[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Tower
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1
Off: Sckar e Arkan obrigado pela partida e foi super quente e vamos marcar uma revanche depois.
Off2: Vi valeu por narra a nossa batalha e foi demais..., Muito mesmo a que me fez ficar apreensivo por querer saber o resultado.
A batalha chegar em um ponto único que com o novo golpe recebido faz a trair do meu parceiro Ativa, porém aquela batalha não era o meu momento e logo vejo meu parceiro receber mais um golpe fortalecido com a trair do meu oponente e cair na arena.
- Obrigado Apolo você cresceu bastante.
Então retorno meu parceiro para a sua esfera e já pego na mão dos meus oponentes para agradecer a lutar.
- Foi uma batalha incrível e Vamos marcar uma revanche para outro dia e Will vamos trocar os nossos contatos.
Depois me despeço de todo o público com um belo sorriso e por ter entregue uma batalha bem ardente.
Off2: Vi valeu por narra a nossa batalha e foi demais..., Muito mesmo a que me fez ficar apreensivo por querer saber o resultado.
A batalha chegar em um ponto único que com o novo golpe recebido faz a trair do meu parceiro Ativa, porém aquela batalha não era o meu momento e logo vejo meu parceiro receber mais um golpe fortalecido com a trair do meu oponente e cair na arena.
- Obrigado Apolo você cresceu bastante.
Então retorno meu parceiro para a sua esfera e já pego na mão dos meus oponentes para agradecer a lutar.
- Foi uma batalha incrível e Vamos marcar uma revanche para outro dia e Will vamos trocar os nossos contatos.
Depois me despeço de todo o público com um belo sorriso e por ter entregue uma batalha bem ardente.
- Alertas :
Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1
Sckar ganhou 8028 de EXP. Não upou [17156/17871]. Não pode ganhar felicidade pela vitória pois já está no máximo.
+400 Pk$
+2 Bottle Cap
Drako ganhou 5352 de EXP. Upou para o level 40 [1377/15906] e ganhou +2 de felicidade pelo level.
+400 Pk$
+2 Bottle Cap
+2 Egg's Page
Cristal ganhou 6280 de EXP. Upou para o level 33 [5820/8393] e ganhou +2 de felicidade pelo level. Pode aprender Scarry Face, se desejar, me mandar MP.
Apolo ganhou 6280 de EXP. Upou para o level 40 [5949/15906] e ganhou +2 de felicidade pelo level.
+400 Pk$
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3