Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clair

Ir para baixo

Druddigon - Clair Empty Clair

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 15 2020, 02:50


Druddigon - Clair FucTcuh



Clair Mita

Idade - 35 Anos

Nascimento
20/08, Cidade de Blackthorn - Tohjo

Carreira
Líder de Ginásio / Domadora de Dragões

Altura - 1,72 metros

Peso - 54 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição Física

Extremamente elegante, Clair esbanja uma beleza madura e um ar de imponência por onde passa. Seus sedosos cabelos azuis, atraem a atenção com um penteado exótico e ousado, fazendo com que seu rabo-de-cavelo pareça flutuar quando ela anda, smelehante ao voo de uma longa cauda de um Pokémon Dragão. Mesmo sendo séria, não é uma pessoa sisuda, sempre mantendo um sorriso comedido em seu rosto. Sua voz é forte e rouca, nada titubeante. Quando dá uma ordem, é quase impossível não se sentir compelido a executá-la prontamente. Além disso, ela sempre é vista com as vestes sagradas de um Dragon Tamer, da mesma forma que seu primo, Lance. indicando que foram aceitos pelo Dragon's Den como um verdadeiro Criador de Dragões.


Personalidade

Apesar de possuir um jeito autoritário, Clair não é o tipo de pessoa cruel com seus funcionários e aprendizes, muito pelo contrário, todos acreditam que sua autoridade é justificável e é muito provável que a obedeçam antes mesmo que chegue ao ponto de exigir. Isso porque toda sua postura, expressão e oratória transmitem confiança e urgência. Clair é uma mulher bastante Realista, o que quer dizer que não se prende a discursos de otimismo ou pessimismo, analisando profunda e friamente uma situação antes de dar seu parecer, que não é meramente uma visão pessoal da situação. Costuma colocar sua vida profissional acima da pessoal, não sendo vista em qualquer relacionamento, pelo menos não publicamente. É considerada como uma espécie de uma líder política em Blackthorn, da mesma forma que o Mestre, em Dragon's Den é visto como uma figura religiosa, mesmo que nada disso seja literalmente oficializado.


Biografia

Clair nasceu em Blackthorn, na Região de Johto. Ela é neta do Mestre Ancião da Cidade, responsável por tomar conta do Dragon's Den, ao norte de Blackthorn, protegendo os dragões e acalmando os espíritos. Por esse parentesco, era esperado que grandes fatos surgiriam na vida da jovem, assim como na de seu primo, Lance Mita. Os dois cresceram juntos, participando de todos os Rituais e Festivais tradicionais da cidade e aprendendo profundamente sobre os seus antepassados e a relação deles com os Pokémon Dragão, por isso sempre foram muito próximos entre si e era inevitável traçarem planos em conjunto para o futuro. Conforme o tempo foi passando, foram notaram que todas as cerimônias dos quais participavam não eram meras celebrações e costumes. Eles estavam sendo treinados para serem Dragon Tamers.

Diante de um futuro já determinado para eles quando ainda eram crianças, os dois jovens tiveram reações completamente opostas. Clair parecia concordar com tudo isso e sentia orgulho de ser uma figura proeminente para todos da cidade. Entretanto, Lance parecia ter sonhos maiores. Ele queria "voar mais alto" e temia que essa responsabilidade lhe cortasse as asas, afinal os Dragon Tamers deveriam servir sobretudo à sua cidade e no futuro, poderiam acabar tornando-se um Ancião, substituindo o anterior. Com seu jeito imponente e persuasivo, Clair tentou acalmar seu primo, dizendo que ela jamais permitira que ele deixassse seus sonhos para trás, até porque apenas um dos dois poderia ser o verdadeiro Mestre dos Dragões de Blackthorn e esse cargo só poderia ser dela.

O tempo passou e os dois tornaram-se adultos. Lance deixou a cidade em busca de seus "sonhos maiores", enquanto a madura Clair assumiu de vez suas responsabilidades ao lado de seu avô. Não demorou muito para que a experiência e a habilidade dele mostrasse seus tão prometidos frutos, com a ascensão de Lance pela Elite dos 4 e posteriormente alcançando o título de Campeão da Liga Pokémon. Já Clair, não ficou atrás das conquistas de seu primo, demonstrando que mesmo sem afastar-se de seus valores tradicionais, poderia tornar-se grandiosa. A valorosa Dragon Tamer recebeu a oferta de administrar um Ginásio em Blackthorn e prontamente aceitou, tornando-se a primeira mulher a gerir tal cargo em Johto e levando o poder dos Dragões do Dragon's Den para o conhecimento do mundo!

pokemyrpg.forumeiros.com/


Última edição por Luch em Ter Jun 30 2020, 23:42, editado 1 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Druddigon - Clair Left_bar_bleue0 / 100 / 10Druddigon - Clair Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Druddigon - Clair Empty Re: Clair

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 22 2020, 10:29

~ Pokémons ~

Kingdra:

Dragonair:

Dragonite:

Druddigon:

Gyarados:

Noivern:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Druddigon - Clair Left_bar_bleue0 / 100 / 10Druddigon - Clair Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos