Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falkner

Ir para baixo

Skarmory - Falkner Empty Falkner

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 15 2020, 02:27


Skarmory - Falkner FucTcuh



Falkner Ishida

Idade - 27 Anos

Nascimento
19/02, Cidade de Violet - Johto

Carreira
Líder de Ginásio / Piloto Pokémon / ex-Oficial da Polícia

Altura - 1,69 metros

Peso - 57 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição Física

Falkner possui uma aparência fechada, que expressa constante seriedade e compenetreação, desde as sombrancelhas constantemente tensas, até os lábios concavamente retorcidos. Não é fácil vê-lo sorrindo, exceto se você faz parte de seu círculo mais próximo de amigos, e mesmo assim o Líder de Violet não é muito chegado em "abrir-se" com expressões faciais mais amenas. É notável, até mesmo pelo seu corte de cabelo, sempre conservando numa longa franja em frente ao olho, que Falkner tende a se "esconder", retrair-se. Já em questão de vestimentas, quando atende como Líder de Ginásio, Ishida prefere ornar-se com trajes de gala tradicionais, demonstrando o quanto julga importante e até mesmo sagrada uma batalha Pokémon, seja ela difícil ou não.


Personalidade

O Líder de Ginásio de Violet é uma pessoa extremamente focada. Ele considera que seu objetivo é simplesmente dar o melhor de si em tudo o que faz, principalmente em suas obrigações, sejam ela agradáveis ou não. Não é uma pessoa risonha e não parece ter um senso de humor muito desenvolvido, por isso, exige que o clima em seu Ginásio seja de total seriedade, com o mínimo de descontração durante todo o dia, desde o momento que o treinador entra e registra-se, até ele deixar o estabelecimento, com insígnia ou não. Falkner acredita que só assim pode entregar um trabalho com excelência. Seus costumes e crenças são bastante tradicionais, traço herdado de seu pai, o ex-Líder de Ginásio. Devido ao seu passado na Polícia, é muito rigoroso com a ordem em sua cidade, fazendo patrulhas por conta própria durante a noite para coibir qualquer má prática na região..


Biografia

Falkner nasceu na Cidade de Violet e desde então, nunca se mudou de lá. Sua mãe faleceu durante o parto e portanto, ele passou toda a vida sendo criado exclusivamente pelo seu pai, Walker Ishida, que nunca mais se casou. Walker era um homem bastante tradicionalista e apegado aos costumes conservadores de seu tempo, além de ser bastante rigoroso com o treinamento do filho, sendo esta sua forma de dar amor e ainda assim o preparar para as dificuldades do mundo. Provavelmente, é pela forma como foi criado que Falkner manteve-se tão sisudo até hoje, como se estivesse sempre preparando-se para uma fatalidade próxima.

O Líder de Violet sempre admirou o seu pai, que além de Líder de Ginásio, era um exímio Piloto capaz de montar qualquer espécie de Pokémon como se fossem um só no ar. É inclusive dele que o rapaz adquiriu o costume de voar sobre a cidade à noite para patrulhar os arredores e manter a ordem. Walker mantinha-se como um guardião para a cidade, sendo sociável na medida do possível com todos os moradores da cidade, desde os escavadores dos arredores, nas Ruínas de Alph, como com os monges da centenária Sprout Tower. Entretanto, Falkner, devido à sua personalidade mais fechada, não tem a mesma facilidade de manter-se tão sociável com os moradores quanto o seu pai, sendo um tanto mais distante da comunidade.

Aos dezesseis anos, o jovem Falkner surpreendeu seu pai, informando que se alistaria à Polícia Pokémon local. Apesar disso, recebeu todo o apoio de seu progenitor e durante longos quatro anos fez um trabalho exemplar como oficial, protegendo a cidade e seus interesses. Entretanto, teve de fazer uma escolha difícil quando seu pai resolveu aposentar-se das obrigações do Ginásio, abandonando a carreira promissora que havia construído para dedicar-se integralmente aos serviços de Líder. Uma decisão da qual Falkner não se arrepende e a qual aplica-se diariamente para sempre evoluir como treinador.

pokemyrpg.forumeiros.com/


Última edição por Luch em Ter Jun 30 2020, 23:41, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Skarmory - Falkner Left_bar_bleue0 / 100 / 10Skarmory - Falkner Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Skarmory - Falkner Empty Re: Falkner

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 22 2020, 10:26

~ Pokémons ~

Pidgeot:

Noctowl:

Honchkrow:

Xatu:

Gliscor:

Skarmory:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Skarmory - Falkner Left_bar_bleue0 / 100 / 10Skarmory - Falkner Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos