Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whitney

Ir para baixo

Ambipom - Whitney Empty Whitney

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 15 2020, 02:30


Ambipom - Whitney FucTcuh



Whitney Miyamura

Idade - 20 Anos

Nascimento
10/05, Cidade de Goldenrod - Johto

Carreira
Líder de Ginásio / Fazendeira

Altura - 1,54 metros

Peso - 49 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição Física

Com seus cabelos rosa, presos por duas "maria-chiquinhas" e uma grande franja na frente do rosto, Whitney parece ser bem mais nova do que realmente é. Se baseado em sua idade, a jovem Líder de Ginásio já pode ser considerada uma jovem adulta, mas isso não a impede de ter um sorriso contagiante em seu rosto e uma expressão sempre extremamente jovial, com uma alegria de viver quase infantil. Por onde quer que passe em Goldenrod, Whitney é reconhecida, não apenas pelo chamativo cabelo, que combinam com a rara cor de seus olhos, mas também pela forma como se veste, sempre buscando vestimentas claras e confortáveis, as quais contrastam fortemente com os tons cinzentas do Centro Urbano onde vive.


Personalidade

Whitney esbanja alegria por onde passa. Muito gentil, não deixa de saudar todos que encontra, independente de ser ou não identificada como Líder de Ginásio. Dona de uma simplicidade enorme, a fazendeira mantem bem forte suas raízes humildes, mesmo morando em um Centro Urbano tão desenvolvido como Goldenrod. Ela é uma "criança grande", sendo bastante emotiva e sensível, explodindo de felicidade ao ver alguma coisa fofa ou debulhando-se em lágrimas com qualquer situação complicada. Entretanto, Whitney é uma menina forte e decidida, capaz de encarar a difícil rotina de uma Líder de Ginásio e dando muito trabalho para qualquer desafiante que venha enfrentá-la.


Biografia

Apesar de Goldenrod ser seu lar e a cidade onde nasceu, Whitney passou grande parte de sua vida vivendo na Fazenda de seus Avós, nas proximidades de Ecruteak. Seus pais deixaram para trás a vida humilde do campo e foram estudar e trabalhar na metrópole dourada ainda muito jovens: sua mãe é radialista, na Torre de Rádio e seu pai, um Engenheiro Ferroviário nas linhas de metrô da cidade. Contudo, a jovem Whitney nunca sentiu-se atraída pelo movimento e pela vida agitada que seus pais tiveram, por isso sempre que possível tirava férias na fazenda, absorvendo esse modo de viver si. Foi lá que ela inclusive conheceu sua companheira Pokémon mais amada, Miltank.

Contrariando o desejo de seus pais de que fizesse um intercâmbio em Kalos por um ano, Whitney resolveu abandonar de vez a vida na cidade e partir para o campo, onde iniciou seus trabalhos como fazendeira, na própria fazenda dos avós. Lá ela aprendeu a respeitar a terra e também dar valor às áreas rurais, tanto quanto aos centros urbanos. Também foi lá que decidiu tornar-se uma treinadora de fato, tratando de especializar-se nos Pokémon do tipo Normal. A partir dali, iniciou um pesado treinamento pessoal, além de uma curta jornada por Johto, em busca de conhecimento e experiência em batalha, principalmente em relação aos Pokémon Normal.

Após um ano de aventuras, Whitney retornou para a Fazenda, sendo avisada pelos seus avós de que haveria uma Seleção de Treinadores para substituir o antigo Líder de Ginásio de Goldenrod. Em um primeiro momento, a jovem sentiu-se receosa de tentar. Caso passasse e fosse aceita, teria de retornar para a vida agitada da cidade e deixar para trás tudo o que havia construído por ali. Contudo, seus avós lhe deram toda a força que precisava, aconselhando-a a tentar e dizendo que nenhuma vida em Goldenrod a faria deixar de ser quem realmente era. Movida por esses conselhos e apoios, Whitney inscreveu-se, participou da Seleção e foi consagrada a nova Líder de Ginásio. Posição que mantém com orgulho até hoje, enquanto tenta transformar o centro de Goldenrod em um ambiente mais agradável e menos "frio" a toda a população.

pokemyrpg.forumeiros.com/


Última edição por Luch em Ter Jun 30 2020, 23:42, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Ambipom - Whitney Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambipom - Whitney Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ambipom - Whitney Empty Re: Whitney

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 22 2020, 10:26

~ Pokémons ~

Miltank:

Wigglytuff:

Clefable:

Cinccino:

Ambipom:

Lopunny:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Ambipom - Whitney Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambipom - Whitney Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos