Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mina

Ir para baixo

Wigglytuff - Mina Empty Mina

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 15 2020, 02:37


Wigglytuff - Mina FucTcuh



Mina Naeymi

Idade - 18 Anos

Nascimento
13/03, Vilarejo de Seafolk - Alola

Carreira
Líder de Ginásio / Pintora

Altura - 1,51 metros

Peso - 44 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição Física

Mina é uma jovem bastante baixinha de cabelos loiros, olhos claros e um corpo sempre coberto de tinta à óleo, independente de quando a encontre. Possui um olhar perdido, movimentando sempre vagarosamente seus olhos quando os muda de direção. Não é de muitas palavras, mas sempre tem um sorriso reservado para suas conversas, que podem se prolongar muito mais do que o interlocutor desejaria, não por uma questão verborrágica, mas pelo tempo em que ela demora pensando no que responder. Uma de suas expressões mais comuns é a pensativa, quando franze o cenho e leva a mão até a boca, desviando o olhar do alvo. A outra, é a de contemplação, que geralmente surge quando está observando um Modelo, antes de pintá-lo. Usa vestes simples e velhas, pois estas acabarão mesmo sujas e desgastadas pelos respingos de tinta, que acabam até mesmo aderindo aos seus cabelos, parecendo mechas propositais. Sempre é vista carregando um pincel e pelo menos duas telas, uma em desenvolvimento e outra branca, para o caso de ver algo incrível em seu caminho.


Personalidade

Possuindo uma veia artística muito forte, Mina tende a possuir uma visão muito pessoal e colorida do mundo, que muitas vezes destoam da realidade, além de possuir preferências bastante exóticas e que são difíceis de compreender para a maioria das pessoas. A jovem não é muito boa em expressar-se verbalmente, por isso encontrou na arte a melhor forma de "dizer" o que pensa. Sendo assim, para compreender sua personalidade é preciso compreender sua arte. Seus quadros, muitas vezes abstratos e carregados de cores, demonstram uma mente muitas vezes confusa e que talvez não se encaixe à sociedade como ela é. É por isso que Mina parece tão deslocada das demais pessoas, com seu comportamento peculiar e desapegado, vivendo um dia de cada vez sem pretensões e anseios maiores do que pode alcançar no momento.


Biografia

Mina descobriu um amor pela arte ainda muito cedo, quando criança. A jovem produzia inúmeros quadros, ainda dentro das limitações de suas capacidades infantis, mas apenas despertou totalmente para esse caminho artístico quando o Snubbul da família analisou e em seguida devorou sua melhor pintura. O ato foi interpretado pela garota como sua primeira "crítica especializada" e a partir dali prometeu para si mesmo que iria cada vez mais melhorar a qualidade de sua arte, estudando e treinando, em busca do estilo que mais lhe faria jus. Após isso, Mina passou a aventurar-se por todas as ilhas de Alola, conhecendo novas pessoas, Pokémon e lugares, para tentar despertar sua paixão e ser capaz de criar a obra-de-arte perfeita.

Anos depois, Mina já havia tornado-se uma espécie de Andarilha pelas ilhas, apesar de manter-se a maior parte do tempo em Poni Island. Para o desespero de seu pai, praticamente não voltava mais para casa, passando longos períodos de tempo em contato com a natureza para absorver uma inspiração. Contudo, suas artes melhoraram significativamente e espalharam-se pelos estabelecimentos de Alola, conforme a garota conhecia novas pessoas e os presenteava com seus próprios quadros. Mina retornava para casa apenas de tempos em tempos, matava rapidamente a saudade dos pais, devorava o que encontrava na geladeira e então retornava à sua vida nômade, ao lado de seu fiel companheiro Ribombee.

Após servir durante toda a adolescência como Trial Captain, a jovem resolveu visitar outras Regiões, começando por Kanto, que recuperava-se de um dilúvio recente. Dedicou então seu tempo para pintar diversas paisagens novas, relações humanas e Pokémon selvagens, apaixonando-se verdadeiramente pela Região. Por fim, enamorou-se tanto pelo pôr-do-Sol de Vermilion, que até mesmo perdeu a viagem de volta para casa e surpreendentemente considerou isso um sinal para ficar de vez por lá. Sua fama como forte treinadora Fada, um tipo raro de treinadora na região, acabou se espalhando rapidamente e quando a Liga Pokémon precisou pensar em um nome para assumir o Ginásio deste tipo, recém construído em Arborville, não houve nome melhor do que o de Mina para o cargo. A artista prontamente aceitou a oferta e hoje defense sua posição no Ginásio que localiza-se na cidade mais verde de toda Tohjo.

pokemyrpg.forumeiros.com/


Última edição por Luch em Ter Jun 30 2020, 23:42, editado 2 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Wigglytuff - Mina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wigglytuff - Mina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wigglytuff - Mina Empty Re: Mina

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 22 2020, 10:28

~ Pokémons ~

Ribombee:

Alolan Ninetales:

Wigglytuff:

Clefable:

Mr. Mime:

Granbull:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Wigglytuff - Mina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wigglytuff - Mina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos