Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jasmine

Ir para baixo

Steelix - Jasmine Empty Jasmine

Mensagem por Pagliacci Qua 15 Jan - 2:33


Steelix - Jasmine FucTcuh



Jasmine Kakazu

Idade - 21 Anos

Nascimento
20/07, Cidade de Olivine - Johto

Carreira
Líder de Ginásio / Coordenadora

Altura - 1,56 metros

Peso - 41 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição Física

Dona de uma beleza bastante simples, Jasmine possui traços sutis e uma voz melodiosa, que consegue agradar aos tipos mais diferentes de pessoas. Apesar de ter vivido a vida toda em Olivine, sua aparência é mais de uma menina do campo do que uma garota praiana. Possui um sorriso tímido e um olhar ameno e humilde, além de nunca elevar a voz, pelo menos fora do campo de batalha. Contudo em combate, principalmente defendendo sua posição como Líder de Ginásio, Jasmine é bem diferente do que no dia-a-dia. Possuindo uma voz de comando firme, ela age de maneira explosiva nas batalhas, não demonstrando abalo em suas expressões faciais e corporais, mesmo diante de qualquer dificuldade.


Personalidade

Jasmine é uma menina extremamente gentil e de personalidade servil. Está sempre disposta a ajudar qualquer um que solicite sua ajuda. Talvez este traço tenha sido absorvido da convivência com seu avô, o faroleiro de Olivine, que sempre dedicou sua vida a servir a população. Costuma ser uma professora atenciosa, ensinando aqueles que se prezem a ouvir com amor e dedicação. Contudo, Jasmine também sabe ser dura como aço em seus ensinamentos. A jovem mantém em rédeas curtas os seus Aprendizes, cobrando-os uma dedicação muitas vezes mais alta do que eles podem dar. Curiosamente, não é difícil que alguns acabem desistindo no caminho, por não aguentarem a pressão. A Líder de Ginásio também tem uma personalidade mais inflamada em batalha, buscando pressionar seus adversários ao limite, sem afrouxar em momento algum no combate.


Biografia

Nascida e criada em Olivine, Jasmine é apaixonada pela sua cidade. Desde criança é bastante conhecida por todos os moradores por ser a neta do faroleiro. Seu avô, que presta este serviço à Olivine desde que o Farol foi construído com partes de antigos navios do já falido Estaleiro da cidade, é uma figura notável e ensinou a importância de servir à sua comunidade com grande dedicação. Sua proximidade com o avô era tão grande, que seu primeiro Pokémon foi um Mareep, filhote da Ampharos dele, ao qual chamou de Sparkle e que passou a ser o Pokémon responsável por iluminar a torre com o falecimento da antiga Elétrica.

Apesar de ter iniciado sua vida como treinadora de uma Pokémon elétrica, a Líder de Ginásio desenvolveu sua carreira aos poucos, aproximando-se e identificando-se mais com os tipos Metal. Ainda na pré-adolescência, começou a explorar a região ao lado de sua então Flaaffy e com grande esforço conseguiu sua primeira captura contra uma criatura curiosamente imune ao tipo de sua inicial, um Onix. Daí para frente, começou a explorar novas espécies de Pokémon, mas sem nunca abandonar seu amado Sparkle, a quem daria sua própria vida para proteger. Pela sua fama e o carinho da população para consigo, Jasmine foi convidada a tornar-se a Líder de Ginásio da cidade quando um Ginásio foi inaugurado por ali pela Liga Pokémon, cargo este que aceitou prontamente e com muito orgulho.

Pondo em prática seus conhecimentos com o tipo Metal e prestando uma homenagem ao passado da cidade, pioneiro na construção de navios de aço, a menina escolheu este tipo para representar o Ginásio de Olivine, tendo agora um evoluído Steelix como força principal de suas batalhas Pokémon. Entretanto, a jovem nunca parou de estudar e aprender. Em suas viagens por Hoenn e Sinnoh, apaixonou-se pelos Contest Pokémon, para os quais passou a treinar e se dedicar. Mesmo que não se considere uma especialista nesse tipo de Evento, a jovem Jasmine faz questão de competir e endossar a sua presença em Johto, participando mais como Hobbie do que uma obrigação.

pokemyrpg.forumeiros.com/


Última edição por Luch em Ter 30 Jun - 23:42, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Steelix - Jasmine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steelix - Jasmine Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Steelix - Jasmine Empty Re: Jasmine

Mensagem por Pagliacci Qua 22 Jan - 10:27

~ Pokémons ~

Steelix:

Amphy / Ampharos:

Magnezone:

Forretress:

Skarmory:

Mawile:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Steelix - Jasmine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steelix - Jasmine Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos