Off :
Olá Narrador,
. Essa missão de aprendiz vai ser em conjunto com a missão especial (DESORDEM INTERDIMENSIONAL, na minha ficha) do evento "INVASÃO RAINBOW ROCKET". Fui informado que era possível fazer as 2 ao mesmo tempo, caso tenha feito alguma besteira pode mandar MP que eu corrijo rs.
Solicitando Missão de Aprendiz
Drun finalmente tinha voltado a Kanto, depois de 5 anos. E dessa vez não veio de Navio, mas sim com seu Xatu recém evoluído.
Quase derrubaram algumas coisas no caminho? Quase derrubaram algumas coisas.
Quase bateram em alguns prédios no caminho? Quase bateram em alguns prédios.
Quase morreram no caminho? Quase morreram.
Mas chegaram vivos no primeiro voo em equipe da dupla. Se fosse um dia normal, parariam no primeiro bar que encontrassem em Cerulean, como de costume. Mas não eram tempos normais. Enquanto voava até Kanto, viu fendas no céu e naves espaciais surgindo delas. E para confirmar o caos, recebeu uma missão urgente em seu celular para deter uma tal de equipe Rainbow Rocket.
Com esse universo de eventos loucos, Drun pousou em frente ao Ginásio de Cerulean, agradeceu e retornou seu Xatu exausto para a pokebola e soltou seu crocodilo.
- Fique esperto Slardar, se o informativo da missão está correto podemos ter problemas aqui. - Dizia o jovem olhando para o céu em busca de naves espaciais e alienígenas.
- Vamos falar com Misty, talvez ela saiba o que de fato está acontecendo. - Assim a dupla entrava no ginásio a procura da líder.