Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Convidado em Seg Jan 20 2020, 07:04















Chris Ayusa












Joul


Narrador: Luch
Primeiro a postar: Chris Ayusa
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Nenhuma


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Luch em Ter Jan 21 2020, 00:33

OFF:
Olá @Chris Ayusa e @Joul ! Chegou o momento da segunda batalha de vocês! Preparados? Se acharem algum erro me avise também, por favor.

P.S.: Observação... Na Calculadora a Cura Passiva é dada como 4 para o Leftovers do Ninetales, sendo que o valor original é 4,75. O problema é que a calculadora não arredonda, só tá considerando os valores antes da vírgula, mas eu arredondarei. Para ter uma noção melhor, aconselho usar a calculadora normal que tenham em mãos fazendo: [(HP Total * 6,25)/100].

P.S2: Espero que tenham saído das suas respectivas rotas, nem que seja uma pausa. @Chris Ayusa você tinha feito uma rota não assumida por ninguém, não é? Se ninguém assumiu mesmo, apague antes de postar aqui. Caso contrário, vai dar RUIM. Se foi aceita, precisa esperar o narrador dizer que te liberou e pausou. Também espero que os dois tenham passado no Centro Pokémon para curar seus Pokémon, não é automático. Se postarem aqui antes de terem postado lá, vou considerar o HP da última batalha, caso tenham usado os Pokémon nela.

A Song of Fire and Ice with Crows

Graças ao modelo de combate da Battle Tower, todas as batalhas eram televisionadas para várias regiões ao redor do mundo, mas principalmente para Hoenn, que simplesmente parava tudo o que faziam para observar o Evento, seja em qual tela que fosse. Alguns até se reuniam em Praças e Parques Públicos, onde podiam assistir unidos aos embates através de telões, uma sensação quase tão empolgante quanto encher um estádio de verdade. É claro que não era possível transmitir a mesma bataha em todos os lugares, principalmente pelo fato de serem simultâneas dentro de um mesmo grupo. No caso desta, entre dois competidores da Liga Profissional, a transmissão principal seria realizada em um telão da Praça Central de Sootopolis.

— Olá aí do Estúdio, Kléber! Estou aqui no meio da multidão na Praça de Sootopolis e estão todos muito empolgados para verem mais uma batalha do Grupo D da Liga Profissional! Eu tenho aqui comigo uma menininha que veio só para acompanhar o treinador Chris Ayusa, um rapaz de Pallet Town. E ela tem algo a falar, sabia? Diz aí pequena! — Comentou o repórter de rua, cuja imagem ocupava toda a tela assim que surgiu, mas que foi dando espaço também a uma menina loirinha acompanhada dos pais e aparentemente bastante faladeira, para quem passou a palavra.

— Ooooi Hoenn! Eu sou a Jânia! — Disse a garota, tirando o microfone da mão do repórter e acenando para a tela, além de mandar um beijo. Ela não deveria ter mais do que cinco anos... — Eu to torcendo pro Chris! Ele é engraçado! Ele tem uns Pokémon engraçados! — Comentava ela, desviando o olhar entre a câmera e o repórter — O Silver é chato, não queria que ele ganhasse... — Completou ela, fazendo uma careta e tendo o microfone gentilmente retirado às pressas da mão do repórter — É isso Kléber! Parece que Chris ganhou uma fã e temos uma rivalidade criada pelos mais jovens! Agora ficamos com você aí do Estúdio! — Disse o repórter, passando a imagem para os estúdios da Frontier Television onde um homem com uma cabeça consideravelmente grande e fones ainda maiores surgia.

— Obrigado James! Fofíssima essa menina! Mas acreditem! Não é só Chris Ayusa que tem sua torcida! Joul Terri veio para incendiar a arena! Vejam no V.T. — Rapidamente comentou o narrador, passando a bola para um trailer curto que antecederia essa batalha. Nele vemos alguns torcedores espalhados, com cartazes de apoio aos dois lados e alguns vestindo fantasias dos Pokémon mais badalados. Dentre estes, a maioria havia escolhido o Charizard como modelo... Além de ser um dos mais famosos entre os jovens, era um espécie que estava na Equipe dos dois treinadores, por isso havia uma apreensão por serem usados hoje, talvez um contra o outro. Durante as imagens, uma música com tons épicos tocava ao fundo, terminando todo o vídeo com a imagem dos dois competidores em tela, numa montagem, encarando-se.

Enquanto a voz do narrador e do recém-chegado comentarista começava a voltar ao foco, algumas imagens mostravam Pokémon proeminentes dos dois participantes com algumas estatísticas de batalhas conhecidas, incluindo desafios de ginásio — Passo a palavra para ele, um dos nossos convidados de hoje, o próprio JUAN! Diretamente de Sootopolis... É um prazer tê-lo aqui, sente-se e já nos diga um pouco do que pensa e sabe dos dois competidores... — Comentou Kléber Haxoriano, dando a palavra para o Líder — Gentileza sua e do seu programa me permitirem esse digníssimo espaço... Não decepcionarei, é uma promessa. Porém, antes de mais nada, é mister salientar que os dois competidores não possuem Pokémon tão experientes quanto o de outros participantes da Liga Profissional, o que lhes dará uma batalha equilibrada... Diferente da última do rapaz Chris Ayusa... Devo dizer que os Pokémon de Água do Senhor Silver estavam impecáveis em batalha! — Comentou Juan, empolgando-se.

— Sim Juan, muito bem lembrado... Devemos lembrar que Ayusa é um nome conhecido, não apenas por Chris, mas por outros membros de sua família. Entretanto, ele parece ter focado muito do seu treinamento em seu Charizard, deixando seus demais companheiros em segundo plano. Já Terri, tem uma equipe equilibrada entre si e fez uma LIMPA no último competidor, o Criador Klaus, que não era nada fraco! — Apressou-se em dizer Kléber, deixando que seu companheiro de programa completasse — Isso mesmo... Se eu tivesse que apostar, apostaria em Joul Terri, mas Batalhas Pokémon são uma caixinha de surpresa! Joul, apesar de já ter apresentado uma equipe mista, incluindo a última batalha, tem um time de fogo bem construído, não é ele o rapaz do Fogo contra Fogo no Desafio à Lavaridge? Talvez ele tenha maiores problemas só futuramente, com o Silver, mas isso é conversa para outra hora... — Expressou-se, e em seguida silenciou-se, o Líder Juan, com um sorrisinho malicioso enquanto ajeitava seu fino bigode.

— Bem, agora vamos focar no que importa, porque nossas câmeras já estão apontadas para a Arena ainda na escuridão. O que virá? O que virá? — Deixou o questionamento no ar, o narrador. Nesse instante, o foco das câmeras saíram do estúdio e realmente foram voltadas para a Arena. Em segundos, a escuridão foi varrida por fortes holofotes que se acenderam e revelaram o cenário. Era uma espécie de réplica de uma recepção de Escritório. Haviam elevadores numa das paredes laterais, por onde os dois competidores acessavam o andar. O tapete ali era coberto de um carpete vermelho, bastante chique com detalhes dourados que o prendiam nos cantos.

Vários Drones faziam a cobertura do Salão, voando próximo ao teto para pegar um close dos pontos importantes. Por enquanto, ali, apenas o árbitro mantinha-se imóvel no Centro do Campo, esperando os competidores. Não demorou muito tempo para eles chegarem, o que causava uma comoção na Praça Central de Sootopolis e era mostrada em uma tela dividida para a transmissão da batalha. Chris e Joul chegavam por lados opostos dos elevadores e caminharam até próximo do juiz, que não demorou-se em dar as informações principais — Conflito limpo! Se todos os Pokémon em campo caírem no mesmo turno da mesma rodada, é considerado empate, independente de quem caiu primeiro ou quem causou isso. Dito isso, sorteio! — Determinou o juiz, pegando uma moeda com o nome dos dois competidores, um de cada lado. O homem lançou-a para o alto e a pegou em mãos, tampando-a inicialmente e depois revelando o que havia saído de lá.

— Chris Ayusa dará a iniciativa de combate! O Senhor poderá inclusive escolher o lado do campo em que quer começar. Joul, deverá seguir para o lado que restar e esperar a primeira ordem de batalha de seu oponente. Este será o sinal de que começou e poderá agir. Entendido? Espero que tudo dê certo para os dois. Boa sorte! E que o melhor vença... — Completou o árbitro, retirando-se para a lateral do campo, apenas aguardando Chris decidir-se sobre tudo e agir. Assim que se decidiu por um dos lados, era a hora dos dois lançarem seus Pokémon em campo de uma vez. Imediatamente, quatro cápsulas voaram e libertaram as criaturas. Enquanto ainda tomavam forma, já era possível notar algo de extraordinário. Uma forte energia térmica emanava do corpo de um dos Pokémon de Joul, acumulando-se no teto em forma de calor e luz, era o efeito passivo de Ninetales, que gerava a mesma sensação de um dia ensolarado de verão, com suas consequências. O que Chris faria diante disso? E como Joul reagiria?

Ninetales:
Normal
Magmar:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Leftovers
Leftovers (+5 HP/rodada)

Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Firiumz
Firium Z

Drought:
Ativo
Vital Spirit:
Normal

Lv. 27 Ninetales


76/76
Lv. 29 Magmar


76/76
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Ninetales [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Magmar
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Piloswine [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Honchkrow
Lv. 25 Flu


85/85
Lv. 27 Morgana


91/91
Oblivious:
Normal
Moxie:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt
Expert Belt

Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Metalcoat
Metal Coat

Piloswine:
Normal
Honchkrow:
Normal

Campo: Teto coberto por uma energia similar a do Sol, emanando calor da mesma forma que um Sunny Day. Salão similar a uma recepção de um escritório, com elevadores em uma das paredes e um carpete vermelho por todo o exterior da Arena. Já dentro, saibro vermelho-tijolo com as linhas brancas, feitas de cal, delimitando o campo. Campo nas medidas oficiais da Liga Pokémon.

Progresso da Rota - Chris Ayusa:
Pokémon Party:

Lv. 25


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt

Flu


85 / 85

     
Lv. 27


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Metalcoat

Morgana


91 / 91




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Dinheiro e Battle Points:

-


Progresso da Rota - Joul:
Pokémon Party:

Lv. 27


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Leftovers

Ninetales


76 / 76

     
Lv. 29


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Firiumz

Magmar


76 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Dinheiro e Battle Points:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Chris Ayusa em Ter Jan 21 2020, 09:25

OFF: Olá Luch, obrigado desde já pela narração. Espero que a gente possa se divertir e que eu não tome um hit kill. A rota já foi apagada.


Chris nem imaginava, mas aparentemente sua última batalha, apesar de não ter sido como gostaria, lhe rendera bons momentos com a plateia, e por iso seu nome parece ter conseguido algum alcance em Hoenn.

Longe dalí pessoas se amontoavam em praças, para ver o desenrolar daquela e de outras batalhas, torcendo por seu treinador preferido. Chris não poderia decepcionar seus expectadores.

E foi com aquela pressão a mais que o jovem chegou à arena. Cumprimentou o adversário e esperou que o juiz desse as orientações como de praxe. Escolheu seu lado do campo, e aguardou até que o sinal fosse dado para que pudesse iniciar sua jogada.

Tão logo os pokémon foram jogados em campo, Chris passou a suar mais ainda. Estava nervoso, sim, porém o Ninetales do oponente emanava um calor digno de um dia ensolarado. Teria ainda aquela condição para dificultar seu caminho. Pensou rapidamente em algumas estratégias e se decidiu. Era hora de contar um pouco com a sorte.


-Joul, vai ser um prazer batalhar contra você! - em seguida virou-se para seus próprios pokémon -Morgana eu quero que comece com dois Sucker Punch em Magmar. Flu, você deve usar os dois Earthquake mais poderosos da sua vida. Vão!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Joul em Ter Jan 21 2020, 22:29

Off::
E ae pessoal o/ Espero que consigamos fazer uma batalha bacana. Sorte pra todo mundo aeeeee

Luch, me surgiu uma duvida agora, o efeito de acréscimo que Sunny Day causa em movimentos do tipo fogo também é levado em consideração em Z moves? Não consigo achar isso no bulba...

Nos instantes que antecederam sua entrada na arena de batalha, Joul, durante boa parte de todo este tempo, fixou seu olhar no chão do vestiário, que lhe tinha sido direcionado, procurando manter a concentração e repassando várias e várias vezes a estratégia que ele usaria em sua segunda batalha no Battle Tower. Para alguns, tal atitude poderia até ser exagerado, afinal de contas, mesmo com a televisão do lugar sintonizada no canal oficial da competição, que em vários momentos transmitia a imagem do Terri e de alguns de seus pokémons, nada parecia tirar o viajante de Cinnabar do transe que ele se encontrava, o que, nitidamente, estava sendo causado por toda a preocupação que ele tinha depois de suas escolhas.

Realmente, se uma breve análise fosse feita, muitas disputas pokémons eram definidas nas escolhas feitas pelos treinadores em questão, e, no caso do Terri, que em algum tempo atrás não havia tomado a melhor decisão em um desafio de ginásio, tal tormento estava comprometendo sua paz de espirito. Entretanto, ao ser incomodado por um dos assistentes do evento, o treinador se deu conta que, a partir daquele momento, todas aquelas duvidas seriam mesmo colocadas em xeque.

Ao entrar na arena, com toda a farra que se desenrolava nos quatro cantos do lugar,  Joul até pareceu escapar de tudo o que lhe incomodava. Mas, com as palavras ditas pelo arbitro, liberando-os para convocar seus pokémons, uma explosão de adrenalina tomou conta do treinador como se tudo o que ele tivesse preparado escoasse rapidamente de sua mente.

Sem se dar conta de como havia feito aquilo, Joul, depois de um leve apagão, percebeu que ele havia terminado de convocar Ninetales e Magmar para o campo batalha, sendo eles a dupla escolhida para aquela etapa. Daí, diante das palavras de Chris, seu valoroso adversário, o herdeiro dos Terri viu que não havia mais espaço para duvidas e apreensões, já que, querendo ou não, ambas as decisões haviam sido tomadas e os pókémons já se encontravam prontos para o confronto.

Então, com um sorriso leve de canto de boca, o treinador Joul, com os olhos fixos em seu oponente, tratou de dizer algumas palavras antes de proferir as ordens a seus pokemons:

- Chris, espero sinceramente que façamos uma excelente batalha. - E enquanto uma gota de suor já escorria em sua testa, ele continuou: - Como pode ver, as coisas já começaram quentes, porém irei deixá-las mais quentes ainda... - Com o fim daquele breve discurso, ele logou proferiu as ordens a seus pokémons: - Ninetales, quero que use seu Flamethrower duas vezes seguidas contra Honchkrow. Magmar comece usando o INFERNO OVERDRIVE (Fire Blast) contra Piloswine. - E depois de executar a dançinha que antecedia o movimento, ele concluiu: - Por último, lance seu Fire Blast contra o Honchkrow. Vamos envolver esta arena com todo nosso poderio ofensivo de fogo.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 RGiSIh2[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 DFn4T0X[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 VvcTI0b[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 G2HShWK[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 VgtSlwL[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 PB6Lolx[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 75gU69G[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 ETmGSnj[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 6k6BBh9[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Svdu8Nf[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 PCQ2Uy2[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 5UqVFiG[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 QU1SyLV[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 XNich9r[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 JHttg8s[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 DAOapZe[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Li1rTNN[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Luch em Qua Jan 22 2020, 02:00



A Song of Fire and Ice with Crows

Um clima ensolarado e insuportavelmente quente, parecia combinar perfeitamente com um ambiente de trabalho replicado pela Arena da Battle Tower. Só que não! Os jovens suavam horrores com os efeitos causados pelo Sunny Day e os Pokémon de Chris pareciam odiar aquilo. Provavelmente apenas o duo de Joul sentia-se à vontade por ali e isso certamente seria um diferencial na batalha. De qualquer modo, foi Chris que deu a iniciativa de combate, ordenando seus Pokémon para um ataque conjunto. Terri veio logo em seguida, mostrando que não tinha qualquer pretensão de "pisar no freio" do combate.

Ninetales e Magmar se separaram, indo para direções opostas enquanto avançavam na direção do meio de campo. Já Piloswine, lentamente caminhava, sendo ultrapassado pela sua companheira voadora, que fitava discretamente o Pato de Fogo enquanto perdia altitude. Ninetales, que já havia ultrapassado a linha central, ignorou o lento Terrestre e voltou-se para a Honchkrow que vinha no sentido contrário, passando por ela. Entretanto, antes da veloz raposa agir, o pássaro deu uma boa acelerada e se chocou com tudo no adversário ordenado, mas principalmente encurvando a asa e usando as garras na frente para atingir Magmar da pior forma possível (-25). Em contrapartida, acabou recebendo um poderoso lança-chamas potencializado pelo "Sol Artificial", que parecia deixar Morgana em uma dor excruciante, quase indo parar em solo (-36).

— Honchkrow voa e dá um rasante veloz! Que impacto! Mas WOW! Olha esse contra-ataque da Pokémon de Fogo! Esse é o famoso toma-lá-dá-cá! Honchkrow tentou impor-se sobre o Magmar e o acertou, mas certamente vai se arrepender de dar as costas para um oponente desse jeito. Esse fogo vai doer semanas! No corpo e no coração... — Comentou Kléber, fazendo até mesmo uma expressão de dor, enquanto emitia suas frases cheias de comoção para o público — Isso já demonstra o curso da batalha, Kléber... Mas preste atenção no que acontece ali atrás... Olha o que Magmar está fazendo... — Incrementou a discussão Juan, levando um dedo até os lábios, pensativo e depois sorrindo com a constatação de que algo grande iria ocorrer.

Enquanto Morgana contorcia-se de dor, Joul e Magmar trabalhavam juntos em um movimento de dança que fazia seus corpos agirem em sincronia. O resultado? Uma aura incandescente que os envolvia e transformava o Fire Blast lançado em uma bola de fogo gigantesca. Os Drones precisaram afastar-se até o limite do teto para não serem consumidos pelas chamas. A Honchkrow, ainda tentando apagar as últimas labaredas de suas penas, foi surpreendida pela aproximação do golpe e apenas desviou velozmente, afinal ela não era o alvo. Seu verdadeiro destino era Flu, que só agora conseguia alcançar o meio de campo e preparava-se para seu golpe, mas foi interrompido pelo verdadeiro INFERNO que o envolveu (-145 // Dano Efetivo: 85). Era possível para os dois competidores acompanharem o que acontecia no Telão, mostrando o público e as reações eram bem distintas entre dor e alegria, mas o resultado era óbvio, quando as chamas sumiram, apenas um nocauteado Flu sobrara.

— MAAAAGMAR DISPAAAARA ESSA BOOOOOOMBA! Juan do céu, o que foi isso Juan? Nós vimos isso mesmo? Eu senti o calor daqui! Esse Piloswine vai virar tipo Terrestre puro se sobreviver a isso... — Comentou empolgado o narrador, levando a mão até a cabeça, incrédulo pelo que via — Na verdade, pode ser tipo Terrestre e Aquático também quando esse gelo derreter, já vou aceitá-lo em meu time... — Completou em um tom brincalhão e ao mesmo tempo sério, um tanto cínico, que só o Líder de Ginásio conseguia fazer. Mas enquanto eles conversavam, a batalha não havia acabado. Ninetales e Magmar agora cercavam Morgana e a pressionavam com a ameaça de mais movimentos de fogo. A Voadora encenou uma 'finta', indicando que poderia ir para qualquer um dos alvos, mas a escolha foi uma repetição do movimento anterior sobre Magmar, deixando-o em um estado mais delicado (-25). Entretanto, mais uma vez, isso abriu brechas para que Honchkrow acabasse incinerada por Ninetales (-36) e por pouco não era finalizada pelo Fire Blast de Magmar, que errou por pouco a Pokémon. Agora era a vez de Joul agir e todos esperavam o fim desta curiosa batalha.

Piloswine:
Fainted
Honchkrow:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt
Expert Belt

Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Metalcoat
Metal Coat

Oblivious:
Normal
Moxie:
Normal

Lv. 25 Flu


0/85
Lv. 27 Morgana


19/91
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Piloswine [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Honchkrow
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Ninetales [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Magmar
Lv. 27 Ninetales


76/76
Lv. 29 Magmar


26/76
Drought:
Ativo
Vital Spirit:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Leftovers
Leftovers (+5 HP/rodada)

Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Firiumz
Firium Z

Ninetales:
Normal
Magmar:
Normal

Campo: Teto coberto por uma energia similar a do Sol, emanando calor da mesma forma que um Sunny Day. Salão similar a uma recepção de um escritório, com elevadores em uma das paredes e um carpete vermelho por todo o exterior da Arena. Já dentro, saibro vermelho-tijolo com as linhas brancas, feitas de cal, delimitando o campo. Campo nas medidas oficiais da Liga Pokémon.

Progresso da Rota - Chris Ayusa:
Pokémon Party:

Lv. 25

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 OYR68eH

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt

Flu


0 / 85

     
Lv. 27


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Metalcoat

Morgana


19 / 91




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Dinheiro e Battle Points:

-


Progresso da Rota - Joul:
Pokémon Party:

Lv. 27


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Leftovers

Ninetales


76 / 76

     
Lv. 29


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Firiumz

Magmar


26 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Dinheiro e Battle Points:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Joul em Qua Jan 22 2020, 17:52

Off::
Pelo que entendi de sua postagem, estes -145 é o dano efetivo do ataque com a adição do efeito do Sunny Day. É isso?

Ao ver a movimentação em campo, que nitidamente fez com que ele soasse sua camisa por completo, afinal de contas o calor do local claramente havia o levado a isso, Joul assistiu suas estratégias quase saírem como ele havia planejado. Por um acaso do destino, o Fire Blast executado por Magmar havia se desviado de seu alvo e seguido um rumo aleatório.

Então, procurando focar suas atenções no resultado final daquela etapa, um pokémon adversário caído e Magmar visivelmente enfraquecido, o Terri viu que precisaria investir em uma forma de proteger seu parceiro magmático. E, para isso, com um raciocínio bem rápido, o jovem articulou o que seria feito, fato este que foi rapidamente compartilhado por ele com seus parceiros, consequentemente com quem ali estava:

- Magmar, vamos te proteger de um novo Sucker Punch, use seu Confuse Ray para colocar nosso adversário em um estado de confusão, depois, tente novamente acertar seu Fire Blast. - Com o olhar voltado para a ainda intacta raposa de fogo, ele prosseguiu: - Ninetales, vamos com uma nova sequência de seu Flamethrower. Como vimos no último turno, esta movimentação nos está rendendo ótimos frutos...

Com o fim de seu discurso, Joul voltava suas atenções para Chris a espera do contra golpe que seria explanado por ele. Agora, restava saber se, de alguma forma, o adversário conseguiria bloquear o plano elaborado pelo Terri, o que, no fim, poderia até ser um balde de água fria que o representante de Cinnabar certamente não esperava.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 RGiSIh2[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 DFn4T0X[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 VvcTI0b[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 G2HShWK[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 VgtSlwL[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 PB6Lolx[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 75gU69G[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 ETmGSnj[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 6k6BBh9[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Svdu8Nf[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 PCQ2Uy2[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 5UqVFiG[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 QU1SyLV[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 XNich9r[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 JHttg8s[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 DAOapZe[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Li1rTNN[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Jan 22 2020, 18:22

Chris não contava que jogaria seu Piloswine para sofrer na mão de dois pokémon de fogo. Na verdade ele contava menos ainda que o oponente estaria equipado com um dos poderosos Z-crystals e que sua escolha inicial seria incinerar completamente o gelo/terrestre. O rapaz olhou incrédulo Flu ser varrido do campo de batalha sem poder fazer literalmente nada contra o oponente, e mecanicamente apontou de volta a esfera alvirrubra para o companheiro. Pressionou os olhos para não deixar uma lágrima escorrer quando fazia aquilo, mas sabia que mais uma vez não havia mais muito o que fazer. Morgana também estava exausta apesar de ter causado bons danos no Magmar. Resolveu encorajar a ave negra:

-Morgana, não vamos nos deixar abater pela queda de Flu. Eu quero que você comece com um Wing Attack no Magmar, e depois tente finalizá-lo com um Sucker Punch!

Colocou as mãos nos bolsos. A sorte estava lançada.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Luch em Qui Jan 23 2020, 04:28

OFF:
Oi @Joul! O dano mais alto é o dano potencial, ou seja, o quanto ele pode tirar do adversário enquanto o adversário tivesse HP para isso. Dano efetivo é o quanto ele realmente tirou, porque o HP do Piloswine não era tão alto, então bastaram 73 de dano para ele cair. Eu faço essa diferença porque em caso de Recoil, o dano que seu Pokémon tomaria seria em relação ao efetivo e não ao potencial.

Mas enfim, agora vocês podem postar saída, se despedindo e etc. Eu só confirmarei depois dando as EXPs e os Battle Points

A Song of Fire and Ice with Crows

Com o desenrolar dos fatos da última rodada, ficava evidente que o caminho estava muito difícil para Chris e Morgana. A Pokémon, apesar de bastante poderosa, não era capaz de acompanhar a velocidade de seus adversários e não precisava de muito mais dano para cair. Além do mais, era muito difícil que houvesse algum tipo de falha ou erro por parte do oponente, que foi o mais cauteloso possível na escolha de seus próximos movimentos. O resultado disso? Pois bem, assim que a Honchkrow ouviu as ordens de seu treinador, tentou erguer vôo e aproximar-se de Magmar, mas foi impedida por uma parede de chamas lançadas pelo veloz Ninetales, que apenas a fez despencar dos céus, diretamente para o nocaute sobre o saibro (-36 | Dano Efetivo: -19).

— ACABOOOOU! E acabou a partida! Morgana não teve a mínima chance nessa rodada e resistiu bravamente! — Disse Kléber, constatando o final da luta no momento em que o juiz erguia o braço e indicava a vitória de Joul Terri. Juan, o comentarista convidado e Líder de Ginásio, parecia satisfeito com o que via, cruzando os braços e sorrindo — Apesar de não ter feito muita diferença, seria interessante para Chris ter tentando a todo custo derrubar a fonte daquele Sunny Day. As chamas potencializadas eram um perigo real e seriam até o fim, enquanto Ninetales se mantivesse de pé. Entretanto, foi uma boa demonstração de poder da Honchkrow. Só fico triste de não ter visto o potencial daquele Piloswine... — Finalizou o comentarista, sorrindo ao final de tudo e ajeitando seu fino bigode — E a gente encerra por aqui... Muito obrigado pela companhia você senhora, você senhor no conforto de seu lar e... Até a próxima! — Completou Kléber, enquanto imagens da população comemorando eram vistas ao redor das regiões com telões da Frontier Television.

Na Arena, os Telões laterais também mostravam as manifestações dos espectadores àquela vitória, com comemorações e lamentações, dependendo de por qual lado estavam torcendo. Já no campo, o juiz - agora no centro do local - solicitava a presença dos dois competidores até ele para as informações finais e para enfim liberá-los.

Piloswine:
Fainted
Honchkrow:
Fainted
Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt
Expert Belt

Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Metalcoat
Metal Coat

Oblivious:
Normal
Moxie:
Normal

Lv. 25 Flu


0/85
Lv. 27 Morgana


19/91
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Piloswine [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Honchkrow
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Ninetales [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Magmar
Lv. 27 Ninetales


76/76
Lv. 29 Magmar


26/76
Drought:
Ativo
Vital Spirit:
Normal
Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Leftovers
Leftovers (+5 HP/rodada)

Hold Item:
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Firiumz
Firium Z

Ninetales:
Normal
Magmar:
Normal

Campo: Teto coberto por uma energia similar a do Sol, emanando calor da mesma forma que um Sunny Day. Salão similar a uma recepção de um escritório, com elevadores em uma das paredes e um carpete vermelho por todo o exterior da Arena. Já dentro, saibro vermelho-tijolo com as linhas brancas, feitas de cal, delimitando o campo. Campo nas medidas oficiais da Liga Pokémon.

Progresso da Rota - Chris Ayusa:
Pokémon Party:

Lv. 25

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 OYR68eH

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt

Flu


0 / 85

     
Lv. 27

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 OYR68eH

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Metalcoat

Morgana


0 / 91




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Dinheiro e Battle Points:

-


Progresso da Rota - Joul:
Pokémon Party:

Lv. 27


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Leftovers

Ninetales


76 / 76

     
Lv. 29


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Firiumz

Magmar


26 / 76




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Dinheiro e Battle Points:

-

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Jan 23 2020, 10:20

Tal qual a guerreira que ela de fato era, Morgana seguia rumo ao combate, preparando seu golpe de asas contra Magmar, entretanto, era em vão. A ave era acertada em cheio pelo Flamethrower da raposa, e não havia mais muita coisa que ela pudesse fazer. Ia ao chão. Chris resignava-se. Ela havia lutado bem, mas ele não contara com a estratégia bem planejada de Joul. Recolheu o pássaro e acenou para o adversário:

-Esta foi uma bela batalha! Ficaria muito grato se me desse a oportunidade de uma revanche no futuro! Pegue, esse é meu número.

OFF: Dar contato para Joul.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Joul em Qui Jan 23 2020, 14:34

Off::
@Luch, acho que você não entendeu minha pergunta ou eu que não entendi sua resposta hahhaa. Mas, vou tentar de novo, só queria saber se os Z move Inferno Overdrive sofre adição em seu dano pelo efeito do Sunny Day, já que ele aumenta o dano em todo o movimento do tipo fogo, só não sei se vale para Z moves também...

@Chris Ayusa, obrigado pela batalha! Foi bem bacana a disputa, tive um trabalho para desenvolver algo eficaz. Feliz pra mim que funcionou =D

Aos poucos, a respiração do Terri, que durante todo o confronto se mostrava forte e descompassada, se estabilizou diante do cenário a frente do jovem viajante, afinal de contas, depois da segunda rodada de movimentações em campo, os pokémons do treinador saiam daquela segunda disputa como vencedores.aAlgo que nitidamente motivou todo o controle emocional que voltava a tomar conta de Joul.

Então, depois de alguns passos, com ele nitidamente controlando seu andar para que ele não demonstrasse qualquer tipo de desespero para a torcida, Joul se aproximou de seus pokémons e tratou de abraça-los de forma sincera pelo excelente resultado alcançado por eles. Daí, voltando suas atenções para os cumprimentos do adversário, ele se pronunciou:

- Também lhe agradeço pelo confronto! E com certeza gostaria de uma nova oportunidade de enfrentar teus pokémons futuramente. - E com um sorriso sincero, ele concluiu: - Já salvei seu número, tome o meu, vamos programar nosso novo confronto.

Ao final daquele momento, Joul retornou seus parceiros para as pokébolas, comprimentou a torcida pelos gritos de apoio e deixou o interior da arena rumo ao centro de pokémon. Afinal, ele precisava se preparar para seu próximo confronto.

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 RGiSIh2[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 DFn4T0X[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 VvcTI0b[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 G2HShWK[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 VgtSlwL[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 PB6Lolx[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 75gU69G[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 ETmGSnj[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 6k6BBh9[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Svdu8Nf[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 PCQ2Uy2[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 5UqVFiG[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 QU1SyLV[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 XNich9r[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 JHttg8s[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 DAOapZe[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Li1rTNN[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Luch em Qui Jan 23 2020, 15:00

OFF:
Boa sorte na próxima rodada! Terminamos por aqui!

E sim @Joul, é o dano com o Sunny Day já contando! Inclusive, fui rever minhas anotações e o dano era 134 e não 145, eu que escrevi errado aqui no post, mas de qualquer forma o resultado foi o mesmo

A Song of Fire and Ice with Crows

Era chegado o fim da Segunda Rodada do Battle Tower para Chris e Joul. Os dois competidores realizaram as cerimônias de praxe, com os cumprimentos mútuos pela batalha e em seguida, aproximaram-se do juiz, que já havia decretado o fim daquela partida. O árbitro então passa as informações já conhecidas sobre as premiações de ambos os participantes e em seguida, os libera para que seguissem adiante. Era o momento de uma pausa estratégica entre a segunda e a terceira rodada, portanto os dois competidores não perderam tempo em deixar a Arena, pelos mesmos lugares por onde vieram.

FIM.

Rota Finalizada!
Pode Prosseguir!

Resultado da Batalha escreveu:

>> Magmar recebeu 5.384 EXP, +4 de felicidade e subiu para o Nível 30!
>> Ninetales recebeu 5.384 EXP, +4 de felicidade e subiu para o Nível 28!

>> Flu recebeu 3.840 EXP, +2 de felicidade e subiu para o Nível 26!
>> Morgana recebeu 3.840 EXP, +2 de felicidade e subiu para o Nível 28!



Progresso da Rota - Chris Ayusa:
Pokémon Party:

Lv. 26

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 OYR68eH

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Expertbelt

Flu


0 / 88

     
Lv. 28

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 OYR68eH

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Metalcoat

Morgana


0 / 94




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Flu recebeu 3.840 EXP [1.032/3.567], +2 de felicidade [Happiness: 49]. Flu subiu para o Nível 26.
- Morgana recebeu 3.840 EXP [3.454/4.555], +2 de felicidade [Happiness: 10]. Morgana subiu para o Nível 28.

Dinheiro e Battle Points:

- Chris recebeu um Battle Point pela derrota na Liga Profissional. (Total: 2 Battle Points)
- Chris recebeu 400 Pokedólares pela participação na Liga Profissional. (+Pk$ 400 | Total: Pk$ 4.280)


Progresso da Rota - Joul:
Pokémon Party:

Lv. 28


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Leftovers

Ninetales


78 / 78

     
Lv. 30


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Firiumz

Magmar


29 / 79




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Magmar recebeu 5.384 EXP [895/5.817], +4 de felicidade [Happiness: 50]. Magmar subiu para o Nível 30.
- Ninetales recebeu 5.384 EXP [4.049/4.555], +4 de felicidade [Happiness: 06]. Ninetales subiu para o Nível 28.

Dinheiro e Battle Points:

- Joul recebeu quatro Battle Points pela vitória na Liga Profissional. (Total: 8 Battle Points)
- Joul recebeu 400 Pokedólares pela participação na Liga Profissional. (+Pk$ 400 | Total: Pk$ 11.491)

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta D1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum