Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green

Ir para baixo

Alakazam - Green Empty Green

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 15 2020, 02:20


Alakazam - Green FucTcuh



Green Oak

Idade - 21 Anos

Nascimento
22/11, Cidade de Pallet - Kanto

Carreira
Líder de Ginásio / Ex-Campeão da Liga / Pesquisador

Altura - 1,75 metros

Peso - 64 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição Física

Green é um rapaz de sorriso fácil, um senso de humor complicado e um olhar bastante soberbo. Já é um jovem adulto, mas ainda se comporta como um adolescente, até mesmo na forma de andar e de se vestir. Apesar de ser neto do Professor Oak, Green não possui muitas semelhantes físicas com seu avô. Seus cabelos desorganizados e esticados para cima são quase sua marca registrada. É um pouco mais alto do que a média de garotos de sua idade, mas acaba parecendo ser menor do que é, graças a sua total falta de postura, expressando-se de maneira despreocupada, o que corrobora com sua personalidade.


Personalidade

Diferente de seu avô Professor Oak e também de seu amigo e rival, Red, o jovem Green é tudo, menos sério. Dono de piadas e brincadeiras inconsequentes, ele é o tipo de pessoa que pode ser chamada de "Sem Filtros", pois não pensa no que diz, emitindo sua opinião de forma irresponsável, sem pensar em como o outro se sentirá. É um eterno adolescente e não faz questão de esconder isso, principalmente em sua personalidade. Se for perturbado por uma criança, é bem provável que ele vá até o fim numa discussão sem sentido, "rebaixando-se" ao nível infantil dela. A única parte de Green claramente herdada de seu avô foi o amor pelos Pokémon, além da aptidão por ser um Pesquisador e exímio treinador. Secretamente, ele nutre uma certa mágoa pela relação que Oak tem com seu amigo Red, um forte ciúme, pois acredita que seu avô sente mais orgulho do outro rapaz do que dele.


Biografia

Sendo neto do lendário Professor Pokémon, ou Professor Oak, é compreensível que Green tenha sempre sido bastante famoso, principalmente na Cidade de Pallet. Sendo assim, a expectativa por seu sucesso sempre foi grande. Durante a infância, participou de inúmeras edições do Acampamento de Verão de seu avô onde conheceu Red, aquele que se tornaria um dos seus melhores amigos e maior rival. Foi ali que combinaram de um dia seguirem viagem juntos e conhecerem todos os Pokémon do mundo, incluindo lendários. Contudo, o tempo tratou de gerar uma distância entre os dois e aquela que deveria ser uma aventura em conjunto, acabou se tornando uma forte competição.

Aos dez anos de idade Green partiu em jornada depois de receber seu inicial em Pallet, das mãos de seu próprio avô, um pouco antes de seu amigo Red. Os dois então seguiram durante mais de um ano em busca de insígnias e Pokémon poderosos, montando uma equipe capaz de derrotar a Liga Pokémon, como qualquer outro treinador iniciante. Entretanto, suas jornadas foram marcadas por poderosas investidas da Equipe Rocket, que estavam em seu ápice naquela ocasião. Além disso, os dois tinham  a curiosa sorte, ou azar, de estarem constantemente nos lugares errados e nas horas erradas. Sendo assim, acabaram se envolveram mais do que gostariam em toda essa trama política.

Como resultado, os dois treinadores ainda não totalmente experientes acabaram por causar a desarticulação dessa Organização Criminosa e tornaram-se extremamente famosos em Kanto, antes mesmo de alcançarem a Liga. Dali em diante passaram a ser acompanhados por câmeras e curiosos em cada nova conquista, até alcançarem a tão sonhada Victory Road. Constantemente em competição, Green tomou a dianteira e conseguiu encontrar a saída com uma certa vantagem de tempo. O rapaz enfrentou a Elite dos 4 e consagrou-se finalmente campeão, momentos antes de seu amigo de infância também alcançar o feito e desafiá-lo para a batalha final. Green, que o esperava decidido a vencer, acabou derrotado e perdendo o título recém-conquistado. Além, é claro, de declinar a oferta de participar da Elite dos 4, em um acesso de fúria que o fez partir do Planalto Índigo sem olhar para trás.

Anos depois, os dois amigos voltaram a se encontrar e a se enfrentar no Processo Seletivo de um novo Líder de Ginásio para ocupar a vaga do criminoso e foragido Giovanni, no Ginásio da Cidade de Viridian. Em uma espécie de Torneio de Habilidades os dois chegaram até as finais, onde novamente Red superou Green. Contudo, o jovem Red, com seu espírito aventureiro de sempre, não aceitou a posição alcançada e partiu de Kanto para novas regiões, deixando o jovem Oak como responsável pelo Ginásio e pela Insígnia da Terra, cargo que defende até os dias atuais com uma equipe únic de tipos variados. Um dos únicos Ginásios do mundo a apresentarem um desafio destes aos treinadores locais.

pokemyrpg.forumeiros.com/


Última edição por Luch em Ter Jun 30 2020, 23:41, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Alakazam - Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alakazam - Green Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alakazam - Green Empty Re: Green

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 22 2020, 10:25

~ Pokémons ~

Alakazam:

Tyranitar:

Aerodactyl:

Arcanine:

Gyarados:

Exeggutor:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Alakazam - Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alakazam - Green Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos