Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Ayzen Ter 21 Jan 2020, 14:09

Off: Para compensar o Flinch de 60% de Togekiss que não pegou kkkkk
Obrigado pela narração, Andros. Foi Top! )o)

 A troca de golpes e a sincronia de Ambipom e Togekiss levavam o combate ao final. Embora Xatu fosse um Pokémon difícil de lidar, conseguia tirar o braço direito dele em dano e agora conseguia me livrar da ave psíquica. Quando vi a ave oponente despencando no chão, soltei um urro de vitória e corria até os meus Pokémons. Togekiss tinha acabado de pousar ao lado de Ambipom, que com sua cauda batia no alto da ave, dizendo que deu certo no final. Abraçava os dois em força e agradecia pelo esforço de ambos, que não foram poucos. Tinham formado uma dupla incrível e a combinação de ambos foi surreal!

- Obrigado!


Togekiss, que já não gostava de abraços (ironia), pulou em cima de mim, até se esquecendo de ir pedir desculpas pro Xatu. Ambipom seguia em frente. Não conseguia equilibrar com o peso dos dois e caia. Mas caia sorrindo e feliz! Estávamos mais perto do Big Boss daquele evento e sabia que iria ser difícil, mas não impossível. Toda a luta ali já tinha sido difícil e os próximos treinadores seriam mais e mais fortes. Respirava fundo e me levantava do chão! Dessa vez, parecia ter mais gente do que na última batalha e encontrar Marcella ali seria difícil.

- Lyra, eu agradeço muito pela batalha. Seus Pokémons são poderosos e você sabe usá-los muito bem. Nossa, que batalha de tirar o fôlego!!! Realmente seu Xatu me assombrou.

Agradecia a treinadora de Johto, apertando a mão dela. Era muito forte e seus Pokémons incríveis. Eu sabia que os demais treinadores viriam naquele mesmo nível para cima. Mas para quê ansiedade, quando se tem uma vitória nas mãos? Sorria para todos e me despedia para poder me recolher. As batalhas estavam sugando todas as minhas energias...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Andros Ter 21 Jan 2020, 14:29



Ayzen:
+4 Battle Points e +1 Bottle Caps, pela vitória.
- Ambipom recebeu 7185 de EXP, subindo para o level 36 [1585/11268]. +10 de felicidade [125]. Pode aprender o movimento Fling, deseja ensina-lo no lugar de outro movimento? Enviar resposta por MP.
- Togekiss recebeu 7185 de EXP, subindo para o level 35 [3403/10338].
+Pk$400 [Pk$19410]

Crystal:
+1 Battle Point pela derrota.
- Xatu recebeu 5479 de EXP, permanecendo no level 30 [5479/5817].
- Arcanine recebeu 5479 de EXP, subindo para o level 33 [3185/8393].

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta B2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos