunto como Líderes de Ginásio, assumindo desafios numa batalhas em dupla contra treinadores de todas as partes do mundo, nos mesmos moldes do Ginásio de Mossdepp em Hoenn. Delilah continuou como a investidora principal do negócio, também agindo como administradora principal e combatendo em cada desafio, fervorosamente, com toda sua emoção, fazendo sempre um excelente duo com Mia e toda sua lógica calculista.

pokemyrpg.forumeiros.com/


Última edição por Luch em Ter Jun 30 2020, 23:41, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Dugtrio - Delilah Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dugtrio - Delilah Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dugtrio - Delilah Empty Re: Delilah

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 22 2020, 10:24

~ Pokémons ~

Bimby / Nidoqueen:

Toddy / Throh:

María / Hawlucha:

Dugtrio:

Rhydon:

Gliscor:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Dugtrio - Delilah Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dugtrio - Delilah Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos