Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Convidado Seg Jan 20 2020, 06:27















Renzinho e Rin Chevalier












Karinna


Narradora: Victoria
Primeiro a postar: Karinna
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Victoria Seg Jan 20 2020, 14:54


Ainda que num dois versus um, Karinna ganhava protagonismo e favoritismo para esse confronto. Muito disso era graças ao sua batalha anterior; ela e o seu "mérito" de cair logo contra uma dupla de iniciantes. Shion & Ren, por outro lado, também tinham seu desmérito; se perdessem agora, ao menos não seria a primeira vez. Podemos dizer que nossa mocinha era privilegiada até nisso: enquanto num grupo Katakuri, Allan, Natalie e Raiko se matam pelo topo, Karinna estava tranquila, contra três iniciantes e um Shion que caíra ali de paraquedas.

Pensando melhor, ela também é iniciante, né?! Talvez uma liga intermediária resolvesse o problema mas... agora?! Agora não há o que fazer; esse confronto a levava como favorita e, justamente por isso, a plateia estava esvaziada. Quem paga para ver um confronto que já se sabe o resultado?! Claro, para quem vive o mundo pokemon sabe o quanto revira-voltas e sorte contam nesses casos mas... ah! É aquela coisa; os telespectadores são, na maioria das vezes, pessoas comuns que nunca nem sequer batalharam em regras oficiais. Eles não sabem como as coisas funcionam.

Na cabeça do fã desentendido, que não é crítico de batalha, nem comentarista, nem juiz, nem treinador e nem nada parecido... aquela batalha já estava ganha. Vejam bem; se eles fossem realmente bons ou quisessem ser, estariam no lugar de Shion, Ren ou Karinna. Não estão; sendo assim, de nada entendem.

Sendo o imaginário válido ou não, uma coisa era fato: gatos pingados decidiram ver aquela batalha. Teriam uma sessão privada; quem sabe não consigam tirar foto com um dos participantes depois?! Esperavam ansiosamente que sim. Rezavam para que sim. Toda a batalha é transmitida pela TV, aberta ou fechada, sendo assim, apenas participar do evento lhe tornava uma pequena celebridade... até ser esquecido novamente é claro.

É por isso que queriam suas fotos; os poucos indivíduos dali bastavam para fazer barulho. Ensandecidos com a possibilidade de ver Karinna em campo de novo, gritavam seu nome. Ela nem havia entrado ainda e, apesar de tudo, já tinha torcida! Oito dos dez aparecidos clamavam por seu nome; seria esse um feito bom ou ruim?! Bem, não se importavam: daqui em diante, a garota precisaria se acostumar.

Na tela, os pokemons escolhidos para o confronto:


Sushi:
Normal
Mochi:
Normal
Hold Item 1:
Psychium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Inner Foccus
Trait 2:
Steadfast

lv30 Sushi


73/73
lv30 Mochi


80/80
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Alakazam[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Gallade
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Mrmime[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Florges
lv26 Hokori


56/56
lv28 Arya


81/81
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Flower Veil
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Fairy Dust
Hokori:
Normal
Arya:
Normal

Campo: Campo padronizado.

Sem demoras ou atrasos, os quatro comentaristas se posicionaram: duas ao centro, dois no canto. A posição deles indicavam a participação na tal narrativa; enquanto os da ponta ganhavam menos e falavam menos, as outras duas eram bem pró-ativas e com salários mais robustos. Ainda assim, não era possível ver seus rostos; não pareciam anônimas, apenas estavam na bancada sobre o campo. A câmera estava focada no confronto então nada saberiam a respeito dos donos daquelas vozes.

- Parece que temos um confronto meio... rosa né?! - Disse uma das garotas, num comentário bastante sem noção
- Ok, Florges e Mr Mine são bem rosa mas... Alakazam e Gallade?! Você está louca?! - Respondeu a outra, num tom cômico - Ah não... pera, você está falando da ficha dos três... realmente Karinna, Shion e Ren preencheram com caneta rosa o formulário de inscrição...
- Deve ser a caneta que tinha na hora né... É isso gente, informação inútil para vocês, o confronto hoje vai ser meio rosa. Eles emanam um espírito meio rosa mesmo... - Retomou, fluindo com a conversa paralela. Tal fato podia soar horrível aos fanáticos mas, para quem não era habituado com o clima, servia de conforto e alívio cômico; aquilo podia ser de fato agradável para os "não-haters"

- Com vocês, Karinna versus Rino e Reno... ops, quis dizer, Shion e Ren - Disse um dos homens, cortando o dito no ar e inaugurando o confronto - Confundi com aquela dupla de cantores lá - E numa risadinha sem graça, revelara a piada idiota. Claro que a plateia não lhe acompanhou.

OFF: Boa sorte <3

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Karinna Seg Jan 20 2020, 16:52

Off escreveu:Oi bbs, boa batalha pra gente! E obrigado por narrar, Vi! <3


Battle Tower!
VS Ren e Shion!


Mais um dia se iniciava e com ele outra batalha da Battle Tower. Não posso dizer que estou cem-por-cento preparada e que dessa vez estarei confiante, mas meu coração já não bate tão rápido quanto antes do primeiro embate... Isso é algo bom, certo?

Certo?

Levantei e me encaminhei o mais rápido que pude até o reformado estádio. Aproveitei para comer alguns doces locais de café-da-manhã, os quais não fizeram exatamente bem ao meu estômago: provavelmente não estivesse sentindo por fora, mas minha barriga parecia girar e girar e girar de nervosismo. Sabe-se lá quem enfrentarei dessa vez? Sabemos que Arceus não é necessariamente um grande fã meu, então, no mínimo algo estaria reservado pra mim nos próximos minutos.

Adentrei o camarim com pressa, bem na hora do sorteio das batalhas: descobri que enfrentaria mais uma dupla, para minha sorte. Dessa vez, reconhecia um dos rapazes como Shion, o mesmo que ofereci meus TMs para uso próprio. Talvez isso devesse me deixar irritada, mas ao menos sabia que não seria uma batalha fácil, o que me deixava um tanto quanto extasiada e ansiosa.

Respirei fundo, buscando as esferas metálicas de Alakazam e Gallade dentro da bolsa e dando um único beijo em cada uma. Com passos lentos e curtos, adentrei o corredor que dava ao estádio com ambas Pokéball pressionadas contra as coxas. Me deparei com duas comentaristas fazendo piadas não tão engraçadas, mas que admito que tiraram um meio sorriso diante de todo aquele nervosismo. Acenei para Shion que já conhecia e reverenciei-me mais uma vez para a platéia.

— Rapazes. — lancei ambas cápsulas para frente, liberando os psíquicos e observando Shion e Ren libertar os seus monstrinhos também, o que me fez cerrar os olhos e mudar completamente de abordagem assim que ambas fadas apareceram — Mr. Mime e Florges? Nossa. — dei uma risada debochada — Parece até que estão com medo de alguma coisa. — cerrei o punho direito — Vamos lá, Sushi! Comece com Thunder Wave na Florges e siga com seu Psychic no mesmo alvo! — cruzei os braços — Quanto a você, Mochi, duplo Leaf Blade no Mr. Mime! — fitei o adolescente moreno e logo depois o psíquico do rapaz — Vamos lá, deixa eu adivinhar... Você vai usar um status move? Não precisa ser nenhum gênio, esse psíquico só serve pra isso.

Não seria uma batalha fácil e perder era uma enorme possibilidade, mas se existia alguma chance de ter uma vantagem ali, seria entrando na cabeça dos meus oponentes. Por mais que isso me fizesse perder alguns torcedores — e até mesmo futuros amigos — todos nós sabemos que todo mundo gosta de uma boa vilã em suas estórias. Se ninguém estava disposto a se prestar a esse papel...

Por que não ser a primeira?


Battle Tower!

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Renzinho Ter Jan 21 2020, 13:55




vs karinna


Ren acordou exatos dois minutos antes de seu despertador começar a tocar. Ele não estava tão nervoso quanto no dia anterior, mas seria uma bela mentira se ele dissesse que não sentia ansiedade. Ele cuidadosamente escolheu suas roupas, separando algo que lhe parecia ser confortável, estiloso e que trouxesse um sentimento de paz. Não comeu muito, apenas o suficiente para não haver riscos de passar mal. Ele não queria arriscar, e poderia muito bem comer depois da batalha.

O garoto tentou ao máximo não pensar no torneio, para sua própria saúde mental, mas logo não pôde mais evitar. Ligou para Shion, para jogar uma conversa fora e também combinar quando chegariam na arena. Claro, eles tinham um horário estipulado, mas Ren sentiria-se mais seguro se chegassem juntos, no caso de qualquer imprevisto. Assim que terminaram de papear, dando um fim ao breve momento em que poderiam relaxar um pouco, o mono treinador começou a arrumar tudo que precisaria.

Não era muito, de fato. Apenas seus companheiros monstrinhos e sua bolsa usual, que por acaso combinava com o jeans negro que o garoto vestia. Ele ainda tinha algum tempo, e mesmo indo à pé, chegaria antes do combinado. Então Ren decidiu passear um pouco pela cidade, observando os prédios, as pessoas, a ilha em si. Realmente, não era o melhor lugar para se passar algumas férias, e havia muito de ruim por ali, mas não havia algo que impedisse o garoto de alugar alguns binóculos para olhar o mar.

Assim que terminou seu breve e tranquilizador passeio, ele chegou até o lugar onde as batalhas ocorreriam, já procurando por Shion. Discutiu algumas últimas táticas e desejou boa sorte para ambos. Por fim, tomou a mão do loiro e o puxou até a arena, onde Karinna, a treinadora adversária, estava esperando.

Não haviam muitas pessoas nas arquibancadas, provavelmente não querendo perder seu tempo. O povo de Mu poderia ser um tanto quanto antipático às vezes. De qualquer forma, as poucas que ali estavam já eram o suficiente para transmitir toda aquela energia do campo de batalha, mesmo que a grande maioria estivesse contra Ren. Shion parecia conhecer a garota que enfretariam, e mesmo que ela não tivesse cumprimentado o moreno, este ofereceu uma mão e um sorriso simpático. E o sorriso se manteve quando o mono treinador ouviu os comentários dos animados narradores.

Pois é, e que coincidência! Pode não ser quarta-feira, mas aqui estou eu, a usar rosa! — comentou em meio às risadas, respondendo as garotas, apontando para a blusa de mangas longas que vestia. Ren ficava contente por estarem tentando deixar o clima mais leve, e não se importava nem um pouco de ajudá-las. — Oh, ou eu deveria usar azul? Puxa vida... Pena que não me importo com isso! — finalizou, caso alguém questionasse o fato de um garoto estar vestindo roupas róseas, em tom debochado.

Meu bem, depois de ver o demônio vestido de amarelo, em minha última batalha, creio que eu deveria pelo menos ser mais cuidadoso, não acha? Além disso, achei que seria adequado o campo ser uma batalha de tipos, entre mono treinadores. — respondeu à Karinna, quando esta disse sobre as escolhas da dupla. Ele curvou-se, como que finalizando sua apresentação e agradecendo a presença de todos os presentes, e novamente voltou-se para a jovem, irônico. — Puxa vida, e não é que acertou? Você realmente conhece os psíquicos, não é? Mas bem, nem só de ofensivas são as batalhas, e além disso, ele também é uma fada, pode muito bem te surpreender... Hokori, use Mimic para adquirir o último movimento usado. Em seguida, use o Thunder Wave, vamos fazer o feitiço voltar-se contra o feiticeiro, mirando Alakazam!

Karinna parecia estar abordando uma tática de atrapalhar os adversários com comentários. Bem, o único problema era que Ren conhecia esse jogo, mesmo que não gostasse muito dele. Exibindo um sorriso malicioso e algumas piscadelas desafiadoras, o garoto resistiu às provocações. De qualquer forma, Karinna Bley parecia ser uma moça muito interessante. E ela não parecia nem um pouco relutante em bancar a malvada. Não que isso fosse um problema.




@Carol



Última edição por Renzinho em Qua Jan 22 2020, 00:11, editado 2 vez(es)
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jan 21 2020, 15:50


Honestamente.... Nem dormi muito... Pela ansiedade talvez? Mas também não estava muito cansado... Passei ainda largos minutos na cama após o despertador tocar a pensar na vida. Como estariam Charles e Elizabeht? Seria tão bom tê-los aqui comigo... Mas é bom que Charles fique longe das jornadas por algum tempo, era um estilo de vida que não lhe estava a fazer nada bem a meu ver. Acabei por me levantar e tratar de me preparar para a batalha que estava marcada, porém não era algo que estava na minha cabeça no momento... Tinha desmotivado um pouco após a derrota estrondosa da primeira batalha, contudo, Ren acabou por me motivar um pouco mais quando me ligou enquanto eu tomava dois cafés. E minha mãe que me dizia que eu não podia beber café até ser adulto...

Na hora marcada eu lá estava para entrar com Ren, acho que ele é mais ansioso que eu ou pelo menos perfeccionista, para além de bem mais carinhoso... A torto e a direito ele abraçava as pessoas e me dava a mão... Creio que existem pessoas assim, acho que era só questão de me habituar, afinal, não me sentia exatamente mal com aquilo só... Estranhava? Nunca fui de ter tanto contacto físico com alguém.

Enfim, entramos no edifício onde discutíamos alguma estratégia para aquela batalha e esperamos nossos nomes serem chamados para entrar em campo. De certa forma não foi assim grande surpresa ao ver que havia bem menos espectadores que na primeira batalha, acho que já não estavam esperando muito de mim e de Ren. Aaah... Acho que teria que me provar de alguma forma, certo?

Os comentários da garotas ajudavam a me relaxar... Eram, de facto, engraçadas. Mas, honestamente, não fazia questão de lhes responder, ao contrário de Ren que interagiu com elas antes de soltar Mr. Mime, já eu me limitei a soltar a Florges:

- Dama das flores! Adentre em campo! - pressionava o botão, liberando assim a fama - Karinna... Você quer falar de medo quando está usando Alakazam e Gallade na liga amadora? - não sei que perceção a moça tinha daquele bate boca, mas eu achava engraçado, dá mais emoção à batalha - Arya, proceda com Protect e depois use Toxic no Alakazam!

V.S. KARINNA
Battle Tower


Última edição por Rin Chevalier em Qui Jan 23 2020, 13:32, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Victoria Qua Jan 22 2020, 20:15


Três personalidades bastante particulares em campo; independente de seus pokemons, Ren, Shion e Karinna se enfrentavam no boca-a-boca e, a medida em que isso acontecia, a torcida parecia amar mais. As comentaristas também; a afronta de Rhuges ao estereótipo era de fato ouvida e bem aceita pelas moças, adicionado a um comentário bastante pontual:
- Adoreeeei - Gritou uma das meninas- Militou sem prometer.... e conseguiu
- Aqui temos duas pessoas de atitude... Karinna não quis nem saber, já chegou ofendendo e Ren não ficou calado não - O foco que eram pokemons virara a rinha de players - e o Shion até se animou e falou uns beliscões em! Fica de olho porque, seja lá quem perder, vai sair com o orgulho ferido disso ai.

- Nunca ponha seu orgulho demais numa batalha, Flannery. Eu aprendi isso depois de tantas... porque você não ganha nada e bota sua dignidade toda à perder... é um risco muito grande mesmo - Momento reflexivo?! Pois bem; a conversa paralela se mantinha e absolutamente nada do confronto era falado.
- Dignidadee?! Eu nem tenho mais isso, Sabrina - E gargalhou.

Fora concomitante: a gargalhada e o apito do juiz. Agora iriam dar início a luta e, justamente por isso, as duas se calaram: quem falara alguma coisa fora o próprio homem-sem-graça (o que deveria ser pleonasmo). Ele fora quem anunciou o jogo: "E boa sorte à todos! A luta vai começar". Agora o campo já parecia um pouco mais... movimentado?! Uma câmera rodopiava o terreno mostrando às imprensas o que estaria por vir.

E o que viria não era lá muito bom: O Protect de Florges fora o primeiro golpe. Começou sem graça essa luta, não é?! Independente da barreira erguida, Alakazam cumpriu a ordem; gostava de mostrar para o que veio ao campo e, justamente por isso, não podia deixar de dar um "aviso" ao adversário. Aviso dado é aviso... copiado?! Era. O Mimic não era lá tão útil guardado na reserva; tratou de por suas hábeis mãos para (re)projetar os movimentos corpóreos do humanoide e, graças a isso, aprendeu Thunder Wave.

Uma sacada importantíssima de Ren que lhe dera uma boa esperança na plateia:
- É o que um mímico faz melhor né - Introduziu uma das garotas - Mas foi surpreendente ver Karinna deixar que um golpe desses ser copiado fácil assim.

O golpe seria de fato prejudicial mas... ah, mas não agora! Agora Hokori teria que lidar com uma ofensiva direta; uma pequena lâmina de folha que Mochi usaria contra ele. Há quem diga que dá para se cortar com papel; se fosse possível, Mr. Mime certamente seria uma boa vítima dessa tragédia. Com sua baixa defesa e, somado à isso, baixa sorte, acabou por tomar um corte crítico (-37) e sentir a ardência desnecessária em seu abdômen roseado. "Essa doeu...", disse Flanerry.

Doeu tanto que nosso mímico optou por comer uma frutinha. Saudável, nutritivo, diurético e... útil?! Acho que é esse o termo; graças a isso o pokemon voltou mais sadio, ignorando por completo a ferida (gore) aberta em sua barriga. Até atacaria Alakazam, se fosse mais rápido, é claro! Como não era, acabava por ver sua aliada ser fatidicamente focada por uma onda psíquica. Ah, balela! Fora tão fraquinha que nem afetou a nossa dama-das-flores (-11), bem tranquilo!

Vendo que nada demais ocorreu, Hokori se sentiu confortável em seguir a batalha. Mirou o próprio veneno em Alakazam; num simulacro, atordoou nosso psíquico clássico. Uma pena; agora seria um dos mais lerdos em campo. Isso dava ao Mime razão para respirar aliviado, sabia que ganharia um novo turno por conta da estratégia! Ou seja: nem mesmo o poderoso Leaf Blade de Gallade o derrubaria por agora. Ao menos, é claro, que desse a sorte de outro crítico estúpido.

Não deu.
Agora a lâmina fora normal e, mesmo deixando Hokori na beira de um desmaio (-25), não era suficiente para acabar com o dia daquele palhaço.
- E ainda vai ter muita batalha pela frente! - Anunciou o senhor-mudo, que finalmente revelou sua voz.

Seu anúncio viera com uma "névoa" de veneno: Florges emanou de suas flores um esporo pegajoso e mirou-os em Alakazam. O coitado nem teve tempo de pensar o que acontecera! Logo aquele turno vinha ao fim e o veneno terrivelmente impregnante fazia efeito (-5) e, como consequência, uma pequena dorzinha de cabeça surgia como primeiros sintomas.

OFF: Desculpe a demora, galera, ontem e hoje ta só a correria :<


Sushi:
Paralysis
Badly Poison (1)

Mochi:
Normal
Hold Item 1:
Psychium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Inner Foccus
Trait 2:
Steadfast

lv30 Sushi


68/73
lv30 Mochi


80/80
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Alakazam[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Gallade
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Mrmime[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Florges
lv26 Hokori


08/56
lv28 Arya


70/81
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Flower Veil
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Fairy Dust
Hokori:
Normal
Arya:
Normal

Campo: Campo padronizado.


_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jan 23 2020, 13:32


Hokori quase foi nocauteado com apenas dois dos ataques de Gallade... Aquele Leaf Blade era sem dúvida poderoso, porém um resultado mais que esperado. O poder de ataque de Gallade era sem dúvida invejável... Hokori não devia aguentar-se por muito mais e, desta vez, era eu que teria de tentar vencer a batalha, mesmo contra todas as possibilidades... Só com bastante sorte, talvez. Suspirei perante a iminente derrota, talvez eu quisesse demais ao participar em um evento daquele calibre. Uma inspiração prolongo e então eu segui com as próximas ordens:

- Arya, utilize Toxic no Gallade, repita caso falhe! Se tudo correr bem, avante com o seu Wish!
V.S. KARINNA
Battle Tower

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Renzinho Qui Jan 23 2020, 22:25




vs karinna


Certo... Hokori, comece com um Reflect. Tente acertar um outro Thunder Wave, agora em Gallade. Sei que já está um pouco cansado, mas não tema! Estou aqui para te apoiar e ajudar! — disse Ren com as novas instruções para a próxima rodada. O mímico sofrera muitos danos em pouco tempo, mas também conseguira fazer um pequeno estrago, à sua maneira. O tipo de luta que o psíquico trazia não era exatamente apenas bater.

O mono treinador sorriu mais uma vez, com os comentários animados das apresentadoras. Aparentemente, não haveria muito mais para ele ali, e precisaria depositar suas confianças em Shion. Justo. Da última vez, Kirlia que acabou por desmaiar em um piscar de olhos, enquanto o Mr. Mime continuara em campo. Agora seria a vez do loiro prosseguir com o rumo da batalha. Ren encarou Karinna, esperando suas reações, e parecia até que bem calmo para quem aparentemente não estava se saindo muito bem.



@Carol

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Karinna Qui Jan 23 2020, 23:07


Battle Tower!
VS Ren e Shion!


Não pude deixar de sentir meu coração bater mais rápido assim que ouvi o adolescente responder meu comentário à altura. De um modo pode-se dizer que até gostei da situação: a audácia do moreno lembrava muito a mim mesma alguns anos atrás.

Ignorei completamente a crítica de Shion e devaneei por alguns segundos lembrando de certas situações que aconteceram na minha vida, como uma idosa que vê jovens correndo pelas ruas e lembra de sua infância. Talvez fosse nova demais para me permitir sentir essas divagações, mas não consigo resistir: digamos que eram tempos mais simples e talvez... felizes? Pelo menos por alguns anos, antes de ser deixada para trás. Aliás, "deixada para trás" é um belo de um eufemismo, já que senti como se tivesse sido largada no mundo sozinha por uma segunda vez. Tsc. Lá vai você lembrar dessa garota de novo, Karinna. Esqueça-a de uma vez por todas: ela está em Hoenn segundo Seth e foi incapaz de sequer te procurar para pedir desculpas.

Cerrei os olhos e engoli seco. Era incrível o poder que só o pensamento de Natalie tinha para deixar meu humor ainda pior; o que era para ser um breve delírio sobre bons momentos, acabava apodrecido só pela ideia dela estar por aí vivendo sem um pingo de remorso. Minha expressão se fechou e com os braços ainda cruzados dei um leve tapinha no meu braço direito, empurrando esses pensamentos mais uma vez para meu sub-consciente como poeira embaixo de um tapete. Bom, tenho pleno conhecimento de que uma hora o tapete fica pequeno demais para a sujeira e o resto vocês já imaginam.

Quando dei por mim, já estava assistindo o mímico de Ren copiar o movimento de Sushi e, bom, já era algo esperado. Diferente do que dizia a comentarista, estava tudo friamente calculado na minha cabeça. Observei Mochi correr rapidamente e acertar Mr. Mime com tanta força que o Pokémon chegou a grunhir de dor. Algo que traria empatia de terceiros fez-me abrir um meio-sorriso: não por sentir prazer em ver o monstrinho se machucar, mas por saber que talvez existisse uma chance de vencer.

Se meu coração já não estava a beira de um colapso, agora a situação ficava ainda pior: ao mexer a cabeça e voltar meu olhar para quem comentava a partida, me deparei com Sabrina. É, a maior treinadora de psíquicos que o mundo Pokémon já viu. Apesar de ter batalhado contra ela no Teatro, agora estávamos as duas ali fora de personagem em uma cidade tão insuportável quanto Forina. Respirei fundo algumas vezes e abri a boca para também tentar fazer algum comentário engraçado e chamar sua atenção, mas antes mesmo de qualquer som sair de minhas cordas vocais, tornei a fechá-la. Não podia me reservar ao direito de ninguém achar graça e se era para dizer alguma coisa, diria com o decorrer da batalha.

Agora mesmo que não posso perder. E se tiver que agir feito uma grande filha da puta e incorporar a verdadeira Rocket que existe dentro de mim para isso, que seja. Espero que Margo esteja assistindo, caso não esteja matando alguém ou a beira da morte pela vigésima vez.

— Viu? — observei Mr. Mime extremamente exausto depois dos ataques desferidos por Gallade — Sabe, quando disse que ele só servia para usar status, eu menti. — abri um sorriso — Na verdade, ele não serve para nada. — descruzei os braços e apontei na direção do time adversário — Mochi, acerte mais um Leaf Blade no mímico e mire na barriga já perfurada, vamos fazer chover rubro! — dei uma gargalhada perturbadora — Tente desviar do veneno que Florges tentará lançar sobre você, salte no ar e movimente-se usando suas lâminas braçais! — cerrei o punho direito — Se ele ainda não tiver caído, repita! Se já, acerte Florges com o mesmo movimento! — pisquei para Ren — Para ser bem sincera uma parte de mim até admira sua audácia de me responder. Irei te procurar depois da batalha, caso queira ou não. — voltei minha atenção para Sushi — Alakazam, utilize seu Psychic da maneira que só você sabe: lance uma onda psíquica no ar e faça o mímico se contorcer de dor! Se ele já tiver caído, foque a Florges. — ergui a manga do meu suéter — Depois é hora do show: Shattered Psyche na Florges! Extraia o máximo que puder de seu ataque, não deixe que a paralisia tome conta do seu interior! Estamos quase lá! — balancei a cabeça negativamente — Tanta gente na sociedade e você foi formar dupla logo com ele, Shion? Que vergonha.


Battle Tower!

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Victoria Sex Jan 24 2020, 13:25



OFF: Eu cometi um erro no dano do Psychic em Florges antes, eu não contei o Stab e o dano na verdade é 15 e não 11. Consertei o dado nesse post, Florges começa a rodada com 66 de vida e não 70

Ainda que debilitado, Mr Mime conseguia provar-se o mais ágil do grupo; ignorara todas as suas feridas e, como um bom mágico, ergueu o filtro-de-dano. O que nada mais era que um espelho; algo que todo o mímico sabe bem "tornar material". Não é essa a base do mímico?! O trabalho da materialidade no extremo vácuo?! Não há partícula que negue a Hokori o trabalho de esculpir e, como já acostumado, esculpiu.

Esculpiu um espelho que, infelizmente, não fora suficiente para segurar a ocasião. Mochi avançou, adentrou a barreira e, com sua lamina-de-folha, cortou nosso mímico favorito (não o de Karinna, aparentemente). Ali estava decretado seu desmaio inevitável (-8 restantes/-13 totais). Neste exato momento a batalha se tornava um dois-versus-um. Tão astuto quanto, fora Florges: agora Sushi se via posto para trás; todos se moviam antes dele, inclusive a dama-das-flores.

Arya agiu como antes; esgueirou-se para aproximar e esguichou seus esporos tóxicos, envenenando o segundo adversário. De fato tóxica, porém não seria isso (e nem a paralisia) que pararia nosso psíquico kantiano. Parece até que ele é um filosofo racista que defende "crítica da razão pura" mas não é esse o caso; ele só era de Kanto mesmo. Pois bem; sem ler ou estudar, o conhecimento de Alakazam se bastava para aplicar um Psychic perfeito. Tão perfeito que lhe dera o dano redondo. O exato mesmo dano que dera outra vez (-15)... ou melhor, deveria dar (desculpe hihihi).

Ainda assim Florges se mantinha bem de pé. Era a única de seu lado do campo?! Era mas... ah, ela continuava de pé! Era incrível como rinhas-pokemons são repletas de pausas e, entre um golpe ou outro, se analisa as melhores das estratégias. Ela fazia exatamente isso; pensava em como resistir. Gallade viera ao seu encontro, não a deixando mais pensar. O tal do Leaf Blade se intrometeu no Reflect uma segunda vez e, graças ao seu filtro, não dera mais dano (-13) que um Psychic bem dado. Não fora crítico, não fora estrondoso ou pavoroso. Era simplesmente um golpe, né?!

Independente de tudo, Florges usou Wish. Sabia que teria que aguentar mais tempo em campo e, por isso, pôs-se a curar. Para sua tristeza, o golpe só cairia na próxima rodada; ponto para Sushi que, numa atitude rápida, acabaria a batalha antes disso.

Desculpem pelo spoiler mas seria assim: com uma dança que pouco combinava com o personagem, Alakazam duplicou o impacto das ondas e, ao atingir nossa dama-das-flores, acabou por causar danos críticos. Talvez estava de guarda baixa; talvez debilitada e se sentindo sozinha. Talvez estivesse em crise existencial por não saber onde está Nicholas, seu treinador. Talvez triste por se sentir abandonada.

Não sei, são muitos talvez; é fato que problemas psíquicos te deixam vulneráveis em batalhas... ainda mais contra pokemons psíquicos que entendem bem disso... infelizmente. Talvez Alakazam tenha aprendido com sua treinadora a desestabilizar os adversários; ou ela aprendera com ele... talvez? Apesar dos tantos "talvez", fato era que Sushi dera um crítico (-38 restantes/ -43 totais) e acabara com qualquer chance de vitória que Shion cogitava ter.

- Isso foi... Cruel?! - Falara Flannery, sem saber muito bem como reagir ao fim daquela luta
- Qual parte?! - Correspondeu Sabrina, tão atordoada quanto.

- Não sei, acho que tudo... desde o início... Eu tinha certeza que a batalha estava bem equilibrada e... ah, ela só acabou de repente... eu acho que queria mais... - Inaugurou o dito com uma súplica pouco racional - Sabe quando você senta para terminar uma série e você não quer que ela acabe?! Pois é, é essa a sensação.
- Acho que a torcida está com a mesma sensação de "série da Netflix cancelada", Fla - E ao fim disso, a câmera saíra do campo e fora até os torcedores.

Nem mesmo os torcedores de Karinna sabiam bem como reagir. Era o... fim?! Pois é, era o fim. Demorara cair a ficha daquele dano crítico mas, quando caiu, os poucos gatos pingados pularam sem graça. Ora inibidos pela câmera, ora inibidos pelo próprio desfecho. Era apenas um - ao meio das dezenas - que corria até o pé da arquibancada e gritava o nome da mademoiselle. Ele não queria nada mais que um autógrafo mas, depois de tantas trocas de insultos, ficava sem jeito de pedir. Decidiu só gritar pelo seu nome para ver se ganhava, ao menos, um aceno longínquo e um meio sorriso. Seu nome era Leonardo e ele gostava de pokemons noturnos e mulheres agressivas.

Era enquanto isso tudo ocorria que Sushi e Mochi sentiam os efeitos do "Badly Poison" (-9 & -5), finalizando FINALMENTE a batalha.

OFF²: KB pagou pra calculadora dar esse crítico pra ele e eu posso provar....................... ? Eu fiquei tão bugada q fiquei procurando NÃO É POSSÍVEL EU ENFIEI MAIOR CHANCE DE CRÍTICO EM ALGUM LUGAR KD mas ele deu essa SORTE mesmo.

Sushi:
Paralysis
Badly Poison (2)

Mochi:
Badly Poison (1)
Hold Item 1:
Psychium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Inner Foccus
Trait 2:
Steadfast

lv30 Sushi


59/73
lv30 Mochi


75/80
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Alakazam[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Gallade
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Mrmime[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Florges
lv26 Hokori


00/56
lv28 Arya


00/81
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Flower Veil
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Fairy Dust
Hokori:
Nocauteado
Arya:
Nocauteada

Campo: Campo padronizado. Reflect do lado de Shion e Ren (2/6)


_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos